Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Francescoli

The_Riggs

É muito "feio" , não encontro melhor adjetivo, andar a dizer que a malta gosta do discurso do Lage porque andamos a ganhar e que se estivessemos a perder já ia tudo bater  e pedir sangue. mas adiante.

Bethinho

Citação de: Vulcan em 16 de Agosto de 2019, 18:58
A grande parte do pessoal aceita este discurso porque estamos na mó de cima e a ganhar.

Se um dia isso mudar ele vai ser caçado por isso.
Imaginam o Benfica com este inicio do porto e o Lage a elogiar o rival? pois.

O que seria do RV se dissesse estas coisas?

O que as pessoas querem é vitórias. Enquanto ganhar está tudo bem, quando perder é mais complicado.

se o Benfica tivesse este inicio do porto acho que o Lage não teria por exemplo a mesma atitude do cãoceição ou dos carneiros cartilheiros do porto que falam numa campanha toxica contra o porto.
ninguem está livre de criticas e por aqui o Lage até já teve direito a umas quantas,ninguem é invencivel,o que é preciso é que não se entre em depressão por um resultado menos positivo.

hayato_1904

Citação de: MDourado em 16 de Agosto de 2019, 19:01
Citação de: Ludwig van em 16 de Agosto de 2019, 18:53
Citação de: MDourado em 16 de Agosto de 2019, 18:48
Posso ir contra a corrente mas nunca gostei muito do discurso deste tipo, a mania de ser diferente e anjo da guarda ainda o vão fornicar quando as coisas lhe correrem mal. Nessa altura vai ter de usar uma linguagem mais bélica e aí vai ser tarde porque se vai contradizer.
Não concordares com o discurso dele quando ele é um exemplo de educação e de fair-play, cada vez mais raros no Futebol moderno e uma marca de todas as grandes figuras deste clube é muito mais uma auto-crítica do que outra coisa.

Sim é muito bonito, os dragartos há um par de anos que nos enchem de porrada e é só autoelogios a façanhas europeias da carochinha para nos menorizar, sim porque não troco 5 finais perdidas da TC por taças de segunda ganhas a Braga e a um onze das Caldas...e o que é que o nosso treinador faz? Pega num megafone e sublinha essas façanhas ou seja, dá a outra face...... da minha parte apetece-me manda-lo pró piiiiiiiiiii.

tristeza, enfim...

Francescoli

Citação de: AleKx em 16 de Agosto de 2019, 17:32
Alguma necessidade de vangloriar o porto ?

Sim. Desarmá-los por completo.

Carminati

Citação de: Transformer em 16 de Agosto de 2019, 19:11
Citação de: MDourado em 16 de Agosto de 2019, 19:07
Independentemente da qualidade deles como treinadores acho que nos últimos anos não tivemos muita sorte nos treinadores que tivemos no que respeita a capacidade de comunicação, passamos dum gabarolas patético de nome JuJu, para uma cassete riscada que parecia um boneco que liga e desliga (Rui Vitoria) e terminamos no anjo pacificador que dá aulas de como a equipa joga em directo nas conferencia de imprensa....
Depois um dia destes "sai da personagem", quando não nos marcarem um penalti claro a nosso favor aos 91 minutos na mesma jornada em que o Sporting marque um golo com a mão aos 97, levanta a voz e indigna-se (e aí sim, muito bem) e depois leva nas trombas com o tempo em que andava nestas conversas de chacha.

Cá estaremos pra ver.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

É melhor esperares sentado.

Carminati

Citação de: MDourado em 16 de Agosto de 2019, 19:01
Citação de: Ludwig van em 16 de Agosto de 2019, 18:53
Posso ir contra a corrente mas nunca gostei muito do discurso deste tipo, a mania de ser diferente e anjo da guarda ainda o vão fornicar quando as coisas lhe correrem mal. Nessa altura vai ter de usar uma linguagem mais bélica e aí vai ser tarde porque se vai contradizer.
Não concordares com o discurso dele quando ele é um exemplo de educação e de fair-play, cada vez mais raros no Futebol moderno e uma marca de todas as grandes figuras deste clube é muito mais uma auto-crítica do que outra coisa.

Sim é muito bonito, os dragartos há um par de anos que nos enchem de porrada e é só autoelogios a façanhas europeias da carochinha para nos menorizar, sim porque não troco 5 finais perdidas da TC por taças de segunda ganhas a Braga e a um onze das Caldas...e o que é que o nosso treinador faz? Pega num megafone e sublinha essas façanhas ou seja, dá a outra face...... da minha parte apetece-me manda-lo pró piiiiiiiiiii.

Candidato a post do ano.

paulomaia1972

Citação de: Transformer em 16 de Agosto de 2019, 19:22
Citação de: rppc em 16 de Agosto de 2019, 19:18
Uma coisa é certa, o futebol não merece o Bruno Lage.

Quando consegue manter o nível e encontrar coisas positivas para dizer acerca do Cãoceição e daquela corja, só mostra a sua superioridade moral e intelectual.
Mas porque é que treinador do Benfica tem SEQUER de andar a dizer coisas positivas de um rival, que nos últimos dois anos não tem feito outra coisa senão lançar pazadas de lama pra cima do meu clube?

Não tem de subir nem descer de nível, tem simplesmente que se abster de sequer entrar nessas conversas.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

Talvez, ele seja mesmo melhor que tu.

PabloElMago10

A grande parte do pessoal aceita este discurso porque estamos na mó de cima e a ganhar.

O que as pessoas querem é vitórias. Enquanto ganhar está tudo bem, quando perder é mais complicado.

Óbvio. O RV também era elogiado por este discurso bonito enquanto era campeão. Depois foi rasgado de alto abaixo quando começou a perder.

É um discurso insonso e sem sal, que honestamente já enjoa.

Francescoli

Quem critica a postura e maneira de ser do Lage revela muito sobre si próprio.

E merece a merda do futebol que temos. Merecem outras coisas, mas vou abster-me de comentar.

PabloElMago10

Citação de: The_Riggs em 16 de Agosto de 2019, 19:22
É muito "feio" , não encontro melhor adjetivo, andar a dizer que a malta gosta do discurso do Lage porque andamos a ganhar e que se estivessemos a perder já ia tudo bater  e pedir sangue. mas adiante.

Tão feio, que se calhar dizias o mesmo na altura do RV.

Carminati

Citação de: Eterno em 16 de Agosto de 2019, 19:19
Ele é assim . Quando perder vai continuar a ser assim . Devíamos estar contentes por termos alguém a comandar a nossa equipa q é sem dúvida uma lufada de ar fresco neste futebol de merda que temos . E sim eu quero é ganhar independentemente do discurso , mas fico mto contente q o Lage seja como é. Uma verdadeira lufada de ar fresco no nosso futebol .

Andamos a dar bofetadas de luva branca, ás quais os nossos adversarios nem sabem como reagir e há aqui malta que não percebe isso.

Espártaco

Citação de: elon musk em 16 de Agosto de 2019, 18:59
Perdeu contra o Leverkusen e contra o Sporting, ambas as eliminações causaram azia. É uma questão de se fazer um levantamento do que disse quando as coisas correram mal. Se foi bélico ou igual a si mesmo.

E contra o Porto para a TdL. Nesse, principalmente, manteve o sangue frio. E bem me lembro de se andar a elogiar o Abel por causa do discurso bélico que este produziu após a meia-final contra o Sporting.

zizou

O Porto só funciona em modo guerrilha, o que o Lage está a fazer é de uma extrema inteligência.

The_Riggs

Citação de: PabloElMago10 em 16 de Agosto de 2019, 19:27

Óbvio. O RV também era elogiado por este discurso bonito enquanto era campeão. Depois foi rasgado de alto abaixo quando começou a perder.

É um discurso insonso e sem sal, que honestamente já enjoa.

Repete a mentira mais 500 vezes, pode ser que cole.

Tanta gente que criticava aqui o sonso do RV enquanto ganhávamos. Simplesmente eram abafados e humilhados pela seita que fazia copy paste do CV do Rui Vitória a quem criticava.

uma coisa é ser sonso, outra coisa é discurso positivo. O que vale é que o Lage não é falso nem sonso, portanto no dia em que perder continua o mesmo e quem tiver dores que tome xanax e aguente.