Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 87 jogos (60 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 11 jogos (9 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Chairman

Citação de: Red Rose em 24 de Agosto de 2019, 22:48
Citação de: Chairman em 24 de Agosto de 2019, 22:41
Citação de: TFFS em 24 de Agosto de 2019, 22:36
Citação de: Chairman em 24 de Agosto de 2019, 22:35
Citação de: TFFS em 24 de Agosto de 2019, 22:32
Citação de: Red Rose em 24 de Agosto de 2019, 22:23
Hoje é o primeiro dia do resto da vida de Bruno Lage, Rui vitória nº 2.
Estamos oficialmente fodidos.

O positivo disto é que vai custar a re-eleição ao Vieira.

Vale a pena ver futebol até 2100?

Diz-me os vencedores da Champions.
Portugal será campeão Mundial?

E o Benfica, vai parar à Distrital? Pelo teu discurso.
O grande problema para mim aqui nem é o fatalismo, é toda a falácia de associação, Lage cairá, logo Vieira por uma outra razão válida ou não cairá com ele. Mas exactamente porquê?
Porque tivemos 1 jogo vergonhoso
Isso quando muito era um motivo para despedir Lage. Pensar que o Vieira cairá com Lage é dar um salto na lógica que a minha inteligência não acompanha.

Então o Vieira só "aposta" no Lage e "teve tomates" quando o homem ganha o campeonato ?
Quando começa a enterrar o Vieira já não tem nada a ver com o assunto ?
A coisa explica-se bem. Os adeptos do pontapé na bola não obedecem a lógicas, apenas vão ao sabor da maré. Maré baixa em vésperas de eleições = morte por afogamento (queda de cara no chão e cú pro ar).
O Vieira é um tipo que tem para um boa secção do sócios um estado de graça quasi ilimitado, que só foi ligeiramente mais contestado, que efectivamente é mais, quando não correu com o Pior treinador da história ao fim de este perder o campeonato em casa e o ter mantido depois de ser despedido. Acredito que caso não fôssemos campeões, dado o desempenho patético neste defeso os seus número baixassem muito. Mas a começar de 90% achar que miraculosamente depois cairia das duas umas, ou havia um despertar colectivo nunca antes visto ou morreu muita gente que i votar e eu não sei disso.

Carminati

Citação de: Transformer em 24 de Agosto de 2019, 22:56
Citação de: Carminati em 24 de Agosto de 2019, 22:54
Citação de: Soundwave em 24 de Agosto de 2019, 22:41
Isto hoje foi o ponto mais baixo dos últimos largos anos, com vários treinadores. Tivemos uma mão cheia de treinadores completamente medíocres e nem assim vimos um Benfica tão fraco.

A partir daqui não há melhora que apague o desastre de hoje. Nenhum treinador de nível consegue montar uma equipa que não crie uma ocasião de golo em jogos do mesmo nível. Nem o RV que foi o maior desengonçado que já vi no banco técnico, para se ver o nível de hoje.

Lage está mais que confirmado como mais um treinador mediano, ganhe ou não o campeonato. É pôr a andar o mais rapidamente possível.

Concordo.

Maior vergonha dos ultimos 10 anos.

Pior que os 5 que o JJ levou.

Devia ser despedido antes da meia noite.
Jorge Jesus?Mas já tás assim tão desesperado?

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

E tu estas assim tão feliz, para vires aqui teclar de forma imparável?

Posey

Anedótica a ovação que teve no Estádio quando foi anunciado o seu nome. Felizmente, aos poucos, começa a vir ao de cima a sua banalidade.

Discurso manso, leitura táctica atroz, que culmina invariavelmente em substituições medonhas.

Mau demais.

elpayaso10

Meter o Tavares a LD foi um erro tremendo o Sc nem se preocupou, bastou ver o último jogo com o Belem.
A equipa não tem ideias nem carácter.
Tavam todos borrados.

Special_Red

Desde a época passada que o treinador sabe muito bem quais sao as carências do plantel. Nao tiveram tempo de procurar alguém para as posicoes deficitárias?

Sabendo isso, apenas contratámos avançados. Nenhum deles ao nível dos 2 que saíram.

Katsumoto

Citação de: BlankFile em 24 de Agosto de 2019, 22:57
Esse discurso de merda vai ficar gasto rapidamente senão abrires os olhos.

Continua com essas teimosias que vais longe. Não és nenhum Deus, pá. Aqui toda a gente está sujeita a constante escrutínio. O que importa é o sucesso do Benfica e nada mais.

Ele por mim até pode ser um filosofo ou um zé qualquer nas horas vagas que durante o período de trabalho tem que ser o líder da equipa e comportar-se como tal. Agora isto não é nada. Pensa que está a treinar quem, o barreirense ou o crl.

mort3santa

Continua com essas teimosias que vais longe. Não és nenhum Deus, pá. Aqui toda a gente está sujeita a constante escrutínio. O que importa é o sucesso do Benfica e nada mais.
Como sempre assino por baixo.

mragomz

Esta falta de apoios do meio campo faz muito lembrar as avenidas do Jesus em 2010/11... ele depois tentou corrigir em 2011/12, fê-lo mal... vamos ver se este consegue ver isso.

Holmesreis

Citação de: paulocaliarq em 24 de Agosto de 2019, 22:57
Citação de: Holmesreis em 24 de Agosto de 2019, 22:55
O único jogador que tinhas no plantel com características para jogar atrás do PL vai estar parado 2 meses no mínimo.

Como não se prevê ida ao mercado, quo vadis, Bruno?
quando autorizarem que jota seja convocado... E samaris quanto tempo? Ficar sem gedson, Almeida, Gabriel, samaris e chiquinho no arranque da Champions e campeonato é brincadeira
Pulso fraturado?
4 a 5 semanas.

Kinkolas

E tenho a certeza que se os porcos tivessem tido o jogo com o Olympiacos a meio da semana, vinham na mesma enrabar-nos.

Rei

Ele é o treinador. Tem as ideias dele e é pago para as pôr em prática. O resto é conversa para boi dormir. Custe o que custar é ele o treinador, as pessoas até podem ter uma opinião diferente mas é ele quem decide.

Paradise-LosT

Citação de: Maka em 24 de Agosto de 2019, 22:53
Citação de: Paradise-LosT em 24 de Agosto de 2019, 22:48
Citação de: Maka em 24 de Agosto de 2019, 22:43
Citação de: Paradise-LosT em 24 de Agosto de 2019, 22:28
Um jogo mau, sem dúvida. Acontece a quem está a competir. O futebol é praticado por pessoas, não é praticado por robots. Estão aqui a cascar no homem à grande e esquecem rápido o que ele conquistou recentemente. O Benfiquista é um adepto muito ingrato; muito ingrato mesmo, e não merece ganhar. Porque no final da época, se ganharmos, estão aqui todos a fingir que nada disseram. Mas mais do que ingrato, o adepto Benfiquista é completamente histérico.

O teu histórico é qualquer coisa de extraordinário.

Deixa de ser stalker.
Não tens nada melhor para fazer do que andares obcecado com o meu histórico?

Obcecado? Foram dois clicks.
Ainda por cima tinha a ideia de reconhecer o nome, e confirmou-se: passas a vida a atacar outros users. Opiniões sobre outros assuntos? Textos construtivos? Zero. Mas é que é zero mesmo zero. Um vazio completo.

Eu pouco interessado estou no teu histórico. Aliás, é como a opinião que acabaste de dar, que para mim, tem tanta importância como tu. Ou seja: nenhuma.
Vá, agora vai lá dar atenção a outro e larga-me da mão.

andoaleme

Citação de: Espártaco em 24 de Agosto de 2019, 22:55
Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2019, 22:51
Citação de: Gottschalk em 24 de Agosto de 2019, 22:50
É o ano da prova dos 9 para o Lage. Vamos ver.

Uma coisa é certa, nenhum treinador do mundo por melhor que seja tem crédito para fazer este tipo de cagada contra o maior rival. 1 remate à baliza em casa? Pá, não pode ser. Lastimável. Foi uma exibição inaceitável, mais do que a própria derrota em si. Um Benfica manietado por um Porto competente, sim, mas sem grandes craques como no passado.

O Pizzi...capitão...foi o espelho da equipa. Senti nojo.

Referi isso num post anterior. Será o Pizzi a extensão de Lage em campo? Duvido. Muitas das nossas referências saíram nas últimas 2 épocas e infelizmente não temos ninguém em campo que saiba reunir as tropas e dar um berro quando é necessário.
Ser capitão é mais que berrar, para isso temos o Rúben, que por mais que o faça o grego não sai da baliza. Para mim o exemplo de apitão é Humberto Coelho, reunia todas as condições para o ser, onde destaco 3:
-Excelente jogador de nível internacional
-Educação
-Liderança

Espártaco

Citação de: capelada em 24 de Agosto de 2019, 22:57
Citação de: Espártaco em 24 de Agosto de 2019, 22:55
Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2019, 22:51
Citação de: Gottschalk em 24 de Agosto de 2019, 22:50
É o ano da prova dos 9 para o Lage. Vamos ver.

Uma coisa é certa, nenhum treinador do mundo por melhor que seja tem crédito para fazer este tipo de cagada contra o maior rival. 1 remate à baliza em casa? Pá, não pode ser. Lastimável. Foi uma exibição inaceitável, mais do que a própria derrota em si. Um Benfica manietado por um Porto competente, sim, mas sem grandes craques como no passado.

O Pizzi...capitão...foi o espelho da equipa. Senti nojo.

Referi isso num post anterior. Será o Pizzi a extensão de Lage em campo? Duvido. Muitas das nossas referências saíram nas últimas 2 épocas e infelizmente não temos ninguém em campo que saiba reunir as tropas e dar um berro quando é necessário.

Samaris? O ano passado o capitão era o Almeida, era discreto, mas correu bem.

O Pizzi falou muito com o árbitro mas ele próprio andou o jogo todo perdido, ia orientar quem.

Talvez, não sei. O Pizzi não impõe respeito a ninguém. Precisamente. Andou perdido. Pessoalmente sinto falta de um comandante em campo. Se calhar nem era preciso a braçadeira. Um Luisão, um Jonas. Claro que o Benfica não perdeu hoje por isso. Mas entrámos muito relaxados. E pior, regressámos do intervalo igualmente relaxados. Pensava que pelo menos nesse aspecto o intervalo fosse benéfico. Enganei-me. Continuámos na mesma.

Yohan

Citação de: THonrado10 em 24 de Agosto de 2019, 22:56
Bem, depois de encaixar esta derrota em plena Luz, e logo num jogo de elevado grau de dificuldade, alguns pontos que tenho que criticar ao Bruno Lage :

1 - Florentino e Samaris não funcionam juntos, nenhum deles consegue queimar linhas como o Gabriel faz quando vira o flanco ou serve os jogadores nas costas da defesa, nem têm qualidade no transporte de bola. São ambos jogadores de marcação e antecipação que jogam fácil, por isso muito semelhantes.

2 - RDT não funciona naquela posição, toda a gente vê menos ele, começa a aparecer semelhanças com o RV quando lançava o Ferreyra sozinho na frente. Ele é um 9 puro quem o via a jogar no Rayo percebe isso, esforçado mas limitado naquela posição.

3 - Nuno Tavares a Lateral direito só funciona com os Tondelas desta vida (80% dos jogos, não desmerecendo o clube) porque não se nota as fragilidades de um lateral direito cego do pé direito. Culpa não é do Nuno, porque eu sei bem o que é jogar na linda contrária ao seu pé e a tendência gritante em flectir para o meio ou pessoal 3 vezes no que fazer quando não se sente confortável naquele lado.

4 - Vlachodimos entre os postes é fortíssimo (se não o melhor em Portugal) fora dos postes está ao nível de um GR de equipa pequena. Não chega para ser ele a única escolha de momento para a posição.

5 - Bruno Lage hoje levou uma lição tática do Sérgio. Que aprenda a lição porque perder na Luz contra um rival em queda é mau demais.

6- Seferovic não tem lugar no onze base do Benfica. É um pinheiro esforçado mas as bolas saem dele, invariavelmente, quadradas.