Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 87 jogos (60 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 11 jogos (9 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Chairman

Citação de: TFFS em 24 de Agosto de 2019, 22:32
Citação de: Red Rose em 24 de Agosto de 2019, 22:23
Hoje é o primeiro dia do resto da vida de Bruno Lage, Rui vitória nº 2.
Estamos oficialmente fodidos.

O positivo disto é que vai custar a re-eleição ao Vieira.

Vale a pena ver futebol até 2100?

Diz-me os vencedores da Champions.
Portugal será campeão Mundial?

E o Benfica, vai parar à Distrital? Pelo teu discurso.
O grande problema para mim aqui nem é o fatalismo, é toda a falácia de associação, Lage cairá, logo Vieira por uma outra razão válida ou não cairá com ele. Mas exactamente porquê?

Shoky

Citação de: Slb23 em 24 de Agosto de 2019, 22:27
Fizemos um jogo muito mau, fomos completamente vulgarizados.

Não conseguimos criar jogo por dentro ou por fora, jogamos uma vez entre linhas e nunca o Grimaldo foi capaz de ser como tantas vezes é o nosso construtor. A isto acresce o facto de estarmos mancos na direita pois o Nuno é canhoto e não dá profundidade e o Pizzi passa o jogo a jogar por dentro.

Muito mérito para o Porto e para a forma como nos colocou constantemente em dificuldades, Baró encostado no Grimaldo a defender, Danilo a parar as diagonais do Rafa e um Uribe muito discreto mas sempre bem posicionado.

Continuo a acreditar no treinador mas temos de arranjar alternativas e precisamos de trazer mais talento para a equipa, precisamos de reforços.

Muito mérito para o pior Porto dos últimos 15 anos...
Ao que chegámos.
Miséria. Falência total a todos os níveis e a paga justa pela puta da vaidade e bazófia que infestam este clube.

Baron_Davis

cheirinho do que será a champs se o orelhudo tricolor não largar a nota e se o treinador continuar a apostar em vacas sagradas do montao

Vulgarizandos por uns andrades a jogar qb

Enorme red flag

Schweisen Tiger

Se me cruzasse com o Lage agora, perguntava-lhe se achou que fez alguma diferença entre meter o Chiquinho aos 70, em vez de ter entrado logo aos 45. Porquê esperar mais 25 minutos para corrigir algo que já se tinha visto não funcionar em 45? O Taarabt entrou, mas continuou a faltar um homem que recebesse a bola de costas entre linhas e a fizesse circular. O mesmo para o Samaris na semana passada, mesmo tendo o Benfica chegado ao 0-1: 45 minutos de não ações e longos periodos sem intervir no jogo. Porque não, meter logo o Taarabt para tocar e rodar mais a bola?

Não é preciso estar agarrado aos minutos 60 e 75 para mexer na equipa.

BENFIKA

Citação de: Slb23 em 24 de Agosto de 2019, 22:29
Citação de: Holmesreis em 24 de Agosto de 2019, 22:28

Não conseguimos criar jogo por dentro ou por fora, jogamos uma vez entre linhas e nunca o Grimaldo foi capaz de ser como tantas vezes é o nosso construtor. A isto acresce o facto de estarmos mancos na direita pois o Nuno é canhoto e não dá profundidade e o Pizzi passa o jogo a jogar por dentro.

Muito mérito para o Porto e para a forma como nos colocou constantemente em dificuldades, Baró encostado no Grimaldo a defender, Danilo a parar as diagonais do Rafa e um Uribe muito discreto mas sempre bem posicionado.

Continuo a acreditar no treinador mas temos de arranjar alternativas e precisamos de trazer mais talento para a equipa, precisamos de reforços.
E acreditas que virão?
Não tenho porque não acreditar.

O treinador diz publicamente que quer um GR, o Rui Costa diz que estamos no mercado por isso...

Eu também estou há anos no mercado por um Mercedes novo abaixo de 10000€ mas não encontro...

A gente da direção, RC incluido, que se deixem de tretas porque é muito bonito dizer que se quer grandes jogadores e experientes e depois não querer gastar dinheiro.

E no entanto já estouraram 40M e trouxeram ZERO acréscimo de experiência ao mais alto nivel, zero!! Isto se não é incompetência só pode ser sabotagem.

Soundwave

Citação de: TFFS em 24 de Agosto de 2019, 22:01
Citação de: Soundwave em 24 de Agosto de 2019, 21:59
Citação de: Holmesreis em 24 de Agosto de 2019, 21:25
Citação de: Maka em 24 de Agosto de 2019, 21:23
Para a semana temos outra vez o corredor suíço na frente e o pedreiro grego no meio campo, certo?

Grow a fucking pair.
O pedreiro grego não pode jogar com o Moutinho preto de cabeleira loira Olex ao lado.

Ou um, ou outro, simples.

E hoje Taarabt também mostrou que não é solução a «8».

Taarabt não é solução para nada. Um jogador com o histórico dele não passa a ser um trabalhador dedicado.
Eu andei anos desmotivado sem fazer cadeiras e nos ultimos 2 trabalhei, fiz 20 cadeiras e agora sou Engenheiro Informático. Não merecerão as pessoas uma segunda oportunidade?

Não acredito em contos de fadas no futebol. Os maus vícios que teve e a vida desregrada que levou não se apagam, muito menos numa profissão onde o físico é um factor muito importante.

SimaoMiccoli

Citação de: Andreg86 em 24 de Agosto de 2019, 22:30
Citação de: SimaoMiccoli em 24 de Agosto de 2019, 22:28
Citação de: Andreg86 em 24 de Agosto de 2019, 22:22
Este fórum é mesmo para rir.

A equipa perdeu 1 jogo e parece que o mundo acabou.

O treinador não presta, do 11 só 1 jogador se safa.

Eu ainda estou para perceber se toda a gente que está aqui ganhou todos os jogos da sua vida ou se isto realmente é  o pior lado do futebol, ou seja, as pessoas não gostam de futebol não gostam de desporto, simplesmente gostam de ganhar.

E é por esta mentalidade que somos uns nabos em todas as outras modalidades, porque acima de tudo não temos mentalidade desportiva.

O Benfica é o único clube do mundo que conheço que faz uma exibição de merda em casa contra um rival ou leva 5 de um Basileia e a primeira reação dos adeptos é pôr paninhos quentes.

Ao contrário, se vencemos um rival, fala se em ganhar a Champs.

Existe uma diferença muito grande entre paninhos quentes ou chamar o treinador de burro!!

O que vale é que vcs no vosso trabalho devem ser os maiores.

Ou então não....

Hoje foi burro. Qual é o problema em admitir esta merda? Se fizer merda no meu trabalho, fodem me a cabeça com razão. Farto de paninhos quentes, já não há paciência para estes discursos.

Diamond_1904

Derrota campeonato 2019/20, eliminados taça PT, fase grupos Champions vergonhosa.

Eleições.

BTV, redes sociais:

"Pedras da calçada"

"Seixal"

"Memória curta"

90 %.

Portugal. País de gente ignorante.

Royal_Flush

Outra que pouco compreendo é a ostracização do Gedson.

Principalmente com a lesão do Gabriel devia ter muito mais minutos de jogo.

TFFS

Citação de: Chairman em 24 de Agosto de 2019, 22:35
Citação de: TFFS em 24 de Agosto de 2019, 22:32

Vale a pena ver futebol até 2100?

Diz-me os vencedores da Champions.
Portugal será campeão Mundial?

E o Benfica, vai parar à Distrital? Pelo teu discurso.
O grande problema para mim aqui nem é o fatalismo, é toda a falácia de associação, Lage cairá, logo Vieira por uma outra razão válida ou não cairá com ele. Mas exactamente porquê?
Porque tivemos 1 jogo vergonhoso

Baron_Davis

kingvata

A minha esperança é que o discurso de não mudar seja apenas para fora
Se ele não se apercebesse que tinha feito merda, não tinha tirado o Samaris pelo Taarbat ao intervalo.

Olha quem? o sr. substituições pós 70 minutos?

lPhoenix

RedWinner

Um bom treinador e bom condutor de homens, procura ao intervalo contornar a maneira como as coisas estavam a correr.

O que fez Lage???? Qual a solução que deu???
Viu se na segunda parte que tudo continuou na mesma.

Discursos há muitos.

Slb23

Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2019, 22:35

Muito mérito para o pior Porto dos últimos 15 anos...
Ao que chegámos.
Miséria. Falência total a todos os níveis e a paga justa pela puta da vaidade e bazófia que infestam este clube.
Mas foi mérito deles sem dúvida, nunca pensei que o conseguissem fazer e mesmo com uma arbitragem nojenta nem a isso nos podemos agarrar.

Foram muito melhores e mereceram ganhar, se tivessem sido 3/4 também não estranhava.

E obviamente que há muito demérito nosso.