Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 77 jogos (52 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 1 jogo (1 vitória, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Rei

Citação de: Soundwave em 25 de Agosto de 2019, 00:25
Citação de: Rei em 25 de Agosto de 2019, 00:20
Citação de: El Tacuara em 25 de Agosto de 2019, 00:15
Citação de: Rei em 25 de Agosto de 2019, 00:06
Citação de: JPSilva em 25 de Agosto de 2019, 00:00
Há gente aqui que deve ver futebol há uns 20 anos e ainda não percebeu que não há treinadores perfeitos em lado nenhum. Estiveram 8 meses à espera que o homem perdesse um jogo para dizer que tinham avisado.

Tão verdade. Até mete vergonha alheia.

Vergonha alheia, é depois deste jogo defender a equipa e o treinador.

Desde a ST que se diz que Rdt e Seferovic não funcionam, Samaris e Tino não resulta, que o Tavares a DE é menos 1, que apesar de termos vindo a ganhar jogos, jogamos pouco e que os adversários criam várias oportunidades de golo, que a gestão do plantel não é a mais adequada.



Ninguém defende a exibição e isso é o importante. Agora fazer disto uma catástrofe só mesmo de quem nasceu ontem. Basta lembrar o ano passado, o que nos aconteceu e como tudo acabou.

Estamos na terceira jornada e eles já perderam um jogo, hoje perdemos nós. Há muito pela frente, o importante é o Lage ter a noção de que temos de melhorar.

O porto já perdeu 2 jogos, um deles com consequências, mas nenhuma com uma incapacidade gritante como o Benfica hoje. Derrotas como as de hoje são as derrotas que abalam por completo a moral de uma equipa porque nem sequer há uma vitória moral por onde se agarrar.

Eu prevejo novo desastre em Braga se for lá com o mesmo 11. E é provável que o faça.

Yep. Tá perdido. Eu já nem vou ver mais jogos. Para o ano há mais.

sbremoved_28408

Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2019, 23:03
Aqueles foguetes antes do jogo não me saem da cabeça. O Porto vai à guerra e nós vamos para a festarola da aldeia.

Inconcebível. Começamos logo a perder. Pqp.
Nada a ver. Perdemos foi no campo. Táctica, organização. Se tivéssemos uma equipa competente dentro do campo estaríamos a falar de mais um dia (com os foguetes e tudo mais) de grande Benfiquismo.

boysetsfire

Uma verdadeira vergonha, o jogo que eu hoje vi o Benfica fazer em casa, contra o pior Porto dos últimos 20 anos. O discurso do Bruno Lage em querer ser apaziguador, em elogiar o treinador e a equipa adversária torna-se vazio e ridículo sem substância. Ele é treinador, é para por a equipa a jogar. Podemos perder, e ele ter esse discurso, mas eu quero ver a equipa a jogar bom futebol e a lutar, e hoje não vi nada disso. É bom que arrepie caminho e se deixe de merdas. Joguem à bola.

slbenfica_croft

Foi tudo mau.

o conceição não surpreendeu, não fez nada de que não se esperasse. Foi tudo tal e qual como esperado.

E ainda assim o BENFICA não falhou somente no que se temia e se sabia (pelo menos muitos foram avisando)

O BENFICA falhou em TUDO. TUDO.

Desde a organização em campo, à mentalidade, ao estofo, à frieza, às mexidas ao longo do jogo...

foi tudo PÉSSIMO.

A um nível vitoriano.

Isto hoje contra uma equipa a sério dava goleada meus caros.

Red Zeppelin

Impressionante o número de perdas de bola sempre que tentámos lateralizar o jogo. Quando a bola volta para o meio depois de chegar a um lateral, nunca chega ao destinatário, era sempre interceptada. Então no lado do Grimaldo até deu pena.
Lembro-me de uma CI pós jogo na época passada que o Lage referiu que estava muito contente porque a equipa "conseguiu sempre atacar o meio vindo de fora, da lateral", e na minha opinião foi aí que perdemos o jogo. Não conseguíamos manter a posse de bola sempre que ela chegava a essas zonas, e até acho que foi por isso que melhorámos um bocadinho mais com Taarabt em campo, já que ele transportava pelo meio mais vezes e virava o jogo para longe da pressão do Porto quando necessário. Ma minha opinião houve demérito nosso e muito mérito to Cãoceição hoje. Mas para atacar um campeonato de longa duração, dou muito mais valor aos princípios de jogo do Lage do que do Conceição.

Holmesreis

Tenho imensa revolta de estarem a assassinar a carreira ao miúdo Nuno Tavares.

Como viram que o estratagema com Clésio e Victor Andrade funcionou, tentaram ir pelo mesmo caminho...

Parabéns, Vieira.

Abreu-jp

Citação de: MrFire em 25 de Agosto de 2019, 00:25
Citação de: slbenfica_croft em 25 de Agosto de 2019, 00:23
Citação de: MrFire em 25 de Agosto de 2019, 00:23
Há muita coisa a melhorar e há que definir um sistema o mais rápido possível.

Os Corruptos mal ou bem tem um estilo de jogo definido e jogadores para isso.
Têm?
Tem e hoje viu-se.

Futebol directo e baseado no físico.
Eles nem se preocupam em construir
Jogo direto tivemos nós hoje... coisa que não é normal com o Lage.

Fez lembrar o Bombo.

Só chuveirinho... o Pizzi teve lá um momento que tentou fazer praí 3 cruzamentos seguidos, todos a bater no defesa, o Grimaldo idem...

Soundwave

Citação de: Carminati em 25 de Agosto de 2019, 00:26
Citação de: Soundwave em 25 de Agosto de 2019, 00:22
Citação de: Carminati em 25 de Agosto de 2019, 00:16
Citação de: Soundwave em 25 de Agosto de 2019, 00:13
Citação de: Carminati em 25 de Agosto de 2019, 00:08
Citação de: Soundwave em 25 de Agosto de 2019, 00:05
Citação de: JPSilva em 25 de Agosto de 2019, 00:00
Há gente aqui que deve ver futebol há uns 20 anos e ainda não percebeu que não há treinadores perfeitos em lado nenhum. Estiveram 8 meses à espera que o homem perdesse um jogo para dizer que tinham avisado.

Tens aqui gente a avisar das deficiências que nunca foram corrigidas. Que iam sair bem caras quando o nível subisse.

É surpresa para quem quis fechar os olhos e quem agora anda a dizer que havia aí um grupo de oportunistas à espera de uma derrota, como se só aparecessem hoje.

A epoca passada o nivel não subiu?

Ganhar fora aos 8 primeiros classificados deve ser peaners para ti.

Queda acentuada na qualidade de jogo desde o dragão. A culminar com o desprezo nas outras competições por não se acreditar que dava para ser campeão e ser competitivo nos restantes.

Podes escrever isso vezes sem conta que não se torna verdade.

A queda de qualidade deu-te dois trofeus.

Está bem, troll.

Ando aqui em despique contigo e esse é o melhor insulto que arranjas?

Troll? estamos em 2005?

Já vi que te estou a sobre-valorizar, vou é ler o que pablomago10 ou lá como se chama ele anda a escrever.

Insulto só o é se te servir a carapuça. Pelo teu registo, não falhou.

Maka

Citação de: Rei em 25 de Agosto de 2019, 00:26
Citação de: El Tacuara em 25 de Agosto de 2019, 00:15
Citação de: Rei em 25 de Agosto de 2019, 00:06
Citação de: JPSilva em 25 de Agosto de 2019, 00:00
Há gente aqui que deve ver futebol há uns 20 anos e ainda não percebeu que não há treinadores perfeitos em lado nenhum. Estiveram 8 meses à espera que o homem perdesse um jogo para dizer que tinham avisado.

Tão verdade. Até mete vergonha alheia.

Vergonha alheia, é depois deste jogo defender a equipa e o treinador.

Desde a ST que se diz que Rdt e Seferovic não funcionam, Samaris e Tino não resulta, que o Tavares a DE é menos 1, que apesar de termos vindo a ganhar jogos, jogamos pouco e que os adversários criam várias oportunidades de golo, que a gestão do plantel não é a mais adequada.



O Gabriel faz falta mas o Benfica tem de arranjar soluções na sua ausência. Não é por aí.

O Porto tem Marega e Zé Luís a fazerem dupla atacante, algum deles é um jogador com características para jogar entre linhas? O RDT e o Seferovic podem jogar os dois, o que tem de mudar é a dinâmica. Não vejo as coisas dessa forma, já vi duplas de avançados muito diferentes umas das outras com bom rendimento.

Outra coisa é falarem de preferências. Eu também adoro o Félix e jogadores com características idênticas, mas não é fácil vir alguém fazer o que ele fazia. O próprio Chiquinho não é bem a mesma coisa, apesar de ser um belo jogador.

Antes do Félix já o fazia o Jonas. E antes disso já o tinham feito Saviola, Aimar (no ano do Witsel)...

Não façam do segundo avançado uma espécie raríssima.

Rei

Citação de: Shoky em 25 de Agosto de 2019, 00:21
Citação de: Rei em 25 de Agosto de 2019, 00:12
Citação de: Shoky em 25 de Agosto de 2019, 00:07
Citação de: JPSilva em 25 de Agosto de 2019, 00:00
Há gente aqui que deve ver futebol há uns 20 anos e ainda não percebeu que não há treinadores perfeitos em lado nenhum. Estiveram 8 meses à espera que o homem perdesse um jogo para dizer que tinham avisado.

Isto não foi apenas uma derrota. Foi uma hecatombe. O suposto Benfica pujante e hegemónico apanha pela frente um Porto que perde com Gil Vicentes e Krasnodars...e não faz um remate à baliza o jogo todo.

Sabes quantas vezes tinha visto isto acontecer? Zero. Nunca aconteceu. Zero remates à baliza. Marchesin nem uma defesa fez, nem das fáceis. Nada.
Isto não devia ser possível. Mas foi. Aconteceu e teve um culpado claro, que é o treinador.

Tão Shoky.

E o que pretendes que o Benfica faça então? Despedir o treinador?

Sempre a mesma ladainha todos os anos. Já sabemos que tá tudo perdido e somos uma merda, eles vão ganhar tudo e tal.

Não disse absolutamente nada disso. Mas é cool dizer que disse.
Mas vou-te responder, até me apetece.

Não pretendo despedir o treinador, não sou atrasado mental e ele é manifestamente um bom treinador. Tem é defeitos graves, que a malta gosta de camuflar porque aqui é preto ou branco. E o plano original falhando com Bruno Lage, fodeu.

Peço um bocadinho mais de trabalho e menos de vaidade. Acho que a figura Lage ganhou um tamanho um bocado ridiculo. E o tal discurso "miss universo", que eu aprecio, o fez encher-se demais. Precisa de esvaziar e trabalhar. Nas bases. Porque o que ele trazia de bom, já não está a trazer. A equipa joga mal e porcamente. E não é por ganhar 5-0 ao Sporting que isso muda.
Também já era tempo de aprender a fazer substituições. Não é ciência nuclear.

Quero este treinador. Mas com trabalho e evolução. E quero um plantel que honre os nossos pergaminhos e não esta amostra de plantel coxo e medíocre. É pedir muito?

O campeonato não está perdido. Será uma luta taco a taco contra o pior Porto dos últimos 15 anos. Queres que eu venha para aqui bater palmas? Não o faço.

Não dá.

Foi uma hecatombe. Tá tudo perdido.

Kinkolas

Isto hoje foi imperdoável.

Para sempre.

Uma nódoa negra.

Lord_of_Tuborg

RDT e Seferovic NÃO funciona, um dos 2 para o banco e esperar lá dentro o Jota, já que o Chiquinho se lesionou

Survivor

Citação de: slbenfica_croft em 25 de Agosto de 2019, 00:28
Foi tudo mau.

Isto hoje contra uma equipa a sério dava goleada meus caros.

Champions League.

Ou estamos aqui todos a achar que os treinadores das equipas da Champions não vão ver este jogo.

Ou o Lage muda, e rápido, ou estamos fodidos.

Shoky

Citação de: Schweisen Tiger em 25 de Agosto de 2019, 00:22
Citação de: Shoky em 25 de Agosto de 2019, 00:15
E para quando um treinador que leia o jogo e faça substituições com lógica, conforme o que o jogo pede?
A perder tirar médios e meter avançados era porreiro no tempo do Chalana, por amor de deus.

A equipa a suspirar por um elemento de ligação e ele nada. 70 minutos de deserto. Quando finalmente o faz, a equipa cresce. Ganha o meio campo. Parece com outra força. O empate até parece possível. Bate nos 80 minutos, panic time, mete um pinheiro e tira o Florentino. Puta que pariu.

Mas mexe-se porque sim? E ficar quieto, não?
Foi desesperante.

Taarabt a trinco durante 15 minutos. Porreiro. Deu 0-2, claro. E cheirete de bola.

Taarabt e Chiquinho deviam ter entrado ao intervalo. Logo ali. Depois, era ver como a equipa reagia com mais posse de bola. O Taarabt passou 25 minutos a procurar o passe frontal que invariavelmente não entrou por falta e linha ou entrou à queima, porque os avançados foram pouco proactivos ou lentos a dar a linha de passe.

E o Seferovic corre muito e trabalha muito onde? Ainda nem entendi.
Eu vejo o gajo constantemente parado a comer sono. Nem pressionar faz.
Só aparece para provocar jogadores do Porto e perder tempo. Ou para fazer faltas imbecis.

Maka

Citação de: Carminati em 25 de Agosto de 2019, 00:26
Citação de: Soundwave em 25 de Agosto de 2019, 00:22
Citação de: Carminati em 25 de Agosto de 2019, 00:16
Citação de: Soundwave em 25 de Agosto de 2019, 00:13
Citação de: Carminati em 25 de Agosto de 2019, 00:08
Citação de: Soundwave em 25 de Agosto de 2019, 00:05
Citação de: JPSilva em 25 de Agosto de 2019, 00:00
Há gente aqui que deve ver futebol há uns 20 anos e ainda não percebeu que não há treinadores perfeitos em lado nenhum. Estiveram 8 meses à espera que o homem perdesse um jogo para dizer que tinham avisado.

Tens aqui gente a avisar das deficiências que nunca foram corrigidas. Que iam sair bem caras quando o nível subisse.

É surpresa para quem quis fechar os olhos e quem agora anda a dizer que havia aí um grupo de oportunistas à espera de uma derrota, como se só aparecessem hoje.

A epoca passada o nivel não subiu?

Ganhar fora aos 8 primeiros classificados deve ser peaners para ti.

Queda acentuada na qualidade de jogo desde o dragão. A culminar com o desprezo nas outras competições por não se acreditar que dava para ser campeão e ser competitivo nos restantes.

Podes escrever isso vezes sem conta que não se torna verdade.

A queda de qualidade deu-te dois trofeus.

Está bem, troll.

Ando aqui em despique contigo e esse é o melhor insulto que arranjas?

Troll? estamos em 2005?

Já vi que te estou a sobre-valorizar, vou é ler o que pablomago10 ou lá como se chama ele anda a escrever.

Se calhar devias era falar do assunto em questão, em vez de andares em "despique" com outras pessoas.