Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 77 jogos (52 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 1 jogo (1 vitória, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

vermelhoftw

Citação de: jmm8 em 25 de Agosto de 2019, 01:09
Citação de: Mestre30 em 25 de Agosto de 2019, 01:01
O principal culpado pelo que se passou hoje na Luz contra o Porto.

Completamente comido de cebolada pelo Conceição.

Ou dás corda aos sapatos ou nem chegas a Janeiro.

Fica o aviso!!
"Fica o aviso". Depois do que o lage já provou e já fez, perde um jogo com o Porto e já pode nem chegar a janeiro. Ridículo.

No Benfica e assim, nao se pode fazer jogos dignos da Liga dos ultimos, nem um pintelho se viu hoje...

Maka

Citação de: Livrinhos em 25 de Agosto de 2019, 00:56
Citação de: Kinkolas em 25 de Agosto de 2019, 00:55
Nem vale a pena ir buscar o Bombo.

Esta merda hoje foi a pior de todas.

Do século 21 foi de certeza.

Malta mais antiga que diga se se lembra de piores, já que estamos a deprimir.

Foi pior do que levar 5 com o David Luiz a defesa esquerdo.

Foi pior do que depois de ganhar 2-0 no Dragão levar 3 no pacote em casa e ser eliminado nas meias da Taça.

Só que não.

Em termos de jogo jogado da nossa parte, sim, foi pior.

Não sei se tens essa noção ou não, mas nós hoje não produzimos qualquer jogada relevante. Não me lembro de um jogo assim na Luz.

Shoky

Citação de: Mestre30 em 25 de Agosto de 2019, 01:08
Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Agosto de 2019, 01:06
Citação de: Mestre30 em 25 de Agosto de 2019, 01:01
O principal culpado pelo que se passou hoje na Luz contra o Porto.

Completamente comido de cebolada pelo Conceição.

Ou dás corda aos sapatos ou nem chegas a Janeiro.

Fica o aviso!!

Sim, sim...o Luzes demorou uma eternidade a mandar o bombo com o caralho, vai mesmo mandar este tenrinho que também come tudo o que lhe metem na mesa seis meses depois de ser campeão! lol
Ninguém aguenta maus resultados. Ninguém.

Bruno Lage agora terá crédito para pelo menos 2 épocas sem qualquer título.
Tens de começar a perceber o clube que apoias. Rui Vitória perdeu um campeonato e já tinha perdido um segundo quando foi corrido. Fez também a pior Champions de sempre, com 0 pontos e levou 5-0 duma equipa de quinta dimensão europeia. E foi preciso ser despedido duas vezes.


MDourado

Citação de: imightbewrong em 25 de Agosto de 2019, 00:51
Citação de: Cardia em 25 de Agosto de 2019, 00:49
A.partir de hoje não será fácil para Bruno Lage afastar a imagem de um banana.
Não é justo, Bruno Lage é bom treinador e é uma excelente pessoa mas pôs-se a jeito.

Tambem e pai de familia?
Já disse e repeti, o discurso do Lage enjoa-me, mesmo o ano passado com vitórias critiquei a imagem coninhas do Lage e as constantes lições táticas by the book nas conferencias de imprensa. A somar a isso passo-me com o discurso de treinador do INATEL de o que interessa é competir, temos de ser todos amigos e temos que ir pra rua para o pais ir prá frente.
Resumindo se juntarmos a estes predicados o presidente que temos creio que estamos fodidos.

slbenfica_croft

Já ninguém pode dizer que está surpreendido.

É que alguns dos problemas que hoje vimos já lá estavam bem visíveis contra sporting, paços e belenenses.

Há gente é que se deixa levar facilmente por goleadas e não vê o quadro todo.

Schweisen Tiger

Citação de: JM21 em 25 de Agosto de 2019, 01:08
1ª derrota no Campeonato. É duro, mas é preciso ter noção do que se está para aí a dizer.

O Lage é mais vítima do que culpado. Faz-me confusão um 11 ser sempre o mesmo, porque sim. Leu muito mal o jogo, foi comido no meio-campo, mas a verdade é que o plantel apresenta poucas soluções.

Saiu Félix e Jonas e fomos buscar 3 pontas de lanca. Não há nenhuma SA puro no plantel. Para não falar em tudo o resto. É ridiculo tudo isto.

Não concordo. Hoje, é tão vitima, como culpado. E digo isto, porque mesmo com erro do lateral direito improvisado pela direção e do GR que não tinha qualidade para ser titular, mas acabou como titular, no primeiro golo, os erros maiores foram estratégicos.

krovimodric

Citação de: Cardia em 25 de Agosto de 2019, 01:10
Pelo menos falou dos reforços que estão a chegar: Almeida, Gedson e Tavares
Estou muito mais descansado. O Almeida é o cepo que todos sabem, o Gedson só lá para Dezembro é que apanha o comboio, e o D. Tavares vai passar mais tempo na B que na A.

Dudek

Citação de: 4x4x2 em 25 de Agosto de 2019, 01:08
De realçar também que o Lage não colocou a equipa em estágio. Cada jogador foi fazer xixi cama para casa e apareceram no Seixal esta manhã. Diria que ir para casa com os filhos a chorar à noite e as mulheres a chatearem (fora outras distrações) não é o melhor para os jogadores manterem o foco.

O Barcelona do Pep é a equipa mais perfeita que conheci e não fazia estágios. Os jogadores chegam sempre poucas horas antes do jogo no seu carro. E jogos fora, viajavam de avião quase sempre no próprio dia.

Esses são os detalhes em que procuramos encontrar justificação nestes momentos, mas duvido que seja decisivo. Percebo vantagens e desvantagens em ambos os métodos, se é o habitual com Lage, não havia razão para mudar.

Survivor

Citação de: ZICKLER em 25 de Agosto de 2019, 01:10
Na Champions vai ser disto.

Não tenham dúvidas

Claro que vai, mas em pior, uma coisa é um Marega que escorrega sozinho outra coisa é um Messi.

E no tugão vamos apanhar com 16 jogos tipo Belenenses, vai andar tudo a copiar o metodo do Conceição.

ala-direita

Citação de: vermelhoftw em 25 de Agosto de 2019, 01:08
tal como disse ha meses Renato Paiva sera 100x melhor, tem a sua ideia e seja o barcelona ou o tondela tenta a meter em pratica, tem de haver um sistema Lage, ainda me hás de dizer qual e o nosso sistema???? bombo a imitar os velhos temposs!!??? ja nao tens o Felix, evoluiu, adapta te ou adeus...

Até podes ter razão...Mas pergunto-me se o Benfica não tem nome suficiente para ir contratar um treinador que tenha outro tipo de curriculum? Lage? Paiva? Bombo? É pá, a única razão para a escolha destes nomes, é que um treinador de futebol digno desse nome não papa as vieiradas...os mediocres da equipa B a subirem à principal por decreto, a ausência de reforços, a falta de ambição.

De todos os mancos que passaram por cá, ainda tenho de reconhecer que o JJ era  que menos pactuava com planteis mediocres. E eu nem gosto desse gajo.

imightbewrong

E depois ha o episodio do Estagio. Qualquer dia tambem o estagio ja nem e o mais importante, a semelhança do que o outro sujeito dizia do treino.

slbenfica_croft

Venha braga para ver a reacção.

De equipa técnica e jogadores.

É um pequeno teste, mas que vai já dizer alguma coisa.

MrKafafi

Citação de: Dudek em 25 de Agosto de 2019, 01:09
A lealdade do Lage aos jogadores, foi muito do que o fez vingar quando entrou. Foi o que lhe permitiu ganhar o respeito dos pesos pesados e dominar o balneário.

Só que isso também é o que faz com que depois tirar um Seferovic do 11 seja um problema. É o que fez com que se perdesse na Liga Europa.

Dominar um balneário de equipa grande é um quebra-cabeças. E esta é mais uma forma que demonstra que não há fórmulas perfeitas..é a crença dele, e aqui duvido que mude.

Ainda apouco escrevi algo idêntico num outro espaço, vamos ver até que ponto Lage consegue gerir essa situação.

No então, Lage tira RdT e deixa Sef em campo por causa disso ? Também me parece que há uma preferência

Mestre30

Citação de: jmm8 em 25 de Agosto de 2019, 01:09
Citação de: Mestre30 em 25 de Agosto de 2019, 01:01
O principal culpado pelo que se passou hoje na Luz contra o Porto.

Completamente comido de cebolada pelo Conceição.

Ou dás corda aos sapatos ou nem chegas a Janeiro.

Fica o aviso!!
"Fica o aviso". Depois do que o lage já provou e já fez, perde um jogo com o Porto e já pode nem chegar a janeiro. Ridículo.
Ridículo é o festival que levamos hoje de uma equipa medíocre. Uma equipa que perdeu com o Gil Vicente e o Krasnodar.

Ridículo é levar um banho de bola do início ao fim do Conceição.´

Ridículo e que nem uma chance de golo tivemos.

Ridículo é andar a jogar com um LD que é LE.

Ridículo é os foguetes que lançaram hoje antes de começar o jogo. Quem teve esse brilhante ideia que apanhe agora as canas e que as enfie pelo cu acima!!

imightbewrong

Citação de: krovimodric em 25 de Agosto de 2019, 01:12
Citação de: Cardia em 25 de Agosto de 2019, 01:10
Pelo menos falou dos reforços que estão a chegar: Almeida, Gedson e Tavares
Estou muito mais descansado. O Almeida é o cepo que todos sabem, o Gedson só lá para Dezembro é que apanha o comboio, e o D. Tavares vai passar mais tempo na B que na A.

Venha o clesio.