Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2020), 76 jogos (51 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Jamal

Citação de: Mestre30 em 25 de Agosto de 2019, 01:22
Quer dizer....o Lage andou aos sorrisos no final do jogo e milhares de Benfiquistas a saírem do estádio com um melão surreal?? Que é esta merda crl??

E ainda por cima o meu menino chorou como uma madalena. Foda-se!!
não sei se tiveste tempo de ouvir a conferencia de imprensa,aí até tu choravas.

ARRG

Querem ver que afinal ele sabia do que estava a falar..."ainda vão ter saudades do Rui Vitória" fdx :-X

mitro11

Citação de: Kinkolas em 25 de Agosto de 2019, 01:24
Melhor jogada do mercado de transferências era vender o Seferovic e comprar um 9,5.

Mas não há inteligência para isso.

Pois era, mas tinha sido logo após o final da época passada, agora ardeu

Schweisen Tiger

Os nossos médios centro são Gabriel, Florentino, Samaris, Gedson, David Tavares, Taarabt. Eu olho para ali e depois penso em Enzo Perez (13/14) e Renato Sanches (15/16) e nenhum está perto de fazer crescer a equipa, ao nivel daqueles dois. Alguns porque não têm essa função, outros porque, esqueçam lá isso, neste momento ou para sempre. Investir ou não investir, eis a questão.

200 milhoes em vendas depois, não vejo razão para o Porto apresentar um investimento 20 milhões superior ao Benfica, tendo nós tantas e tão discutidas lacunas.

Rei

Citação de: Shoky em 25 de Agosto de 2019, 01:22
Hoje lembrei-me daquela noite em Paços de Ferreira.
Porto tinha perdido na Madeira no dia anterior...pessoal já fazia todo contas a um passeio rumo ao bicampeonato. Ganhando em Paços de Ferreira, tarefa fácil, faríamos 9 pontos de avanço. Um sonho.

15 minutos de pressão intensa. Penalty falhado. Resto de jogo ridiculo, sem atitude. Penalty para eles no fim. Golo. Derrota. Tudo na mesma. Um mês e pouco depois já só tinhamos 3 pontos de avanço para os gajos. E porque eles empataram na Choupana depois da nossa derrota em Vila do Conde.

O Benfica nunca irá conseguir matar o Porto. Está na nossa génese dar-lhes oxigénio. Bananas do caralho.
Agora o pessoal que não se esqueça de vir dizer que o Porto está para morrer ou morto até. Nota-se, foda-se.

Matar o Porto é no fim, com o caneco na mão. Não há matanças à terceira jornada. Vocês criam essas expectativas, parece que não aprendem. Foda-se. Não vêm futebol há anos? Já deviam saber como é.

O nosso exemplo o ano passado também foi bom, quer para nós quer para eles.

ricardoslb1988

Citação de: Shoky em 25 de Agosto de 2019, 01:22
Hoje lembrei-me daquela noite em Paços de Ferreira.
Porto tinha perdido na Madeira no dia anterior...pessoal já fazia todo contas a um passeio rumo ao bicampeonato. Ganhando em Paços de Ferreira, tarefa fácil, faríamos 9 pontos de avanço. Um sonho.

15 minutos de pressão intensa. Penalty falhado. Resto de jogo ridiculo, sem atitude. Penalty para eles no fim. Golo. Derrota. Tudo na mesma. Um mês e pouco depois já só tinhamos 3 pontos de avanço para os gajos. E porque eles empataram na Choupana depois da nossa derrota em Vila do Conde.

O Benfica nunca irá conseguir matar o Porto. Está na nossa génese dar-lhes oxigénio. Bananas do caralho.
Agora o pessoal que não se esqueça de vir dizer que o Porto está para morrer ou morto até. Nota-se, foda-se.
Belém vs Benfica 2018. Possibilidade de passar para a frente mesmo que provisoriamente. Penalty falhado. Resultado final 1-1. As contas acho que são relativamente simples de se fazerem: no final do clássico do Dragão temos de estar na frente do Porto. Senão ardeu...

Diferreira

Citação de: oliverghost em 25 de Agosto de 2019, 01:22
Citação de: Mestre30 em 25 de Agosto de 2019, 01:20
Citação de: oliverghost em 25 de Agosto de 2019, 01:20
Citação de: Mestre30 em 25 de Agosto de 2019, 01:16
Citação de: Shoky em 25 de Agosto de 2019, 01:12
Citação de: Mestre30 em 25 de Agosto de 2019, 01:08
Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Agosto de 2019, 01:06
Citação de: Mestre30 em 25 de Agosto de 2019, 01:01
O principal culpado pelo que se passou hoje na Luz contra o Porto.

Completamente comido de cebolada pelo Conceição.

Ou dás corda aos sapatos ou nem chegas a Janeiro.

Fica o aviso!!

Sim, sim...o Luzes demorou uma eternidade a mandar o bombo com o caralho, vai mesmo mandar este tenrinho que também come tudo o que lhe metem na mesa seis meses depois de ser campeão! lol
Ninguém aguenta maus resultados. Ninguém.

Bruno Lage agora terá crédito para pelo menos 2 épocas sem qualquer título.
Tens de começar a perceber o clube que apoias. Rui Vitória perdeu um campeonato e já tinha perdido um segundo quando foi corrido. Fez também a pior Champions de sempre, com 0 pontos e levou 5-0 duma equipa de quinta dimensão europeia. E foi preciso ser despedido duas vezes.


Esquece lá isso.

E o RV foi despedido duas vezes.....porque quem era pra vir não podia!!
Estás enganado. O regresso desse nunca foi sequer equacionado. Palavra do presidente.
Ok  :2funny:
Eu não ponha as mãos no fogo por ninguém. Mas a ser mentira seria a primeira que lhe ouvia.


Mestre30

Citação de: Chairman em 25 de Agosto de 2019, 01:24
Citação de: Mestre30 em 25 de Agosto de 2019, 01:22
Quer dizer....o Lage andou aos sorrisos no final do jogo e milhares de Benfiquistas a saírem do estádio com um melão surreal?? Que é esta merda crl??

E ainda por cima o meu menino chorou como uma madalena. Foda-se!!
Epah

:2funny:


Pro crl!! Tou doente com esta derrota e banho de bola.

Doente!!

slbenfica_croft

Citação de: Maka em 25 de Agosto de 2019, 01:25
Mais uma coisa.....

Eu falei disto várias vezes no tempo do Rui Vitória (aí então era mais que aparente), e vou voltar a falar: nunca percebi esta questão de que quem contrata um treinador contrata também necessariamente toda a sua equipa técnica. Porque é que assumimos que são todos bons e com muita qualidade nas suas funções? O que é que o Veríssimo (não quero particularizar, é apenas um exemplo) já fez para provar que tem qualidade para fazer parte da equipa técnica do Benfica?

Faz sentido quando estamos a falar de um treinador altamente conceituado, com uma carreira longa. Já teve tempo para ir escolhendo os melhores para trabalharem consigo. Agora, num novato? Que tempo - e que autoridade - é que o Bruno Lage teve para conseguir encontrar e atrair gente muito competente para a sua equipa técnica? O Benfica não é a segunda liga inglesa nem o Benfica B, isto não é par for the course.

Bem sei que numa equipa é preciso haver confiança entre os seus membros, e os treinadores gostam de andar com os seus colegas em quem confiam. Mas porra, a confiança não é tudo, é preciso competência e qualidade. Eu com o Rui Vitória dizia que "duvidava muito que no Guimarães andassem escondidos 4 ou 5 técnicos de alta qualidade", e agora com o Bruno Lage digo o mesmo, mas em relação ao Sheffield Wednesday, so Swansea, e ao Benfica B.


Isto não é um ataque pessoal à equipa técnica do BL, pois não os conheço. Simplesmente é algo que me tem vindo a incomodar já há vários anos, esta história dos treinadores andarem com a entourage atrás.
Imaginem se permitíssemos isto em relação ao plantel....
O Lage ou qualquer treinador escolhe a sua equipa técnica.

O Lage também não tinha provado nada.

Isso é um não assunto.

Kinkolas

A esta hora já devia estar na rua mas era.

E se não fosse hoje era no próximo jogo se fizesse o 11 inicial com o RDT a segundo avançado.

Baron_Davis

Citação de: Kinkolas em 25 de Agosto de 2019, 01:24
Melhor jogada do mercado de transferências era vender o Seferovic e comprar um 9,5.

Mas não há inteligência para isso.

nao podemos ser mal agradecidos com o depoitre suiço

Maka

Citação de: pec em 25 de Agosto de 2019, 01:22
O que me está aqui a preocupar é que depois da supertaça ele falava em rendimento no treino e no campo e que metia a jogar sempre os que mereciam mais, hoje começou com a conversa da lealdade e dos homens que lhe deram o título e que ele é que caía primeiro o que é completamente diferente do que tinha dito antes, não pode haver este tipo de sentimentalismo no futebol.

Ah bom, não fui o único a reparar nisso.

Maka

Citação de: oliverghost em 25 de Agosto de 2019, 01:22
Citação de: Mestre30 em 25 de Agosto de 2019, 01:20
Citação de: oliverghost em 25 de Agosto de 2019, 01:20
Citação de: Mestre30 em 25 de Agosto de 2019, 01:16
Citação de: Shoky em 25 de Agosto de 2019, 01:12
Citação de: Mestre30 em 25 de Agosto de 2019, 01:08
Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Agosto de 2019, 01:06
Citação de: Mestre30 em 25 de Agosto de 2019, 01:01
O principal culpado pelo que se passou hoje na Luz contra o Porto.

Completamente comido de cebolada pelo Conceição.

Ou dás corda aos sapatos ou nem chegas a Janeiro.

Fica o aviso!!

Sim, sim...o Luzes demorou uma eternidade a mandar o bombo com o caralho, vai mesmo mandar este tenrinho que também come tudo o que lhe metem na mesa seis meses depois de ser campeão! lol
Ninguém aguenta maus resultados. Ninguém.

Bruno Lage agora terá crédito para pelo menos 2 épocas sem qualquer título.
Tens de começar a perceber o clube que apoias. Rui Vitória perdeu um campeonato e já tinha perdido um segundo quando foi corrido. Fez também a pior Champions de sempre, com 0 pontos e levou 5-0 duma equipa de quinta dimensão europeia. E foi preciso ser despedido duas vezes.


Esquece lá isso.

E o RV foi despedido duas vezes.....porque quem era pra vir não podia!!
Estás enganado. O regresso desse nunca foi sequer equacionado. Palavra do presidente.
Ok  :2funny:
Eu não ponha as mãos no fogo por ninguém. Mas a ser mentira seria a primeira que lhe ouvia.

:bow2:

Mestre30

Citação de: Jamal em 25 de Agosto de 2019, 01:26
Citação de: Mestre30 em 25 de Agosto de 2019, 01:22
Quer dizer....o Lage andou aos sorrisos no final do jogo e milhares de Benfiquistas a saírem do estádio com um melão surreal?? Que é esta merda crl??

E ainda por cima o meu menino chorou como uma madalena. Foda-se!!
não sei se tiveste tempo de ouvir a conferencia de imprensa,aí até tu choravas.
Achas que tive pachorra para ouvir o que quer que fosse?

Se pudesse hibernava 15 dias.

krovimodric

Já só falta dizerem que só foi campeão porque aproveitou os processos do Rui Vitória.