Bruno Lage

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2020), 76 jogos (51 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Maka

Citação de: Carminati em 25 de Agosto de 2019, 02:42
Citação de: Maka em 25 de Agosto de 2019, 02:40
Citação de: Schweisen Tiger em 25 de Agosto de 2019, 02:36
É importante deitar tudo cá para fora, mas não é menos importante amanhã começar um novo dia e por este jogo para trás das costas. Ficar a marrar ad eternum nesta exibição não traz nada de positivo a ninguém, exceto aos adversários.

Há equivocos claros a vários níveis, há uma análise detalhada a este jogo que tem que ser feita, mas não podemos entrar em depressão, nem numa espiral negativa. Foi só um jogo, foram só 3 pontos. Focar no que podemos fazer e desligar do que não podemos fazer. E quanto a este jogo e estes três pontos, já não podemos fazer nada. Já era.

Continua tudo como estava antes do jogo: no inicio e com tudo por decidir.

A única pessoa cujo 'marranço' pode dar mais resultados práticos é o senhor deste tópico, nós não influenciamos nada. E algo me diz que em Braga vai continuar a 'marrar' neste onze.

É uma luz que te diz isso?

Bom, já chega de aturar criançada. Vais para a lista de ignorados. Adeus.

jabm13

Citação de: Maka em 25 de Agosto de 2019, 02:42
Citação de: Bola ao Poste em 25 de Agosto de 2019, 02:37



Lembrei-me agora do 2-1 contra o Porto de Peseiro em que saí da Luz pior que estragado.

Perdemos, mas é comparar o nosso plantel com o da altura.

Nem há comparações a fazer. A exibição desse jogo transposta para o jogo de hoje e estaríamos aqui a falar de uma grande vitória.

Até ao segundo golo do Porto sim. A partir daí fomos absolutamente inúteis.

Durante uma boa meia hora tivemos mais perto de sofrer o terceiro do que de empatar o jogo

Carminati

Citação de: vermelhoftw em 25 de Agosto de 2019, 02:42
Citação de: Carminati em 25 de Agosto de 2019, 02:41
Citação de: vermelhoftw em 25 de Agosto de 2019, 02:40
Citação de: Schweisen Tiger em 25 de Agosto de 2019, 02:39
Citação de: vermelhoftw em 25 de Agosto de 2019, 02:37
Citação de: Schweisen Tiger em 25 de Agosto de 2019, 02:36
É importante deitar tudo cá para fora, mas não é menos importante amanhã começar um novo dia e por este jogo para trás das costas. Ficar a marrar ad eternum nesta exibição não traz nada de positivo a ninguém, exceto aos adversários.

Há equivocos claros a vários níveis, há uma análise detalhada a este jogo que tem que ser feita, mas não podemos entrar em depressão, nem numa espiral negativa. Foi só um jogo, foram só 3 pontos. Focar no que podemos fazer e desligar do que não podemos fazer. E quanto a este jogo e estes três pontos, já não podemos fazer nada. Já era.

Continua tudo como estava antes do jogo: no inicio e com tudo por decidir.

quem tem de comecar um novo dia e o Lage...isto foi perto do lixo!

Não. Toda a gente tem de começar um novo dia.

eu nao irei comecar pois nao tou a conseguir lidar

Este user tem o sangue frio de uma pita de 15 anos.

lel gostas mesmo de mim? queres uma carta de amor é?

Ia-te partir o coração....

tacuaracardozo

Citação de: Maka em 25 de Agosto de 2019, 02:40
Citação de: Schweisen Tiger em 25 de Agosto de 2019, 02:36
É importante deitar tudo cá para fora, mas não é menos importante amanhã começar um novo dia e por este jogo para trás das costas. Ficar a marrar ad eternum nesta exibição não traz nada de positivo a ninguém, exceto aos adversários.

Há equivocos claros a vários níveis, há uma análise detalhada a este jogo que tem que ser feita, mas não podemos entrar em depressão, nem numa espiral negativa. Foi só um jogo, foram só 3 pontos. Focar no que podemos fazer e desligar do que não podemos fazer. E quanto a este jogo e estes três pontos, já não podemos fazer nada. Já era.

Continua tudo como estava antes do jogo: no inicio e com tudo por decidir.

A única pessoa cujo 'marranço' pode dar mais resultados práticos é o senhor deste tópico, nós não influenciamos nada. E algo me diz que em Braga vai continuar a 'marrar' neste onze.
o facto de ter dito que com ele não cai nenhum jogador é bonito e fica bem a um líder e tal mas é bastante elucidativo. E isso passa a ser um problema grave, porque perde coerência. Neste momento quem não for dos dele e das boas graças dele não joga, faça melhor ou pior que estes 11 fazem. E para quem defende treino e rendimento, não pode vir dizer que um jogador não pode sair cedo ou nao pode não ser titular porque no passado fez isto e aquilo. Ou uma ou outra.

Bola ao Poste

Citação de: Maka em 25 de Agosto de 2019, 02:42
Citação de: Bola ao Poste em 25 de Agosto de 2019, 02:37



Lembrei-me agora do 2-1 contra o Porto de Peseiro em que saí da Luz pior que estragado.

Perdemos, mas é comparar o nosso plantel com o da altura.

Nem há comparações a fazer. A exibição desse jogo transposta para o jogo de hoje e estaríamos aqui a falar de uma grande vitória.

Exacto. Falta-nos é Jonas, Mitroglou, Gaitan e companhia. Agora jogamos com um ponta que tem dificuldade em acertar na bola a 3 metros da baliza.

ForçadoBloqueio

Citação de: Bola ao Poste em 25 de Agosto de 2019, 02:37



Lembrei-me agora do 2-1 contra o Porto de Peseiro em que saí da Luz pior que estragado.

Perdemos, mas é comparar o nosso plantel com o da altura.

Os nossos plantéis têm piorado de ano para ano. É uma evidência.

Schweisen Tiger

Citação de: Shoky em 25 de Agosto de 2019, 02:39
Citação de: Schweisen Tiger em 25 de Agosto de 2019, 02:36
É importante deitar tudo cá para fora, mas não é menos importante amanhã começar um novo dia e por este jogo para trás das costas. Ficar a marrar ad eternum nesta exibição não traz nada de positivo a ninguém, exceto aos adversários.

Há equivocos claros a vários níveis, há uma análise detalhada a este jogo que tem que ser feita, mas não podemos entrar em depressão, nem numa espiral negativa. Foi só um jogo, foram só 3 pontos. Focar no que podemos fazer e desligar do que não podemos fazer. E quanto a este jogo e estes três pontos, já não podemos fazer nada. Já era.

Continua tudo como estava antes do jogo: no inicio e com tudo por decidir.

Tudo como estava no inicio não está. Temos os mesmos pontos mas eles já despacharam a ida à Luz. E levam vantagem clara no confronto directo.

Agora, sim, está tudo a começar ainda. Temos que estancar a hemorragia e vencer em Braga, é fulcral.
A questão é que eu duvido que isso aconteça, porque o treinador não me parece interessado em reconhecer a merda que está a fazer. E parece-me que vamos a Braga com o mesmo 11 e plano de jogo, pelo que ouvi da boca dele hoje.

Isto, a juntar ao mercado asqueroso que estamos a ter, tira-me muita da confiança que já tive. Esta derrota pode deixar mesmo marcas profundas na equipa.

Está tudo como antes do jogo: por decidir. Por muita azia que exista, esta é a realidade nua e crua. Não pode haver gente à 3ª jornada com falta de confiança porque se perdeu com o Porto, quando já fizemos viradas de 7 e 8 pontos, em casa dos rivais nos ultimos anos. Quem o faz, depois não pode vir para aqui bater no peito, proclamar os valores à Benfica. Não pode ir da depressão à euforia, em 7 dias. É libertar a bilis toda hoje e amanhã, que a partir de segunda-feira é para fazer restart ao sistema.

imightbewrong


Carminati

Citação de: Maka em 25 de Agosto de 2019, 02:43
Citação de: Carminati em 25 de Agosto de 2019, 02:42
Citação de: Maka em 25 de Agosto de 2019, 02:40
Citação de: Schweisen Tiger em 25 de Agosto de 2019, 02:36
É importante deitar tudo cá para fora, mas não é menos importante amanhã começar um novo dia e por este jogo para trás das costas. Ficar a marrar ad eternum nesta exibição não traz nada de positivo a ninguém, exceto aos adversários.

Há equivocos claros a vários níveis, há uma análise detalhada a este jogo que tem que ser feita, mas não podemos entrar em depressão, nem numa espiral negativa. Foi só um jogo, foram só 3 pontos. Focar no que podemos fazer e desligar do que não podemos fazer. E quanto a este jogo e estes três pontos, já não podemos fazer nada. Já era.

Continua tudo como estava antes do jogo: no inicio e com tudo por decidir.

A única pessoa cujo 'marranço' pode dar mais resultados práticos é o senhor deste tópico, nós não influenciamos nada. E algo me diz que em Braga vai continuar a 'marrar' neste onze.

É uma luz que te diz isso?

Bom, já chega de aturar criançada. Vais para a lista de ignorados. Adeus.

Isso existe mesmo? não é um mito urbano do SB?

Laranja18

Citação de: Shoky em 25 de Agosto de 2019, 02:15
É verdadeiramente chocante o nosso comportamento no mercado.
O Vieira já passou todos os limites do aceitável. Agora isto só tem um nome: escarradela nas nossas caras.

Era só um escândalo perdermos este campeonato. Um escândalo

SLBCARLOS

Citação de: MightyEagle em 25 de Agosto de 2019, 02:19
Em Braga é a prova dos 9. A ver se temos estofo para isto.
Eu sinceramente duvido.

O jogo contra o Belenenses já foi sofrível.

Hj foi a confirmação.

Enquanto os corruptos vieram jogar uma final da LC, o Benfica mais uma vez entrou em campo com uma atitude como se o jogo fosse casados vs solteiros......

Rafa individualista, Pizzi armado em zidane, Seferovic não existiu, rdt sozinho sem apoios, samaris uma barata tonta em campo etc etc


Fragaxez

O lage quando entrou fez o óbvio, colocou os jogadores de qualidade a jogar, sentou as vacas sagradas, e resultou. Mas este ano, não está a fazer o que parece óbvio a todos, insistir neste meio campo tão recuado e nestes 2 PL. Ainda vai a tempo de mudar.

Shoky

Citação de: Schweisen Tiger em 25 de Agosto de 2019, 02:45
Citação de: Shoky em 25 de Agosto de 2019, 02:39
Citação de: Schweisen Tiger em 25 de Agosto de 2019, 02:36
É importante deitar tudo cá para fora, mas não é menos importante amanhã começar um novo dia e por este jogo para trás das costas. Ficar a marrar ad eternum nesta exibição não traz nada de positivo a ninguém, exceto aos adversários.

Há equivocos claros a vários níveis, há uma análise detalhada a este jogo que tem que ser feita, mas não podemos entrar em depressão, nem numa espiral negativa. Foi só um jogo, foram só 3 pontos. Focar no que podemos fazer e desligar do que não podemos fazer. E quanto a este jogo e estes três pontos, já não podemos fazer nada. Já era.

Continua tudo como estava antes do jogo: no inicio e com tudo por decidir.

Tudo como estava no inicio não está. Temos os mesmos pontos mas eles já despacharam a ida à Luz. E levam vantagem clara no confronto directo.

Agora, sim, está tudo a começar ainda. Temos que estancar a hemorragia e vencer em Braga, é fulcral.
A questão é que eu duvido que isso aconteça, porque o treinador não me parece interessado em reconhecer a merda que está a fazer. E parece-me que vamos a Braga com o mesmo 11 e plano de jogo, pelo que ouvi da boca dele hoje.

Isto, a juntar ao mercado asqueroso que estamos a ter, tira-me muita da confiança que já tive. Esta derrota pode deixar mesmo marcas profundas na equipa.

Está tudo como antes do jogo: por decidir. Por muita azia que exista, esta é a realidade nua e crua. Não pode haver gente à 3ª jornada com falta de confiança porque se perdeu com o Porto, quando já fizemos viradas de 7 e 8 pontos, em casa dos rivais nos ultimos anos. Quem o faz, depois não pode vir para aqui bater no peito, proclamar os valores à Benfica. Não pode ir da depressão à euforia, em 7 dias. É libertar a bilis toda hoje e amanhã, que a partir de segunda-feira é para fazer restart ao sistema.

Isso é para o treinador fazer.
Eu vou ficar com uma azia fdp até domingo. E isto se vencermos, porque se não o fizermos...vai ser um mês a remoer nisto por causa da paragem.
Oportunidade de ouro jogada no lixo. Mais uma.

ForçadoBloqueio

Citação de: Laranja18 em 25 de Agosto de 2019, 02:46
Citação de: Shoky em 25 de Agosto de 2019, 02:15
É verdadeiramente chocante o nosso comportamento no mercado.
O Vieira já passou todos os limites do aceitável. Agora isto só tem um nome: escarradela nas nossas caras.

Era só um escândalo perdermos este campeonato. Um escândalo

Podes ir começando a mentalizar-te.

Maka

Citação de: Bola ao Poste em 25 de Agosto de 2019, 02:44
Citação de: Maka em 25 de Agosto de 2019, 02:42
Citação de: Bola ao Poste em 25 de Agosto de 2019, 02:37



Lembrei-me agora do 2-1 contra o Porto de Peseiro em que saí da Luz pior que estragado.

Perdemos, mas é comparar o nosso plantel com o da altura.

Nem há comparações a fazer. A exibição desse jogo transposta para o jogo de hoje e estaríamos aqui a falar de uma grande vitória.

Exacto. Falta-nos é Jonas, Mitroglou, Gaitan e companhia. Agora jogamos com um ponta que tem dificuldade em acertar na bola a 3 metros da baliza.

Mete também a equipa do Porto. Não é só a nós que faltam jogadores.

E se jogamos com esse ponta de lança é porque o treinador assim o quer. Há outros jogadores.