Bruno Lage

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2020), 76 jogos (51 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

MDourado

Citação de: minimix em 25 de Agosto de 2019, 11:32
Com tantos elogios ao sc só faltou mesmo participar na rodinha no final do jogo.
É assim que criamos amigos e pacificamos o futebol português.

Mas o espirito deste conas mole é mesmo esse, é o espirito dum treinador do INATEL em que o que interessa é competir com lealdade, perder e ganhar é desporto e no fim abraços e beijinhos.....ACCORDA CARALHO, ESTÁS NO BENFICA!!!!!!

MTrigueiros

Citação de: Holmesreis em 25 de Agosto de 2019, 11:32
Citação de: ricardofslp em 25 de Agosto de 2019, 11:27
Mister foi só um jogo.agora é continuar a trabalhar para recuperar o que perdemos hoje.

Agora tens a abertura para fazer as alterações que precisas sem afetar o balneário.
Aí é que está, não foi só um jogo, foi um jogo que terminou a perderes no confronto direto contra o teu principal adversário, quando o recebias em tua própria casa.

Quero recordar aos mais distraídos que a principal razão para termos sido campeões na época passada foram os 6 pontos que fizemos contra os porcos, remetendo-os ao zero absoluto em termos numéricos no confronto direto.

Temos de ganhar 2-0 no dragão para anular o confronto direto, para não correr riscos. Enfim.

O que se passou ontem foi uma vergonha a todo o nível. Não há absolutamente nada de bom a tirar do jogo.

Soundwave

Agora é a tentativa de passar a ideia de que o porto afinal teve reforços do crl e o Benfica pouco podia fazer. Porto vai ser campeão europeu da LC e LE, campeão nacional e vencedor das Taças nacionais e europeias também, não vai dar hipótese.
Adesculpabilização a entrar numa nova fase.

Ze Luís está longe de ser o cepo que faziam dele sem que se percebesse porquê, como se nenhum jogador evoluisse, mas não é um mago da bola. Bem longe disso, como se viu ontem.

Mika21PA

Citação de: Diamond_1904 em 25 de Agosto de 2019, 11:33
Cardozo/Lima/Rodrigo +Enzo/Matic

Jonas/Mitroglou +Renato/Fejsa

e ainda Félix...


para Sef/RDT... +Samaris/Tino

Ninguém merece.



Ninguém merece é a preparação deste jogo. Ir com estes 4? Foda se.

HeijiHattori

Comido de cebolada pelo SC.


Vergonhoso.

ZICKLER

Quanto ao discurso polido do BL eu até apoio. Sobretudo na derrota. Não se descaiu (intencionalmente ou não), ao contrário do que esperavam.

Manteve a postura.

Eu percebo que ele tente pacificar o futebol, porque convenhamos é o terreno ideal para o nosso jogo.

Sempre que a agressividade sobe o Benfica afunda-se!

ZICKLER

Citação de: HeijiHattori em 25 de Agosto de 2019, 11:38
Comido de cebolada pelo SC.


Vergonhoso.

Ele não foi comido se cebolada.

O SC fez àquilo que o Silas por exemplo tem feito.

A diferença é que o SC tem mais qualidade no plantel que o Silas.

A fragilidade do nosso jogo é evidente

Festivus

Foi o pior jogo da era Lage. Algum diria iríamos voltar a perder no campeonato e o Lage iria ter a sua primeira derrota na liga. Pena ter sido logo ontem e na Luz.

Não sei o que irá o Lage fazer a partir de agora. Irá ele perceber que precisa de mudar algumas coisas? A ver vamos. Ainda falta muito campeonato e creio que temos o mesmo número de pontos que o Porto? Nada está perdido ainda.

zefo

Citação de: franciscoafonso em 25 de Agosto de 2019, 11:36
Citação de: zefo em 25 de Agosto de 2019, 11:34
Quando o cãoceição e o porto devolveram os elogios percebi que estava ser arranjado um arroz de puta. Conversas para meter boi a dormir... nunca vi eles a fazerem isso sem objectivo
Os jogos não se perdem por meia dúzia de minutos de palheta na conferência de imprensa. Isto não é o FM.
Mas influenciam o estado de espírito. Pelo menos era que acontecia quando jogava nas equipas de aldeia, Se nos insultassem ou mandassem postas de pescada era diferente e porrada garantida.
O Benfica entrou amorfo algo se passou, seja isso ou emburguesamento deste plantel tipo o 2º ano do JJ

HeijiHattori

Citação de: ZICKLER em 25 de Agosto de 2019, 11:39
Citação de: HeijiHattori em 25 de Agosto de 2019, 11:38
Comido de cebolada pelo SC.


Vergonhoso.

Ele não foi comido se cebolada.

O SC fez àquilo que o Silas por exemplo tem feito.

A diferença é que o SC tem mais qualidade no plantel que o Silas.

A fragilidade do nosso jogo é evidente
Não temos fio de jogo.

Um miolo com Florentino, Samaris, RDT e Seferovic é ofensivamente ridiculo.

Carminati

Citação de: ruibenfica80 em 25 de Agosto de 2019, 04:01
Não vale a pena esconder que hoje muita coisa saiu errada.

Já muitos disseram alguns dos sintomas que neste jogo ficaram a nu. O funcionamento ainda deficiente da dupla de ataque. O funcionamento também deficiente da dupla do meio campo. O fosso grande que ficou entre ambas estas duplas. Com as consequências de dar ideia que se dava muito espaço ao Porto para sair a jogar ou que não se pressionava em cima. É difícil para os avançados pressionar em cima se os médios estão muito longe. Abrem um fosso enorme onde é mais fácil aparecer linhas de passe aos adversários.

Agora, a mim importa notar que os problemas de raiz continuam neste Benfica. E acho que esses problemas de raiz estão mais para cima.

Continuamos a ter construções de plantel dignas de uma qualquer comédia de mau gosto. Não se compreende que diabo de profissionalismo e coordenação estrutural existe no Benfica.
Como é possível gastarmos tantos milhões em avançados e não compramos 1 mais ao estilo de um segundo avançado móvel com capacidade para jogar entre linhas. Eu quero acreditar que o Lage não tem ideia de jogar com 2 avançados mais estáticos na frente. Se tem, ainda se vai queimar à grande com isso. Mas não faz sentido. Até porque uma das revoluções do Lage o ano passado foi colocar o Félix a fazer o papel que a equipa tanto precisava. Então para este ano não se contrata ninguém para a posição que nos virou a época???????? Por alma de que diabo??????? Não há uma porra de jogador no mercado com caraterísticas mais próximas desse perfil?????? E mais ridículo ainda quando o nosso orçamento vai até malta que custa 20 milhões. Estão a gozar se não encontram ninguém que encaixe num perfil com 20 milhões de euros.

E não temos outro defesa direito porquê mesmo???? É alguma regra interna do Benfica que não podemos ter 2 defesas direitos no plantel???? Quem foi a aventesma que criou essa regra???? 20 milhões de euros não dá para encontrar algum????

Quem é que manda afinal na construção do plantel????

Já se sentia com o RV que não era ele. Agora o Lage vai pelo mesmo caminho neste primeiro ano que poderia construir 1 plantel à sua imagem.

O cancro está algures na estrutura.......

Boa análise como habitual.

A não contratação de um avançado movel deve-se simplesmente ao facto do JM não ter nenhum em carteira.

Soundwave

Citação de: zefo em 25 de Agosto de 2019, 11:15
Citação de: Soundwave em 25 de Agosto de 2019, 11:11
Citação de: Carminati em 25 de Agosto de 2019, 10:21
Citação de: Soundwave em 25 de Agosto de 2019, 10:18
Citação de: KKK24 em 25 de Agosto de 2019, 09:25
Um jogo. Esta-se a por tudo em causa por um jogo. Por muito mau que tenha sido (foi), que tenho doído muito (doeu), foi só um jogo. Tirar as ilações que se têm de tirar, e partir para outra jornada. Ridículo o que se lê por aqui

O mal é achar que foi só um jogo. Estes sinais já vinham muito de trás, se tu não os viste e agora bateste na parede da realidade não quer dizer que os outros tenham andado distraídos. A diferença de ontem para os jogos com Codecitys e companhia foi na qualidade dos executantes.

Pá até o sporting criou várias ocasiões clarinhas de golo.

Tu há 8 meses que andas a avisar, não é?

Ridiculo o que escreves por aqui, destilas ódio e frustração a cada palavra.


Temos pena que não aceites que haja quem não coloque Lage num pedestal.
Concordava e concordo com algumas coisas que escreves. Mas acho que depois deste "ponto de não retorno" é que vamos ver se está escrito em pedra ou o Lage poderá evoluir

Para bem de nós todos espero bem que o consiga fazer. Tem de ser muito mais humilde para aceitar que ideias que não funcionem têm de ser postas de parte e não insistir porque antes deram resultado.

ricardofslp

Citação de: Holmesreis em 25 de Agosto de 2019, 11:32
Citação de: ricardofslp em 25 de Agosto de 2019, 11:27
Mister foi só um jogo.agora é continuar a trabalhar para recuperar o que perdemos hoje.

Agora tens a abertura para fazer as alterações que precisas sem afetar o balneário.
Aí é que está, não foi só um jogo, foi um jogo que terminou a perderes no confronto direto contra o teu principal adversário, quando o recebias em tua própria casa.

Quero recordar aos mais distraídos que a principal razão para termos sido campeões na época passada foram os 6 pontos que fizemos contra os porcos, remetendo-os ao zero absoluto em termos numéricos no confronto direto.

Eu percebo o que dizes.
Principalmente demos vida ao Porto.
Mas de qualquer modo agora que já está foram 3 pontos apenas no início do campeonato agora temos que seguir em frente e fazer as mudanças necessárias para não dar merda outra vez em Braga...

Perdemos uma oportunidade para os deixar no chão e não conseguimos principalmente pela exibição

Soundwave

Citação de: Chairman em 25 de Agosto de 2019, 11:17
Citação de: Soundwave em 25 de Agosto de 2019, 11:11
Citação de: Carminati em 25 de Agosto de 2019, 10:21
Citação de: Soundwave em 25 de Agosto de 2019, 10:18
Citação de: KKK24 em 25 de Agosto de 2019, 09:25
Um jogo. Esta-se a por tudo em causa por um jogo. Por muito mau que tenha sido (foi), que tenho doído muito (doeu), foi só um jogo. Tirar as ilações que se têm de tirar, e partir para outra jornada. Ridículo o que se lê por aqui

O mal é achar que foi só um jogo. Estes sinais já vinham muito de trás, se tu não os viste e agora bateste na parede da realidade não quer dizer que os outros tenham andado distraídos. A diferença de ontem para os jogos com Codecitys e companhia foi na qualidade dos executantes.

Pá até o sporting criou várias ocasiões clarinhas de golo.

Tu há 8 meses que andas a avisar, não é?

Ridiculo o que escreves por aqui, destilas ódio e frustração a cada palavra.


Temos pena que não aceites que haja quem não coloque Lage num pedestal.
Essa frase tem o valor lógico de um peido.

Bela intervenção.

Kravgnar

O Porto ia ser sempre competitivo, sempre.

Agora, este Porto está a milhas dos vários Porto que defrontámos. Portos com Drulo-Zahovic-Conceição-Jardel...depois Porto de Mourinho...depois Porto de Moutinho-Lucho-Hulk-James-Falcão...

Enfim, foram muitas as equipas e jogadores fantásticos que foram nossos rivais durante 20 anos.

Este Porto é forte, seria sempre forte. Mas não é o Papão que um dia foi.

O Papão hoje somos nós, podíamos ser...não tivéssemos uma direcção que prima por uma gestão desportiva aterradoramente incompetente, incompetente para ser simpático, porque me é difícil não pensar que é bem mais grave que incompetência.