Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

krovimodric

Citação de: PorscheLM1 em 25 de Agosto de 2019, 17:46
Mas cabe na cabeça de alguém andar a jogar com um lateral esquerdo a lateral direito!??? E pior com o lateral direito titular disponivel há mais de 15 dias!!!

E tb cabe na cabeça de alguém jogar com 2 trincos!????

FDX!!
Lembraram-se disso ontem?

Cosme Damião SLB

Citação de: Jamal em 25 de Agosto de 2019, 17:40
Citação de: Survivor em 25 de Agosto de 2019, 17:39
Citação de: Rigters em 25 de Agosto de 2019, 17:36
Citação de: Survivor em 25 de Agosto de 2019, 17:35
O porto não jogou qb, um porto não jogou nada, foram fraquissimos.

O Benfica foi pior.

Isto. Foram superiores, só. O que não implica que tenha feito algo sequer bom.

Eu pessoalmente depois de ontem abri os olhos para esta época.

A continuar assim corremos o risco de ser humilhados em qualquer estádio em competições europeias.
Óbvio

Basta anularem eficazmente o Rafa e o Pizzi, e estamos preparados para levar cabazadas como aconteceu contra o Basileia.

Este plantel é fraco, tem lacunas evidentes há anos.

GoloDeLetra

Citação de: Espártaco em 25 de Agosto de 2019, 17:43
Citação de: zefo em 25 de Agosto de 2019, 17:38
Citação de: Espártaco em 25 de Agosto de 2019, 17:37
Citação de: zefo em 25 de Agosto de 2019, 17:35
Citação de: TFFS em 25 de Agosto de 2019, 17:33
Citação de: resendepereira em 25 de Agosto de 2019, 17:31
Citação de: zefo em 25 de Agosto de 2019, 17:29
Citação de: piratas15 em 25 de Agosto de 2019, 17:26
Há uma coisa que ainda não percebi nas conferências do Lage , da maneira que abre o " jogo" , será que ele quer dizer aos treinadores das outras equipas como devem jogar contra o Benfica ?? Dá - me que pensar 🤔...
O Lage quer modificar a cultura desportiva nacional nomeadamente nesse ponto e abrir os clubes/treinadores aos media e publico. Ao fazer isso muitas vezes fala demais
O JJ falava de futebol e era tranquilo.

Não era criticado por aqui o Jorge Jesus? :rir:
O JJ era e é promiscuo com os jornalistas... é diferente. Nunca vi outra pessoa com tão boa imprensa

Esse gajo foi humilhado por todo lado. Só se tornou bom quando estava para sair.

Tinha muito melhor imprensa que o JJ. Eu bem me lembro o que se dizia ao início sobre o JJ e como foi sovado por qualquer jornaleco em 2010/11 e principalmente 2012/13. A redenção foi apenas em 2013/14. O Roy sempre foi elogiado pela sua suposta postura correcta e discurso sóbrio. Mas também, boa parte dos jornalistas desportivas não percebe nem quer perceber de futebol.

zero07

Citação de: zefo em 25 de Agosto de 2019, 17:37
Citação de: Gaivoto em 25 de Agosto de 2019, 17:36
Citação de: MiguelPalma92 em 25 de Agosto de 2019, 17:31
Citação de: paulocaliarq em 25 de Agosto de 2019, 17:30
Que desilusão FDP... Tudo para arrebentar com o porto, casa cheia, equipa muito superior... Com uma vitória convincente contribuía para o despedimento do Conceição e colocar a direção sob fogo... Uma equipa perde 7 titulares, intervencionado pela UEFA, eliminado por uma equipa de 4 linha na Europa, uma equipa que perde contra uma que vem do CNS... PF é muita humilhação e muita incompetência
la esta, se calhar nao temos uma equipa assim tao superior
Deve ter o Gil ou o Krasnodar se calhar ::)
Por exemplo acho que o Conceição fez os pecados capitais nesses jogos que o Lage fez neste. Displicência e preparação medíocre da partida.
Displicência e preparação medíocre da partida. ÉPOCA

Assim acho que está melhor, até porque em termos de onze, 2 dos 3 maiores erros já vêm desde meados da pré-época. Sef e RdT mais Nuno a jogar a defesa esquerdo. E ainda há a questão do miolo...que poderia ou não funcionar melhor sem RdT+Sef

Relativamente a este jogo acrescenta-se o posiconamento defensivo da equipa, do Ruben e o facto de termos o central mais lento do lado do Marega...

STORM_13

merlim

Que desilusão FDP... Tudo para arrebentar com o porto, casa cheia, equipa muito superior... Com uma vitória convincente contribuía para o despedimento do Conceição e colocar a direção sob fogo... Uma equipa perde 7 titulares, intervencionado pela UEFA, eliminado por uma equipa de 4 linha na Europa, uma equipa que perde contra uma que vem do CNS... PF é muita humilhação e muita incompetência

Temos o suficiente para ter ganho tranquilo. Eles fizeram da menos valia a sua maior força. Nós só tivemos sobranceria.

Villaridis

*olha para o banco e vê Taarabt e Chiquinho*
*olha para a bancada e vê o Jota*
*olha para a B e vê o Dantas*

"Bem, malta, hoje já sabem, corredor central com 2 trincos e 2 pontas de lança e construímos jogo assim!"

Survivor

Citação de: merlim em 25 de Agosto de 2019, 17:50

Temos o suficiente para ter ganho tranquilo. Eles fizeram da menos valia a sua maior força. Nós só tivemos sobranceria.

O Porto leva um amarelo por o guarda redes demorar a devolver a bola...aos 30 minutos.

O Lage não teve qualquer capacidade de leitura de jogo ou de mudar o que se estava a passar.

Se tenho fé nele? Tenho, muita.

Se acho que tem de ser humilde e trabalhar o triplo nos meses que vem? É claro.

Redceltic

Citação de: Carminati em 25 de Agosto de 2019, 17:41
Citação de: Gaivoto em 25 de Agosto de 2019, 17:34
Citação de: Carminati em 25 de Agosto de 2019, 17:28
Citação de: Gaivoto em 25 de Agosto de 2019, 17:21
Citação de: zefo em 25 de Agosto de 2019, 17:16
Citação de: Gaivoto em 25 de Agosto de 2019, 17:11
Citação de: zefo em 25 de Agosto de 2019, 17:06
Citação de: Gaivoto em 25 de Agosto de 2019, 17:04
Citação de: zefo em 25 de Agosto de 2019, 17:02
Citação de: Gaivoto em 25 de Agosto de 2019, 17:00
Citação de: zefo em 25 de Agosto de 2019, 16:59
Citação de: Gaivoto em 25 de Agosto de 2019, 16:58
Citação de: zefo em 25 de Agosto de 2019, 16:57
Vamos ver se este não sai antes do Kaizer... fdx ontem era o RV por uma pinta.
Epá.....
Ontem foi a tempestade perfeita. Agora ou começa a treinar jogadores adultos ou vem por aí a baixo.
Tiveste em coma na temporada passada?
Tive estes últimos 2 meses mais ou menos. Agora essa conversa já a vi no 1º ano de RV. Estou agradecido, mas não refém daquilo que fez como ele dos jogadores.
Epá, já chega de comparar o Lage com o Prof. Rui, por favor tenham um bocadinho de noção
Ele que não trilhe o mesmo caminho. Até ao momento não é um ressabiado de resto está fazer os pecados capitais do outro.
Eu sei que ontem foi duro, mas fazer este tipo de comparações é só ridículo

E não esquecer que foi a 3ª jornada, ninguém é invencível e que iríamos perder a uma certa altura (o que não invalida as más decisões feitas por ele ontem)
Gaivoto agora sem exagero ou trolling. Ontem o Lage fez tudo mal, pior transmitiu uma mensagem que pensava não existia no seu plantel (jogadores por decreto) o que me faz relacionar com o antigo treinador e o que pode correr mal. Agora resta ver se foi um dia mau ou ele nunca foi o que pensamos dele.
Mas a cena é que eu concordo com a maior parte dos teus argumentos e do resto do pessoal mais critico, só não tenho paciência para comparações ridículas e sem qualquer fundamento

A frustração e decepção de um mau resultado não podem definir uma opinião formada sobre uma equipa ou treinador, não podem.

Dar crédito a quem tem créditos.

Os crédito não são eternos mas existem.

Este jogo mudou tudo, vamos ver se foi uma noite má e ele consegue mudar ou se se vai afundar.

Eu prefiro a 1a opção.
Mas nenhuma equipa é invencível, NENHUMA

Por muito bem que trabalhes, toda a gente perde pontos durante uma liga e ás vezes contra quem menos esperas, simples

Vamos ver se não acabou por ser bom termos perdido, as ideias dele, mercado, etc...

Não esquecer que agora vamos jogar com uma das melhores equipas da liga e num dos campos mais complicados de jogar

Não vamos propriamente ter aquele típico jogo "fácil para amargar as mágoas"

Braga pode ser o fim da lua de mel...ou não.

O Braga joga na Russia 3 dias antes, não ha desculpas.

Qual lua de mel ? Essa acabou qd o Benfica passou a jogar em vários jogos mal depois de ter ganho no Dragão. E ontem foi vergonhoso e inadmissível aquele resultado perante uma equipa quase sem treino e com jogadores na sua maioria acabados ou medíocres . Lage ontem esteve horrivel ao nao perceber que nunca poderia ter jogado com aqueles 11 de inicio.

OclassicoNº10

Mas cabe na cabeça de alguém andar a jogar com um lateral esquerdo a lateral direito!??? E pior com o lateral direito titular disponivel há mais de 15 dias!!!

FDX!!
2 trincos, acho bem.
É preciso é esses 2 trincos não terem medo de ter a bola no pé.
E os 2 trincos é com um 10 na frente (Chiquinho) e não R.D.T.

Há muito para trabalhar e esta dose de humildade vai fazer bem.

Jamal

Citação de: Cosme Damião SLB em 25 de Agosto de 2019, 17:48
Citação de: Jamal em 25 de Agosto de 2019, 17:40
Citação de: Survivor em 25 de Agosto de 2019, 17:39
Citação de: Rigters em 25 de Agosto de 2019, 17:36
Citação de: Survivor em 25 de Agosto de 2019, 17:35
O porto não jogou qb, um porto não jogou nada, foram fraquissimos.

O Benfica foi pior.

Isto. Foram superiores, só. O que não implica que tenha feito algo sequer bom.

Eu pessoalmente depois de ontem abri os olhos para esta época.

A continuar assim corremos o risco de ser humilhados em qualquer estádio em competições europeias.
Óbvio

Basta anularem eficazmente o Rafa e o Pizzi, e estamos preparados para levar cabazadas como aconteceu contra o Basileia.

Este plantel é fraco, tem lacunas evidentes há anos.
E deu para ver que a melhoria não passa só por um guarda redes um defesa direito e um segundo avançado como vão pedindo pelo fórum,infelizmente pelo que vi ontem é preciso mais do que isso.

Nirvana_87

Citação de: krovimodric em 25 de Agosto de 2019, 17:48

FDX!!
Lembraram-se disso ontem?

Não viste o jogo com o Belenenses?

Não viste a fifia do Nuno que não deu golo por azelhice!!? E as dificuldades para marcar? Tudo lavado a omo graças ao golo milagroso do Rafa.

Mas eu avisei, basta ver a equipa que fiz para o jogo...

https://serbenfiquista.com/forum/geral/1/primeira-liga-3aj-sl-benfica-0-2-fc-porto-24ago-sab-19h00-btv1/64800/30

S.L.B Stars

A jogar com Samaris & Florentino no meio campo e Tomás & Seferovic na frente não tarda a se tornar num Rui Vitória

Shoky

Estou a ver o Marítimo - Tondela e é por isto que Benfica e Porto ganham por norma os jogos todos.
Equipas de cangalheiros autênticas. Zero talento ali.

É importante passar o Braga e aliviar a tensão. Que depois o calendário que temos encarregar-se-á de nos colocar numa situação favorável. Assim se trabalhe para resolver os evidentes problemas postos a nú ontem.

Villaridis

outra merda ridícula é insistir no 4-4-2 clássico quando tem uns 4 ou 5 médios ofensivos centro no plantel. palhaçada.

É UM PONTA DE LANÇA E UM GAJO ATRÁS. QUAL É A PUTA DA DÚVIDA?