Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Phuket

Gostei do Búlgaro do Gil Vicente, estar de olho nele que pode ser interessante já para janeiro. É um jogador que pode ser o avançado que a equipa precisa.

Cloughie

Citação de: catarinagf em 14 de Setembro de 2019, 21:16
Citação de: catarinagf em 09 de Janeiro de 2019, 15:31
Citação de: Shoky em 09 de Janeiro de 2019, 14:26
Citação de: Velazquez em 09 de Janeiro de 2019, 14:23
É curioso ver diferentes perspectivas.Há quem o ache macio, sem autoridade e que apostar no Bruno Lage é cagar na época.O pior é que parece-me que quem fala assim é de que não conhece o seu trabalho

O RV nunca pareceu muito autoritario e nunca teve problemas com isso.Os problemas sempre foram outros

Podiam era querer um treinador que meta a equipa a jogar futebol.Mas não, importante é ter muito estatuto, que já tenha treinado e ganho muito.Como sempre, os nomes é que contam.Depois queixem-se do futebol jogado


Sim. Importante para treinador do Benfica é já ter experiência acumulada. Qual é a dúvida?
Agora faz algum sentido cair de pára-quedas um treinador da equipa B, por muito competente que seja, que o máximo que fez foi ser adjunto do Carvalhal na segunda liga inglesa?

Esta fase lua de mel do interino mete-me confusão, sinceramente. Há 0 fundamentos para acreditar que isto pode correr bem.

Por essa ordem de ideias, nunca o Mourinho tinha tido oportunidade de começar a carreira no Benfica e muito bem fez quem correu com ele de cá.

É certo que os Mourinhos são as exceções e não a regra, mas o Lage para mim merece essa oportunidade e não é porque estou em fase de lua de mel, é porque há 6 meses que vejo a Equipa B e sonho com ver aquele futebol na equipa A. Consistência defensiva como base, capacidade de desconstruir a pressão alta através da circulação de bola, exploração do espaço interior e um contra-ataque eficaz. Tem apenas um se não que estou curiosa de ver como desenvolve na equipa A, que se prende com a baixa rotação e consequente insistência em alguns jogadores que oferecem menos que alguns que estão no banco.

Disse-o em Janeiro, quando estava tudo a começar. Infelizmente até agora a evolução neste aspecto foi completamente nula e a paciência vai-se esgotando.

Confirma-se que o Shoky só diz asneiras. :tomates:

Katsumoto

Citação de: areal em 14 de Setembro de 2019, 21:15
Tenham vergonha de vir aqui insultar... Se eu fosse moderador, iam todos com o caralho.


Edd

Este Joao Martins coitadinho, que coisa tao fraquinha a fazer perguntas, deve ter uma cunha de todo o tamanho.

Merkel

A única crítica que faço é a questão da substituição do Raul, em vez do seferovic. De resto, jogo suficiente num contexto que frequentemente dá merda com muitas equipas (paragens de seleção, Champions e tudo mais). Há muito exagero nos comentários que vejo por aqui e muito insulto gratuito

superbenficasempre

Foi azar n termos perdido, para a tropa ainda estar  mais animada.

K9Pitbull


Roting

Parabéns pela vitória.
So faltam 29.

SLBRulez

Citação de: Motörhead em 14 de Setembro de 2019, 21:11
Citação de: Jelita em 14 de Setembro de 2019, 20:59
Horrível nas substituições. Ia meter o Tomás Tavares a jogar 30 segundos e nem entrou.
Uma nova regra tipo depois dos 85mn nenhuma substituição possivel e o problema era definitivamente resolvido. Um gajo tem uma lesão aos 86mn? Paciência...
Isso seria das regras mais parvas que poderiam existir.

Slb04Sempre

Citação de: Phuket em 14 de Setembro de 2019, 21:19
Gostei do Búlgaro do Gil Vicente, estar de olho nele que pode ser interessante já para janeiro. É um jogador que pode ser o avançado que a equipa precisa.

Para quê? Krovinovic, Zivkovic, Ferreyra... Tudo queimado

anselmoslb

Citação de: Phuket em 14 de Setembro de 2019, 21:15
Citação de: cernache1 em 14 de Setembro de 2019, 21:11
Outro convencido que ficou rico dum dia para o outro.

Joga-se uma valente merda.
3 Dias antes de um jogo de Champions, é perfeitamente normal que os jogadores se esforcem o estritamente necessário para garantir a vitória.
Já sei que se habituaram às goleadas, mas depois já sei, vão ser exigentíssimos na terça-feira.

Vamos ter calma.

Um jogador do Gil Vicente destruiu duas vezes a defesa do Benfica. Isso não é desculpa.

WesleyGangadin

A mudança de número 8 foi notória, a de segunda avançado tambem não será diferente. Até parece que vamos ficar chocados com o potencial que esta equipa tem ... enfim.

Merda de subs

Motörhead

Citação de: SLBRulez em 14 de Setembro de 2019, 21:21
Citação de: Motörhead em 14 de Setembro de 2019, 21:11
Citação de: Jelita em 14 de Setembro de 2019, 20:59
Horrível nas substituições. Ia meter o Tomás Tavares a jogar 30 segundos e nem entrou.
Uma nova regra tipo depois dos 85mn nenhuma substituição possivel e o problema era definitivamente resolvido. Um gajo tem uma lesão aos 86mn? Paciência...
Isso seria das regras mais parvas que poderiam existir.
Nem acho. Fartinho dessas subs aos 90mn so para queimar tempo.

Folhadal

Ganhamos um jogo em casa, contra o Gil Vicente, graças à inspiração de um jogador que, há um ano atrás, nem profissional de futebol era.

Assustador.

anselmoslb

#61019
Citação de: JPSilva em 14 de Setembro de 2019, 21:11
Citação de: Rikhart em 14 de Setembro de 2019, 21:08
Citação de: Rigters em 14 de Setembro de 2019, 21:06
Eu gosto muito do Lage, aprecio muito o que fez, mas ou muito me engano ou está a revelar ser apenas ligeiramente superior ao bombo. E nós precisamos de muito melhor que isso...

O que ele fez parece-me cada vez mais claro que foi o efeito chicotada psicológica + o porto a auto-destruir-se.

No futebol pode-se sempre dizer tudo. Reescrever a história todos os dias.

A história não, mas a curva de aprendizagem podia ser diferente e não insistir no erro.