Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Slbttotosalvio


zefo

Citação de: TJSF em 14 de Setembro de 2019, 22:45
Pela conferência de imprensa, está tudo bem e os golos de Seferovic e RDT vão aparecer. Está bem. Assim seja.
Até começarmos a ficar a seco e empatar e perder jogos.Nem falo ser banalizado por essa Europa fora.

gabbana

                                                 Odysseias

      TT                  Rúben                   Ferro            Grimaldo


                                            Tino

                                                           Gabriel
            Chiquinho
                                                                                   Rafa
                                       Taarabt

                                                        RDT

Equipa para limpar o tugão!

Godescalco

Citação de: zefo em 14 de Setembro de 2019, 22:44
Citação de: Gottschalk em 14 de Setembro de 2019, 22:42
Citação de: zefo em 14 de Setembro de 2019, 22:34
Citação de: elon musk em 14 de Setembro de 2019, 22:30
Assim como Carvalhal precisou de Lage a adjunto, talvez Lage precise de Renato Paiva a adjunto.

Falta futebol de qualidade.
Para mim era trazer um gajo com carisma, pulso e saiba ler o jogo.

Um nome que anda nos corredores da Luz desde os tempos de RV: Fernando Valente.


E aceitava vir como tecnico adjunto? Não estou a ver.

Nesta altura da carreira, julgo que sim.

zefo

Citação de: Gottschalk em 14 de Setembro de 2019, 22:48
Citação de: zefo em 14 de Setembro de 2019, 22:44
Citação de: Gottschalk em 14 de Setembro de 2019, 22:42
Citação de: zefo em 14 de Setembro de 2019, 22:34
Citação de: elon musk em 14 de Setembro de 2019, 22:30
Assim como Carvalhal precisou de Lage a adjunto, talvez Lage precise de Renato Paiva a adjunto.

Falta futebol de qualidade.
Para mim era trazer um gajo com carisma, pulso e saiba ler o jogo.

Um nome que anda nos corredores da Luz desde os tempos de RV: Fernando Valente.


E aceitava vir como tecnico adjunto? Não estou a ver.

Nesta altura da carreira, julgo que sim.
Se o dizes... se fosse o "Vítor Pereira" do Lage assinava já por baixo.

wolfking

Citação de: andoaleme em 14 de Setembro de 2019, 22:41
Citação de: Baron_Davis em 14 de Setembro de 2019, 22:31
ver a champs completamente tranquilo

tudo o que vier é lucro

o plantel é do montão, mas isso não explica tudo

se está a pensar num par de avançados na champs, é goleada certa
Não me recordo de um sorteio tão favorável. Veremos se o paio que tivemos na ICC continuará, a grande diferença é que na UCL as 3 equipas não se apresentarão a jogo maioritariamente com as segundas e terceiras linhas.
O grupo com CSKA e Basel era mais favorável. E tivemos um muito semelhante com Mónaco, Leverkusen e Zenit. Em ambos ficámos em último, curiosamente.

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk


Slbsuporter

Está a ser teimoso, e isto vai acabar mal

andoaleme

Citação de: Baron_Davis em 14 de Setembro de 2019, 22:44
Citação de: andoaleme em 14 de Setembro de 2019, 22:41
Citação de: Baron_Davis em 14 de Setembro de 2019, 22:31
ver a champs completamente tranquilo

tudo o que vier é lucro

o plantel é do montão, mas isso não explica tudo

se está a pensar num par de avançados na champs, é goleada certa
Não me recordo de um sorteio tão favorável. Veremos se o paio que tivemos na ICC continuará, a grande diferença é que na UCL as 3 equipas não se apresentarão a jogo maioritariamente com as segundas e terceiras linhas.

não há plantel para a piscina dos grandes, aliás, nem na liga europa o clube seria dos primeiros candidatos

aliado a isso, a equipa apresenta ainda fragilidades evidentes, não tem maturidade, não sabe descansar com a bola no pé, precepita se inúmeras vezes, tem uma dupla de avançados completamente desligada

repito, tudo o que vier é lucro
Concordo com tudo!

Todavia temos plantel para nos batermos e competir e não apenas participar e passear. BL e jogadores têm obrigação de mostrar mais do que tem feito, não representam um clube qualquer que só serve para lhes renovar os contratos a toda a hora, por isso ponham-se finos e justifiquem os salários majestosos que auferem!

Meio_metro

Citação de: ala-direita em 14 de Setembro de 2019, 22:02
Citação de: Meio_metro em 14 de Setembro de 2019, 21:54
Citação de: ala-direita em 14 de Setembro de 2019, 21:52
Está no campo cada vez mais ao nível das suas conferências de imprensa: um pateta alegre e bufão!


Isto é que não percebo...

Realmente somos o país dos broncos... É quanto mais alto se gritar melhor se é..

Ninguém quer um treinador que grite, mas também se dispensa um que não se cala com filosofias bacocas, na ânsia de se mostrar "diferente".

A diferença em si mesmo não significa coisa nenhuma, uma poça de lama é diferente de um amontoado de lixo, mas dispenso cair em qualquer deles.

Parece o coelho da duracel com assuntos laterais, e fala e fala e fala e fala...


Mas então que queres que ele diga nas conferências de imprensa?

rkc

Citação de: miniMilk em 14 de Setembro de 2019, 21:05
Ate ja ouve assobios das bancadas devido à teimosia da vaca sagrada. Um homem que tinha o estado de graça total. Está a foder tudo

Está bonito está

É um treinador tuga.

São todos parecidos. Uns melhores no resto, outros piores, mas naquelas coisitas... Todos iguais.

Camisola_20

Ainda o Bombo era treinador e já eu defendia o Lage para u lugar dele.

Após quando assinou pela B já eu no meu círculo de amigos dizia que esperava um dia o ver na A.

Dito isto até sou suspeito, porque gosto do Lage.

Mas o que ele faz com o RDT é só estupido.

Sente um dívida de gratidão para com o Seferovic pelo papel dele na época passada mas isto ultrapassa tudo isso é já se tornou numa estupidez.

Está merda não é nada. É enterrar o suíço que francamente não tem qualidade para jogar a este nível e é mate a confiança de um reforço que custou muito dinheiro.

Defendo o Lage em muita coisa mas neste aspecto é uma aberração. Ele que se lembre bem onde está e o que defende. Porque há muito que isto passa dos limites do aceitável.

Meio_metro

Citação de: elon musk em 14 de Setembro de 2019, 22:35
Citação de: Eterno Benfica em 14 de Setembro de 2019, 22:33
Citação de: elon musk em 14 de Setembro de 2019, 22:30
Assim como Carvalhal precisou de Lage a adjunto, talvez Lage precise de Renato Paiva a adjunto.

Falta futebol de qualidade.
Sim, até porque a equipa B tem jogado de crl
O Renato Paiva não joga como entende mas com a estrutura lhe impõe. Já se queixou disso, inclusive.

Ele quer o 4x3x3 mas tem de jogar em 4x4x2.
E bem...

Meio_metro

Citação de: rkc em 14 de Setembro de 2019, 22:51
Citação de: miniMilk em 14 de Setembro de 2019, 21:05
Ate ja ouve assobios das bancadas devido à teimosia da vaca sagrada. Um homem que tinha o estado de graça total. Está a foder tudo

Está bonito está

É um treinador tuga.

São todos parecidos. Uns melhores no resto, outros piores, mas naquelas coisitas... Todos iguais.
Todos os treinadores têm as suas manias... Não há um que não tenha...

tulio_slb

Citação de: zefo em 14 de Setembro de 2019, 22:36
Citação de: Phuket em 14 de Setembro de 2019, 22:34
Citação de: zefo em 14 de Setembro de 2019, 22:30
Citação de: Phuket em 14 de Setembro de 2019, 22:26
Citação de: Roy Bean em 14 de Setembro de 2019, 22:24
Um meio campo Gabriel Tarabat seria um sonho
Um sonho para as equipas adversárias. O Benfica tem de jogar sempre com 1 trinco.
Por cá preferia um trinco mais dinamico como o Samaris. Mas se o Gabriel fizesse a posição 6 seria interessante ver com o Adel.
Isso tornaria o nosso meio campo um autêntico passador. O Benfica em 2 AV, tem 2 alas muito ofensivos, com 1 organizador de jogo, precisamos de alguém no meio campo que seja um tampão e dê liberdade aos jogadores que referi anteriormente para poderem explanar a sua qualidade ofensiva. 1 trinco tem de jogar sempre...
Agora concordo, Samaris é um trinco diferente de Florentino ou Fejsa, sobe mais um pouco.
O problema começa na frente. Não temos o 9,5 de JJ. Não desce para a direita ou centro, o Pizzi não fecha o centro e o meio campo é sempre 1+1- Se tivermos sempre um trinco defensivo nunca temos dinâmica ofensiva no meio campo.

Na minha opinião fazia sentido, jogar com Gabriel e Taraabt ao meio com o Pizzi à frente

andoaleme

Citação de: wolfking em 14 de Setembro de 2019, 22:49
Citação de: andoaleme em 14 de Setembro de 2019, 22:41
Citação de: Baron_Davis em 14 de Setembro de 2019, 22:31
ver a champs completamente tranquilo

tudo o que vier é lucro

o plantel é do montão, mas isso não explica tudo

se está a pensar num par de avançados na champs, é goleada certa
Não me recordo de um sorteio tão favorável. Veremos se o paio que tivemos na ICC continuará, a grande diferença é que na UCL as 3 equipas não se apresentarão a jogo maioritariamente com as segundas e terceiras linhas.
O grupo com CSKA e Basel era mais favorável. E tivemos um muito semelhante com Mónaco, Leverkusen e Zenit. Em ambos ficámos em último, curiosamente.

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk
Equipas alemãs connosco são sempre uma dor de cabeça e o Mónaco do LJ não era pêra doce, aliás já na época 13/14 foi pela mão dele que a equipa dos lags surpreenderam.
O Zenit nessa época investia à grande o que já não se passa actualmente, para mim tinham então uma melhor equipa.

Acresce ainda que nessa época 14/15 tínhamos sofrido uma sangria de qualidade sem medida no nosso plantel. A época 17/18 Vieira lembrou-se de desfalcar a equipa em 3 titulares de qualidade internacional na defesa, quando já tinha despachado Guedes em Janeiro e ainda despachou o Mitro.