Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Blitz

Estou muito preocupado com este nosso futebol.
Falta de qualidade assustadora.
E temos grandes jogadores, há que o admitir.

Nunca pensei, há uns meses atrás, que iríamos estar agora nesta situação.

Vão valendo os 3 pontos, o que é essencial.
Melhorar enquanto se vai ganhando sempre os 3 pontos. Espero que seja isto que vá acontecer.

T21


Nirvana_87

Até quando!???

Temos que perder mais um jogo no Tugão?

Tomas - Seferovic não resulta, nem nunca vai resultar!

Baron_Davis

Citação de: JPSilva em 15 de Setembro de 2019, 00:10
Citação de: Baron_Davis em 15 de Setembro de 2019, 00:07
Citação de: JPSilva em 15 de Setembro de 2019, 00:05
Citação de: Napster03 em 15 de Setembro de 2019, 00:03
Francamente preocupado.

Não pela fraca exibição (que o foi) mas pelos tiques de vedeta que começa a apresentar.

Tem um discurso muito lindo nas CIs mas depois é ver vaca sagrada Seferovic em campo.
É insistir numa dupla atacante que não funciona desde a pre época.
É meter um Fejsa completamente fora dela sabe se lá porquê.

De bestial a besta é um piscar de olhos. Se as coisas correm mal ninguém se vai lembrar que o Vieira não reforçou a equipa, mas vai se tudo lembrar da insistência doentia no Seferovic e numa dupla atacante que simplesmente não marca golo nem produz nada.

Põe-te fino.

Claro que não vai. E por isso é que o Vieira continua a fazer a mesma merda todos os anos. Acordem!

o orelhas é um imbecil, mas, aparentemente, ainda não dá ordem de sub aos 70 sistematicamente ao RDT para ficar lá o podão helvético

Fait divers que o Vieira quer alimentar para se safar mais uma vez. Não reforçamos a equipa desde a 1ª época do RV. São anos a viver dos rendimentos e do que o Seixal pode ou não pode dar. Se pegar de estaca espectacular, senão despacha-se pro Marítimo.

vejo sistematicamente o RDT a ser substituído e o podão a ficar em campo e a coça los

são factos, nao fait divers

Cor_rubrum

Citação de: Espártaco em 15 de Setembro de 2019, 00:25
Citação de: Silverwolf em 15 de Setembro de 2019, 00:21
Citação de: Mestre em 14 de Setembro de 2019, 23:31
Citação de: Cor_rubrum em 14 de Setembro de 2019, 23:22

By the way, o Búlgaro do Gil, bem trabalhado, até que encaixava bem no tipo de jogo do Benfica, que acham?

Achei interessante mas arrisca-se a ser mais um Krovinovic, depois para ter oportunidade vai ser um granel.

Triste é ter Gabriel, Florentino e Gedson no estaleiro :(

Gostei mm imenso desse jogador, Kraev, ia já buscar, o gajo tem uma capacidade física impressionante e sabe jogar...

Quanto ao nosso jogo, hoje foi chato demais, dei por mim aborrecido em certas partes, mas tb acho que a malta aqui anda a exagerar...

Também gostei desse Kraev. Bom jogador. Incrível como estes jogadores andam perdidos por aí. Jogava no Midtjylland.  ;D No entanto já é internacional búlgaro. Sim, já não é a Bulgária de outros tempos mas não deixa de ser um excelente achado por parte do GV.
É jovem e tem características muito boas para um 8.
Acabará num Porto ou num Sporting e é pena...

Espártaco

Citação de: Cor_rubrum em 15 de Setembro de 2019, 00:28
Citação de: Espártaco em 15 de Setembro de 2019, 00:25
Citação de: Silverwolf em 15 de Setembro de 2019, 00:21
Citação de: Mestre em 14 de Setembro de 2019, 23:31
Citação de: Cor_rubrum em 14 de Setembro de 2019, 23:22

By the way, o Búlgaro do Gil, bem trabalhado, até que encaixava bem no tipo de jogo do Benfica, que acham?

Achei interessante mas arrisca-se a ser mais um Krovinovic, depois para ter oportunidade vai ser um granel.

Triste é ter Gabriel, Florentino e Gedson no estaleiro :(

Gostei mm imenso desse jogador, Kraev, ia já buscar, o gajo tem uma capacidade física impressionante e sabe jogar...

Quanto ao nosso jogo, hoje foi chato demais, dei por mim aborrecido em certas partes, mas tb acho que a malta aqui anda a exagerar...

Também gostei desse Kraev. Bom jogador. Incrível como estes jogadores andam perdidos por aí. Jogava no Midtjylland.  ;D No entanto já é internacional búlgaro. Sim, já não é a Bulgária de outros tempos mas não deixa de ser um excelente achado por parte do GV.
É jovem e tem características muito boas para um 8.
Acabará num Porto ou num Sporting e é pena...

Não podemos ser tão pessimistas. Pode ser que o Benfica o contrate, quem sabe.   :-X

Cor_rubrum

Citação de: Espártaco em 15 de Setembro de 2019, 00:30
Citação de: Cor_rubrum em 15 de Setembro de 2019, 00:28
Citação de: Espártaco em 15 de Setembro de 2019, 00:25
Citação de: Silverwolf em 15 de Setembro de 2019, 00:21
Citação de: Mestre em 14 de Setembro de 2019, 23:31
Citação de: Cor_rubrum em 14 de Setembro de 2019, 23:22

By the way, o Búlgaro do Gil, bem trabalhado, até que encaixava bem no tipo de jogo do Benfica, que acham?

Achei interessante mas arrisca-se a ser mais um Krovinovic, depois para ter oportunidade vai ser um granel.

Triste é ter Gabriel, Florentino e Gedson no estaleiro :(

Gostei mm imenso desse jogador, Kraev, ia já buscar, o gajo tem uma capacidade física impressionante e sabe jogar...

Quanto ao nosso jogo, hoje foi chato demais, dei por mim aborrecido em certas partes, mas tb acho que a malta aqui anda a exagerar...

Também gostei desse Kraev. Bom jogador. Incrível como estes jogadores andam perdidos por aí. Jogava no Midtjylland.  ;D No entanto já é internacional búlgaro. Sim, já não é a Bulgária de outros tempos mas não deixa de ser um excelente achado por parte do GV.
É jovem e tem características muito boas para um 8.
Acabará num Porto ou num Sporting e é pena...

Não podemos ser tão pessimistas. Pode ser que o Benfica o contrate, quem sabe.   :-X

Não é do Mendes, não interessa.

Ramiro Lopes

Citação de: Ramiro Lopes em 14 de Setembro de 2019, 19:49
Isto era de tirar já o Seferovic e meter o Jota.
Mas já se sabe que o Jota entra aos 70' para o lugar do RDT.
Surpresa do caralho.

kyza

Será que o felix foi como o Jonas para o Vitória? É que sinceramente só vejo semelhanças... É que a apatia do banco é assustadora quando não resulta o plano A e tem que mudar algo. Muda 0...entao as substituições são de brandar aos céus. Ahhh e só a partir dos 65 minutos... Ohh lage acorda lá sff e deixa lá o politicamente correcto de lado...

Cor_rubrum

É engraçado, tenho vivido com a ilusão de que o Lage é dos tipos que liga aos adeptos, que acolhe e recicla alguns argumentos nossos.
Cheguei a pensar que ele passaria por cá, tal a quantidade de pedidos nossos que foram satisfeitos.
Pura ilusão. Está mais autista e convencido que o bombo.
Desconfio sempre das "convicções" que levam as coisa de mal a pior. Se o doente não melhora nos timings previstos há que reavaliar a situação para ver se é necessário mudar o tratamento. Senão...

Andris

Eu até posso (tentar) perceber a questão das substituições numa B, se bem que, mesmo aí, uma pessoa já torce o nariz, mas agora? Qual é a desculpa?

E já nem falo da questão Seferovic. Chega de insistir nele. É que nem é o caso de as coisas lhe andarem a correr mal, simplesmente não sabe mais do que isto e a época passada foi atípica.

Maka

Citação de: nelsonandre em 14 de Setembro de 2019, 23:57
O Lage sempre foi bem direto a dizer que quer 2 jogadores para cada posição.
Efetivamente e por razões várias, temos mais que 2 jogadores para cada posição que têm sido usados por via das lesões, mas eu tenho a minha teoria (vale o que vale) que ele se mantém fiel a essa filosofia dos 2 jogadores por posição.
Cada jogador tem a sua posição definida e ao sair entra o tal 2º jogador assignado a essa posição.

É daqui (na minha teoria) que advém aquilo que muitos de nós achamos que é a embirração com a dupla Seferovic/RDT

No ataque na posição mais avançada estão assignados o Seferovic e o Vinícius, e como 2º avançado o RDT e o Chiquinho.

Portanto a sair o Seferovic só pode entrar o Vinícius para aquela posição. O Lage nunca porá lá o RDT.
A sair o RDT entra para esse lugar o Chiquinho.

Pode-se concordar ou não com isto (e cada um tem toda a liberdade para discordar), mas eu acho sinceramente que é assim que o Lage gere a coisa, que treina os jogadores e que tenta criar as rotinas da equipa.

Com a lesão do Vinícius, o Seferovic só sairá se se lesionar, indisponível por cartões ou por alguma necessidade de força maior que um jogo peça.

Por lesão do Chiquinho entra a terceira opção (já que felizmente as temos), neste jogo foi o Jota, mas penso que o Zivkovic também entrava bem ali.

Portanto sinceramente a única opção do RDT jogar na posição do Seferovic, é este e o Vinícius estarem os 2 lesionados/indisponíveis.
E mesmo assim na volta o Lage prefere por lá outro jogador só para não quebrar as rotinas do RDT.

Esperemos que Janeiro traga boas notícias....

Quais rotinas?

Smashin

Citação de: Cor_rubrum em 15 de Setembro de 2019, 00:34
Citação de: Espártaco em 15 de Setembro de 2019, 00:30
Citação de: Cor_rubrum em 15 de Setembro de 2019, 00:28
Citação de: Espártaco em 15 de Setembro de 2019, 00:25
Citação de: Silverwolf em 15 de Setembro de 2019, 00:21
Citação de: Mestre em 14 de Setembro de 2019, 23:31
Citação de: Cor_rubrum em 14 de Setembro de 2019, 23:22

By the way, o Búlgaro do Gil, bem trabalhado, até que encaixava bem no tipo de jogo do Benfica, que acham?

Achei interessante mas arrisca-se a ser mais um Krovinovic, depois para ter oportunidade vai ser um granel.

Triste é ter Gabriel, Florentino e Gedson no estaleiro :(

Gostei mm imenso desse jogador, Kraev, ia já buscar, o gajo tem uma capacidade física impressionante e sabe jogar...

Quanto ao nosso jogo, hoje foi chato demais, dei por mim aborrecido em certas partes, mas tb acho que a malta aqui anda a exagerar...

Também gostei desse Kraev. Bom jogador. Incrível como estes jogadores andam perdidos por aí. Jogava no Midtjylland.  ;D No entanto já é internacional búlgaro. Sim, já não é a Bulgária de outros tempos mas não deixa de ser um excelente achado por parte do GV.
É jovem e tem características muito boas para um 8.
Acabará num Porto ou num Sporting e é pena...

Não podemos ser tão pessimistas. Pode ser que o Benfica o contrate, quem sabe.   :-X

Não é do Mendes, não interessa.
Isto é tão triste. Ler o que disseste e pensar que é de facto verdade.
Citação de: kyza em 15 de Setembro de 2019, 00:40
Será que o felix foi como o Jonas para o Vitória? É que sinceramente só vejo semelhanças... É que a apatia do banco é assustadora quando não resulta o plano A e tem que mudar algo. Muda 0...entao as substituições são de brandar aos céus. Ahhh e só a partir dos 65 minutos... Ohh lage acorda lá sff e deixa lá o politicamente correcto de lado...
Quais 65? O Caio entra ao 71 e o Jota aos 77 lol. E ainda mete o puto (Tomás Tavares) aos 91 para entrar, o que não chegou a acontecer. As substituições são fotocópias das do RV. Já sábias qual era o minuto em que ia mexer na equipa, quem é que ia pôr e quem é que ia sair. Nem com o pino do Seferovic a fazer 6 jogos péssimos ele o tira. É demasiado ridículo

Baron_Davis

Citação de: Andris em 15 de Setembro de 2019, 00:45
Eu até posso (tentar) perceber a questão das substituições numa B, se bem que, mesmo aí, uma pessoa já torce o nariz, mas agora? Qual é a desculpa?

E já nem falo da questão Seferovic. Chega de insistir nele. É que nem é o caso de as coisas lhe andarem a correr mal, simplesmente não sabe mais do que isto e a época passada foi atípica.
ter um avanço desta estirpe como titular absoluto de uma equipa como o Maior é bizarro

bla bla bla, "a época passada", a época passada o Jonas, em condições, tinha feito quase 40 golos só na liga

entretanto "o Gabigol não presta, o Castillo e o Ferreyra idem e o RDT já está em lume brando"

Red Rose

Este gajo vai f... a reeleição do Vieira.