Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

flsb


JoMiJoAn

Citação de: Shoky em 15 de Setembro de 2019, 13:58
Esta equipa suspira por um verdadeiro 4-3-3.

Vlacho, Almeida, Rúben, Ferro, Grimaldo, Florentino, Gabriel, Taarabt, Pizzi, Rafa, RdT.

Não temos plantel para 4-4-2.
Eu acho que no 433 o Pizzi não tem lugar na posição de extremo direito. Tem de ter um jogador mais incisivo e explosivo nessa posição.

GoldenState

Está a ser incoerente.

E nessa incoerência e teimosia a estragar as dinâmicas da equipa (ou a não permitir que atinja o seu potencial), ao mesmo tempo que destrói jogadores.

Tinha-o como alguém mais inteligente.

Salvio18

Citação de: rohff em 14 de Setembro de 2019, 20:53
R. D. T como ponta de lança.
Jota como segundo avançado.

Seferovic nos sub 23.

Os jogos nos sub 23 já são competitivos e difíceis de vencer, meter lá o seferovic é passar a jogar no modo lendário.

SURREAL9

Eu confesso que já não consigo ver este futebol pobre. Dá-me nervos e prefiro afastar-me.


Red79

Quando estiver disponível o Gabriel, será uma pena não tentar um 4x3x3 com Samaris (Florentino, quando voltar), Taraabt e Gabriel no meio-campo, Rafa, Jota (Živković) e RdT na frente. Mas, obviamente, não o vejo a mudar o sistema, nem a tirar o Pizzi....

Tapion

Por amor de Deus, eu até gosto de jogar com dois PL's , até acho ser o ADN do Benfica mas o Seferovic está horrivel. Mesmo que o Raul ainda não tenha marcado, coloca o Raul a frente e deixa atrás alguém que venha fazer a ligação ( Jota ou Zivkovic)

Pontix

#61657
Quero acreditar que vai aproveitar a mudança de competição para pôr o sefe no banco uns joguitos.

O adn do Benfica é ganhar. A táctica e o numero de avançados é com o treinador. Há competentes e incompetentes no 442 e no 433.

Unpopular Opinion

Citação de: Pontix em 15 de Setembro de 2019, 15:33
Quero acreditar que vai aproveitar a mudança de competição para pôr o sefe no banco uns joguitos.

O adn do Benfica é ganhar. A táctica e o numero de avançados é com o treinador. Há competentes e incompetentes no 442 e no 433.
Ahah, queremos todos acreditar. Mas não deve acontecer.

andre_diogo

Citação de: The_Devils_Advocate em 15 de Setembro de 2019, 14:46
Mostra tal como o  rv um claro compadrio para com o direcção, um autêntico yes man mas com um discurso diferente, as teimosias que se teem tornado desgastantes, o episódio com o Tavares, queimou o miúdo gratuitamente mas o mais preocupante de longe é que a equipa não joga um crl e revela dificuldade em vários processos de jogo. A continuar assim não sei se se aguenta até ao natal...
O Lage já maia do que provou não ser um yes man, tanto que deixou perfeitamente claro que este plantel não chegava.

A partir daqui cabe aos adeptos decidirem o que querem para o clube. Era o que faltava o treinador, que já tem responsabilidades que chegue, ter de andar enfrentar o bigode soviético sozinho quando os sócios votam nele em massa.

Grizzli

Citação de: |OnE| em 15 de Setembro de 2019, 12:44
Citação de: Grizzli em 15 de Setembro de 2019, 11:33
Citação de: |OnE| em 15 de Setembro de 2019, 10:58
O gajo que custou 20M é PdL.
E anda perdido em campo a ter que fazer o trabalho para o qual não está talhado.
O que tem tornado o Seferovic numa nulidade.
Sem uma muleta ao lado dele a servir o suíço na melhor vertente dele, desmarcações, estamos perante a 2 pokemons raros.

Já que o Lage gosta de alegorias com desenhos animados.
Se somos duros com lage temos de o ser com os jogadores.
O rdt esta fora de posicao? Aceito.
Mas quem vos ve falar parece que esta a jogar a libero.

Ate agora mostrou se muito mas muito longe dos 20m
Se metesses o Cardozo a ter que fazer aquilo que o RDT tem que fazer em campo não tinha marcado metade dos golos que marcou.
Se metesses um andarilho como parceiro de ataque ainda mais dificuldades tinha.
A dupla não está a funcionar. A culpa é do treinador.
Se o RDT não vale nada(ou não rende) está no 11 titular a fazer o quê? Não há como contornar isto.
A equipa esta com rotinas de 4 4 2 e normal querer manter o sistema. O problema e nao haver ngm que faca de 2 avancado.
Jota para mim e extremo.
Acho injusto dizer que o lage esta a mexer mal na equipa(concordo com o suico nao valer nada e o ano passado ter sido um engano) quando so tinha de se dar continuacao ao que se fez o ano pssado e arranjar um sa.

Mas isto e sempre a mesma merda. Bons ou maus treinadores sao dinamitados por uma direccao composta por acefalos

KnightRider

Citação de: GoldenState em 15 de Setembro de 2019, 15:22
Está a ser incoerente.

E nessa incoerência e teimosia a estragar as dinâmicas da equipa (ou a não permitir que atinja o seu potencial), ao mesmo tempo que destrói jogadores.

Tinha-o como alguém mais inteligente.

Quais dinâmicas?

TFFS

Citação de: Baron_Davis em 15 de Setembro de 2019, 10:38
menos paleio, mais trabalho

a equipa continua a não saber descansar com bola e gerir tempos de jogo

as subs vêm de casa

a insistência no podão helvético é negligente

tem servido para ir ganhando aos mija na escada, no único jogo contra uma equipa equivalente viu se uma das piores performances dos últimos largos anos
Não sei se é uma personna que tens enquanto comentas aqui com esse nick... Porque se fores assim na realidade és das pessoas mais irritantes que conheço

cristao69


Moikano

Cada vez mais acredito que vai fazer historia no clube, mas as substituiçoes sao sempre tardias e a situação do Seferovic é mal gerida.