Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

kramxel²

Não são só os jogadores que têm que começar a render mais....

E a mudar um bocado o discurso...

E a ser muito menos anjinhos num jogo deste calibre....

Meio_metro

Citação de: lonstrup em 18 de Setembro de 2019, 00:22
Citação de: Red2802 em 18 de Setembro de 2019, 00:21
As minhas perguntas são simples:

Se o Rafa e o Almeida estão em gesto de esforço, porque não descansaram contra o Gil?

Há medo de lançar Tomás Tavares e Cervi contra o Gil na Luz e assegurar Almeida e Rafa para a Champions?

Tomás Tavares ia entrar nos descontos contra o Gil, pasme-se. Era um risco metê-lo mais cedo e poupar o Almeida?

Qual é a lógica disto, crl?

Ah! Estamos habituados a levar na pá na Europa e já nem dói. Perder no campeonato é que não dá jeito que o adepto tem que aturar a dragartagem todos os dias nas TV's e é aborrecido.

E depois, claro, sempre se lançam dois Tavares (com zero minutos em jogos oficiais) na alta roda que pode dar jeito.

Qual o papel do Lage nesta geringonça? Não sei, mas acabaremos por saber, mais cedo ou mais tarde.

Sei que a geringonça está montada para isto. Quem quiser que coma. Eu fico doente com o constante desprezo pela história do clube.
a minha pergunta é diferente. Se estão em gestão de esforco, porque raio jogam sequer? Se tens jogadores em melhores condições, porque vais jogar com os condicionados?
Eu pergunto se isso não é estranho? É as lesões múltiplas? É isto normal?

Shoky

Se calhar só Rafa, Taarabt e Rúben Dias eram titulares no Leipzig. Esta é a dura realidade.

sbremoved_28408

Citação de: lonstrup em 18 de Setembro de 2019, 00:22
Citação de: Red2802 em 18 de Setembro de 2019, 00:21
As minhas perguntas são simples:

Se o Rafa e o Almeida estão em gesto de esforço, porque não descansaram contra o Gil?

Há medo de lançar Tomás Tavares e Cervi contra o Gil na Luz e assegurar Almeida e Rafa para a Champions?

Tomás Tavares ia entrar nos descontos contra o Gil, pasme-se. Era um risco metê-lo mais cedo e poupar o Almeida?

Qual é a lógica disto, crl?

Ah! Estamos habituados a levar na pá na Europa e já nem dói. Perder no campeonato é que não dá jeito que o adepto tem que aturar a dragartagem todos os dias nas TV's e é aborrecido.

E depois, claro, sempre se lançam dois Tavares (com zero minutos em jogos oficiais) na alta roda que pode dar jeito.

Qual o papel do Lage nesta geringonça? Não sei, mas acabaremos por saber, mais cedo ou mais tarde.

Sei que a geringonça está montada para isto. Quem quiser que coma. Eu fico doente com o constante desprezo pela história do clube.
a minha pergunta é diferente. Se estão em gestão de esforco, porque raio jogam sequer? Se tens jogadores em melhores condições, porque vais jogar com os condicionados?
Perguntei isso antes do jogo e responderam-me que todos os clubes fazem isto.

SousaLB

Citação de: Maka em 18 de Setembro de 2019, 00:19
Citação de: Star em 18 de Setembro de 2019, 00:17
Citação de: Maka em 18 de Setembro de 2019, 00:13
Citação de: Luisão_Rei em 17 de Setembro de 2019, 23:42
Já não presta o Lage?

Com o JJ, fomos fracos na LC. Com o Rui Vitória, fomos fracos na LC. Com o Lage, perspetiva-se mais uma campanha fraca/mediana. Ou seja, mudam os treinadores e o Benfica continua sem conseguir impor-se na piscina dos grandes. Não será a altura de deixar de culpar os treinadores e pedir responsabilidades a quem está acima deles?

O plantel do Benfica já é fraco para estas andanças. Com quase meia equipa lesionada, ainda pior, não há milagres...

Com o Lage também fomos fracos na LE. Com o Jesus fomos a duas finais.

Só para enquadrar.

Oh Maka, cum caralho, gosto muito de ti, mas esta tirada....
Mas disse alguma mentira? Não estou a pedir o regresso - não o quero - mas é a realidade. É verdade que o tamanho da amostra é muito menor, mas com o Lage fomos muito fraquinhos na Liga Europa. Excepção feita ao jogo na Turquia - grande demonstração de poder - os restantes 5 jogos que fizemos foram paupérrimos.
Rodar a equipa agora também não é o mesmo do que quando rodávamos a equipa há 5 ou 6 anos e jogavam Sulejmanis, Salvios, Cardozos e Andrés Gomes...

Também acho que teríamos que ter jogado mais, mas acho que convém não perder de vista que há um mundo de diferença entre os plantéis do Jesus e este ou o anterior.

kramxel²

Muitas lesões e muitos jogadores sem capacidade para fazer os 90min....

Que raio de preparação física é que tem sido feita?

Glorioso Chico

engraçado este fórum. Pediram que o RDT jogasse sem Seferovic e o Sef é que marca um golo. ahaha quem diria

Meio_metro

Citação de: JPSilva em 18 de Setembro de 2019, 00:23
Citação de: Meio_metro em 18 de Setembro de 2019, 00:19
Citação de: Shoky em 18 de Setembro de 2019, 00:16
Citação de: +1benfiquista em 18 de Setembro de 2019, 00:09
Citação de: Shoky em 18 de Setembro de 2019, 00:06
Citação de: lonstrup em 18 de Setembro de 2019, 00:04
Citação de: zefo em 17 de Setembro de 2019, 23:53
Citação de: lonstrup em 17 de Setembro de 2019, 23:51
Citação de: zefo em 17 de Setembro de 2019, 23:46
Ele preparou bem este jogo, se tivesse feito algo parecido com o porto nem o teria criticado. Agora assusta alguns jogadores e pior a quantidade de lesões que temos em titulares e segundas escolhas.
acho que a grande diferença é também os alemães estarem muito melhor trabalhados.

Às vezes esquecemos que o Lage se estreou a treinar primeira divisão este ano.
O treinador deles também é semi maçarico. O Lage começou esta epoca como treinador principal, pois já tinha experiência o ano passado.
Eu acredito se tivessemos os jogadores todos seria diferente.
a nossa equipa mostrou hoje uma preparação e disponibilidade, que se fosse no jogo com o porto teríamos vencido. Melhoramos nesse sentido.

Mas o Lage tem de exigir mais aos jogadores

A diferença é que o Leipzig é muito melhor que o Porto. E isto não chega, como é óbvio. Faltam artistas.

Não serve de consolo, mas o Porto deste ano também comia pó deste Leipzig. Talvez fosse mais combativo nos duelos individuais, mas levava cheirete. O campeonato português está de rastos. Dá jeito a um senhor de bigode...

O Porto levou 3 secas em casa ao intervalo contra uma equipa que perdeu 4-0 com o Olympiacos.

O que crl é o Porto? Enfardavam forte e feio também.
O Porto duvido que fosse para lá com Juniores... E se o fizessem era o fim do mundo aqui do Porto...

Mas o porto não tem a panca da formação na equipa. Aliás, eles fogem a sete pés disso.
Isto não é panca... Isto é abdicar de competir... Que é uma vergonha...

Porque se tivesse panca tinha metida já no campeonato... Isto é não querer saber da lc para nada... Ele quer a liga e o resto pouco importa....

R3nas

Citação de: Slb04Sempre em 18 de Setembro de 2019, 00:22
Citação de: R3nas em 18 de Setembro de 2019, 00:19
Citação de: Slb04Sempre em 17 de Setembro de 2019, 22:07
Citação de: R3nas em 17 de Setembro de 2019, 22:05
Cum catano. Saio do estádio e venho a este tópico por curiosidade. Entrei na twilight zone. Só dizem merda. Pqp.

Se calhar saiste foi da twilight zone e entraste na realidade. Só dizes merda.

Para não dizer merda é que evito postar com as emoções à flor da pele mas fixe fixe é disparar para todos os lados sem sustentar o que se fiz só porque é fixe. É óbvio que houve coisas hoje que correram mal mas o problema é de hoje e é do treinador ou é mais profundo?

Claro que é mais profundo, mas uma coisa invalida a outra? Ou o Lage está sempre bem?

Mas eu disse que esteve bem? Eu nem sequer dei a minha opinião. ;D

Critico é disparar-se sem sentido e sem pensar na lógica da coisa. Estão para aqui todos a ralhar e a disparar para todo o lado. É porque jogou o Tavares, é porque jogou o Jota, é porque jogou o Cervi, é porque jogou o Fejsa. Mas porque é que jogaram esses e não jogaram outros? O Shoky já o disse, o tópico não é este.

ricardofslp

Citação de: kingvata em 18 de Setembro de 2019, 00:14
Citação de: BENFIKA em 18 de Setembro de 2019, 00:09
Citação de: Slb04Sempre em 18 de Setembro de 2019, 00:03
Citação de: BENFIKA em 17 de Setembro de 2019, 23:58
Não me parece que o Benfica tenha perdido pelas opções que tomou, sendo que até fizemos um bom jogo e com toda a gente em bom plano, o Cervi um bocado apagado tal como o RDT.

O nosso grande problema foi ter falhado os lances de golo. O Leipzig com a equipa e treinador que têm criaram perigo naturalmente e esses não perdoaram, foi a grande diferença.

Espero é que agora o Lage mantenha esta postura de rotatividade e de alterar em função daquilo que se pretende do jogo.

De resto a grande culpa para a derrota está no presidentezinho que temos e que hoje lhe esfregaram na cara o resultado de ter um projeto desportivo a sério e não andar a brincar ao futebol como nós.

"O nosso grande problema foi ter falhado os lances de golo. O Leipzig com a equipa e treinador que têm criaram perigo naturalmente e esses não perdoaram, foi a grande diferença."

típico discurso das equipas pequenas quando enfardam...


Ou se calhar foi o que aconteceu. Aliás, antes deles marcarem o Pizzi falhou um golo claro. Depois de eles marcarem o Cervi falhou um golo na cara do GR.

Eles foram lá e concretizaram as oportunidades. O Benfica criou perigo tal como o Leipzig que no geral foi mais forte como seria de esperar, mas eles concretizaram os lances que tiveram.
eles tiveram 10x mais oportunidades e daquelas bem escandalosas
nós só tivemos a do cervi

10x ?? Que exagero. Isso era uma por remate sem ser a baliza

Meio_metro

Citação de: kramxel² em 18 de Setembro de 2019, 00:25
Muitas lesões e muitos jogadores sem capacidade para fazer os 90min....

Que raio de preparação física é que tem sido feita?

Então... Isso não se pode dizer nem perguntar...

tacuaracardozo

Não tenho problema nenhum com os putos. O. Meu problema são: os Cervis, que de não convocados e dispensáveis passam a titulares sem justificação nem lógica nenhuma. Os marretas de lugar cativo sem qualidade para esta equipa, como o Seferovic e o Almeida. O endeusamento dos Pizzis, a quem se permite ficar a pastar na frente e perder todas bolas divididas. As substituições tarde e a más horas. As lesões atrás de lesões. Isso sim preocupa me e muito.

Slb04Sempre

Citação de: Meio_metro em 18 de Setembro de 2019, 00:24
Citação de: lonstrup em 18 de Setembro de 2019, 00:22
Citação de: Red2802 em 18 de Setembro de 2019, 00:21
As minhas perguntas são simples:

Se o Rafa e o Almeida estão em gesto de esforço, porque não descansaram contra o Gil?

Há medo de lançar Tomás Tavares e Cervi contra o Gil na Luz e assegurar Almeida e Rafa para a Champions?

Tomás Tavares ia entrar nos descontos contra o Gil, pasme-se. Era um risco metê-lo mais cedo e poupar o Almeida?

Qual é a lógica disto, crl?

Ah! Estamos habituados a levar na pá na Europa e já nem dói. Perder no campeonato é que não dá jeito que o adepto tem que aturar a dragartagem todos os dias nas TV's e é aborrecido.

E depois, claro, sempre se lançam dois Tavares (com zero minutos em jogos oficiais) na alta roda que pode dar jeito.

Qual o papel do Lage nesta geringonça? Não sei, mas acabaremos por saber, mais cedo ou mais tarde.

Sei que a geringonça está montada para isto. Quem quiser que coma. Eu fico doente com o constante desprezo pela história do clube.
a minha pergunta é diferente. Se estão em gestão de esforco, porque raio jogam sequer? Se tens jogadores em melhores condições, porque vais jogar com os condicionados?
Eu pergunto se isso não é estranho? É as lesões múltiplas? É isto normal?

todos os anos ficamos sem meia equipa

M9N

Citação de: Meio_metro em 18 de Setembro de 2019, 00:21
Citação de: anselmoslb em 18 de Setembro de 2019, 00:19
Organização ofensiva? Transição? Ligação entre sectores?

Isso não interessa. Bora contar o número de remates que isso é que interessa.

Grande jogo deste Benfica europeu.
Não há Benfica europeu e muitos benfiquistas acham isso bem e natural...

Quando tivermos um plantel digno de um Benfica europeu culpem o treinador, até lá percebam quem é o verdadeiro culpado dessa triste realidade...

kramxel²

Citação de: Shoky em 18 de Setembro de 2019, 00:25
Se calhar só Rafa, Taarabt e Rúben Dias eram titulares no Leipzig. Esta é a dura realidade.

E quem do Norwich é que entrava no City?

Para quê essa conversa da treta?