Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Maka

Citação de: Star em 18 de Setembro de 2019, 01:30
Citação de: Fenómeno em 18 de Setembro de 2019, 01:28
Citação de: Maka em 18 de Setembro de 2019, 01:23
Citação de: Fenómeno em 18 de Setembro de 2019, 01:17
Citação de: Star em 18 de Setembro de 2019, 01:13
Citação de: fred_cardozo7 em 18 de Setembro de 2019, 01:12
Citação de: Star em 18 de Setembro de 2019, 01:08
Citação de: miniMilk em 18 de Setembro de 2019, 01:03
Hoje não foi o principal culpado.

A falta de qualidade dos intervenientes foi notória

Plantel escolhido por ele
Como assim? Ele pediu competição para cada um dos lugares. Nem um redes lhe arranjaram.

Que desse um murro na mesa. Se nao bufa é porque concorda com o que tem. Agora tem de assumir a responsabilidade.
És mesmo mauzão.

Aposto que chegas ao trabalho, mal o teu patrão te chama, começas a suar da tomateira.

"Vou-me despedir porque o meu presidente diz que não vou ter reforços".

1o não é assim tão fácil e 2o ninguém o faz.

Infelizmente o Star não tem o desafogo financeiro do Lage. Se o tivesse, acredito que o faria. Como fariam muitos de nós. Quem não sonha em ter dinheiro suficiente que lhe permita atirar à cara do patrão todas as merdas absurdas que ele faz?
E achas que o Lage pode despedir-se e ir embora?

Com o contrato que tem? Tinha de recompesar a entidade patronal... Seria inedito no futebol.

Vocês têm noção do que estão a pedir?

O Camacho foi ao Real Madrid, esteve lá 20 dias e bateu com a porta. Mas esse tem uns enormes tomates.

E agora passa fome. Score one for Vieira.

SaviAimar

Citação de: Maka em 18 de Setembro de 2019, 01:29
Citação de: SaviAimar em 18 de Setembro de 2019, 01:23
Citação de: Maka em 18 de Setembro de 2019, 01:16
Citação de: SaviAimar em 18 de Setembro de 2019, 01:02
A critica que nunca vou entender é achar se que o Benfica devia dominar uma equipa alemã que luta pelo título. Isso requer sempre uma super exibição ou então eles jogarem bem pior que o normal, ou as 2 coisas juntas. Eles ganham mais pelos direitos televisivos, teem orçamentos muito superiores, jogam num campeonato muitíssimo mais competitivo.

Não sei qual é a dúvida disto. Ou então sou eu que não percebo nada disto mesmo.

Manchesters, Pools, Spurs, Juves, Inters, Chelseas, até mesmo Barcelonas.....sempre tivemos capacidade para lutar taco a taco com estas equipas. Foda-se, o Bombo pôs o Bayern muito em sentido, e numa fase a eliminar. Não me venham com merdas.

Tivemos capacidade para lutar contra essas equipas, com grandes exibicoes. Colocou o Bayern em sentido a jogar puramente em contra ataque e fechados lá atrás. Para além disso, jogou com 6 ou 7 jogadores com idades inferiores a 24 anos?

Sim, grandes exibições. Hoje não fizemos uma, muito pelo contrário. Obrigado por concordares.

Jogadores jovens? Mas fui eu que escolhi o onze? Ele escolhe o onze, tem que se responsabilizar pelos consequências.

A ideia é investir e aproveitar os jogadores que veem das camadas jovens. É essa a ideia, tem pontos positivos e negativos. O Ajax também raramente apresenta resultados positivos na Europa nos últimos anos.

Não fizemos uma grande exibição, mas a primeira parte foi interessante e a partir do 0-2, uma excelente reação.
Porque é que tem de ser sempre preto ou branco? Ou exibições estupendas, ou um desastre?



Biscai@

#63542
Citação de: Star em 18 de Setembro de 2019, 01:12
Lembro-me de há uns anos pensar "se nos saí no grupo um Barça, Bayern ou Real estamos tramados, não temos hipoteses de lhes ganhar." Hoje em dia até um Leipzig já parece inalcançavel.
Pensa na diferença que fazia ter mantido o João Félix com os 20M€ que se deram pelo RDT e ter feito regressar o Renato Sanches com o dinheiro que se deu pelo Vinicius. A diferença destes dois meninos estarem no Benfica esta temporada fazia toda a diferença... era possível, foi Vieira que não o quis e não o quis porque os seus interesses são outros.

Se na temporada passada fazia sentido jogar em 4-4-2 porque tinhamos Félix e Jonas no plantel, esta temporada faz todo o sentido jogar em 4-3-3 porque temos um meio-campo em quantidade e qualidade para jogar com três médios (Florentino, Fejsa, Samaris, Gabriel, Gedson, David Tavares, Taarabt, Chiquinho e Pizzi) é disto que estamos a falar, com médios destes o Benfica não pode nem deve jogar só com dois médios, muito menos na Champions...

Lage parece-me preso à temporada passada e não se consegue libertar e ver as pequenas grandes diferenças que tem no presente no plantel... falta-lhe o Jonas e o Félix e só por isto deixa de fazer sentido andar a jogar com um segundo avançado sem caracteristicas para fazer o lugar... voltou também ao passado no meio-campo a jogar com um médio claramente defensivo, esquecendo que as melhores dinâmicas do meio-campo no tempo do Lage foi o Benfica a jogar com dois 8s... com Samaris e Gabriel foi o melhor que vi da era Lage no Benfica. Este regresso do Fejsa é voltar ao passado, Fejsa não constroi nada e não avança com a bola controlada, ainda hoje travou várias transições ofensivas do Benfica.

Por fim... por muito que me custe, o Seferovic ficou hoje sem condições de jogar no Benfica, mandou calar os adeptos benfiquistas sem nenhuma razão, até porque os adeptos têm sido muito compreensiveis para com ele que tem falhado golos de baliza aberta... fez-me lembrar o Augusto que também em pleno estádio da Luz entrou em conflito com os adeptos, depois disso foi o que foi e acabou despachado para a Turquia... ou muito me engano ou o destino do Seferovic está traçado, aposto que agora sempre que perder uma bola ou falhar um golo os adeptos não vão perdoar. Queimou-se a ele próprio.

Fenómeno

Citação de: francisco em 18 de Setembro de 2019, 01:29
RV leva Douglas e Varelão para os lugares de Ederson, Semedo e Lindelof : "filho da puta, banana, conas!"

Lage com um plantel medíocre e sem reforços decentes  : "Coitado, que culpa ele tem? Agradeçam é o jogo ter sido equilibrado e só termos levado dois!"

Demencial.
Demencial é o que estás a fazer.

O RV é o tal que num jogo de Champions aposta no Diogo Gonçalves e no Svillar que nunca tinha feito um jogo como sénior.

Isto com jogadores como o Gedson, Heri, entre outros a serem maior destaque.

Comparar o RV ao Lage é um insulto gritante ao Bruno.

R3nas

Citação de: francisco em 18 de Setembro de 2019, 01:29
RV leva Douglas e Varelão para os lugares de Ederson, Semedo e Lindelof : "filho da puta, banana, conas!"

Lage com um plantel medíocre e sem reforços decentes  : "Coitado, que culpa ele tem? Agradeçam é o jogo ter sido equilibrado e só termos levado dois!"

Demencial.
O user que mais chinga o RV, mesmo este estando a milhares de km, a defender RV para criticar o Lage para contribuir para um hipotético regresso do seu amor JJ.

Demencial.

bmuc79


Pois é.
O cavalo branco é que era um fdp porque pedia camionetas de jogadores e mandava recados nas CI.

andoaleme

Citação de: Baron_Davis em 18 de Setembro de 2019, 01:30
Citação de: Fenómeno em 18 de Setembro de 2019, 01:26
Citação de: Baron_Davis em 18 de Setembro de 2019, 01:20
Citação de: SaviAimar em 18 de Setembro de 2019, 01:02
A critica que nunca vou entender é achar se que o Benfica devia dominar uma equipa alemã que luta pelo título. Isso requer sempre uma super exibição ou então eles jogarem bem pior que o normal, ou as 2 coisas juntas. Eles ganham mais pelos direitos televisivos, teem orçamentos muito superiores, jogam num campeonato muitíssimo mais competitivo.

Não sei qual é a dúvida disto. Ou então sou eu que não percebo nada disto mesmo.

em todas as jornadas da champs há resultados inesperados

só assim de cabeça

o qarabag empatou com o atleti... duas vezes

o estrela vermelha fez o Pool no marakana

ainda hoje o poderoso slavia vai ao meazza travar o conte

só o Benfica não consegue resultados positivos contra equipas teoricamente mais fortes, coincidencia do caralho
1o o Benfica é grande mas depois comparas com os clubes mais fracos da competição

2o é a Champions. Se fosse garantido a vitória dos favoritos, mais valia nem jogarem.

3o Ira aparecer um underdog no meio de Juve, City, Liverpool, Barça e PSG mas no fundo existe um fosso gigante.

4o o Benfica perdeu 1-2 e se o Cervi marcasse teria sido um resultado positivo.



se o boi tivesse patareca era uma vaca


o Benfica já foi grande já, hoje é um clube do montão no contexto europeu, a comparação foi mesmo com esse intuito, vamos de cabeça para o pote 4 fazer companhia a esses colossos
A resistência dessa grandeza, reside nos adeptos, porque quem nos representa é no sentido inverso.

Star

Agora pergunto, o RV tinha os planteis que queria? É que isso nunca impediu ninguem por aqui de o criticar e até insultar fortemente.

Maka

Citação de: Baron_Davis em 18 de Setembro de 2019, 01:26
mas se o patrão dele se está literalmente a cagar para a champs, era ele que ia exigir qualidade e reforços diferenciados  ;D

novo, perto de casa, salário milionário, sol, peixinho bom

espera aí, vai já

Epah, ok, mas então depois não digam "coitado, ele quer, mas o Vieira não deixa". Pode ser mamão e acomodado à vontade, mas que o assuma.

fred_cardozo7

Citação de: Grizzli em 18 de Setembro de 2019, 01:31
Citação de: fred_cardozo7 em 18 de Setembro de 2019, 01:09
Citação de: Grizzli em 18 de Setembro de 2019, 01:01
Eu nao consigo compreender o que voces querem.

O jogo com o porco fritou vos a marmita toda.

Eu quero um Benfica transparente e competente.

Não quero que me vendam a ideia de que vamos ter um Benfica Europeu e depois temos um mercado deprimente como o que passou. Encaixamos 200 milhões e ficamos com um plantel mais fraco?
E o lage tem culpa disso?
O homem so faltou chorar durante o verao inteiro por reforcos
Eu não ataquei o Lage.

_JonasThern_

Citação de: Star em 18 de Setembro de 2019, 01:35
Agora pergunto, o RV tinha os planteis que queria? É que isso nunca impediu ninguem por aqui de o criticar e até insultar fortemente.

Esse era banana e yes man. Este é só um injustiçado.

anselmoslb

Chegar à Champions e apanhar um grupo de Champions é ter muito azar.

Não deve faltar muito para irmos jogar com os Zagrebs e mostrar o verdadeiro projeto europeu.

Maka

Citação de: Fenómeno em 18 de Setembro de 2019, 01:33
Citação de: francisco em 18 de Setembro de 2019, 01:29
RV leva Douglas e Varelão para os lugares de Ederson, Semedo e Lindelof : "filho da puta, banana, conas!"

Lage com um plantel medíocre e sem reforços decentes  : "Coitado, que culpa ele tem? Agradeçam é o jogo ter sido equilibrado e só termos levado dois!"

Demencial.
Demencial é o que estás a fazer.

O RV é o tal que num jogo de Champions aposta no Diogo Gonçalves e no Svillar que nunca tinha feito um jogo como sénior.

Isto com jogadores como o Gedson, Heri, entre outros a serem maior destaque.

Comparar o RV ao Lage é um insulto gritante ao Bruno.
Isto é troll, certo? Digam-me que isto é troll. Epah, tem que ser, ninguém tem este nível de dissonância cognitiva.

Baron_Davis

Citação de: andoaleme em 18 de Setembro de 2019, 01:34
Citação de: Baron_Davis em 18 de Setembro de 2019, 01:30
Citação de: Fenómeno em 18 de Setembro de 2019, 01:26
Citação de: Baron_Davis em 18 de Setembro de 2019, 01:20
Citação de: SaviAimar em 18 de Setembro de 2019, 01:02
A critica que nunca vou entender é achar se que o Benfica devia dominar uma equipa alemã que luta pelo título. Isso requer sempre uma super exibição ou então eles jogarem bem pior que o normal, ou as 2 coisas juntas. Eles ganham mais pelos direitos televisivos, teem orçamentos muito superiores, jogam num campeonato muitíssimo mais competitivo.

Não sei qual é a dúvida disto. Ou então sou eu que não percebo nada disto mesmo.

em todas as jornadas da champs há resultados inesperados

só assim de cabeça

o qarabag empatou com o atleti... duas vezes

o estrela vermelha fez o Pool no marakana

ainda hoje o poderoso slavia vai ao meazza travar o conte

só o Benfica não consegue resultados positivos contra equipas teoricamente mais fortes, coincidencia do caralho
1o o Benfica é grande mas depois comparas com os clubes mais fracos da competição

2o é a Champions. Se fosse garantido a vitória dos favoritos, mais valia nem jogarem.

3o Ira aparecer um underdog no meio de Juve, City, Liverpool, Barça e PSG mas no fundo existe um fosso gigante.

4o o Benfica perdeu 1-2 e se o Cervi marcasse teria sido um resultado positivo.



se o boi tivesse patareca era uma vaca


o Benfica já foi grande já, hoje é um clube do montão no contexto europeu, a comparação foi mesmo com esse intuito, vamos de cabeça para o pote 4 fazer companhia a esses colossos
A resistência dessa grandeza, reside nos adeptos, porque quem nos representa é no sentido inverso.
o Benfica é actualmente um clube do montão na piscina dos grandes e, enquanto alguns papalvos tentam passar a mao pelo pelô, vai de cabeça para o pote 4 fazer companhia aos slavias e apoeis da vida

Fenómeno

Citação de: Star em 18 de Setembro de 2019, 01:30
Citação de: Fenómeno em 18 de Setembro de 2019, 01:28
Citação de: Maka em 18 de Setembro de 2019, 01:23
Citação de: Fenómeno em 18 de Setembro de 2019, 01:17
Citação de: Star em 18 de Setembro de 2019, 01:13
Citação de: fred_cardozo7 em 18 de Setembro de 2019, 01:12
Citação de: Star em 18 de Setembro de 2019, 01:08
Citação de: miniMilk em 18 de Setembro de 2019, 01:03
Hoje não foi o principal culpado.

A falta de qualidade dos intervenientes foi notória

Plantel escolhido por ele
Como assim? Ele pediu competição para cada um dos lugares. Nem um redes lhe arranjaram.

Que desse um murro na mesa. Se nao bufa é porque concorda com o que tem. Agora tem de assumir a responsabilidade.
És mesmo mauzão.

Aposto que chegas ao trabalho, mal o teu patrão te chama, começas a suar da tomateira.

"Vou-me despedir porque o meu presidente diz que não vou ter reforços".

1o não é assim tão fácil e 2o ninguém o faz.

Infelizmente o Star não tem o desafogo financeiro do Lage. Se o tivesse, acredito que o faria. Como fariam muitos de nós. Quem não sonha em ter dinheiro suficiente que lhe permita atirar à cara do patrão todas as merdas absurdas que ele faz?
E achas que o Lage pode despedir-se e ir embora?

Com o contrato que tem? Tinha de recompesar a entidade patronal... Seria inedito no futebol.

Vocês têm noção do que estão a pedir?

O Camacho foi ao Real Madrid, esteve lá 20 dias e bateu com a porta. Mas esse tem uns enormes tomates.
Foi... Bateu.

"Camacho stepped down after a poor start to the season
Real Madrid president Florentino Perez has accepted Jose Antonio Camacho's resignation as coach."

Tinha uns tomates tão grandes que tropeçou neles logo no primeiro jogo... Isto com David Beckham e companhia.