Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Maka

Citação de: Star em 18 de Setembro de 2019, 01:53
Citação de: arriosta em 18 de Setembro de 2019, 01:50
Citação de: Maka em 18 de Setembro de 2019, 01:47
Citação de: Fenómeno em 18 de Setembro de 2019, 01:40
Gostava de saber o que o JJ fez de especial na Champions.

Recordo-me de Hapoeis, Maribors, entre outras vergonhas.

Na LE limpou equipas bem superiores a este RBL.

tirando a Juventus, quem mais?

Lembro-me de Tottenham, Everton (que nao tinha má equipa na altura), acho que Leverkusen tambem e turcos.

O Everton levou 7-0. Podia não ser tão boa equipa quanto o RBL, mas num 7-0 há muito wiggle room.

20simao1

Citação de: Star em 18 de Setembro de 2019, 01:56
Citação de: 20simao1 em 18 de Setembro de 2019, 01:54
Citação de: Star em 18 de Setembro de 2019, 01:53
Citação de: arriosta em 18 de Setembro de 2019, 01:50
Citação de: Maka em 18 de Setembro de 2019, 01:47
Citação de: Fenómeno em 18 de Setembro de 2019, 01:40
Gostava de saber o que o JJ fez de especial na Champions.

Recordo-me de Hapoeis, Maribors, entre outras vergonhas.

Na LE limpou equipas bem superiores a este RBL.

tirando a Juventus, quem mais?

Lembro-me de Tottenham, Everton (que nao tinha má equipa na altura), acho que Leverkusen tambem e turcos.

Fenerbahce era superior ao RB Leizpig? Lol.

Estava a referir as equipas mais fortes que me lembro de enfrentarmos, nao as que sao mais fortes que estes alemaes.

Não é isso que está aí, mas ok.

Star

Citação de: arriosta em 18 de Setembro de 2019, 01:56
Citação de: Star em 18 de Setembro de 2019, 01:53
Citação de: arriosta em 18 de Setembro de 2019, 01:50
Citação de: Maka em 18 de Setembro de 2019, 01:47
Citação de: Fenómeno em 18 de Setembro de 2019, 01:40
Gostava de saber o que o JJ fez de especial na Champions.

Recordo-me de Hapoeis, Maribors, entre outras vergonhas.

Na LE limpou equipas bem superiores a este RBL.

tirando a Juventus, quem mais?

Lembro-me de Tottenham, Everton (que nao tinha má equipa na altura), acho que Leverkusen tambem e turcos.

o tottenham? Everton? daquelas épocas? levavam malhas como levaram!

mas recordas-te do jogo do Leverkusen na luz e lá? que tivemos a sorte do jogo e eles só bolas nos postes?

Já disse acima, estava a falar das mais fortes que apanhamos, nao das que sao melhores que os alemaes.

Sim, contra o Leverkusen foi com bastante grelo. Mas tinha de ser assim, os gajos eram bons.

Fenómeno

Citação de: francisco em 18 de Setembro de 2019, 01:46
Citação de: Fenómeno em 18 de Setembro de 2019, 01:33
Citação de: francisco em 18 de Setembro de 2019, 01:29
RV leva Douglas e Varelão para os lugares de Ederson, Semedo e Lindelof : "filho da puta, banana, conas!"

Lage com um plantel medíocre e sem reforços decentes  : "Coitado, que culpa ele tem? Agradeçam é o jogo ter sido equilibrado e só termos levado dois!"

Demencial.
Demencial é o que estás a fazer.

O RV é o tal que num jogo de Champions aposta no Diogo Gonçalves e no Svillar que nunca tinha feito um jogo como sénior.

Isto com jogadores como o Gedson, Heri, entre outros a serem maior destaque.

Comparar o RV ao Lage é um insulto gritante ao Bruno.
O David Tavares e o Tomás Tavares também estavam fartos de fazer jogos nos seniores.

O Tomás é craque.

O David Tavares foi por falta de opções. Volto a repetir... Gedson, Chiquinho, Gabriel e Tino estavam lesionados.

O RV jogava com o Diogo Gonçalves tendo Zivko e Cervi no banco.

O Diogo nem melhor extremo na equipa B era.

francisco

Com o Félix a extremo esquerdo e o Fejsa e o Samaris no meio, além do Ferro no banco, é que fomos fantásticos em Frankfurt. Ou então com todas as invenções de hoje. isso sim é o Benfica europeu

vermelhoftw

Citação de: Fenómeno em 18 de Setembro de 2019, 01:53
Citação de: Fenómeno em 18 de Setembro de 2019, 01:40
Gostava de saber o que o JJ fez de especial na Champions.

Recordo-me de Hapoeis, Maribors, entre outras vergonhas.
O Domingos Paciência chegou à final e eliminou o Benfica.

Querem ir por ai?

O

D
O
M
I
N
G
O
S

Wait wait what!!!???

Mas tu respondeste a ti mesmo?  :huh:

Star

Citação de: 20simao1 em 18 de Setembro de 2019, 01:57
Citação de: Star em 18 de Setembro de 2019, 01:56
Citação de: 20simao1 em 18 de Setembro de 2019, 01:54
Citação de: Star em 18 de Setembro de 2019, 01:53
Citação de: arriosta em 18 de Setembro de 2019, 01:50
Citação de: Maka em 18 de Setembro de 2019, 01:47
Citação de: Fenómeno em 18 de Setembro de 2019, 01:40
Gostava de saber o que o JJ fez de especial na Champions.

Recordo-me de Hapoeis, Maribors, entre outras vergonhas.

Na LE limpou equipas bem superiores a este RBL.

tirando a Juventus, quem mais?

Lembro-me de Tottenham, Everton (que nao tinha má equipa na altura), acho que Leverkusen tambem e turcos.

Fenerbahce era superior ao RB Leizpig? Lol.

Estava a referir as equipas mais fortes que me lembro de enfrentarmos, nao as que sao mais fortes que estes alemaes.

Não é isso que está aí, mas ok.

Nao tinha lido bem o post anterior, pensei que a pergunta era, para alem da Juventus, que outras equipas fortes apanhamos. Nao sabia que o termo de comparacao era ser melhor que os alemaes.

sbremoved_28408

Citação de: arriosta em 18 de Setembro de 2019, 01:56
Citação de: Star em 18 de Setembro de 2019, 01:53
Citação de: arriosta em 18 de Setembro de 2019, 01:50
Citação de: Maka em 18 de Setembro de 2019, 01:47
Citação de: Fenómeno em 18 de Setembro de 2019, 01:40
Gostava de saber o que o JJ fez de especial na Champions.

Recordo-me de Hapoeis, Maribors, entre outras vergonhas.

Na LE limpou equipas bem superiores a este RBL.

tirando a Juventus, quem mais?

Lembro-me de Tottenham, Everton (que nao tinha má equipa na altura), acho que Leverkusen tambem e turcos.

o tottenham? Everton? daquelas épocas? levavam malhas como levaram!

mas recordas-te do jogo do Leverkusen na luz e lá? que tivemos a sorte do jogo e eles só bolas nos postes?
Em Leverkusen fizemos um grande jogo. Vitória justíssima. Cá é que foram as tais bolas nos postes.

francisco

Citação de: Fenómeno em 18 de Setembro de 2019, 01:58
Citação de: francisco em 18 de Setembro de 2019, 01:46
Citação de: Fenómeno em 18 de Setembro de 2019, 01:33
Citação de: francisco em 18 de Setembro de 2019, 01:29
RV leva Douglas e Varelão para os lugares de Ederson, Semedo e Lindelof : "filho da puta, banana, conas!"

Lage com um plantel medíocre e sem reforços decentes  : "Coitado, que culpa ele tem? Agradeçam é o jogo ter sido equilibrado e só termos levado dois!"

Demencial.
Demencial é o que estás a fazer.

O RV é o tal que num jogo de Champions aposta no Diogo Gonçalves e no Svillar que nunca tinha feito um jogo como sénior.

Isto com jogadores como o Gedson, Heri, entre outros a serem maior destaque.

Comparar o RV ao Lage é um insulto gritante ao Bruno.
O David Tavares e o Tomás Tavares também estavam fartos de fazer jogos nos seniores.

O Tomás é craque.

O David Tavares foi por falta de opções. Volto a repetir... Gedson, Chiquinho, Gabriel e Tino estavam lesionados.

O RV jogava com o Diogo Gonçalves tendo Zivko e Cervi no banco.

O Diogo nem melhor extremo na equipa B era.
Mas o RV é exemplo para quê? É o pior treinador dos últimos 40 anos no Benfica. Vai ser sempre esse o termo de comparação para o Lage? Foda-se, estamos bem fodidos então

anselmoslb


francisco

O Lage joga com o Cervi que tem zero minutos na época tendo o Rafa no banco.


Eusébio10

Citação de: francisco em 18 de Setembro de 2019, 01:55
Deus me livre voltar aos tempos europeus do Bombo. Contra o Frankfurt, Zagreb e Leipzig é que fomos munta fortes e pujantes.
Adoro demagogia. Lage arriscou zero na Europa, rodou sempre a equipa para conseguir fazer a melhor segunda volta da historia do futebol Português e ser campeão. Mais, mesmo com rotações o Frankfurt ganhou alento no jogo da segunda mão por causa dum golo 2 metros fora de jogo.

Fenómeno

Citação de: Maka em 18 de Setembro de 2019, 01:56
Citação de: Fenómeno em 18 de Setembro de 2019, 01:52

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/10/18/benfica-futebol-ruben-dias-diogo-goncalves-estreia-champions


Esta é uma noite de estreias e de recordes. Formados no Caixa Futebol Campus, Rúben Dias e Diogo Gonçalves fazem diante do Manchester United o primeiro jogo pela equipa principal do Benfica na Liga dos Campeões.

Depois de Svilar se tornar – também nesta partida – o guarda-redes mais novo de sempre na prova da UEFA, é a vez de o defesa central e o extremo ficarem na história.
O central, de 20 anos, fez toda a formação na Luz e foi subindo de escalão até chegar à equipa B, em 2016/17. Nesta temporada teve a oportunidade de fazer a pré-época com a equipa principal e "convenceu" Rui Vitória ao ponto de se estrear oficialmente com o Boavista, na 6.ª jornada da Liga NOS. 

Diogo Gonçalves, igualmente com 20 anos, chegou ao Benfica em 2008/09, proveniente do Ferreiras. Tal como o companheiro de equipa, foi subindo a pulso, escalão a escalão, até chegar à equipa B em 2014/15, onde se estreou com a Oliveirense (4-1), poucos dias depois de cumprir 18 anos. Esta temporada marca a estreia pela equipa principal em jogos oficiais ao entrar para o lugar de Cervi aos 90'+1' na vitória, por 3-1, sobre o Braga, na ronda inaugural da Liga NOS.

Curioso é, ainda, o facto de Douglas também se estrear, esta quarta-feira, na Liga dos Campeões, aos 27 anos.

_____________________________________

Para além disto, tinhamos o enorme Felipe Augusto como titularissimo.

Recordar o 11 e os suplentes :

BENFICA: Svilar, Douglas, Rúben Dias, Luisão, Grimaldo, Fejsa, Filipe Augusto, Pizzi, Salvio, Diogo Gonçalves e Raúl.

Suplentes: Júlio César, Lisandro, Eliseu, Samaris, Zivkovic, Cervi, , Jonas e Seferovic.

Comparar um idiota professor de ginástica com um treinador de futebol devia dar amarelo.

Merecem regressar a esses tempos de glória europeia.

Epah, a sério, eu não percebo se tu és burro, troll, ou avençado. Um deles tem que ser.

Vou escrever com frases e palavras simples para ver se entendes: esses jogadores já tinham jogado pelo Benfica. Essas estreias foram na LC, o que é natural visto que na época anterior não eram titulares logo no início da época (que é quando se joga a LC).
O Jota é titular? E o TT? Já sequer tinha tido um minuto na A? Se a respost a ambas é não, então o teu post é inútil.
Idiota é quem não entende que os miúdos jogaram por indisponibilidade dos crónicos titulares.

O Tomás teve a treinar duas semanas com o Lage. Estavas lá para o ver nos treinos? Em segundo lugar, o Tomás jogou mal?

O Jota tem sido aposta regular.

Inútil é uma forma acertada de medir o teu esforço.

francisco

Citação de: Fenómeno em 18 de Setembro de 2019, 02:02
Citação de: Maka em 18 de Setembro de 2019, 01:56
Citação de: Fenómeno em 18 de Setembro de 2019, 01:52

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/10/18/benfica-futebol-ruben-dias-diogo-goncalves-estreia-champions


Esta é uma noite de estreias e de recordes. Formados no Caixa Futebol Campus, Rúben Dias e Diogo Gonçalves fazem diante do Manchester United o primeiro jogo pela equipa principal do Benfica na Liga dos Campeões.

Depois de Svilar se tornar – também nesta partida – o guarda-redes mais novo de sempre na prova da UEFA, é a vez de o defesa central e o extremo ficarem na história.
O central, de 20 anos, fez toda a formação na Luz e foi subindo de escalão até chegar à equipa B, em 2016/17. Nesta temporada teve a oportunidade de fazer a pré-época com a equipa principal e "convenceu" Rui Vitória ao ponto de se estrear oficialmente com o Boavista, na 6.ª jornada da Liga NOS. 

Diogo Gonçalves, igualmente com 20 anos, chegou ao Benfica em 2008/09, proveniente do Ferreiras. Tal como o companheiro de equipa, foi subindo a pulso, escalão a escalão, até chegar à equipa B em 2014/15, onde se estreou com a Oliveirense (4-1), poucos dias depois de cumprir 18 anos. Esta temporada marca a estreia pela equipa principal em jogos oficiais ao entrar para o lugar de Cervi aos 90'+1' na vitória, por 3-1, sobre o Braga, na ronda inaugural da Liga NOS.

Curioso é, ainda, o facto de Douglas também se estrear, esta quarta-feira, na Liga dos Campeões, aos 27 anos.

_____________________________________

Para além disto, tinhamos o enorme Felipe Augusto como titularissimo.

Recordar o 11 e os suplentes :

BENFICA: Svilar, Douglas, Rúben Dias, Luisão, Grimaldo, Fejsa, Filipe Augusto, Pizzi, Salvio, Diogo Gonçalves e Raúl.

Suplentes: Júlio César, Lisandro, Eliseu, Samaris, Zivkovic, Cervi, , Jonas e Seferovic.

Comparar um idiota professor de ginástica com um treinador de futebol devia dar amarelo.

Merecem regressar a esses tempos de glória europeia.

Epah, a sério, eu não percebo se tu és burro, troll, ou avençado. Um deles tem que ser.

Vou escrever com frases e palavras simples para ver se entendes: esses jogadores já tinham jogado pelo Benfica. Essas estreias foram na LC, o que é natural visto que na época anterior não eram titulares logo no início da época (que é quando se joga a LC).
O Jota é titular? E o TT? Já sequer tinha tido um minuto na A? Se a respost a ambas é não, então o teu post é inútil.
Idiota é quem não entende que os miúdos jogaram por indisponibilidade dos crónicos titulares.

O Tomás teve a treinar duas semanas com o Lage. Estavas lá para o ver nos treinos? Em segundo lugar, o Tomás jogou mal?

O Jota tem sido aposta regular.

Inútil é uma forma acertada de medir o teu esforço.
Sim, o Jota tinha jogado 30 minutos esta época. Aposta super regular.

kyza

Hoje já nem o posso Ouvir... Ainda não percebi porque não entramos na máxima força... Não percebo...