Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

sbremoved_33753

Citação de: Sempre Fiél SLB em 20 de Setembro de 2019, 15:50

Eu só digo isto, ainda bem que é o Lage o treinador do Benfica e não nenhum de vocês!!!!

Falar falar falam as galinhas, pôr os jogadores  a trabalhar no duro, que é o que o Lage faz é que é difícil.

Vão vocês lá para dentro, para o banco que se borravam todos.

Em vez de se mostrarem agradecidos pelo título que vos caiu de bandeja, é o que deveriam fazer!!!

Génio. As galinhas falam?

Chairman

Como seria uma conversa na vida real entre Vieiristas deste fórum e os anti Vieira é uma questão que estará para sempre na minha cabeça :rir:

Espártaco

Citação de: ricardofslp em 20 de Setembro de 2019, 16:05
Citação de: thiagorosa84 em 20 de Setembro de 2019, 16:01
"Não fizemos uma exibição que envergonhasse os benfiquistas, antes pelo contrário"!

Já o posso mandar para o caralho ou ainda tem crédito?!

Podiamos ter feito melhor isso claro que sim.
Mas ele tem razão não foi uma exibição vergonhosa.

Sei por exemplo de uma na LC que ganhamos 1-0 e foi bem pior.
Dortmund. Salvos pelo génio de Ederson.

lPhoenix

Citação de: F_santos em 20 de Setembro de 2019, 16:00
Fdx...este fórum está perdido. Parece que não ganhamos nada nos últimos anos parece que perdemos um jogo com uns marretas quaisquer.....eu pergunto como sobreviveu está gente quando estivemos 11 anos sem ganhar? Se calhar a maior parte ainda não era nascida....

Parece não... perdemos mesmo, em casa, à 3ª jornada.

sbremoved_33753

Citação de: Sempre Fiél SLB em 20 de Setembro de 2019, 15:51

GENTINHA INGRATA É O QUE VOCÊS SÃO E AINDA SE DIZEM BENFIQUISTAS!!!!

Agora também já existe conversa das pedras da calçada e do Vale e Azevedo no que toca a treinadores também?

Estamos a evoluir. Qualquer dia iremos ouvir "deves querer outro JJ! Ingrato! Abutre!".

gravessen

Os Críticos do lage, que ouçam a conferência. E não, não é falta de exigência.

Todos sabemos que o Vieira não é o que precisamos, mas não confudam o Lage com o Vieira.

O Benfica não fez um jogo horrível. Jogou para ganhar, na 1ª parte fomos melhor equipa. E o Lage, fez o que tinha que fazer.

É uma classe de treinador.

anselmoslb

Citação de: Darkboy em 20 de Setembro de 2019, 13:50
"Cervi, porque é que jogou? Dos três, é o melhor a pressionar".


Confirma-se, o Cervi jogou porque corre mais do que o Rafa.

Mas não jogavam os melhores? O homem não é nada coerente...

F_santos

Citação de: Meio_metro em 20 de Setembro de 2019, 16:04
Citação de: F_santos em 20 de Setembro de 2019, 16:00
Fdx...este fórum está perdido. Parece que não ganhamos nada nos últimos anos parece que perdemos um jogo com uns marretas quaisquer.....eu pergunto como sobreviveu está gente quando estivemos 11 anos sem ganhar? Se calhar a maior parte ainda não era nascida....
Eu era e vi tudo a cores... Mas não é por isso que se deve deixar de criticar o que se acha errado... Aliás quando isso acontecer estaremos mais próximos de perder...

Não estou aqui a defender a crítica fácil... Mas acho que há coisas que se devem criticar....

Criticar sim mas ter a mínima noção do que se crítica...e por muito que custe não temos equipa para ombrear com as principais equipas europeia. Quem não quiser ver isso só se está a enganar a si próprio.

_adviser_

#65798
Citação de: Chairman em 20 de Setembro de 2019, 16:07
Como seria uma conversa na vida real entre Vieiristas deste fórum e os anti Vieira é uma questão que estará para sempre na minha cabeça :rir:


sbremoved_33753

Citação de: F_santos em 20 de Setembro de 2019, 16:00
Fdx...este fórum está perdido. Parece que não ganhamos nada nos últimos anos parece que perdemos um jogo com uns marretas quaisquer.....eu pergunto como sobreviveu está gente quando estivemos 11 anos sem ganhar? Se calhar a maior parte ainda não era nascida....

Imagina o Bayern jogar em casa contra o Famalicão e perder e andarem a discutir no fórum deles que perderam contra o 1º classificado da liga portuguesa.

É preciso voltar a colocar aqui os resultados dos últimos 14 jogos do Benfica na Champions novamente? Ou é vergonhoso de mais?

tripleking

Citação de: gravessen em 20 de Setembro de 2019, 16:09
Os Críticos do lage, que ouçam a conferência. E não, não é falta de exigência.

Todos sabemos que o Vieira não é o que precisamos, mas não confudam o Lage com o Vieira.

O Benfica não fez um jogo horrível. Jogou para ganhar, na 1ª parte fomos melhor equipa. E o Lage, fez o que tinha que fazer.

É uma classe de treinador.
eu nao sinto que o benfica tenha sido melhor em nenhuma parte do jogo que o adversario...so se for nos minutos apos o 1-2..de resto fomos.vulgares

Napster03

Citação de: anselmoslb em 20 de Setembro de 2019, 16:10
Citação de: Darkboy em 20 de Setembro de 2019, 13:50
"Cervi, porque é que jogou? Dos três, é o melhor a pressionar".


Confirma-se, o Cervi jogou porque corre mais do que o Rafa.

Mas não jogavam os melhores? O homem não é nada coerente...

E' que nao faz pontinha de sentido nenhum:

Mete o Cervi porque corre muito em vez do Caio que vinha jogando mais desde a pre epoca e ate entrado bem nos jogos.

Rafa nao jogou porque estava limitado...e depois mete-o na mesma mesmo estando limitado?? Ou bem que nao estava em condicoes e nem no banco devia estar ou se estava capaz de ir a jogo porque nao jogou de inicio?

F_santos

Citação de: gravessen em 20 de Setembro de 2019, 16:09
Os Críticos do lage, que ouçam a conferência. E não, não é falta de exigência.

Todos sabemos que o Vieira não é o que precisamos, mas não confudam o Lage com o Vieira.

O Benfica não fez um jogo horrível. Jogou para ganhar, na 1ª parte fomos melhor equipa. E o Lage, fez o que tinha que fazer.

É uma classe de treinador.
Quantas vezes jogamos assim com o primeiro classificado da Bundesliga? Mas que se foda vamos para o bota abaixo

anselmoslb

Citação de: Sempre Fiél SLB em 20 de Setembro de 2019, 15:50

Eu só digo isto, ainda bem que é o Lage o treinador do Benfica e não nenhum de vocês!!!!

Falar falar falam as galinhas, pôr os jogadores  a trabalhar no duro, que é o que o Lage faz é que é difícil.

Vão vocês lá para dentro, para o banco que se borravam todos.

Em vez de se mostrarem agradecidos pelo título que vos caiu de bandeja, é o que deveriam fazer!!!

Argumento ultimate. «O treinador sabe mais que o SB»

:crazy2:

pica_foices

Citação de: anselmoslb em 20 de Setembro de 2019, 16:10
Citação de: Darkboy em 20 de Setembro de 2019, 13:50
"Cervi, porque é que jogou? Dos três, é o melhor a pressionar".


Confirma-se, o Cervi jogou porque corre mais do que o Rafa.

Mas não jogavam os melhores? O homem não é nada coerente...

o rafa nem treinou na véspera