Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Vladimiro78

Citação de: Maka em 20 de Setembro de 2019, 16:50
Citação de: Vladimiro78 em 20 de Setembro de 2019, 16:48
Citação de: Kratos em 20 de Setembro de 2019, 16:41
Citação de: arriosta em 20 de Setembro de 2019, 16:38
Citação de: Kratos em 20 de Setembro de 2019, 16:37
Citação de: Dr.Lecter em 20 de Setembro de 2019, 15:11
Citação de: Velazquez em 20 de Setembro de 2019, 14:47
Citação de: Dr.Lecter em 20 de Setembro de 2019, 14:42
Acha que não é possível encontrar jogadores melhores que Fejsa, Almeida, Jardel e Samaris no mercado? É um iludido. E com uma tremenda falta de noção.
Tambem tu?Ele não disse isso

Pois não, disse que era preciso um valor exorbitante para os substituir em qualidade. Dinheiro esse que, subentende-se, não temos. O que não é verdade (não ser possível substituí-los no mercado).

É uma conferência de imprensa com muitas incoerências relativamente ao que ele próprio disse no início da época.

Mil vezes isto.
Obrigado!

já pararam para pensar que poderá ser a mando de alguém?

que até podemos ter dinheiro mas não dá jeito para quem manda?

ou tbm vão dizer que o treinador rejeitou reforços?

É lógico que o discurso dele é orientado pela estrutura.

O Lage é o menos culpado no meio disto tudo. O problema é esse.

As ordens vêm claramente de cima.

Portanto , vamos fazer um resumo . Com tastas criticas já estou perdido . Ele é um alinhado e como tal nao serve poruqe o lfv nao vai por causa dele. Ele é apenas uma caixa de ressonancia da direçao logo nao tem personalidade , logo nao serve . Qual delas é ? So para situar quando for definir a personalidade do treinador campeao nacional há poucos meses , agora que já passaram 5 jornadas do campeonato ?

Liga ao presidente que ele 'situa-te' bem.

Arranja o numero que eu ligo

Kravgnar

Posso ser "picuínhas"?

Porque é que ele nunca fala do Gedson?? Mesmo quando fala dos que faltam, dos que estão lesionados...raramente fala dele.

ricardofslp

Vejo comentários demasiado extremados.
Se o que fizemos com o Leipzig foi uma vergonha não. Tivemos jogos em que jogamos bem PIOR em anos anteriores.
Se devíamos ter feito mais do que fizemos e houveram algumas falhas graves sim.

Este grupo não tem nenhum bicho papão e temos que fazer melhor do que fizemos mas temos equipa para ir ganhar qualquer jogo deste grupo com o regresso dos lesionados

arriosta

Citação de: Kratos em 20 de Setembro de 2019, 16:49
Citação de: gravessen em 20 de Setembro de 2019, 16:45
Citação de: Kratos em 20 de Setembro de 2019, 16:14
Citação de: gravessen em 20 de Setembro de 2019, 16:09
Os Críticos do lage, que ouçam a conferência. E não, não é falta de exigência.

Todos sabemos que o Vieira não é o que precisamos, mas não confudam o Lage com o Vieira.

O Benfica não fez um jogo horrível. Jogou para ganhar, na 1ª parte fomos melhor equipa. E o Lage, fez o que tinha que fazer.

É uma classe de treinador.

Eu estive no estádio e decididamente não devemos ter visto o mesmo jogo.

O Benfica na primeira parte não fez nada. E a conversa de que podíamos ter tido um resultado melhor funciona dos dois lados, pois tenho bem presente na minha memória mais de 3 ocasiões flagrantes de golo falhadas pelos alemães e/ou que o nosso GR nos salvou.

O Benfica só começou a jogar melhor com a entrada do Rafa.

Kratos eu tb tive no estádio.
E acho que quem não jogou nada foram os outros.

O Benfica perdeu, mas não merecia. É a minha opinião.

Respeito a tua opinião, mas claramente discordamos. Eu acho que o empate seria o mais justo. Vitória da nossa parte nunca, pois os alemães tiveram várias oportunidades para ampliar o resultado.

mas na europa jogam todos bem e ganham? ganha quem marca... crl nós perdemos uma final europeia recentemente por falta de eficácia!! e jogámos mt melhor!

na champions quem é eficaz ganha! simples

eles têm finalizadores, melhor coordenação de ataque e transições que jogam juntos há alguns anos... nós dependemos de um avançado fora da graça de Deus e de um jogador que falha 4 ou 5 golos cantados para marcar 1... gajos que jogam juntos há alguns jogos! jogos, não anos!

Baron_Davis

A conversa do "projecto" é para boi dormir, os jovens que se destacarem são automaticamente vendidos pelo parça a pedido do luzinhas

Mas aí os imbecis da direção já tem música para dar ao rebanho: "se foram para colossos por não sei quantos milhoes é sinal que estamos a formar e a trabalhar bem"

É um loop

Enquanto isso, o ranking, o prestígio e a dignidade de um outrora colosso Europeio cai a pique

Maka

Citação de: Kratos em 20 de Setembro de 2019, 16:50
Citação de: Vladimiro78 em 20 de Setembro de 2019, 16:48
Citação de: Kratos em 20 de Setembro de 2019, 16:41
Citação de: arriosta em 20 de Setembro de 2019, 16:38
Citação de: Kratos em 20 de Setembro de 2019, 16:37
Citação de: Dr.Lecter em 20 de Setembro de 2019, 15:11
Citação de: Velazquez em 20 de Setembro de 2019, 14:47
Citação de: Dr.Lecter em 20 de Setembro de 2019, 14:42
Acha que não é possível encontrar jogadores melhores que Fejsa, Almeida, Jardel e Samaris no mercado? É um iludido. E com uma tremenda falta de noção.
Tambem tu?Ele não disse isso

Pois não, disse que era preciso um valor exorbitante para os substituir em qualidade. Dinheiro esse que, subentende-se, não temos. O que não é verdade (não ser possível substituí-los no mercado).

É uma conferência de imprensa com muitas incoerências relativamente ao que ele próprio disse no início da época.

Mil vezes isto.
Obrigado!

já pararam para pensar que poderá ser a mando de alguém?

que até podemos ter dinheiro mas não dá jeito para quem manda?

ou tbm vão dizer que o treinador rejeitou reforços?

É lógico que o discurso dele é orientado pela estrutura.

O Lage é o menos culpado no meio disto tudo. O problema é esse.

As ordens vêm claramente de cima.

Portanto , vamos fazer um resumo . Com tastas criticas já estou perdido . Ele é um alinhado e como tal nao serve poruqe o lfv nao vai por causa dele. Ele é apenas uma caixa de ressonancia da direçao logo nao tem personalidade , logo nao serve . Qual delas é ? So para situar quando for definir a personalidade do treinador campeao nacional há poucos meses , agora que já passaram 5 jornadas do campeonato ?

Mas quem é que disse que ele não servia?

Ganha juízo, caralho!

Não percas o teu tempo, é mais um 'daqueles'.

NSC

Citação de: Kratos em 20 de Setembro de 2019, 16:30
Citação de: NSC em 20 de Setembro de 2019, 16:27
Citação de: Kratos em 20 de Setembro de 2019, 16:21
Citação de: NSC em 20 de Setembro de 2019, 16:19
Ui, apareceram os jesuítas todos.
Não está na hora do Terço na Rádio Renascença ou algo assim?

Podes ir verificar por ti próprio.
UM.

... user que já deveria ter ido com o caralho há muito tempo mas anda aqui a debitar merda às pazadas? Sim, tens razão. E ires chatear o caralho?
Não, não te vou denunciar.
Assim vemos bem o nível dos jesuítas.

ricardofslp

Citação de: Kravgnar em 20 de Setembro de 2019, 16:52
Posso ser "picuínhas"?

Porque é que ele nunca fala do Gedson?? Mesmo quando fala dos que faltam, dos que estão lesionados...raramente fala dele.

Não poderá ser por ele já estar a treinar? Não sei se será mas pode ser uma possibilidade

aquaris

Citação de: arriosta em 20 de Setembro de 2019, 16:48
Citação de: Maka em 20 de Setembro de 2019, 16:40
Citação de: arriosta em 20 de Setembro de 2019, 16:38
Citação de: Kratos em 20 de Setembro de 2019, 16:37
Citação de: Dr.Lecter em 20 de Setembro de 2019, 15:11
Citação de: Velazquez em 20 de Setembro de 2019, 14:47
Citação de: Dr.Lecter em 20 de Setembro de 2019, 14:42
Acha que não é possível encontrar jogadores melhores que Fejsa, Almeida, Jardel e Samaris no mercado? É um iludido. E com uma tremenda falta de noção.
Tambem tu?Ele não disse isso

Pois não, disse que era preciso um valor exorbitante para os substituir em qualidade. Dinheiro esse que, subentende-se, não temos. O que não é verdade (não ser possível substituí-los no mercado).

É uma conferência de imprensa com muitas incoerências relativamente ao que ele próprio disse no início da época.

Mil vezes isto.
Obrigado!

já pararam para pensar que poderá ser a mando de alguém?

que até podemos ter dinheiro mas não dá jeito para quem manda?

ou tbm vão dizer que o treinador rejeitou reforços?

Então que se cale com esta conversa.

é forma como vê de motivar os jogadores!

se é correta? não, mas que vai fazer?!

o sr do bigode está a conseguir o que quer, arranjar no lage o bode expiatório perfeito para o falhanço europeu e talvez nacional... não esquecer que o derrotas coloco o Benfica na fase a eliminar da Champions (o NGL proferiu isso); o jj devolveu ao Benfica finais europeias...
não esquecer que o lage é interino!!!

e, tudo isto, fomentado pelos comentadeiros e rivais, como forma de tapar os erros do VAR em jornadas seguidas, as acusações do Rui Pinto, o falhanço europeu do porto, a derrota do sporting ontem e por aí em diante...

o lage falhou? sim, contra o porto e na leitura de jogo, teimosia da dupla de avançados, por ser demasiado honesto e verdadeiramente bom homem (este é, o derrotas é um falso bom homem)

o papel é simples: quebrar a união dos benfiquistas em torno do lage e do Benfica clube (não do presidente e estrutura) que nos deu a força e o título perdido da última época... é simples e está a ser eficaz!!
:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Maka

Citação de: Kravgnar em 20 de Setembro de 2019, 16:52
Posso ser "picuínhas"?

Porque é que ele nunca fala do Gedson?? Mesmo quando fala dos que faltam, dos que estão lesionados...raramente fala dele.

Não me parece que o Lage o adore, tendo em conta o estilo de médios que tem procurado.

Tr - 17

Citação de: eibaz em 20 de Setembro de 2019, 15:47
Gosto muito do Lage e concordo com muitas das coisas que ele disse e diz.

Mas, claro que se consegue ir ao mercado contratar bons jogadores do nível do Samaris, Fejsa, David Tavares, etc.
O ano passado, por exemplo, fomos buscar o Gabriel por 8M sendo que se tornou num elemento fundamental no plantel.



Podes recuar até dez anos..

Sempre contratámos bons jogadores, muitos deles jovens com potencial, e nunca se gastou 60M€..

Nem perto disso. Nem com a "inflação"  chegávamos a esse valor.

A ideia do Lage aqui foi outra..

Maka

Citação de: Vladimiro78 em 20 de Setembro de 2019, 16:52
Citação de: Maka em 20 de Setembro de 2019, 16:50
Citação de: Vladimiro78 em 20 de Setembro de 2019, 16:48
Citação de: Kratos em 20 de Setembro de 2019, 16:41
Citação de: arriosta em 20 de Setembro de 2019, 16:38
Citação de: Kratos em 20 de Setembro de 2019, 16:37
Citação de: Dr.Lecter em 20 de Setembro de 2019, 15:11
Citação de: Velazquez em 20 de Setembro de 2019, 14:47
Citação de: Dr.Lecter em 20 de Setembro de 2019, 14:42
Acha que não é possível encontrar jogadores melhores que Fejsa, Almeida, Jardel e Samaris no mercado? É um iludido. E com uma tremenda falta de noção.
Tambem tu?Ele não disse isso

Pois não, disse que era preciso um valor exorbitante para os substituir em qualidade. Dinheiro esse que, subentende-se, não temos. O que não é verdade (não ser possível substituí-los no mercado).

É uma conferência de imprensa com muitas incoerências relativamente ao que ele próprio disse no início da época.

Mil vezes isto.
Obrigado!

já pararam para pensar que poderá ser a mando de alguém?

que até podemos ter dinheiro mas não dá jeito para quem manda?

ou tbm vão dizer que o treinador rejeitou reforços?

É lógico que o discurso dele é orientado pela estrutura.

O Lage é o menos culpado no meio disto tudo. O problema é esse.

As ordens vêm claramente de cima.

Portanto , vamos fazer um resumo . Com tastas criticas já estou perdido . Ele é um alinhado e como tal nao serve poruqe o lfv nao vai por causa dele. Ele é apenas uma caixa de ressonancia da direçao logo nao tem personalidade , logo nao serve . Qual delas é ? So para situar quando for definir a personalidade do treinador campeao nacional há poucos meses , agora que já passaram 5 jornadas do campeonato ?

Liga ao presidente que ele 'situa-te' bem.

Arranja o numero que eu ligo

Vê no teu telefone. Deve estar em "Q", de "Querido Líder".

ricardofslp

Citação de: Maka em 20 de Setembro de 2019, 16:53
Citação de: Kravgnar em 20 de Setembro de 2019, 16:52
Posso ser "picuínhas"?

Porque é que ele nunca fala do Gedson?? Mesmo quando fala dos que faltam, dos que estão lesionados...raramente fala dele.

Não me parece que o Lage o adore, tendo em conta o estilo de médios que tem procurado.

Mas nesse caso também não irá gostar do David Tavares

sbremoved_33753

Citação de: NSC em 20 de Setembro de 2019, 16:52
Citação de: Kratos em 20 de Setembro de 2019, 16:30
Citação de: NSC em 20 de Setembro de 2019, 16:27
Citação de: Kratos em 20 de Setembro de 2019, 16:21
Citação de: NSC em 20 de Setembro de 2019, 16:19
Ui, apareceram os jesuítas todos.
Não está na hora do Terço na Rádio Renascença ou algo assim?

Podes ir verificar por ti próprio.
UM.

... user que já deveria ter ido com o caralho há muito tempo mas anda aqui a debitar merda às pazadas? Sim, tens razão. E ires chatear o caralho?
Não, não te vou denunciar.
Assim vemos bem o nível dos jesuítas.

Figurinha da semana.
Parabéns.

Ramiro Lopes

Citação de: Kravgnar em 20 de Setembro de 2019, 16:52
Posso ser "picuínhas"?

Porque é que ele nunca fala do Gedson?? Mesmo quando fala dos que faltam, dos que estão lesionados...raramente fala dele.
Verdade, mas por acaso falou hoje, na lista de jogadores com talento que temos no Benfica e que seriam muito caros se os quiséssemos comprar.