Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

werty10

Cada vez gosto mais de o ter a treinador do Glorioso!

Biscai@

Citação de: Velazquez em 20 de Setembro de 2019, 20:20
Falso
Hipocrita
Embuste
Cobarde
Bonequinho

Tudo o que já vi lhe chamar hoje(não sei se me escapou algo)

Cara a cara diziam-lhe o mesmo ou é só trás de um monitor acharem que  podem dizer tudo?Não sabem o que é ter respeito, é o que é
Destes amarelo a todos ou é só letra?

Katsumoto

Citação de: werty10 em 20 de Setembro de 2019, 20:37
Cada vez gosto mais de o ter a treinador do Glorioso!

Neste momento não há razões para isso... só se for mais tarde

NSC

Citação de: Fernando Chalana em 20 de Setembro de 2019, 20:17
Citação de: Vladimiro78 em 20 de Setembro de 2019, 20:10
Citação de: eplunum em 20 de Setembro de 2019, 19:59
Citação de: Vladimiro78 em 20 de Setembro de 2019, 19:50
Citação de: eplunum em 20 de Setembro de 2019, 19:43
O que estás a fazer ao Samaris é nujice foi só um dos pilares da fantástica recuperação do ano passado e agora é isto.

Provavelmente nao anda a treinar como deve . Digo provavelmente porque nao vejo os treinos . Tu ves ?
não mas vejo os jo
Citação de: Vladimiro78 em 20 de Setembro de 2019, 19:50
Citação de: eplunum em 20 de Setembro de 2019, 19:43
O que estás a fazer ao Samaris é nujice foi só um dos pilares da fantástica recuperação do ano passado e agora é isto.

Provavelmente nao anda a treinar como deve . Digo provavelmente porque nao vejo os treinos . Tu ves ?
vai dormir Samaris sempre foi um exemplo de profissionalismo não venhas com as tuas merdas para cima de mim que comigo não pega.

Portanto nao ves os treinos . Noa sabes como é que ele treina nem como treinam os outros que jogam na mesma posiçao . No fundo nada sabes e apenas especulas . Assim é facil

Não faz sentido questionar-se o profissionalismo do Samaris quando se dá oportunidades ao Tarabat.
Mas discutem a mesma posição? É que se discutem tenho uma novidade para ti: com o Taarabt a jogar assim o Samaris não calça.

Se discute o mesmo lugar com o Fejsa, parece-me que o Fejsa não lhe fica atrás em profissionalismo e muito menos em qualidade futebolística.

Katsumoto

Citação de: Biscai@ em 20 de Setembro de 2019, 20:57
Citação de: Velazquez em 20 de Setembro de 2019, 20:20
Falso
Hipocrita
Embuste
Cobarde
Bonequinho

Tudo o que já vi lhe chamar hoje(não sei se me escapou algo)

Cara a cara diziam-lhe o mesmo ou é só trás de um monitor acharem que  podem dizer tudo?Não sabem o que é ter respeito, é o que é
Destes amarelo a todos ou é só letra?

Era o que havia de faltar limitarem a liberdade de expressão do pessoal

SousaLB


Katsumoto

Citação de: SousaLB em 20 de Setembro de 2019, 21:00
Vergonha enorme, este tópico...

Sempre foi, desde que é treinador da equipa A.

luis.live

Citação de: Kaleidoscope em 20 de Setembro de 2019, 21:01
Citação de: SousaLB em 20 de Setembro de 2019, 21:00
Vergonha enorme, este tópico...

Sempre foi, desde que é treinador da equipa A.

o pessoal é muito nervoso. Algo que cheira a estabilidade e a muitos anos provoca sempre alguma inquietação em alguns...

supersueca

Vi um pouco da CI de Lage..enfim, mais uma machadada no meu respeito pelo BL. Já engoliu a cartilha. "Onde vamos buscar no mercado jogadores para substituir AA, Pizzi, ou Taarabt? A que preço?" Pqp. Ele que se meta na máquina do tempo e veja onde o Benfica foi buscar Aimar, Cardoso, Matic, Saviola, Jonas, Lindelöf, Ederson, David Luiz, Di Maria, etc, etc. isto para não recuar muito no tempo. Isto numa altura em que nao estávamos "10 anos à frente da concorrência", não tínhamos as vendas de agora e não tínhamos a "pujança financeira" de hoje. Numa altura em que não eram os nossos fantásticos R&C que maravilhavam a Europa, mas sim a qualidade de jogo. Se é assim, encerram o dept de scouting e não comprem mais nada a ninguém, Mendes incluído. Eu a pensar que com a saída do Bombo tinham acabado as CI surreais.

pedro22

Não pode nem deve cair na tentação de justificar opções com valores de transferências. O custa isto ou aquilo é o vendemos por X ou Y não é da sua competência.

BENFIKA

Acho que se fazem dramas demasiado grandes.

Qualquer percalço é logo motivo para insultos e julgamentos de baixo nível.

Tem defeitos e falhas, mas não é um mau treinador, convém não exagerar.

Neste momento está a pagar o preço da péssima escolha do substituto do Félix e de não haver ambição de ter melhor que Seferovic.

Katsumoto

Não vou mentir que não aguentei 5 minutos a ouvir a conferência do Lage. Logo na segunda ou terceira pergunta quando começa a falar dos valores dos jogadores e transferências deu-me vergonha alheia :buck2: Enfim que venha masé o futebol jogado que é isso que interessa.

Velazquez

Citação de: Kaleidoscope em 20 de Setembro de 2019, 21:00
Citação de: Biscai@ em 20 de Setembro de 2019, 20:57
Citação de: Velazquez em 20 de Setembro de 2019, 20:20
Falso
Hipocrita
Embuste
Cobarde
Bonequinho

Tudo o que já vi lhe chamar hoje(não sei se me escapou algo)

Cara a cara diziam-lhe o mesmo ou é só trás de um monitor acharem que  podem dizer tudo?Não sabem o que é ter respeito, é o que é
Destes amarelo a todos ou é só letra?

Era o que havia de faltar limitarem a liberdade de expressão do pessoal
Nem uma coisa nem outra.Nem isso é suficiente para amarelo nem liberdade de expressão é poder dizer tudo o que se quer

Biscai@

Citação de: Velazquez em 20 de Setembro de 2019, 21:16
Citação de: Kaleidoscope em 20 de Setembro de 2019, 21:00
Citação de: Biscai@ em 20 de Setembro de 2019, 20:57
Citação de: Velazquez em 20 de Setembro de 2019, 20:20
Falso
Hipocrita
Embuste
Cobarde
Bonequinho

Tudo o que já vi lhe chamar hoje(não sei se me escapou algo)

Cara a cara diziam-lhe o mesmo ou é só trás de um monitor acharem que  podem dizer tudo?Não sabem o que é ter respeito, é o que é
Destes amarelo a todos ou é só letra?

Era o que havia de faltar limitarem a liberdade de expressão do pessoal
Nem uma coisa nem outra.Nem isso é suficiente para amarelo nem liberdade de expressão é poder dizer tudo o que se quer
Em que é que ficamos então... só criticas o que os outros dizem, é isso?

MMeira

quanto mais tempo passa, mais me convenco que o unico que tinha os tomates no sitio era o JJ...
pedia e tinha.

pudera... manda lo embora era uma facada de indemnizacao que tinha q lhe pagar. mais valeu manter o JJ sempre satisfeitinho...

agora vitorias e lages, q ganham uma sandes d coiratos e uma sumol, ou fazem o q a cartilha manda ou sao corridos. fica baratinho...

e dp vai se depois buscar o treinador q ja foi treinador dos escolinhas do benfica, mas q ultimamente estava a treinar o arrentela de baixo. e foi sempre a 1ª opcao