Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Slbttotosalvio

Citação de: zelton em 20 de Setembro de 2019, 22:51
Se o Rafa não tinha recuperado totalmente para o jogo, preferiam que tivesse jogado ao nível do que fez o Pizzi ou se lesionasse?
Preferia que tivesse ficado na bancada.

Sousa_slb

O bruno lage já se calava.
só diz merda atras de merda, mais um Rui vitoria está visto.


20simao1

#66317
Citação de: cervi em 20 de Setembro de 2019, 23:13
Citação de: 20simao1 em 20 de Setembro de 2019, 23:01
Citação de: cervi em 20 de Setembro de 2019, 22:55
Citação de: 20simao1 em 20 de Setembro de 2019, 22:36
"O mercado neste momento, se queremos contratar um jogador do valor destes atletas que nós temos aqui, custam 60 milhões. Onde vamos encontrar um atleta para substituir o André Almeida? Quanto é que custa? Pizzi, Samaris, Adel [Taarabt], Fejsa e Jardel... Onde vamos encontrar jogadores destes no mercado?"

Epa LOL

Continuem a defender o Lage e a dizer que ele pediu mas o vieira não deu.

E quem vem com "ah e tal, não ia falar contra o presi"... Tambem nao tinha que dizer estes disparates.

E não esquecer que disse que só tentaram GR's. E já meti aí exemplos do que podia ter dito sem comprometer a direção.

Assim sim, a pensar as coisas que diz (e repito, não tinha que as dizer para se colar ao vieira. São coisas que nem o vieira diz) é um treinador ideal para o vieira como era o rui derrotas.



Jogadores para substituir aqueles, só por 60M :rir:
Até tive que ir ver, de tal maneira não acreditava em tal disparate. Esta nem o vieira alguma vez disse uma coisa destes que me lembre.

Uma coisa não invalida a outra, o Lage pediu mas como é um Yes Man agora faz estas declarações.

Mesmo que tivesse pedido é que não implica agora dizer estas coisas. Já não digo pensá-las, porque de certeza que apareceria alguém aí a dizer que ele diz estas aberrações (que ninguém diz!) mas não as pensa.

Mas tens duvidas que ele queria um GR por exemplo?

GR queria. Já falei aí disso também. Além do que falou depois, não sei se até não falou de GR na pre-época (pelo menos no resto deu sempre aquela resposta standarizada da competição saudável em qualquer posição).

4x4x2

Citação de: Sousa_slb em 20 de Setembro de 2019, 23:18
O bruno lage já se calava.
só diz merda atras de merda, mais um Rui vitoria está visto.

Mt sinceramente, acho que nem o bombo dizia tantos disparates.

_Huji_Slb

Ja esta com a cartilha do viera.

INCRIVEL!

hlamar

Citação de: 4x4x2 em 20 de Setembro de 2019, 23:12
Ainda não estou em mim com a CI de hoje... A cereja no topo do bolo é o comentário sobre o André Almeida. Alguém que avise o Lage que ninguém o quer vir cá buscar...quer dizer, talvez por 2€ alguém leve este jogador de gabarito internacional  :rir:
Que figurinhas, enfim.

Devo ser mesmo um iluminado...
Será que ninguém entende?
O Lage tinha 3 propósitos na conferência de imprensa:
- reafirmar que colocou a melhor equipe em campo;
- defender o projeto do Benfica;
- mais importante, defender e valorizar os jogadores do plantel, cuja moral urge levantar após uma derrota dolorosa, apesar da boa exibição global...

Cardia

Nem uma palavra a Seferovic depois do gesto lamentável que teve para com os sócios e adeptos. Total falta de liderança que vai pagar muito caro um dia destes.

4x4x2

Citação de: hlamar em 20 de Setembro de 2019, 23:22
Citação de: 4x4x2 em 20 de Setembro de 2019, 23:12
Ainda não estou em mim com a CI de hoje... A cereja no topo do bolo é o comentário sobre o André Almeida. Alguém que avise o Lage que ninguém o quer vir cá buscar...quer dizer, talvez por 2€ alguém leve este jogador de gabarito internacional  :rir:
Que figurinhas, enfim.

Devo ser mesmo um iluminado...
Será que ninguém entende?
O Lage tinha 3 propósitos na conferência de imprensa:
- reafirmar que colocou a melhor equipe em campo;
- defender o projeto do Benfica;
- mais importante, defender e valorizar os jogadores do plantel, cujabmoral urge levantar após uma derrota dolorosa, apesar da boa exibição global...

Tudo errado portanto

Francescoli

Citação de: Cardia em 20 de Setembro de 2019, 23:22
Nem uma palavra a Seferovic depois do gesto lamentável que teve para com os sócios e adeptos. Total falta de liderança que vai pagar muito caro um dia destes.

Ninguém no seu estado normal vem falar disso em público e se lhe tivessem perguntado, devia fugir à pergunta.

Como é evidente!

hlamar

Citação de: 4x4x2 em 20 de Setembro de 2019, 23:22
Citação de: hlamar em 20 de Setembro de 2019, 23:22
Citação de: 4x4x2 em 20 de Setembro de 2019, 23:12
Ainda não estou em mim com a CI de hoje... A cereja no topo do bolo é o comentário sobre o André Almeida. Alguém que avise o Lage que ninguém o quer vir cá buscar...quer dizer, talvez por 2€ alguém leve este jogador de gabarito internacional  :rir:
Que figurinhas, enfim.

Devo ser mesmo um iluminado...
Será que ninguém entende?
O Lage tinha 3 propósitos na conferência de imprensa:
- reafirmar que colocou a melhor equipe em campo;
- defender o projeto do Benfica;
- mais importante, defender e valorizar os jogadores do plantel, cujabmoral urge levantar após uma derrota dolorosa, apesar da boa exibição global...

Tudo errado portanto
Tudo errado, porquê?

Baron_Davis

disse que acredita no "projecto" de ter como base os jovens do Seixal, mas sabe muito bem que os melhores ficam pouco tempo, como se pode construir algo sólido assim?

dizer que o clube não tem meios para adquirir jogadores como o Almeidinhos foi bizarro

que trate de colocar a equipa a jogar mais e melhor

Maka

Citação de: Baron_Davis em 20 de Setembro de 2019, 23:24
disse que acredita no "projecto" de ter como base os jovens do Seixal, mas sabe muito bem que os melhores ficam pouco tempo, como se pode construir algo sólido assim?

dizer que o clube não tem meios para adquirir jogadores como o Almeidinhos foi bizarro

que trate de colocar a equipa a jogar mais e melhor

60 milhões, garotão. Lida.

Maka

Citação de: hlamar em 20 de Setembro de 2019, 23:22
Citação de: 4x4x2 em 20 de Setembro de 2019, 23:12
Ainda não estou em mim com a CI de hoje... A cereja no topo do bolo é o comentário sobre o André Almeida. Alguém que avise o Lage que ninguém o quer vir cá buscar...quer dizer, talvez por 2€ alguém leve este jogador de gabarito internacional  :rir:
Que figurinhas, enfim.

Devo ser mesmo um iluminado...
Será que ninguém entende?
O Lage tinha 3 propósitos na conferência de imprensa:
- reafirmar que colocou a melhor equipe em campo;
- defender o projeto do Benfica;
- mais importante, defender e valorizar os jogadores do plantel, cuja moral urge levantar após uma derrota dolorosa, apesar da boa exibição global...

Nem os próprios acreditam no que o Lage disse.

4x4x2

Citação de: hlamar em 20 de Setembro de 2019, 23:24
Citação de: 4x4x2 em 20 de Setembro de 2019, 23:22
Citação de: hlamar em 20 de Setembro de 2019, 23:22
Citação de: 4x4x2 em 20 de Setembro de 2019, 23:12
Ainda não estou em mim com a CI de hoje... A cereja no topo do bolo é o comentário sobre o André Almeida. Alguém que avise o Lage que ninguém o quer vir cá buscar...quer dizer, talvez por 2€ alguém leve este jogador de gabarito internacional  :rir:
Que figurinhas, enfim.

Devo ser mesmo um iluminado...
Será que ninguém entende?
O Lage tinha 3 propósitos na conferência de imprensa:
- reafirmar que colocou a melhor equipe em campo;
- defender o projeto do Benfica;
- mais importante, defender e valorizar os jogadores do plantel, cujabmoral urge levantar após uma derrota dolorosa, apesar da boa exibição global...

Tudo errado portanto
Tudo errado, porquê?

Porquê? A sério?

Porque não tínhamos a melhor equipa em campo.
Porrque defender o projeto anedótico do Benfica é só por si... anedótico.
Porque não jogamos nada.

Cardia

Está a ser o funcionário perfeito, lançar sem qq critério jovens da formação em jogos da Champions, com o objectivo não de ganhar mas sim de pôr esses jovens na vitrina para depois os vender.

O "funcionário do mês" nao é o Seferovic mas sim o Bruno Lage.