Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Transformer

A melhor parte desta CI foi ter terminado.

Já não se percebe um crl do que diz.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk


bozic

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Setembro de 2019, 21:49
o homem deve  desesperar pelo Chiquinho.....ai deve deve.


já testou 3 gajos ali.....e o que responde melhor por incrivel que pareça é o proprio Vinicius....

Aos poucos vai mudar o sistema, vai-se aproximar mais de um 4-3-3 e menos do 4-4-2. É o caminho natural tendo em conta o plantel que tem.

miniMilk

Va la. Por momentos pensei que fosse dizer que jogamos muito. Felizmente mostrou alguma lucidez

Gostei

kingvata

Quando não se tem cão caça-se com gato

Se não tem jogadores para 4-4-2, e não tem,

então avance para 4-3-3, com Vieira pelo meio e DSO e Tavares nas pontas

Diferreira

Citação de: kingvata em 28 de Setembro de 2019, 21:58
Quando não se tem cão caça-se com gato

Se não tem jogadores para 4-4-2, e não tem,

então avance para 4-3-3, com Vieira pelo meio e DSO e Tavares nas pontas

Fdx, e o Mendes, não joga?

magoslb

Citação de: lPhoenix em 28 de Setembro de 2019, 21:48
Temos de ter paciência para levar com os adeptos ;D Quase lhe saiu.

Mas falou bem.
Espero que finalmente tenha percebido que a força do Benfica e da equipa são os adeptos.

Um ou outro jogo menos conseguido é normal, mas vai já numa sequência bem longa, e tem-se vindo a piorar de jogo para jogo. Não sei o que se passa, até fisicamente andamos de rastos.

Neste Benfica o Lage é daqueles que genuinamente se pode gostar, mas ele tem fazer alguma mudança e muito rápido, ou vai dar argumentos válidos para que queiram correr com ele.

Kravgnar

Eu acho que se no Benfica continuarem a ver as coisas entre o jogar bem vs jogar mal...não vai adiantar muito.

O problema é mais fundo, é de princípios de jogo e esse sim é preocupante. Jogar mal "faz parte", todas as equipas passam por essas fases.

O assustador são os princípios, o Benfica não envolve jogadores na construção, o Benfica não cria, o Benfica manda bolas para as costas dos defesas à espera que o cavalos de corrida cheguem lá e com as suas capacidades individuais resolvam as coisas.

São os princípios que são muito muito pobres e altamente perigosos. O Benfica joga à medida do passe longo que sai bem ou mal e do jogador que ganha o duelo em velocidade ou não ganha... e isto é que é muito muito perigoso.

Foi com estes exactos princípios que o o Benfica de RV se afundou.

Espero que o Lage veja isto...e não se foque em "jogar bem ou mal."...hoje no início do jogo a malta estava entusiasmada com o jogo do Benfica, porquê? Porque o Rafa e o Sef estavam a ganhar os duelos na velocidade e os passes longos do Taarabt a sair bem...então "estamos a jogar bem".

E quanto a mim isto está tudo errado, porque assim que o passe de risco e longo já não sai bem, e o Sef já não ganha o espaço ao defesa...acaba-se o jogar bem.

São princípios tremendamente frágeis para assentar o jogo de uma equipa grande.

GoloDeLetra

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Setembro de 2019, 21:55
Citação de: GoloDeLetra em 28 de Setembro de 2019, 21:52
As outras equipas jà toparam o jogo interior fortissimo do Benfica. Hà que variar e começar a jogar contra estes autocarros com dois extremos puros bem abertos.
o problema no actual 11 é a forma miseravel do pizzi...e a falta de um SA que saiba jogar entre linhas...estamos claramente refens dessa merda....dá para ver a olhos vistos isso.

e o meio campo ainda nao esta afinado ainda....devido a tantas lesoes nesse sector
Nao hà SA entao hà que jogar de maneira diferente ou entao que meta là o Rafa.
Neste momento hà duas soluçoes... jogar com dois pontas de lança e dois extremos puros, ou entao tem que meter o Rafa a SA ou em ultimo caso o Taarabt. Mas o Rafa tem mais golo que o Taarabt.

Pedro Nunes 28

Citação de: Soundwave em 28 de Setembro de 2019, 21:14
Citação de: Pedro Nunes 28 em 28 de Setembro de 2019, 21:11
Citação de: Soundwave em 28 de Setembro de 2019, 21:08
Citação de: G-Man em 28 de Setembro de 2019, 21:04
A equipa foi mal construída, aliás como sempre, os treinadores com este presidente estão sempre a prémio.

Daqui a nada é o pior treinador de sempre, já pior que o RV e tudo, é esse já tinha sido o pior de sempre, mas este ainda vai ser pior.

E andamos sempre nisto.

O RV não mostrou tão pouca qualidade em tão poucos meses. Meses. Por isso sim, este consegue ser bem pior. É mais eloquente? Sim, mas isso também o Quique era.

A equipa que jogava em Fevereiro já não existe. E dessa equipa sobram 10 jogadores. Se isto não é conclusivo...
A equipa coma Gabriel, Taarabt, Vinicius e Chiquinho vai lá chegar....calmaaaaa

És um optimista alheado da realidade. Exacto mesmo discurso em relação ao treinador anterior, se não estou errado.
Já critiquei o Lage e bastante, no entanto, quero aguardar pelo regresso destes.
O RV apoiei de início mas sempre disse que a minha escolha teria sido outra (Março Silva).
Crítico quando tenho que criticar, seja RV.  Lage ou outro qualquer

20Nico Gaitan20

ele vai acabar por mudar o sistema...tem de o fazer obrigatoriamente.

nnfanatics

Gostei do que disse.. Não gostei da equipa que montou.. O cepo suíço nunca  pode ser titular desta equipa. Já chega desta merda... O Vinicios ou mesmo o Pedro Henrique da B é melhor caralho! O gajo é mesmo fraco... Tão fraco que deixa me a pensar o que seria o Bergessio ou o Rodrigo Mora no lugar dele... Lage esquece o passado conforme disseste!

Iron Mask

Citação de: Kravgnar em 28 de Setembro de 2019, 22:01
Eu acho que se no Benfica continuarem a ver as coisas entre o jogar bem vs jogar mal...não vai adiantar muito.

O problema é mais fundo, é de princípios de jogo e esse sim é preocupante. Jogar mal "faz parte", todas as equipas passam por essas fases.

O assustador são os princípios, o Benfica não envolve jogadores na construção, o Benfica não cria, o Benfica manda bolas para as costas dos defesas à espera que o cavalos de corrida cheguem lá e com as suas capacidades individuais resolvam as coisas.

São os princípios que são muito muito pobres e altamente perigosos. O Benfica joga à medida do passe longo que sai bem ou mal e do jogador que ganha o duelo em velocidade ou não ganha... e isto é que é muito muito perigoso.

Foi com estes exactos princípios que o o Benfica de RV se afundou.

Espero que o Lage veja isto...e não se foque em "jogar bem ou mal."...hoje no início do jogo a malta estava entusiasmada com o jogo do Benfica, porquê? Porque o Rafa e o Sef estavam a ganhar os duelos na velocidade e os passes longos do Taarabt a sair bem...então "estamos a jogar bem".
I
E quanto a mim isto está tudo errado, porque assim que o passe de risco e longo já não sai bem, e o Sef já não ganha o espaço ao defesa...acaba-se o jogar bem.

São princípios tremendamente frágeis para assentar o jogo de uma equipa grande.


Alguma vez "navegou"?

Sexta-Feira

Sem querer tirar conclusões precipitadas, parece-me que este senhor anda completamente perdido!

Espero estar muito enganado, mas a cada jornada demonstra que está sem ideias e a fazer testes.

Hoje o Gedson a avançado foi algo sem pés nem cabeça!

Diferreira

Citação de: zizou em 28 de Setembro de 2019, 21:47
Tirou o Pizzi e o Almeida, já ninguém fala das vacas sagradas?

Continuam a titulares não continuam? Mas a pior vaca de todas ficou lá os 90 minutos!

Fura-Virgens

Citação de: NEW em 28 de Setembro de 2019, 21:54
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Setembro de 2019, 21:49
o homem deve  desesperar pelo Chiquinho.....ai deve deve.


já testou 3 gajos ali.....e o que responde melhor por incrivel que pareça é o proprio Vinicius....

Na minha opinião a melhor opção seria o Rafa mas juntamente com o RDT

O RDT nem para o LOL seria a melhor opção. Nem como se ganhou um jogo há umas horas consegues perceber? Pro tip: não ter entrado o RDT em vez do Vinicius.