Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

cervi

Citação de: 20simao1 em 30 de Setembro de 2019, 04:24
Ok que é o record mas "Tomás Tavares deve avançar, André Almeida em dúvida"

Mais um que o Lage vai dizer que não recuperou bem do jogo da Liga...

Como é o Almeida, tou-me a cagar.
Mas esta merda não é normal.
O Almeida não se estava a queixar há muito no jogo com o Setubal? Pelo menos os comentadores falavam dele estar mal fisicamente.
Se estava mal fisicamente, então saísse mais cedo. Mais não seja porque o Tomás Tavares já mostrou contra o Guimarães que ainda está verde e precisa de rodar, e agora deve ser lançado outra vez na Champions.

O Laje tem algumas culpas na gestão que faz na champions, mas não tem culpa da falta de reforços, há quantos anos não há um defesa direito no plantel?

nuno16577

Citação de: Carminati em 29 de Setembro de 2019, 23:53
Citação de: |OnE| em 29 de Setembro de 2019, 23:46
O João Félix levou o trabalho táctico com ele?

Se levou ainda não o mostrou ao Simeone.
Foi o pior sitio para onde o João poderia ter ido, os Av do Simeone são defesas.

Trezeguet

nem sei que diga. andamos a jogar cada vez pior.

e mesmo com 10, incrível como não sabemos guardar bola

every time i die

Está completamente perdido, em "modo Rui Vitória", com trocas de jogadores só porque sim e a ver se pega.

Cardia

Não compreendo esta insistência em dizer que não fala das arbitragens. Mas porquê? Por acaso o árbitro não faz parte do jogo? Ninguém lhe pede que insulte o árbitro mas há algum problema em criticar o árbitro, nomeadamente depois de um jogo em que houve claramente uma arbitragem tendenciosa e provocadora como a de Tiago Martins?

Não ficava nada mal a Bruno Lage mostrar um pouco de fibra, aliás nota-se claramente que a equipa até está a precisar disso...

aquaris

#70415
Citação de: Cardia em 30 de Setembro de 2019, 09:22
Não compreendo esta insistência em dizer que não fala das arbitragens. Mas porquê? Por acaso o árbitro não faz parte do jogo? Ninguém lhe pede que insulte o árbitro mas há algum problema em criticar o árbitro, nomeadamente depois de um jogo em que houve claramente uma arbitragem tendenciosa e provocadora como a de Tiago Martins?

Não ficava nada mal a Bruno Lage mostrar um pouco de fibra, aliás nota-se claramente que a equipa até está a precisar disso...
A sensação que tenho é que ninguém está autorizado a falar das arbitragens, nem equipa técnica, nem jogadores, nem directores e nem administradores.
Porquê? Não faço a mínima ideia.

Carminati

Citação de: anselmoslb em 30 de Setembro de 2019, 02:04
Citação de: pguerreiro em 30 de Setembro de 2019, 01:51
Citação de: anselmoslb em 30 de Setembro de 2019, 01:25
Eu acho que o Lage já entrou naquela fase de não se chatear com o treino e testar em jogo.

Esta adaptação do Gedson a avançado vê-se logo que foi martelanço puro. Quando a alternativa era sempre o Jota ou o Chiquinho e de repente o Gedson passa titular vê-se logo que não houve trabalho nenhum.

Ele deve ter tido uma luz e foi experimentar.
O Jota jogou contra o Leipzig e nao resultou. O Gedson contra o Eintracht foi o elemento mais adiantado a partir do Félix. O Chiquinho está lesionado. O RDT terá sido poupado para ser titular em São Petersburgo.

Não resultou, mas dizer que o Lage não se quer chatear com o treino e anda no martelanço não faz sentido.

Claro que foi martelanço. Nada indica que o Gedson consiga jogar ali.

Foi apenas o melhor em campo nos dois jogos com o Frankfurt a jogar ali.

Para quem escreve aqui dezenas de vezes ao dia estás muito esquecido dos nossos jogos.

Carminati

Citação de: every time i die em 30 de Setembro de 2019, 09:07
Está completamente perdido, em "modo Rui Vitória", com trocas de jogadores só porque sim e a ver se pega.

Se as coisas não estão a correr bem é normal tentar trocar, ou não?

Royal_Flush

Independentemente da fraca qualidade exibicional contra o Setúbal, há também que dar mérito à equipa deles.

O Setubal está de facto a defender bem, organizados.

E não é coincidência que à entrada da jornada passada só o Benfica tinha menos golos sofridos que eles neste campeonato.

2fenix2die

Citação de: pguerreiro em 30 de Setembro de 2019, 02:09
Citação de: anselmoslb em 30 de Setembro de 2019, 02:04
Citação de: pguerreiro em 30 de Setembro de 2019, 01:51
Citação de: anselmoslb em 30 de Setembro de 2019, 01:25
Eu acho que o Lage já entrou naquela fase de não se chatear com o treino e testar em jogo.

Esta adaptação do Gedson a avançado vê-se logo que foi martelanço puro. Quando a alternativa era sempre o Jota ou o Chiquinho e de repente o Gedson passa titular vê-se logo que não houve trabalho nenhum.

Ele deve ter tido uma luz e foi experimentar.
O Jota jogou contra o Leipzig e nao resultou. O Gedson contra o Eintracht foi o elemento mais adiantado a partir do Félix. O Chiquinho está lesionado. O RDT terá sido poupado para ser titular em São Petersburgo.

Não resultou, mas dizer que o Lage não se quer chatear com o treino e anda no martelanço não faz sentido.

Claro que foi martelanço. Nada indica que o Gedson consiga jogar ali.
Foi o melhor em campo contra o Eintracht.

Exactamente o Félix fez um hat trick mas o Gedson é que foi o melhor em campo!

Vieri


Citação de: 2fenix2die em 30 de Setembro de 2019, 10:02
Citação de: pguerreiro em 30 de Setembro de 2019, 02:09
Citação de: anselmoslb em 30 de Setembro de 2019, 02:04
Citação de: pguerreiro em 30 de Setembro de 2019, 01:51
Citação de: anselmoslb em 30 de Setembro de 2019, 01:25
Eu acho que o Lage já entrou naquela fase de não se chatear com o treino e testar em jogo.

Esta adaptação do Gedson a avançado vê-se logo que foi martelanço puro. Quando a alternativa era sempre o Jota ou o Chiquinho e de repente o Gedson passa titular vê-se logo que não houve trabalho nenhum.

Ele deve ter tido uma luz e foi experimentar.
O Jota jogou contra o Leipzig e nao resultou. O Gedson contra o Eintracht foi o elemento mais adiantado a partir do Félix. O Chiquinho está lesionado. O RDT terá sido poupado para ser titular em São Petersburgo.

Não resultou, mas dizer que o Lage não se quer chatear com o treino e anda no martelanço não faz sentido.

Claro que foi martelanço. Nada indica que o Gedson consiga jogar ali.
Foi o melhor em campo contra o Eintracht.

Exactamente o Félix fez um hat trick mas o Gedson é que foi o melhor em campo!

Sim, claro, mas Felix à parte, visto no campo, pareceu-me o melhor, juntamente com Samaris, que também jogou muito bem.

Vieri

Espero que se deixe de invenções e rotações da treta.  É jogo da champions, é jogo de uma vida.
É para meter os melhores e deixar tudo em campo.
Se não perceber isto, pode voltar para a B.

E para quem anda a espalhar nas redes a estatística dos jogos nlpara o campeonato, esquecendo os outros jogos, meto aqui outra estatística bem melhor:
60 jogos/ 1 derrota / 2 campeonatos ganhos.
Foi embora, porque falhava na champions.
Exigências...

Carminati

Citação de: 2fenix2die em 30 de Setembro de 2019, 10:02
Citação de: pguerreiro em 30 de Setembro de 2019, 02:09
Citação de: anselmoslb em 30 de Setembro de 2019, 02:04
Citação de: pguerreiro em 30 de Setembro de 2019, 01:51
Citação de: anselmoslb em 30 de Setembro de 2019, 01:25
Eu acho que o Lage já entrou naquela fase de não se chatear com o treino e testar em jogo.

Esta adaptação do Gedson a avançado vê-se logo que foi martelanço puro. Quando a alternativa era sempre o Jota ou o Chiquinho e de repente o Gedson passa titular vê-se logo que não houve trabalho nenhum.

Ele deve ter tido uma luz e foi experimentar.
O Jota jogou contra o Leipzig e nao resultou. O Gedson contra o Eintracht foi o elemento mais adiantado a partir do Félix. O Chiquinho está lesionado. O RDT terá sido poupado para ser titular em São Petersburgo.

Não resultou, mas dizer que o Lage não se quer chatear com o treino e anda no martelanço não faz sentido.

Claro que foi martelanço. Nada indica que o Gedson consiga jogar ali.
Foi o melhor em campo contra o Eintracht.

Exactamente o Félix fez um hat trick mas o Gedson é que foi o melhor em campo!

Além de já cá não estar Felix é de outra galaxia comparado com o que temos.

Agora não se "lembrar" que o Gedson jogou e bem duas vezes naquela posição é de bradar aos céus.

Ru10

Vai-se salvando o discurso. Estas paragens ou servem para melhorar a qualidade de jogo ou acabará por ser posto em causa.

every time i die

Citação de: Carminati em 30 de Setembro de 2019, 09:36
Citação de: every time i die em 30 de Setembro de 2019, 09:07
Está completamente perdido, em "modo Rui Vitória", com trocas de jogadores só porque sim e a ver se pega.

Se as coisas não estão a correr bem é normal tentar trocar, ou não?

É normal procurar soluções que melhorem a qualidade colectiva da equipa e que, calculo eu, já tenham sido convenientemente testadas no treino (o próprio Lage já disse que reconhece a importância do treino).
O que ele aparenta fazer é trocar jogadores de forma aleatória para ver se tira um coelho da cartola. E o pior é que nem isso está a conseguir.