Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

cernache1

Citação de: pguerreiro em 02 de Outubro de 2019, 00:10
O homem falou do jogo e de futebol em 98% da CI, fazendo uma pequena referência no final às eleições. Quando é para marrar é para marrar.

O que vale a opinião dele neste caso ? Nada.

Fale de futebol ou melhor, ponha o Sport Lisboa e Benfica a jogar futebol que de bombo e votos percebemos todos nós.

joaogr

Citação de: Espártaco em 02 de Outubro de 2019, 00:08
Citação de: arSa_SLB em 01 de Outubro de 2019, 23:29
Citação de: jabm13 em 01 de Outubro de 2019, 20:07
Se ele estivesse a ganhar com grandes exibições, iam todos adorar o discurso dele. Como está na mó de baixo, já odeiam.

É o típico adepto de futebol.

Não tenho nenhum problema de ser esse adepto, não gosto deste tipo de discurso, ainda por cima a ver o meu clube a jogar mal e o meu treinador a teimar nos mesmos jogadores por ser teimoso. Neste momento não tem credito por parte dos adeptos para falar merda numa conferencia da champ....Ele que meta mas é a equipa a jogar a bola e tire aquela carinha que ele faz de borrado durante os jogos e eu já nem o posso ver !

Enfim.  :huh:

Parece me que quem está borrado não é o Lage és tu..corre te mal a vida?!

lonstrup

Mister este jogo é importante para mostrar que conseguimos dar a volta ao texto.

Entrar para ganhar, mas se não der para ganhar, então não podemos perder.

Aprender alguma coisa com o senhor trapattoni

lonstrup

Citação de: Francescoli em 01 de Outubro de 2019, 23:14
Prevejo entre 4 a 6 pontos e um terceiro/quarto lugar no grupo.
hoje não podemos perder. Dê lá por onde der, não podemos permitir que o zenit faça 3 pontos.

Não perder hoje. Nas duas jornadas a seguir "eliminar" o Lyonnais. E depois eliminar o zenit em casa. Entre 8 a 9 pontos devem bastar.

Mas isto tem de ser bem metido na cabeça dos jogadores. Não vamos à liga dos campeões para ganhar dinheiro de entrada, nem para honrar prestígio. É para ter sucesso desportivo.

poorportuguese

Citação de: pguerreiro em 02 de Outubro de 2019, 00:10
O homem falou do jogo e de futebol em 98% da CI, fazendo uma pequena referência no final às eleições. Quando é para marrar é para marrar.
Dá likes

nuno16577

Citação de: lonstrup em 02 de Outubro de 2019, 07:16
Mister este jogo é importante para mostrar que conseguimos dar a volta ao texto.

Entrar para ganhar, mas se não der para ganhar, então não podemos perder.

Aprender alguma coisa com o senhor trapattoni
Foram nos jogos da champions onde começou a derrocada do RV, vamos ver se este ano nao acontece o mesmo.

iloy

#70626
Talvez este ano consigamos  ter mais de 1 ponto

kramxel²

Citação de: iloy em 02 de Outubro de 2019, 08:00
Talvez este ano conseguimos  ter mais de 1 ponto

Duvido que seja neste jogo.

L1968

Lage se não ganhares hoje, cuidado com o pescoço olha que ele foi á Russia.

Pedro Nunes 28

Citação de: _JonasThern_ em 02 de Outubro de 2019, 00:17
Citação de: Kyoto em 02 de Outubro de 2019, 00:14
Citação de: jabm13 em 01 de Outubro de 2019, 20:07
Se ele estivesse a ganhar com grandes exibições, iam todos adorar o discurso dele. Como está na mó de baixo, já odeiam.

É o típico adepto de futebol.

Não é  assim em tudo na vida? Ser elogiado pelo que fazemos bem e criticado pelo que fazemos mal?

Obviamente. Mas há aqui um celeuma enorme em criticar o que quer que seja no Lage, como se fosse pecado. Quero lá saber se o homem é bom cidadão. Quero é que ele seja bom treinador e ponha a equipa a jogar.
Mas quem é que disse que não se pode criticar o homem ? Podes criticar sim a questão do futebol jogado, opções, etc...como eu também o faço. Pegar na merda de um apelo ao voto no final de uma CI num pais que tem uma taxa de abstenção elevadissima....é apenas absurdo

Pedro Nunes 28

Citação de: nuno16577 em 02 de Outubro de 2019, 07:58
Citação de: lonstrup em 02 de Outubro de 2019, 07:16
Mister este jogo é importante para mostrar que conseguimos dar a volta ao texto.

Entrar para ganhar, mas se não der para ganhar, então não podemos perder.

Aprender alguma coisa com o senhor trapattoni
Foram nos jogos da champions onde começou a derrocada do RV, vamos ver se este ano nao acontece o mesmo.
Não irá acontecer !

Vieri

Não é que seja um caso de estado, mas, além de um paternalismo bacoco, revela alguma falta de sentido de oportunidade, de tacto.

A equipa não joga nada, inventou e foi desplicente na primeia jornada, prosseguindo com as vergonhas europeias, jogo decisivo, o clube em polvorosa e com agressões do presidente a sócios ... e ele sai-se com aquela mensagem cívica, como se fosse o Presidente da República ,  quando todos só  esperamos é que nem durma a pensar na vitória?!

Ganha o jogo com uma grande exibição e no fim solta a faceta de intervenção política e deixa as mensagens que quiser, eleições,  amazonia, aquecimento global, etc.
Antes do jogo, no contexto atual, corre o risco de parecer um pateta com pouca inteligência emocional.

AleKx


Montano89

Devia era estar preocupado em que a equipa produzisse mais e jogasse melhor futebol. Começo a ficar um bocadinho farto deste tipo de discurso, muito mais quando não jogamos uma beata.

Que se preocupe em treinar, treinar e treinar e que se deixe de balelas. Está transformado num Rui Vitória.

Pobre Lage, o que te fizeram?