Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Carminati

Citação de: Ogrande em 02 de Outubro de 2019, 12:02
Joga sempre o mm na frente deve ser para mostrar e bater mais 10% na conta de alguém

É que o "mesmo" nem tem nada haver com os "10%".

Que post absurdo.

_JonasThern_

Citação de: Carminati em 02 de Outubro de 2019, 13:44
Citação de: _JonasThern_ em 02 de Outubro de 2019, 12:55
Citação de: Chairman em 02 de Outubro de 2019, 12:31
Citação de: _JonasThern_ em 02 de Outubro de 2019, 00:17
Citação de: Kyoto em 02 de Outubro de 2019, 00:14
Citação de: jabm13 em 01 de Outubro de 2019, 20:07
Se ele estivesse a ganhar com grandes exibições, iam todos adorar o discurso dele. Como está na mó de baixo, já odeiam.

É o típico adepto de futebol.

Não é  assim em tudo na vida? Ser elogiado pelo que fazemos bem e criticado pelo que fazemos mal?

Obviamente. Mas há aqui um celeuma enorme em criticar o que quer que seja no Lage, como se fosse pecado. Quero lá saber se o homem é bom cidadão. Quero é que ele seja bom treinador e ponha a equipa a jogar.
Um celeuma do caralhão, milhares e milhares de posts a criticar o Lage e a pedir a forca :rir:

Obviamente que quem tem que criticar critica. O celeuma é que quem critica depois é criticado porque "merecemos o futebol de merda que temos" ou porque "merecemos é Ruis Vitórias" etc. Se percebo quem critica nos quais me incluo devido ao futebol de merda que apresentamos, já não percebo tão bem o porquê de criticar ser merecedor de um futebol de merda ou de um Rui Vitória a treinar a equipa que apoio.

Ou seja podes criticar mas não queres ser criticado.

Confere.

Bem, eu vou-te explicar devagarinho. N-Ã-O P-E-R-C-E-B-O P-O-R-Q-U-E É Q-U-E M-E-R-E-Ç-O U-M F-U-T-E-B-O-L D-E M-E-R-D-A O-U U-M R-U-I V-I-T-Ó-R-I-A P-O-R C-R-I-T-I-C-A-R O L-A-G-E.

Se for preciso faço um desenho.

tapaorelhas

O problema do Lage. Quem manda não é ele!

Hoje tem que ter muita sorte para trazer pontos da Russia!

Vieri

Se ganhar hoje, no fim até pode vir apelar ao voto naquela senhora que gagueja muito, que eu pondero...

NicoGaitan10

Esta equipa dá garantias?

Se queres ser um pau mandado, depois és tu que levas com as culpas.

Livrinhos

Citação de: Vieri em 02 de Outubro de 2019, 14:12
Se ganhar hoje, no fim até pode vir apelar ao voto naquela senhora que gagueja muito, que eu pondero...

Tudo o que não seja perder, será um excelente resultado.

Baron_Davis

A mentalidade será fundamental

É para ir com tudo, mesmo que o plantel esteja longe dos standards para a piscina dos grandes

Red Bullet

Citação de: NicoGaitan10 em 02 de Outubro de 2019, 14:14
Esta equipa dá garantias?

Se queres ser um pau mandado, depois és tu que levas com as culpas.
esse é q é o problema... é q qquer um com 2 dedos de testa sabe bem q o plantel está LONGE de dar garantias... mas a voz do dono...

Vieri

Citação de: Livrinhos em 02 de Outubro de 2019, 14:38
Citação de: Vieri em 02 de Outubro de 2019, 14:12
Se ganhar hoje, no fim até pode vir apelar ao voto naquela senhora que gagueja muito, que eu pondero...

Tudo o que não seja perder, será um excelente resultado.

Um empate é um excelente resultado?!! Tendo nós já perdido em casa?
Imagino se fôssemos um Brugge e tivéssemos de ir a Madrid...

Vulcan

Uma coisa é o que eu acho (e a maior parte das pessoas que pensa pela sua cabeça).
Outra é o que o treinador do Benfica diz. E ele diz que o plantel é bom, que é uma equipa de presente e futuro e que dá imensas garantias.

Portanto eu como adepto só posso exigir a passagem no grupo. Embora eu pessoalmente pense de forma diferente, que isto é um plantel de oitavos/quartos da liga europa, o meu treinador não diz isso.

O que não é aceitável é o treinador andar a berrar aos 7 ventos que tem uma grande equipa, e depois andar a alombar de 15 em 15 dias na europa.

F_santos

#70690
Este fórum esta perdido não sei como está gente sobreviveu quando estivemos 11 anos a seco. Bem se calhar muitos ainda não eram nascidos talvez seja essa a explicação.

lPhoenix

Citação de: Mercurio_10 em 02 de Outubro de 2019, 10:31
Se as exibições estivessem a ser boas toda a gente aplaudia o apelo ao voto e diziam que ele era diferente dos outros... como quando falou sobre deixar a rotunda do Marquês limpa e toda a gente achou muito bem.

O que fica claro é que o discurso é irrelevante para a grande maioria das pessoas. Se as equipas ganham e jogam bem é inovador, é arejado, é diferente. Na fase em que estamos com o assador ligado é um padreco, um chato, devia cingir-se ao futebol...

Nem mais.

Serve de exemplo à célebre frase: "Há momentos para tudo".

Mariachi

Citação de: NicoGaitan10 em 02 de Outubro de 2019, 14:14
Esta equipa dá garantias?

Se queres ser um pau mandado, depois és tu que levas com as culpas.

Queres que ele diga que não dá garantias?


Carminati

Citação de: _JonasThern_ em 02 de Outubro de 2019, 13:54
Citação de: Carminati em 02 de Outubro de 2019, 13:44
Citação de: _JonasThern_ em 02 de Outubro de 2019, 12:55
Citação de: Chairman em 02 de Outubro de 2019, 12:31
Citação de: _JonasThern_ em 02 de Outubro de 2019, 00:17
Citação de: Kyoto em 02 de Outubro de 2019, 00:14
Citação de: jabm13 em 01 de Outubro de 2019, 20:07
Se ele estivesse a ganhar com grandes exibições, iam todos adorar o discurso dele. Como está na mó de baixo, já odeiam.

É o típico adepto de futebol.

Não é  assim em tudo na vida? Ser elogiado pelo que fazemos bem e criticado pelo que fazemos mal?

Obviamente. Mas há aqui um celeuma enorme em criticar o que quer que seja no Lage, como se fosse pecado. Quero lá saber se o homem é bom cidadão. Quero é que ele seja bom treinador e ponha a equipa a jogar.
Um celeuma do caralhão, milhares e milhares de posts a criticar o Lage e a pedir a forca :rir:

Obviamente que quem tem que criticar critica. O celeuma é que quem critica depois é criticado porque "merecemos o futebol de merda que temos" ou porque "merecemos é Ruis Vitórias" etc. Se percebo quem critica nos quais me incluo devido ao futebol de merda que apresentamos, já não percebo tão bem o porquê de criticar ser merecedor de um futebol de merda ou de um Rui Vitória a treinar a equipa que apoio.

Ou seja podes criticar mas não queres ser criticado.

Confere.

Bem, eu vou-te explicar devagarinho. N-Ã-O P-E-R-C-E-B-O P-O-R-Q-U-E É Q-U-E M-E-R-E-Ç-O U-M F-U-T-E-B-O-L D-E M-E-R-D-A O-U U-M R-U-I V-I-T-Ó-R-I-A P-O-R C-R-I-T-I-C-A-R O L-A-G-E.

Se for preciso faço um desenho.

Exacto, reages bem a criticas.

Carminati

#70694
Citação de: Baron_Davis em 02 de Outubro de 2019, 14:50
A mentalidade será fundamental

É para ir com tudo, mesmo que o plantel esteja longe dos standards para a piscina dos grandes

Bingo