Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Red Bullet

Citação de: divica em 02 de Outubro de 2019, 22:51
Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2019, 22:41
Citação de: Biscai@ em 02 de Outubro de 2019, 22:36
Citação de: WRT21 em 02 de Outubro de 2019, 22:28
Citação de: Nuno_SLB em 02 de Outubro de 2019, 22:24
Inexplicávelmente perdeu o empenho dos jogadores, não sei o que se passa lá dentro. Mas a passividade dos 3 golos não augura nada de bom naquele balneário.

Alguma coisa aconteceu lá dentro.

Só não sei o quê.
Já devíamos saber que quando o Samaris escreve nas redes sociais algo se passa lá dentro. Foi ele o primeiro a dar o toque quando o chouriço começou a meter os pés pela mãos, agora voltou a ser ele a dar o toque... O Lage está completamente perdido.

O que se passou é que há meninos lá dentro que acham que são muito bons e não valem os colhões dum gato.

Mas depois na hora da verdade lá aparecem a titulares.

Muita cobra venenosa devia ter sido corrida ao biqueiro depois do que fizeram ao bombo...mas nada. E agora já nem temos referências como o Jonas para colarem os cacos lá dentro.

Vamos continuar a espiral. E de forma consentida e sabotada.
Ai esta uma grande verdade. O Benfica vendeu os bons jogadores e agora as nossas referencias são pseudo vedetas.

O pizzi, o almeida, o seferovic, o fejsa, o Jardel, o cervi... O que dao estes jogadores ao Benfica? Quando é para bater em mortos eles estão la. Para jogos complicados mostram que são curtos...

Toda a politica de vendas do clube é estupida.
esses trÊs são o exemplo perfeito da mediocridade q se "apoderou" do nosso plantel. Estamos a falar de jogadores q estão À anos e anos de poltrona no clube, sem um PINGO de qualidade para serem titulares no onze!!!

Sexta-Feira

Quando a equipa joga mal os jogadores parecem todos cepos... A verdade é que o Benfica tem um leque de jogadores com muita qualidade.

Há que ter unhas para tocar guitarra.

Mestre30

Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Outubro de 2019, 22:52
Citação de: eaglerp em 02 de Outubro de 2019, 22:50
Citação de: Mestre30 em 02 de Outubro de 2019, 22:49
Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Outubro de 2019, 22:49
Está perdido.
Tem 20 dias para por a cabeça no lugar e sentar as vacas sagradas.
Em Dezembro exigir reforços de qualidade a quem manda
Esquece lá isso.

Não te iludas.

Se fosse homem para isso ao tempo que Pizzi e Sefe tinham sentado

Para entrar quem? O Caio Lucas e o Vinicius? :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Ou o RDT.

Shadowball

Eu não sou muito de vir para aqui mandar vir... eu não me importo de perder se jogarmos bem e o adversário tiver mérito!

Agora isto que ultimamente tenho visto.... FODA-SE não jogamos um caralho! e o 1o golo é aquela merda de andarmos a insistir nos passes para o redes, e o redes rodar o jogo, o problema é que temos um redes que não é um Ederson e como tal é péssimo fora dos postes!

Já para não falar do nível defensivo da equipa que é vergonhoso, mas isto já era com o Rui Vitória!

Quanto ao ataque, sem comentários... insistir sempre no mesmo modelo de jogo e no Seferovic vai correr mal... que faça rotatividade e deixe de invenções!


Bombo V2.0 é o que tem acontecido esta época!

Phuket

O Jorge Jesus é um treinador que está sempre na agenda do Benfica. Se não formos campeões nacionais esta época, temos de pensar seriamente nessa possibilidade.

Mas agora temos de pensar no presente, e o presente é o Bruno Lage. O plantel é claramente mais fraco que o da época passada, portanto, estas exibições e estes resultados não me surpreendem.

Começar já a pensar em reforços em janeiro e despachar os jogadores que não são opção para este treinador e que podem estar a minar o balneário..

Bros

Citação de: blog benficaatemorrer em 02 de Outubro de 2019, 22:46
vir para aqui pedir o JJ é só do mais anti-benfiquista do que me passa pela cabeça.

E se pedir o Bombo?

eaglerp

Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Outubro de 2019, 22:52
Citação de: eaglerp em 02 de Outubro de 2019, 22:50
Citação de: Mestre30 em 02 de Outubro de 2019, 22:49
Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Outubro de 2019, 22:49
Está perdido.
Tem 20 dias para por a cabeça no lugar e sentar as vacas sagradas.
Em Dezembro exigir reforços de qualidade a quem manda
Esquece lá isso.

Não te iludas.

Se fosse homem para isso ao tempo que Pizzi e Sefe tinham sentado

Para entrar quem? O Caio Lucas e o Vinicius? :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Isso só demonstra como fomos ao mercado e claro que o treinador também é culpado, juntamente com o maior culpado deles todos.....Vieira

sbremoved_28408

Coitadinho do Lage que não tem condições nenhumas.

Até com pinos, pinos dos verdadeiros, destes:




tem obrigação de defender melhor do que o que nós fazemos. É absolutamente miserável.


Jogámos igual ou pior do que com o RV. O RV era enxovalhado aqui diariamente, o Lage é um coitadinho. Haja coluna que aguente tamanho exercício circense.

jclNTC

A culpa não é dele.. joga com os que tem..

Fenómeno

O Sérgio Conceição perde um campeonato onde tinha 7 pontos de vantagem. O presidente dá - lhe todos os reforços que o treinador pede.

O Lage ganha o campeonato com uma equipa que perdia jogos com o Tondela que dominava os 90 minutos e parecia o Barça a jogar. Recupera os 7 pontos. Lança uma catrefada de jovens.... Resultado?

Acaba a época... Vende os melhores jogadores e o Lage pede reforços. O que o NGL faz? Diz para o Lage ir para a pqp e contrata jogadores duvidosos.

Abram os olhos.

Vulcan


rohff

Citação de: zefo em 02 de Outubro de 2019, 22:53
Citação de: rohff em 02 de Outubro de 2019, 22:51
Já nem há vontade de votar depois de um jogo destes.
E tu ias votar meu sacana  >:(

Eu não.
Falo de um modo geral. Nem sabia que havia eleições em Portugal.  :-X

Lisboa_e_Benfica

Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Outubro de 2019, 22:52
Citação de: eaglerp em 02 de Outubro de 2019, 22:50
Citação de: Mestre30 em 02 de Outubro de 2019, 22:49
Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Outubro de 2019, 22:49
Está perdido.
Tem 20 dias para por a cabeça no lugar e sentar as vacas sagradas.
Em Dezembro exigir reforços de qualidade a quem manda
Esquece lá isso.

Não te iludas.

Se fosse homem para isso ao tempo que Pizzi e Sefe tinham sentado

Para entrar quem? O Caio Lucas e o Vinicius? :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Mas como é que consegues insistir que o Pizzi vale alguma coisa de jeito?

Nestes 3 jogos começamos a jogar futebol assim que o Pizzi sai.

É o rosto da mediocridade, do conformismo, da falta de qualidade e da falta de vontade deste Benfica

blog benficaatemorrer

Citação de: Aslio em 02 de Outubro de 2019, 22:53
Citação de: blog benficaatemorrer em 02 de Outubro de 2019, 22:50
Citação de: xtrk21 em 02 de Outubro de 2019, 22:49
JJ volta estas perdoado !!!
é rir para nao chorar
fo


de


-


te
Porra blog, já não voto em ti para modera-a-dor. Os teus comparsas foristas não merecem esse tratamento.

::bater::
já não há pachorra...

AleKx

Citação de: Phuket em 02 de Outubro de 2019, 22:54
O Jorge Jesus é um treinador que está sempre na agenda do Benfica.

Se não formos campeões nacionais esta época, temos de pensar seriamente nessa possibilidade.

Mas agora temos de pensar no presente, e o presente é o Bruno Lage. O plantel é claramente mais fraco que o da época passada, portanto, estas exibições e estes resultados não me surpreendem.

Começar já a pensar em reforços em janeiro e despachar os jogadores que não são opção para este treinador e que podem estar a minar o balneário..

Despachar o Lage até janeiro.

Extremamente fraco.