Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Francescoli

Citação de: luis.live em 02 de Outubro de 2019, 22:59
Em relação ao Bruno lage e a sua conferência de imprensa , tb queria escrever uma coisita. Não gostei daquilo que disse do Fejsa , mesmo que assim meio despercebido. Uma coisa é num forum , enfim , todos vimos o que aconteceu , mas Mister , quem lá o colocou a jogar não foram os sócios do SL BENFICA . num plantel quando se ganha , ganhamos todos e quando se perde , perdemos todos. um user de um forúm é diferente de ser treinador do SL BENFICA.



Volta a ver porque ele diz que o erro é colectivo e em primeiro lugar dele, Lage.

Sexta-Feira

Para os meninos de coro aqui...

Mentalidade dos sem ovos não há omeletes!

Há uma coisa que se chama ATITUDE! É isso que faz a diferença entre seres bom ou excelente... Mau ou péssimo!

Coisa que no Benfica falta e muito! A todos os níveis!   

sattva

O Ferro ficou no banco para o Jardel ganhar 2 bolas aereas em 10 ou 11 disputas de bola.


Baron_Davis

Citação de: Baron_Davis em 02 de Outubro de 2019, 23:00
as patéticas equipas belgas a sacarem pontos a colossos, só esta grupeta não consegue nem um misero ponto

#orçamentos

para não falar, claro, no Ajax, esses insurrectos que compram Tadics com quase 30 tacos a 11 milhoes de euros e que levam seis pontos em dois jogos na champs

borrem a cara mediocres

JPE

Citação de: BovinoSLB em 02 de Outubro de 2019, 22:39
Citação de: elpayaso10 em 02 de Outubro de 2019, 22:34
Jorge Jesus Para ontem ... se o Vieira lhe ligar ele vem a correr vos garanto.
O dia em que esse senhor regressar ao Benfica, Vieira ficará bem mais perto da saída.
Sei-o de fonte segura.
Assino por baixo, por mim já estou por tudo.

Kinkolas

Ainda agora começou Outubro e já estamos eliminados da Taça da Liga e da Liga dos Campeões.

Juventus de Portugal.

Shoky

Um gajo vê o que o Salzburg fez...o que o Brugge fez...o que o Genk fez...

O Benfica apanhava sovas em todos esses jogos.
Nós somos a pior equipa da Liga dos Campeões nos últimos 3 anos. Somos uma anedota do caralho e estamos de facto a envergonhar Portugal.

Haja colhões para mudar isto de vez. Alguém se contente já em lutar pelo tugão e ser um poio na Europa?

Lisboa_e_Benfica

Citação de: Semper_SLB em 02 de Outubro de 2019, 23:01
Citação de: luis.live em 02 de Outubro de 2019, 22:59
Em relação ao Bruno lage e a sua conferência de imprensa , tb queria escrever uma coisita. Não gostei daquilo que disse do Fejsa , mesmo que assim meio despercebido. Uma coisa é num forum , enfim , todos vimos o que aconteceu , mas Mister , quem lá o colocou a jogar não foram os sócios do SL BENFICA . num plantel quando se ganha , ganhamos todos e quando se perde , perdemos todos. um user de um forúm é diferente de ser treinador do SL BENFICA.



Que disse?

Se cascou no Fejsa fez muito bem.

O Fejsa é useiro e vezeiro naqueles lances.
Tem autênticas quebras de distração com laivos de displicência.

É bom que o chame a atenção em público para ver se aprende. Já chega destes erros

_JonasThern_

O 3o golo é do mais patético que existe. Nem nos iniciados se admite. Mas não... o treinador não tem nada a ver com isso.

Red Bullet

Citação de: luis.live em 02 de Outubro de 2019, 22:59
Em relação ao Bruno lage e a sua conferência de imprensa , tb queria escrever uma coisita. Não gostei daquilo que disse do Fejsa , mesmo que assim meio despercebido. Uma coisa é num forum , enfim , todos vimos o que aconteceu , mas Mister , quem lá o colocou a jogar não foram os sócios do SL BENFICA . num plantel quando se ganha , ganhamos todos e quando se perde , perdemos todos. um user de um forúm é diferente de ser treinador do SL BENFICA.


q disse do Fejsa???

Fenómeno

Citação de: Sexta-Feira em 02 de Outubro de 2019, 23:01
Para os meninos de coro aqui...

Mentalidade dos sem ovos não há omeletes!

Há uma coisa que se chama ATITUDE! É isso que faz a diferença entre seres bom ou excelente... Mau ou péssimo!

Coisa que no Benfica falta e muito! A todos os níveis!   
A ATITUDE do saco de dinheiro do Félix foi fenomenal.

A culpa é do Lage... Tem um plantel do caralho.

nog_ofloda

Citação de: Fernando Chalana em 02 de Outubro de 2019, 23:00
Citação de: GalloSLB em 02 de Outubro de 2019, 22:42
Citação de: Fernando Chalana em 02 de Outubro de 2019, 22:38
Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2019, 22:32
Quem viu o Benfica em Alvalade e no Dragão na época passada e agora diz que ali não havia trabalho táctico...epá...assim ninguém vos leva a sério.

E eu nunca fui fanboy do Lage sequer. Mas não vale tudo.

Desde o Porto que hoje uma inversão total. Os jogadores nem correm sequer. Nem se esforçam. Eu já vi este filme na época passada. Acho que com este balneário estamos condenados.

Não Shoky, o problema não é o grupo de trabalho.
A sorte de treinadores como o RV e o Lage é termos um grande grupo de trabalho e unido, um núcleo duro forte, caso contrário nunca teriam ganho nada no Benfica.

RV na 1º época, quando o JJ picou o Benfica ganhou porque o grupo de uniu contra o JJ.
Lage ganhou porque o grupo se uniu depois da saída de RV para provarem que não eram tão maus.

Eles sabem quando um treinador é bom ou não, eles sabem quem impõe respeito ou não e quem é um boneco ou não.
Não podes chegar ali e encostar jogadores para pores gajos a jogar que cuspiram na nossa cara e nos colegas de trabalho como foi o caso do Tarabat.
Se não és justo nem equilibrado nas tuas escolhas perdes o respeito dos jogadores.
Se não percebes nada do que estás a fazer perdes o respeito dos teus jogadores.


Eu também fiquei com a sensação que o Taarabt não é muito bem aceite no balneário... Mas aqui, de quem é a culpa? Do treinador, que tenta rentabilizar os jogadores que tem à disposição? Ou será da famosa "estrutura", que permite que o Taarabt seja um dos jogadores mais diferenciados do plantel?

Tenho muita pena de ver o Lage cair, mas temo que isso vá acontecer mais cedo ou mais tarde... Quando o problema está noutras partes do clube (e alguns jogadores também).

Imagina que na tua empresa onde estás lá há uns 3 anos e sempre foste cumpridor e profissional com o teu trabalho e a tua empresa e tens lá um gajo que está ao mesmo tempo que tu e anda a cagar de alto para aquilo, falta ao trabalho regularmente, aparece alcoolizado,etc..
Um dia mudam o teu chefe e de repente começam a encostar-te para estar no teu lugar o borgas que ainda lhe renovam o contrato e passa a ser o gajo mais bem visto pelas chefias.
Como te irias sentir? Como achas que o ambiente ia ficar?

Para agravar a situação no Benfica, os sócios começaram a endeusar um gajo que nem em campo demonstrou nada para o ser, nem golos, nem assistências, nem a qualidade diferenciadora que querem ver. O nível de cobrança e exigência dos adeptos do Benfica está no lodo.
Mas depois cobramos e assobiamos gajos que dão tudo o que têm e são profissionais a 100%.


A culpa agora é do marroquino... Dasse haja paciência!

Se calhar joga porque temos um presidente que é um pinóquio!

Foi o luzinhas que disse que ele nunca mais jogava no Benfica!!! Mas que merda de exemplo é este?!

Mas ei a culpa é do Lage...

gustavoF

Calma pessoal , ele amanhã dá uma CI a apelar ao dever cívico e ao voto e está tudo bem na mesma . Lembrem-se isto do futebol é secundário , o que interessa é ser bom cidadão.

mojo_j0jo

Citação de: Fernando Chalana em 02 de Outubro de 2019, 23:00
Citação de: GalloSLB em 02 de Outubro de 2019, 22:42
Citação de: Fernando Chalana em 02 de Outubro de 2019, 22:38
Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2019, 22:32
Quem viu o Benfica em Alvalade e no Dragão na época passada e agora diz que ali não havia trabalho táctico...epá...assim ninguém vos leva a sério.

E eu nunca fui fanboy do Lage sequer. Mas não vale tudo.

Desde o Porto que hoje uma inversão total. Os jogadores nem correm sequer. Nem se esforçam. Eu já vi este filme na época passada. Acho que com este balneário estamos condenados.

Não Shoky, o problema não é o grupo de trabalho.
A sorte de treinadores como o RV e o Lage é termos um grande grupo de trabalho e unido, um núcleo duro forte, caso contrário nunca teriam ganho nada no Benfica.

RV na 1º época, quando o JJ picou o Benfica ganhou porque o grupo de uniu contra o JJ.
Lage ganhou porque o grupo se uniu depois da saída de RV para provarem que não eram tão maus.

Eles sabem quando um treinador é bom ou não, eles sabem quem impõe respeito ou não e quem é um boneco ou não.
Não podes chegar ali e encostar jogadores para pores gajos a jogar que cuspiram na nossa cara e nos colegas de trabalho como foi o caso do Tarabat.
Se não és justo nem equilibrado nas tuas escolhas perdes o respeito dos jogadores.
Se não percebes nada do que estás a fazer perdes o respeito dos teus jogadores.


Eu também fiquei com a sensação que o Taarabt não é muito bem aceite no balneário... Mas aqui, de quem é a culpa? Do treinador, que tenta rentabilizar os jogadores que tem à disposição? Ou será da famosa "estrutura", que permite que o Taarabt seja um dos jogadores mais diferenciados do plantel?

Tenho muita pena de ver o Lage cair, mas temo que isso vá acontecer mais cedo ou mais tarde... Quando o problema está noutras partes do clube (e alguns jogadores também).

Imagina que na tua empresa onde estás lá há uns 3 anos e sempre foste cumpridor e profissional com o teu trabalho e a tua empresa e tens lá um gajo que está ao mesmo tempo que tu e anda a cagar de alto para aquilo, falta ao trabalho regularmente, aparece alcoolizado,etc..
Um dia mudam o teu chefe e de repente começam a encostar-te para estar no teu lugar o borgas que ainda lhe renovam o contrato e passa a ser o gajo mais bem visto pelas chefias.
Como te irias sentir? Como achas que o ambiente ia ficar?

Para agravar a situação no Benfica, os sócios começaram a endeusar um gajo que nem em campo demonstrou nada para o ser, nem golos, nem assistências, nem a qualidade diferenciadora que querem ver. O nível de cobrança e exigência dos adeptos do Benfica está no lodo.
Mas depois cobramos e assobiamos gajos que dão tudo o que têm e são profissionais a 100%.
Não é aceite porquê ? Porque vocês acham que não é aceite ... Nas redes sociais os jogadores do Benfica tanto os que vieram da equipa com ele como os que já lá estavam estão sempre a dar lhe likes e afins ... Eu cá não tenho atividade nenhuma nas redes sociais com colegas de trabalho que não gramo

Sent from my ONEPLUS A5000 using Tapatalk


slbenfica_croft

Gozo e humilhações constantes.

Até quando BENFICA?

Até quando?

Tem a palavra os SÓCIOS.