Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

cristiano_1904


Mika21PA

Isto nao é uma equipa, é um conjunto de jogadores espalhados pelo campo.

Defender? Nao existe. Um dos pontos mais fortes que era a saida em contra ataque, deixou de haver.

Vamos ver como voltamos depois desta pausa. Nao estou com muita fé.


_Xebola_

Já estás no assador em todo o lado e a culpa é inteiramente tua...

Fizeste a cama agora deita-te nela...

Não fosses conivente com a sabotagem...

Vais sair obviamente pela porta pequena e não consigo ter pena nenhuma disso, porque tiveste mais que oportunidades para dar um murro na mesa...

tulio_slb

Citação de: Carminati em 03 de Outubro de 2019, 09:27
Citação de: tulio_slb em 03 de Outubro de 2019, 09:17
Não soube ler o adversário, esperou uma estratégia do Zenit o Semak deu uma ligeira mexida e ele mais uma vez não soube contrapor.

Teve decisões no mínimo amadoras logo começando pelo o 11 inicial. Isto não era um jogo para Pizzi muito menos para Jardel e Seferovic, fez uma equipa para ser dominado e acabou por ser dominado com a bola no pé. Ao intervalo não teve a capacidade para mexer na equipa e quando mexeu ainda mais asneira fez.

Jogar Jardel foi erro.

Falta coragem para sentar o Pizzi nestes jogos.

Demasiados jogadores sem ritmo, uns por virem de lesões, outros por estarem tocados, outros por nao jogarem.

Resultado é uma equipa sem ritmo e sem agressividade.

Não temos lateral direito, temos um central e outro com potencial, temos um lateral esquerdo mediano e fazemos dele top mundial.

Criamos uma dinâmica em que queremos sair a jogar e em 3 trincos não temos um que saiba sair a jogar com qualidade.

Temos muitos jogadores para jogar na ala mas apenas um é capaz de dar a profundidade ao corredor.

Temos 3 pontas de lança em que dois deles têm características iguais

Depois temos um bom treinador mas que ainda está a aprender.

_Xebola_

Citação de: blog benficaatemorrer em 03 de Outubro de 2019, 09:26
não sei o que se passou depois dos 5-0 na super taça...

e não sei se alguém saberá.

perdeu a equipa.

perdeu cada um dos seus jogadores, os únicos que ainda entram para mostrar alguma coisa são os achadíços comprados pelo presidente para mostrar trabalho...

infelizmente parece-me que chegou a um ponto sem retorno, não por ele em si mas por tudo o que se está a organizar à sua volta sem a sua participação.

ninguém faz o que ele fez o ano passado e depois, supostamente com melhores condições, se deixa cair no marasmo do que temos vindo a ver após a derrota com o porto.

o seu efeito mágico acabou e parece-me que ele já deu conta disso...

se é o homem que eu penso ser, mesmo que não se torne público ou aceite, ontem colocou o seu lugar à disposição.

se não o fez devia-o ter feito.

e reforço, tenho muita pena de escrever isto.

Depois de não conseguirem ou não quererem colocar os jogadores que o próprio dispensou é óbvio que iria perder o balneário.

Estão naquele balneário 5/6 ou mais jogadores que o treinador "dispensou" e que acabaram por ficar, o ambiente deve estar espectacular...

Grizzli

Citação de: cristiano_1904 em 03 de Outubro de 2019, 09:33
Citação de: Grizzli em 03 de Outubro de 2019, 09:27
Nao e o culpado. Ontem jogou com 3 dispensados
Porquê quis.
Sim pk ha mais gente para jogar na posicao do fesja e taarabt.

XineloBranco

"O Senhor é o meu pastor, nada me faltará."

Nosso Salvador disse a Seus discípulos do Novo Testamento:

"Ainda tenho outras ovelhas que não são deste aprisco."

dasilvamartinhoo

O principal culpado chama-se Bruno Lage, primeiro porque não se impôs ao presidente na formação do plantel, a equipa é fraquíssima e especialmente para a Europa e isto está à vista de todos.
O lage depois de ganhar o campeonato como ganhou também se endeusou e achou-se o maior pelo que fez, só assim se explica o plantel desta época e as opções.

Da equipa que jogou ontem, mais de meia equipa não joga em nenhum clube de topo europeu.

Apostar em Jardel, Fesja, Tavares, Pizzi, Severovic, Rafa, o Caio Lucas não joga em nenhuma equipa da 1 divisão.
Deixar de fora cervi, samaris, zivkovic, dispensa do salvio para aturar caios lucas.
Não há milagres nesta vida.
Lage é marioneta nas mãos do LFV, aliás os treinadores têm de ser assim para ele fazer o que quiser e ganhar as suas comissões e vai ganhando uns campeonatos porque o Porto está falido mas não vai durar sempre.
Equipa fraquissima.

Luis1904

Citação de: pimenta10 em 03 de Outubro de 2019, 09:30
A equipa fisicamente está de rastos. Perdemos os duelos todos, as outras equipas contra nós parecem tratores. Não temos intensidade, agressividade.

Eu se jogasse contra o Benfica com um 11 com um Pizzi que não vai ao choque, um Rafa, um Fejsa, um Grimaldo, um Tomás Tavares, eu ia sentir-me o Hulk. Não temos poder de choque, aquele médio do Zenit colombiano parecia que estava a jogar contra crianças. O único a fazer-lhe frente foi o Gabriel.

Demasiado mau.

Eu tento compreender estas opiniões do jogador A e do jogador B e essa do físico... Mas o futebol de há 10 anos para cá não mudou? Não é suposto uma equipa grande ter suporte no colectivo e numa ideia de jogo?

O Ajax (quantos por aqui me disseram que agora sem segurar as vedetas se iam foder pela Europa fora) continua com uma ideia de jogo fantástica e a dar chocolate pela Europa fora...

Quanto poder de choque tinha o Barcelona do Guardiola? Xavi, Iniesta... Dois gajos super entroncados de facto...

A questão é que temos maus processos coletivos... Um balão esvaziado... Desde o jogo contra os porcos que o Benfica anda completamente perdido em campo... Mau posicionamento defensivo, a pressão alta na 1a fase de construção pra condicionar o adversário (como se fez no Dragão o ano passado) e a reação à perda está tudo inexistente...

A nível de ataque posicional o Benfica é mau actualmente... E é muito grave mesmo que isto se passe... E não me fodam com o jogador A B ou C que é possível ter boa ideia de jogo com jogadores melhores ou piores...

O Benfica colectivamente e como o Lage o tem montado lembra os tempos do RV.

Redceltic

Citação de: Grizzli em 03 de Outubro de 2019, 09:39
Citação de: cristiano_1904 em 03 de Outubro de 2019, 09:33
Citação de: Grizzli em 03 de Outubro de 2019, 09:27
Nao e o culpado. Ontem jogou com 3 dispensados
Porquê quis.
Sim pk ha mais gente para jogar na posicao do fesja e taarabt.

Há. Samaris, tavares e até gedson para o lugar do sérvio e zivkovic e jota para o lugar que jogou o marroquino ontem..
Depois dispensou krovi e semedo que pelo menos este tinha dimensão fisica que nenhum jogador teve ontem... e dado que jogam aos repeloes, pelo menos que tivesse jogadores possantes como tem o Conceição e Tinha o vitoria o ano passado.

Pedro.SLB.71

Ontem o nosso treinador errou ao fazer alinhar aquele 11 inicial, creio que esta paragem por causa dos jogos da seleção nacional, poderá servir para rever tudo o que de mau aconteceu nestes últimos jogos.

É urgente corrigir uma série de coisas nestas equipa, caso contrário até ao nível interno corremos o risco de sermos comidos pelos adversários.

van33

Citação de: _Xebola_ em 03 de Outubro de 2019, 09:38
Citação de: blog benficaatemorrer em 03 de Outubro de 2019, 09:26
não sei o que se passou depois dos 5-0 na super taça...

e não sei se alguém saberá.

perdeu a equipa.

perdeu cada um dos seus jogadores, os únicos que ainda entram para mostrar alguma coisa são os achadíços comprados pelo presidente para mostrar trabalho...

infelizmente parece-me que chegou a um ponto sem retorno, não por ele em si mas por tudo o que se está a organizar à sua volta sem a sua participação.

ninguém faz o que ele fez o ano passado e depois, supostamente com melhores condições, se deixa cair no marasmo do que temos vindo a ver após a derrota com o porto.

o seu efeito mágico acabou e parece-me que ele já deu conta disso...

se é o homem que eu penso ser, mesmo que não se torne público ou aceite, ontem colocou o seu lugar à disposição.

se não o fez devia-o ter feito.

e reforço, tenho muita pena de escrever isto.

Depois de não conseguirem ou não quererem colocar os jogadores que o próprio dispensou é óbvio que iria perder o balneário.

Estão naquele balneário 5/6 ou mais jogadores que o treinador "dispensou" e que acabaram por ficar, o ambiente deve estar espectacular...
mas ele não foi idolatrado por ter pegado num balneário de merda e ter feito dele campeão? perdeu essa qualidade em 2 meses? ou simplesmente ele nunca valeu um caralho e apenas as coisas lhe correram bem uns meses e agora daqui para a frente vai mostrar aquilo que sempre foi?

iloy

metade do plantel nao tem qualidade para estar no Benfica e isso è muito grave sabendo as vendas dos ultimos 5 anos!!
inadmissivel ter um Benfica com uma equipa de quarta divisao europeia.
que vergonha crl

cristiano_1904

Citação de: Grizzli em 03 de Outubro de 2019, 09:39
Citação de: cristiano_1904 em 03 de Outubro de 2019, 09:33
Citação de: Grizzli em 03 de Outubro de 2019, 09:27
Nao e o culpado. Ontem jogou com 3 dispensados
Porquê quis.
Sim pk ha mais gente para jogar na posicao do fesja e taarabt.
Estás a jogar 0, o plantel quem o faz é o Vieira mas tem qualidade para fazer mais.

Ferro, Grimaldo, Rafa, Pizzi, Seferovic, todos muito abaixo do que sabem fazer.

Já nem vou pegar no caso do Samaris que é só parvo.

Seferovic e pizzi têm sido os piores em campo nos últimos jogos e ficam sempre.

joao12soares

O plantel tem lacunas, é um facto, mas esta equipa tem de jogar mais, muito mais, é absolutamente confrangedor o que sr tem visto, não produzimos absolutamente nada a nível colectivo, nem conseguimos sair num ataque rápido, a ideia passa sempre por voltar atrás, meter a bola nos centrais e recomeçar.

Jogadores todos afastados uns dos outros a tentarem resolver sozinhos e mesmo quando têm um colega para um possível troca de bola, o colega está estático, parado, sem reacção ao jogo, o adversário facilmente recupera a bola.

Está tudo péssimo, PÉSSIMO!!!!!!