Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

20simao1

Citação de: daviddgc em 29 de Outubro de 2019, 05:10
Segundo o CM, "Lage penaliza erros de Vinicius nos treinos".
E os erros de Seferović são penalizados de que forma pergunto eu?

O melhor é ler o que está a seguir:

CitaçãoAvançado brasileiro não consegue convencer o treinador a dar-lhe titularidade devido à baixa taxa de eficácia finalizadora nos treinos.

A sistemática ausência de Carlos Vinícius das escolhas iniciais de Bruno Lage nos jogos da equipa do Benfica tem a ver com a elevada percentagem de desacerto do avançado brasileiro no momento da finalização durante os treinos, apurou o CM.

Segundo apurou o CM, Lage gosta de premiar quem melhor rende nos treinos. E nestes Vinícius mostra-se sempre muito perdulário. Não é o desempenho do atleta que está em causa, muito menos a sua entrega, mas sim a taxa de eficácia.

O Seferovic partiu-se a rir a ler esta merda.

Mas quem é que encomendou esta notícia?
Só pode ser encomendada ou troll inventada.

xiribiti

Agora também é moço de recados da direção

Montano89

Citação de: 20simao1 em 29 de Outubro de 2019, 16:04
Citação de: daviddgc em 29 de Outubro de 2019, 05:10
Segundo o CM, "Lage penaliza erros de Vinicius nos treinos".
E os erros de Seferović são penalizados de que forma pergunto eu?

O melhor é ler o que está a seguir:

CitaçãoAvançado brasileiro não consegue convencer o treinador a dar-lhe titularidade devido à baixa taxa de eficácia finalizadora nos treinos.

A sistemática ausência de Carlos Vinícius das escolhas iniciais de Bruno Lage nos jogos da equipa do Benfica tem a ver com a elevada percentagem de desacerto do avançado brasileiro no momento da finalização durante os treinos, apurou o CM.

Segundo apurou o CM, Lage gosta de premiar quem melhor rende nos treinos. E nestes Vinícius mostra-se sempre muito perdulário. Não é o desempenho do atleta que está em causa, muito menos a sua entrega, mas sim a taxa de eficácia.

O Seferovic partiu-se a rir a ler esta merda.

Mas quem é que encomendou esta notícia?
Só pode ser encomendada ou troll inventada.

Isso é o CM a gozar o prato.

iloy

Citação de: sammer em 29 de Outubro de 2019, 15:50
Citação de: kramxel² em 29 de Outubro de 2019, 15:44
Citação de: sammer em 29 de Outubro de 2019, 15:40
Citação de: Flirt4ever em 29 de Outubro de 2019, 15:36
Quem ouvia o Lage no inicio quem o houve agora....

Enfim, que desilusão. Não tenho outro termo: desilusão.

Perdeu totalmente  sua excelente capacidade crítica e de análise.

Passou a estar tudo muito bem, com grande 'atitude' e muto enaltecer quem só corre (independente de ser bem ou mal).

Desilusão.

Depois, quando puderes, ouve a conferência de antevisão ao jogo de amanhã.

Para quem já está desiludido com ele, não vai ajudar ouvir toda aquele deleite sobre records...

Li o teu post há bocado sobre isso e não concordei muito. Falaram da equipa ter menos remates e menos golos que a época passada e ele responde com um detalhe estatístico positivo. Para mostrar que nem tudo é mau como parece, não numa de se vangloriar. São equilíbrios e pontos de vista que são necessários. Tanto que ele disse logo que isso é relativo.

Disse também que a equipa não está bem, não está ao nível exigido, por uma ou outra razão, e que estão a trabalhar para melhorar.

Sei que muitas vezes é fácil estar do lado crítico e apontar erros e defeitos a tudo e mais alguma coisa (atenção, isto não é dirigido a ti nem ao Flirt4ever) mas a conferência de imprensa de hoje deu a sensação de reconhecimento de erros, ao contrário de conferências anteriores, e da vontade de evoluir a qualidade de jogo para o nível exigível. E esse sim, é o Lage que apareceu o ano passado. Esperemos que o que mais importa também apareceu que é a qualidade exibicional.

estamos quase em novembro, veremos daqui pouco tempo se esta sensaçao exisitiu..
foi preciso esperar agora para admitir alguns erros?
eu so vejo um treinador perdido, triste e incapaz de fazer mudanças para fazer evoluir a equipa!!
tal como o RV recebia criticas por insistir no ridiculo, o Lage ja è ridiculo desde o jogo frente ao porco. Diria que è so uma questao de sorte atè perder pontos no tugao tal o futebol apresentado frisa o ridiculo. nem vou comantar a LDC porque isto è perda de tempo.
Continuar com o seferovic em campo è so a prova que o treinador ja perdeu a capacidade de analisas ha muito tempo.
algo se passou porque mesmo se o Felix escondeu e muito as fragilidades do lage como treinador, o ano passadou tihamos um treinador capaz de analisar e autocriticar o futebol apresentado. hoje quase parace um RV

Strata

Citação de: Maka em 29 de Outubro de 2019, 14:39
Citação de: Strata em 29 de Outubro de 2019, 14:06
Citação de: raymanzarek em 29 de Outubro de 2019, 13:48
Curioso tantos dizermos a mesma coisa, relativamente a escolhas de onzes, tácticas e etcs vindas de cima, e hoje surge a notícia do Rui Gomes da Silva a enumerar isso mesmo.

Admira-me o Lage sujeitar-se a isso, mas enfim, pelos vistos o dinheiro compra muita coisa..

Urge fazer alguma coisa o mais rapidamente possível, antes que despedacem totalmente o clube.

Está mais que visto que não há ali ninguém verdadeiramente benfiquista. Aliás, os que existem, apagaram o dito benfiquismo com os cifrões.

A mim admira-me é haver pessoal que acredita nisso. Que o RGS passe os atestados de burrice e estupidez a quem quiser, neste caso passa ao Lage; já muita malta ir nessa cantiga que outros acima dele é que decidem quem joga e as substituições...nem sei bem o que diga, sinceramente.

O RGS não disse que o Lage fazia o que os SMS diziam, apenas disse que os SMS chegavam ao banco.

Quanto a decidir quem joga......é pôr os olhos na CL.

O que não falta são merdas para criticar, infelizmente. Desde o Seixal transformado numa feira pelo LFV, descurando o reforço do plantel com a devida qualidade; aos equívocos e erros de Lage enquanto treinador em crescimento, numa realidade totalmente diferente para ele. Sim, é possível haver erros desses e não ser tudo uma cabala por trás de alguém que tenta interferir por SMS nas decisões do treinador. Lage até pelo histórico que tem enquanto treinador nas camadas jovens, e pela inexperiência nalgumas matérias, facilmente vai ao encontro daquilo que pretende esta Direcção.

Mas daí a achar que decidem por ele quem joga...como referes na última frase, é que já é muita areia para mim. Mas o problema deve ser meu por se calhar ter mais em conta o Lage enquanto pessoa para não se sujeitar a esses devaneios, do que muitos aqui. É incrível que estas coisas surgem sempre com mais barulho nas fases menos boas. É fácil lançar o "pânico" e poluir a cabeça de muita gente.

Há de tudo nestas alturas. Chega-se até ao ponto de haver jesuítas a colocar o Lage na fogueira e a pedir o regresso do mestre, quando o JJ ganhou no 1º ano e depois teve 2 anos a pená-la, com muita humilhação pelo meio, a muito ponto do 1º lugar, a fazermos de figurantes na Champions e para agravar, muito euro gasto em contratações e no seu ordenado. Por essa lógica, JJ teria apenas 1 campeonato nacional na sua carreira de décadas enquanto treinador. O Lage há 1 ano estava na equipa B e estreia-se na 1ª divisão a pegar num Benfica em cacos a 7 pontos do FCP e é campeão, rentabiliza jogadores e veja-se: 25 vitórias em 27 jogos do campeonato, 13 vitórias fora agora em Tondela!! Eu que até tenho tido dias que nem o ando a ver bem, até pareço um discípulo lageliano. Não deixemos poluir a nossa cabeça com merdas de fora num timing bem cirúrgico. Há muito por criticar nas opções do Lage enquanto treinador, mas não a meu ver ao ponto de até se pôr em causa o seu carácter como homem, que no fundo é isso que se faz com algumas insinuações e acusações.

Rodrigo Ferreira

Citação de: areal em 29 de Outubro de 2019, 14:33
Só um inocente acredita na merda que o RGS disse das mensagens...Sejamos honestos e sérios.

Então olha, eu sou inocente lol!

Slbttotosalvio

Citação de: GoloDeLetra em 29 de Outubro de 2019, 14:51
1) Deixar o Taarabt no banco.
2) Convocar o Samaris.
3) Chiquinho a titular a SA.
4) Sentar o Seferovic
5) Dar uma oportunidade ao Zivkovic ao menos até o Rafa regressar.
6) Apostar no Jota na sua verdadeira posiçao.
7) Gedson é para rodar com o Pizzi e nao para jogar a SA.
Gosto mais desta versão do golodeletra pós bombo.

:drunk:

Flavius

LAGE E O RELVADO DA LUZ: «PROBLEMA FOI DETETADO DESDE O JOGO COM O FC PORTO»

Não são de agora as debilidades do relvado do Estádio da Luz. Segundo Bruno Lage, o problema foi identificado no jogo com o FC Porto, disputado a 24 de agosto último. E estará prestes a ser solucionado.

«O problema foi detetado internamente desde o jogo com o FC Porto. Não estávamos a conseguir colocar o relvado nas condições da época passada e pensou-se em mudar. Como é público, estamos em fase de conclusão desse processo», referiu, em conferência de imprensa.

«Será mais um fator a nosso favor, vai trazer-nos outra qualidade na circulação de bola. Que não seja o relvado a trazer-nos situações menos boas. Não serve de desculpa, temos de olhar para soluções e não para problemas. E temos muitas soluções», afiançou.

https://abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/812392

slb1985

O RGS dizer o que disse de um treinador que ainda a pouco tempo andava-lhe a sacar bicos e a dizer que era o que salvava a estrutura mostra bem que tipo de pessoa é. A falta de respeito que mostrou pelo Bruno Lage é confrangedora, ainda para mais para um treinador que  já nos deu tanto na ultima epoca, que era importantíssimo ganhar devido a campanha que tem sido efectuada contra nós, e mesmo merecendo nesta altura algumas criticas, merece pelos menos de min muito respeito, até pelo respeito que ele tem demonstrado pelos adeptos, como muito andaram para aqui a por fotos quando tudo corria bem. Não sou nem nunca foi a favor do vale tudo para ganhar, mesmo que muitas vezes isso seja necessário para tirar os que lá estão, mas é também aqui que se vê quem tem dimensão para ser presidente do Benfica e quem não tem.

Bruno Lage terá sempre o meu apoio até ao final desta época, e irei criticar sempre que achar que devo, mas sempre sem colocar em causa a pessoa ou o homem. Não me revejo neste futebol do vale tudo, da falta de respeito constante e do espezinhar quem tiver de ser espezinhado para conseguir os seus objectivos, estes nunca foram os valores que estiveram na génese da nossa Instituição.

kramxel²

Citação de: sammer em 29 de Outubro de 2019, 15:50
Citação de: kramxel² em 29 de Outubro de 2019, 15:44
Citação de: sammer em 29 de Outubro de 2019, 15:40
Citação de: Flirt4ever em 29 de Outubro de 2019, 15:36
Quem ouvia o Lage no inicio quem o houve agora....

Enfim, que desilusão. Não tenho outro termo: desilusão.

Perdeu totalmente  sua excelente capacidade crítica e de análise.

Passou a estar tudo muito bem, com grande 'atitude' e muto enaltecer quem só corre (independente de ser bem ou mal).

Desilusão.

Depois, quando puderes, ouve a conferência de antevisão ao jogo de amanhã.

Para quem já está desiludido com ele, não vai ajudar ouvir toda aquele deleite sobre records...

Li o teu post há bocado sobre isso e não concordei muito. Falaram da equipa ter menos remates e menos golos que a época passada e ele responde com um detalhe estatístico positivo. Para mostrar que nem tudo é mau como parece, não numa de se vangloriar. São equilíbrios e pontos de vista que são necessários. Tanto que ele disse logo que isso é relativo.

Disse também que a equipa não está bem, não está ao nível exigido, por uma ou outra razão, e que estão a trabalhar para melhorar.

Sei que muitas vezes é fácil estar do lado crítico e apontar erros e defeitos a tudo e mais alguma coisa (atenção, isto não é dirigido a ti nem ao Flirt4ever) mas a conferência de imprensa de hoje deu a sensação de reconhecimento de erros, ao contrário de conferências anteriores, e da vontade de evoluir a qualidade de jogo para o nível exigível. E esse sim, é o Lage que apareceu o ano passado. Esperemos que o que mais importa também apareceu que é a qualidade exibicional.

Eu sinceramente compreendo o teu ponto de vista, e todos esperamos que seja um abrir de olhos e uma mudança (que muito precisamos), mas aquele comentário que ele fez quando abordou o tema, e a maneira como falou, era algo que eu achava impensável, se fosse no ano passado.
Ele até pode dizer que não importa, mas a própria postura dele é diferente e nota-se que fica todo inchado.

Atenção que isso por si não tem nada de mau, apenas é inconsistente porque ele nunca tinha tido essa postura... mesmo com a euforia toda do ano passado, conseguiu sempre manter o discurso e a postura de humildade, que lhe são característicos.

Compreendo que se trata de uma fase diferente na vida dele, com um impacto muito maior, mas espero que não se perca.... e que volte a ter a mesma postura que tinha antes.

GoloDeLetra

Citação de: rude em 29 de Outubro de 2019, 15:37
Citação de: GoloDeLetra em 29 de Outubro de 2019, 15:32
Citação de: rude em 29 de Outubro de 2019, 15:26
Citação de: GoloDeLetra em 29 de Outubro de 2019, 14:51
1) Deixar o Taarabt no banco.
2) Convocar o Samaris.
3) Chiquinho a titular a SA.
4) Sentar o Seferovic
5) Dar uma oportunidade ao Zivkovic ao menos até o Rafa regressar.
6) Apostar no Jota na sua verdadeira posiçao.
7) Gedson é para rodar com o Pizzi e nao para jogar a SA.

O Rui Vitória fazia isso tudo?
O que é que isso interessa para o caso?
Até não discordo do teu comentário mas, lembro-me que defendias tudo o que fazia Rui Vitória e nunca te vi incomodado. Porque só agora?
Vou-me repetir. Eu nao defendia tudo o que o RV fazia. Criticava quando tinha que criticar e apontava o Vieira como principal culpado quando toda a gente batia no RV.
Defendia sim o RV contra o insulto e a mà educaçao. Se um dia acontecer com o BL tambem o defenderei. Criticas sim, insulto nao.

bellini

Citação de: slb1985 em 29 de Outubro de 2019, 16:25
O RGS dizer o que disse de um treinador que ainda a pouco tempo andava-lhe a sacar bicos e a dizer que era o que salvava a estrutura mostra bem que tipo de pessoa é. A falta de respeito que mostrou pelo Bruno Lage é confrangedora, ainda para mais para um treinador que  já nos deu tanto na ultima epoca, que era importantíssimo ganhar devido a campanha que tem sido efectuada contra nós, e mesmo merecendo nesta altura algumas criticas, merece pelos menos de min muito respeito, até pelo respeito que ele tem demonstrado pelos adeptos, como muito andaram para aqui a por fotos quando tudo corria bem. Não sou nem nunca foi a favor do vale tudo para ganhar, mesmo que muitas vezes isso seja necessário para tirar os que lá estão, mas é também aqui que se vê quem tem dimensão para ser presidente do Benfica e quem não tem.

Bruno Lage terá sempre o meu apoio até ao final desta época, e irei criticar sempre que achar que devo, mas sempre sem colocar em causa a pessoa ou o homem. Não me revejo neste futebol do vale tudo, da falta de respeito constante e do espezinhar quem tiver de ser espezinhado para conseguir os seus objectivos, estes nunca foram os valores que estiveram na génese da nossa Instituição.

Concordo. No entanto os valores do Benfica também não são representados como deviam ser pela actual direção que por mais de uma vez manchou o nome do clube com negociatas e métodos de actuação duvidosos.

slb1985

Citação de: bellini em 29 de Outubro de 2019, 16:27
Citação de: slb1985 em 29 de Outubro de 2019, 16:25

Concordo. No entanto os valores do Benfica também não são representados como deviam ser pela actual direção que por mais de uma vez manchou o nome do clube com negociatas e métodos de actuação duvidosos.
Concordo, mas têm de ser os sócios a tira-los de lá, não podem é andar a fazer o que fazem para tentar atingir o topo da pirâmide.

ferragud

Citação de: areal em 29 de Outubro de 2019, 14:33
Só um inocente acredita na merda que o RGS disse das mensagens...Sejamos honestos e sérios.
Rui Gomes da Silva é um canalha. Não olha a meios para atingir os fins que pretende, mesmo que isso se traduza na tentativa de assassinato do carácter de alguém, neste caso de Bruno Lage.

PS. Hão de vir os inteligentes do costume a me vergastar com a cartilha do Vieira.

20Nico Gaitan20

Citação de: Flavius1996 em 29 de Outubro de 2019, 16:17
LAGE E O RELVADO DA LUZ: «PROBLEMA FOI DETETADO DESDE O JOGO COM O FC PORTO»

Não são de agora as debilidades do relvado do Estádio da Luz. Segundo Bruno Lage, o problema foi identificado no jogo com o FC Porto, disputado a 24 de agosto último. E estará prestes a ser solucionado.

«O problema foi detetado internamente desde o jogo com o FC Porto. Não estávamos a conseguir colocar o relvado nas condições da época passada e pensou-se em mudar. Como é público, estamos em fase de conclusão desse processo», referiu, em conferência de imprensa.

«Será mais um fator a nosso favor, vai trazer-nos outra qualidade na circulação de bola. Que não seja o relvado a trazer-nos situações menos boas. Não serve de desculpa, temos de olhar para soluções e não para problemas. E temos muitas soluções», afiançou.

https://abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/812392
li a notícia e cheguei a lado nenhum.... Vamos trocar o relvado ou não?