Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Pleasure_+_Pain

Citação de: Marc:slb em 07 de Novembro de 2019, 17:48
Par ser sincero nao sei avaliar o trabalho do LAGE, explico me aqui e penso que varias pessoas pensam como eu:

- Ano passado, teve o momentum e fez a melhor 2a fase do campeonato de todos os tempos! Tudo se alinhou, tudo correu bem, os jogadores estavam com ele. Tinha um discurso perfeito. ( ps: O Joao Felix foi para mim o fator X)

- Este ano. Joao Felix foi-se. Nunca mais se jogou à bola sem ser o jogo contra o Sporting. So se vive de individualidades ( obrigado PIZZI e RAFA). Incoerencias gritantes em certas escolhas, vergonha de liga dos campeoes à poupar jogadores!?!?
Discursos à Rui Vitoria...

Nao sei qual o verdadeiro Lage... Quero ver agora como se vai reagir a este periodo, nao quero fazer afirmaçoes precipitadas para ja.. Mas nao me cheira...

E mesmo esse foi extremamente enganador. Sobretudo o resultado. Não me esqueço da mísera primeira parte, em que demos abébias que não foram aproveitadas por eles.

Microwaves

Citação de: Camisola_20 em 07 de Novembro de 2019, 10:23
Ou chegam reforços efectivos e aprovados por ele em janeiro ou sai.

Acredito e confio em quem me transmitiu isto.

Vou ter saudades dele

joaoreis

Será que vamos ter saudades?

Hylian

Citação de: Camisola_20 em 07 de Novembro de 2019, 20:33
Citação de: Monstro_SLB em 07 de Novembro de 2019, 20:20
Citação de: Camisola_20 em 07 de Novembro de 2019, 20:18
Citação de: Rikurveojmal em 07 de Novembro de 2019, 19:32
Citação de: Camisola_20 em 07 de Novembro de 2019, 19:29
Citação de: Schuldiner em 07 de Novembro de 2019, 19:16

Oh, mas isso é o que o CEO e Presidente querem.
Exactamente.

Assim o plano original volta a estar em jogo, trazer patéta do JJ.

Sim caralho!!!
Até porque o JJ vai mesmo aceitar lhe imporem o míudos todos do Seixal principalmente na Champions...

Quer dizer a este não dão nada... E a vinda do JJ já cagavam para a formação e compravam-lhe brinquedos...
Na altura de entrar o JJ vai mudar o discurso e vão usar o Lage como exemplo de que com a prata da casa como fico principal de reforço não se ganha. E vai voltar a conversa de que o LFV quis reforços e o Lage é que não queria.

Estão a cozinhar o momento perfeito para servir o JJ numa bandeja. Se ele vencer a Libertadores, então ai é que vão ver os Guerras e Calados desta vida a bajular o gajo para preparar o terreno.

Deus queira. Pelo menos jogavamos futebol.
A memoria selectiva.

Tivemos tantos momentos com o JJ que não jogavamos um cu.

Ja passou uns anos e o pessoal ja so lembra do bom.

A seguir ao JJ levamos com o bombo e agora com o Lage.

Não ajuda também

Marc:slb

Citação de: Rikurveojmal em 07 de Novembro de 2019, 19:25
Citação de: Marc:slb em 07 de Novembro de 2019, 17:48
Par ser sincero nao sei avaliar o trabalho do LAGE, explico me aqui e penso que varias pessoas pensam como eu:

- Ano passado, teve o momentum e fez a melhor 2a fase do campeonato de todos os tempos! Tudo se alinhou, tudo correu bem, os jogadores estavam com ele. Tinha um discurso perfeito. ( ps: O Joao Felix foi para mim o fator X)

- Este ano. Joao Felix foi-se. Nunca mais se jogou à bola sem ser o jogo contra o Sporting. So se vive de individualidades ( obrigado PIZZI e RAFA). Incoerencias gritantes em certas escolhas, vergonha de liga dos campeoes à poupar jogadores!?!?
Discursos à Rui Vitoria...

Nao sei qual o verdadeiro Lage... Quero ver agora como se vai reagir a este periodo, nao quero fazer afirmaçoes precipitadas para ja.. Mas nao me cheira...

Com o plantel que tem actualmente dificilmente alguém faria melhor que ele...  Junta a isto as lesões etc
Claro, mas parto do pressuposto que as contrataçoes tem o seu aval.. Mesmo sabendo que visto a personagem parece me claramente dizer amen ao presidente. Porque gastaram se 37 milhoes so na frente!! Por isso plantel tem... O Porto e Sporting nao estao melhor e olha o SLAVIA ontem nao deu luta ao Barcelona? Nos andamos a levar chapadas de todos...

Mas concordo que o plantel desceu muito pq o Feliw valia por 2 ou 3

Mostar

Citação de: bellini em 07 de Novembro de 2019, 11:37
Citação de: Baron_Davis em 07 de Novembro de 2019, 11:28
O plantel é medíocre para a shempions, mas não está minimamente espremido e é aí que deveria entrar o trabalho do treinador

O que dizer então dos planteis dos Pragas, Genks e Olympiacos da vida, que conseguem plantar cara a verdadeiros colossos europeus?

Dizerem à boca cheia que não pode fazer mais e enfiar a cabeça na areia é desculpa de mau pagador

Aliás, mesmo no tugao, há ou não há plantel para ganhar a maioria dos jogos com qualidade e não estar agarrado aos cojones para vencer os mijas na escada?
Se fosse pelo orçamento, tem tanta obrigação o Bayern de nos espetar 5 como costuma fazer como nós de dar 5 aos Tondelas da vida e nem sempre isso acontece.

Mas os Bayern's aceleram um bocado e nós trememos todos, os Tondelas nem por isso.
A dura realidade é que temos sido ridículos na Europa. Nem cócegas fazemos.
Se não temos plantel para jogar de peito aberto, que se jogue fechado, com esforço e humildade. Outros clubes com menor dimensão, fazem os tubarões suar. Não podemos é andar a ser constantemente papados com tanta facilidade.

Monstro_SLB

Citação de: Camisola_20 em 07 de Novembro de 2019, 20:33
Citação de: Monstro_SLB em 07 de Novembro de 2019, 20:20
Citação de: Camisola_20 em 07 de Novembro de 2019, 20:18
Citação de: Rikurveojmal em 07 de Novembro de 2019, 19:32
Citação de: Camisola_20 em 07 de Novembro de 2019, 19:29
Citação de: Schuldiner em 07 de Novembro de 2019, 19:16

Oh, mas isso é o que o CEO e Presidente querem.
Exactamente.

Assim o plano original volta a estar em jogo, trazer patéta do JJ.

Sim caralho!!!
Até porque o JJ vai mesmo aceitar lhe imporem o míudos todos do Seixal principalmente na Champions...

Quer dizer a este não dão nada... E a vinda do JJ já cagavam para a formação e compravam-lhe brinquedos...
Na altura de entrar o JJ vai mudar o discurso e vão usar o Lage como exemplo de que com a prata da casa como fico principal de reforço não se ganha. E vai voltar a conversa de que o LFV quis reforços e o Lage é que não queria.

Estão a cozinhar o momento perfeito para servir o JJ numa bandeja. Se ele vencer a Libertadores, então ai é que vão ver os Guerras e Calados desta vida a bajular o gajo para preparar o terreno.

Deus queira. Pelo menos jogavamos futebol.
A memoria selectiva.

Tivemos tantos momentos com o JJ que não jogavamos um cu.

Ja passou uns anos e o pessoal ja so lembra do bom.

O Lage que vá inventar para a equipa B.

tino

Curiosamente isto bate certo com o "novo lema do Benfica"- Mais mercado e menos Seixal.
O Lage que não se deixe comer pela estrutura.
Se ele sai e vem cá para fora denunciar o que se fala. As mensagens para o banco, a montra de miúdos na Champions, dispensados que ficam, jogadores recusados que são contratados, é o fim do Vieira.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Microwaves em 07 de Novembro de 2019, 21:12

Vou ter saudades dele

Isso é um disparate devia ter sido feito no início da época vai querer reforços para ganhar o campeonato português ou a taça? Demasiado ridículo. Agora que está fragilizado é que toma a posição que devia ter tomado antes.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Maka em 07 de Novembro de 2019, 17:55
Citação de: DMP em 07 de Novembro de 2019, 17:37

Ele tem os adeptos com ele. Só tem é que dar o murro na mesa, aliás, já chega tarde!!

:boxing:

Se ele tem dado um murro na mesa em Agosto os adeptos estariam todos com ele, disso não há qualquer dúvida.

Claro. Agora é tarde.

*SLB*4EVER

Citação de: joaoreis em 07 de Novembro de 2019, 21:13

Será que vamos ter saudades?

deve haver 1 ou 2 clubes nas distritais interessados.

BENFIKA

Ai agora é que faz ultimatos??

Cagaram-lhe nas intenções no Verão mas agora que está a correr mal é que protesta?

Embora concorde com o possível ultimato, já devia ter sido feito.
Se pactuou com as decisões então é tao responsável como quem as tomou.

Quanto a reforços em janeiro...será difícil chegar uma verdadeira mais valia porque é um mercado ainda mais inflacionado e o Vieira não quer gastar muito para continuar com a fachada do milagre financeiro.

mramalhadas

Seja com Lage, seja com o Vitória, seja o Jesus o problema é um e aperta pescoços.
Critico é o Lage por ser o único treinador que roda na Champions. Na Liga Europa mais ou menos entendi