Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Nirvana_87

KnightRider

Citação de: Red Zeppelin em 27 de Novembro de 2019, 19:41
Citação de: KnightRider em 27 de Novembro de 2019, 19:35
Citação de: Red Zeppelin em 27 de Novembro de 2019, 19:32
Ninguém o pode acusar de ser borrado. Se correr mal, pode correr muito mal, mas deixa-me orgulhoso e com vontade extra de ver o jogo só pela ousadia.
Para cima deles crl!!

Que orgulho que dá... lol

Ontem na CI foi um orgulho ouvir o Treinador do Leipzig.

Que caralho tem isso a haver com o meu comentário sobre o 11 do Lage?

Tudo. Isto é a penúltima jornada crl. Eles gozam com a nossa cara.

Gambino

Ou 8 ou 80 vai lá vai

Jogar fora de casa na champions com este meio campo?

Baron_Davis

_JonasThern_

Citação de: Red Zeppelin em 27 de Novembro de 2019, 19:42
Citação de: _JonasThern_ em 27 de Novembro de 2019, 19:40
Citação de: Red Zeppelin em 27 de Novembro de 2019, 19:32
Ninguém o pode acusar de ser borrado. Se correr mal, pode correr muito mal, mas deixa-me orgulhoso e com vontade extra de ver o jogo só pela ousadia.
Para cima deles crl!!

Orgulhoso?

Sim, vamos com um 11 bastante ofensivo, o que não esperava. Não somos favoritos, eles são e estão melhores mas as indicações que o Lage dá é que quer ir jogar para ganhar. Só isso. O meu comentário é sobre o onze e sobre mais nada.

Percebo o que queres dizer mas depois de ter andado a liga dos campeões toda a brincar ao ponto de nos colocar praticamente fora da europa em Novembro, a última palavra que me ocorre é orgulho seja qual for a atitude que tome.

Soundwave

Pior que Rui Vitória. Mas de longe.

Era difícil, mas caralho. É preciso ser-se especialmente banal para conseguir.

mi mi miccoli

Citação de: MiguelPalma92 em 27 de Novembro de 2019, 19:17
Citação de: mi mi miccoli em 27 de Novembro de 2019, 19:07
Até podemos perder e levar cabaz mas hoje mostrou que quer ganhar. Gosto do onze e da mensagem que passa principalmente. Deixou-se de uma vez de dar prioridade ao catálogo made in seixal para dar primazia principal à vitória. Hoje não posso criticar este onze
ah pronto, vamos esquecer as outras jornadas todas com 11s de Taça da Liga
Lógico, nada apaga as brincadeiras que andou a fazer a mando do patrão. E agora é que se lembra que se calhar tentar ganhar é a primeira das prioridades

joefi

Gooolooooo

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

crodrigues

Isto quando não se brinca às Youth Leagues até dá para fazer qualquer coisinha

franciscoafonso

Citação de: crodrigues em 27 de Novembro de 2019, 20:21
Fizemos tanto até agora como nos outros jogos, que é nada. Não estamos a perder porque não calhou só.

crodrigues

Citação de: franciscoafonso em 27 de Novembro de 2019, 20:23
Fizemos tanto até agora como nos outros jogos, que é nada. Não estamos a perder porque não calhou só.

Sim mas com Tomas Tavares em campo ou com o Tino ao invés do Taarabt ja estavas a perder e não tinhas feito este golo

franciscoafonso

Citação de: crodrigues em 27 de Novembro de 2019, 20:24

Sim mas com Tomas Tavares em campo ou com o Tino ao invés do Taarabt ja estavas a perder e não tinhas feito este golo
Meu, eles desperdiçaram claramente 4 chances na cara do guarda-redes e o nosso golo foi marcado com duas tabelas. Porque raio é que com o Tino em vez do Taraabt já estávamos a perder? Fortuitamente não levámos golos e fortuitamente marcámos.

Estás a querer projectar só ódios pessoais sem sentido nenhum.

iSLBenfica

Hoje meteu uma equipa de homens. Diferença brutal. E sem Rafa.

franciscoafonso

Acho que não estamos a jogar nada à bola, mais uma vez.

Posto isto, gosto muito da ideia - que curiosamente ou não foi do que o Rei do Bombo se socorreu quando estava à rasca também - de ter em campo os gajos que sabem ter uma bola mais de dois segundos. Zivkovic por Cervi e teria em campo os melhores do plantel a fazer isso (nota também para RdT).

A solução passará sempre por aqui. MAis qualidade técnica cria menos perdas de bola, cria mais oportunidades e, essencialmente, mais futebol, porque os melhores entendem-se.

Posto isto, falta ainda imenso treino. É notório. Mas a solução estará sempre mais aqui do que nos Seferovics.

crodrigues

Citação de: franciscoafonso em 27 de Novembro de 2019, 20:27
Citação de: crodrigues em 27 de Novembro de 2019, 20:24

Meu, eles desperdiçaram claramente 4 chances na cara do guarda-redes e o nosso golo foi marcado com duas tabelas. Porque raio é que com o Tino em vez do Taraabt já estávamos a perder? Fortuitamente não levámos golos e fortuitamente marcámos.

Estás a querer projectar só ódios pessoais sem sentido nenhum.

Não se trata de odios pessoais. Eu não odeio nenhum jogador do Benfica muito menos os miudos, mas penso que o sitio ideal para lhes dar minutos não é neste palco