Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Granizo

:bandeira2:
Citação de: Trezeguet em 06 de Dezembro de 2019, 09:03
mas o homem tem contrato vai renovar porquê?

Pode ser para o manter. De recordar que o Mendes representa-o, ou seja possivelmente ja foi apresentado a algum clube estrangeiro.

A técnica do Mendes deve ser, ou renova e eu recebo comissão ou levo-o para outro clube e eu recebo comissão.

Pedro.SLB.71

Modestamente acho que se deveria preocupar era pôr a equipa a jogar à bola, ganhar jogos do que andar nos bastidores a negociar a renovação ou a melhoria do seu contrato.

blog benficaatemorrer

Citação de: GoloDeLetra em 06 de Dezembro de 2019, 09:14
Citação de: blog benficaatemorrer em 06 de Dezembro de 2019, 09:01
e LFV é isto...

depois ainda dizem que o homem deve dar um murro na mesa, chamar de incompetente ao presidente e exigir jogadores ou sair...

tá bem tá, e com o natal aí à porta ainda melhor.
Sim. Como se ele precisasse desta renovaçao para comprar bacalhau para a noite de ceia...
não é isso...

é a pertinência da altura da renovação.

porquê agora? porquê numa altura em que nada da época está minimamente decidido a não ser um redondo falhanço no objectivo europeu?

RREGGA

Sou sincero, este escrutinio todo ao lage é surreal.
Penso que no inicio da epoca era unanime que o homem iria sair queimado pelo nao reforco da equipa. E mesmo todo um forum dizendo isso, chega ao dia de hoje e confirma-se.

Fala se que o homem esta ao serviço do Vieira. Foi precisamente este homem que falou sempre que o Felix devia ficar e andou a  demonstrar o que pretendia para a epoca durante a pre temporada.

Toda a gente sabe que o plantel é curto. O lage tem errado? Tem. Mas ninguem se queixou quando o ano passado com nao sei quantos putos ganhou jogos na liga europa.

Aquilo que eu vejo é alguém que sempre assumiu que todos contam e tendo em conta o numero de jogos a equipa tem que rodar.

Agora que esta a aprender? Claro que sim, e acho que devemos dar tempo a tempo.

Os amigos do JJ nao o querian despedir no 2o ano?

2fenix2die

2fenix2die

Daqui a um tempo precisamos de lançar mais uns empréstimos obrigacionistas, ou antecipar mais umas receitas de televisão, porque vão desaparecendo milhões a torto e a direito.

Só queria saber quanto é que o Mendes mama com cada uma destas renovações :whistle2:

cristiano_1904

Acho que nem os vieiristas percebem esta renovação.

Romarvalhal

Simplesmente porquê aceitou fazer parte do sistema. É uma r€comp€n$a :)

GoloDeLetra

Citação de: blog benficaatemorrer em 06 de Dezembro de 2019, 09:15
Citação de: GoloDeLetra em 06 de Dezembro de 2019, 09:14
Citação de: blog benficaatemorrer em 06 de Dezembro de 2019, 09:01
e LFV é isto...

depois ainda dizem que o homem deve dar um murro na mesa, chamar de incompetente ao presidente e exigir jogadores ou sair...

tá bem tá, e com o natal aí à porta ainda melhor.
Sim. Como se ele precisasse desta renovaçao para comprar bacalhau para a noite de ceia...
não é isso...

é a pertinência da altura da renovação.

porquê agora? porquê numa altura em que nada da época está minimamente decidido a não ser um redondo falhanço no objectivo europeu?
Eu entendo o que tu queres dizer. Mas ninguem o obriga a renovar... o Vieira por muito culpado que seja nao aponta nenhuma pistola.

cipri_slb

Não conheço mais nenhum clube do mundo que sistematicamente decida premiar uma má fase com uma renovação.

lPhoenix

Citação de: Nenad25 em 06 de Dezembro de 2019, 08:19
Citação de: lPhoenix em 06 de Dezembro de 2019, 06:58
Contrato de 5 anos que vem premiar ainda não ter ganho nada, ter sido eliminado de competições e ter posto a equipa a jogar ao nível das distritais.

É oficial: o Benfica está tomado por um ditador, faz o que quer.

E eu que julgava que somos campeões.

Pois é.... Mas não, foste campeão a época passada.

Só os perdedores vivem e têm necessidade de puxar dos galões do sucesso do passado.

Hylian

Citação de: RREGGA em 06 de Dezembro de 2019, 09:22
Penso que no inicio da epoca era unanime que o homem iria sair queimado pelo nao reforco da equipa. E mesmo todo um forum dizendo isso, chega ao dia de hoje e confirma-se.

Fala se que o homem esta ao serviço do Vieira. Foi precisamente este homem que falou sempre que o Felix devia ficar e andou a  demonstrar o que pretendia para a epoca durante a pre temporada.

Toda a gente sabe que o plantel é curto. O lage tem errado? Tem. Mas ninguem se queixou quando o ano passado com nao sei quantos putos ganhou jogos na liga europa.

Aquilo que eu vejo é alguém que sempre assumiu que todos contam e tendo em conta o numero de jogos a equipa tem que rodar.

Isto é um fórum, se não o fizermos aqui vamos fazer onde?

Tudo tão sensível por se criticar coisas fds.

GoloDeLetra

Citação de: Romarvalhal em 06 de Dezembro de 2019, 09:36

Simplesmente porquê aceitou fazer parte do sistema. É uma r€comp€n$a :)
Sinceramente nao acho que seja uma questao de dinheiro ao contrario por exemplo do RV.
Sendo ele um treinador da formaçao... o homem acredita mesmo no projecto Seixal e quer ser uma especie de porta bandeira.
Mas para mim o problema nao està no Seixal. Està nas contrataçoes falhadas no mercado internacional.

lPhoenix

Citação de: RREGGA em 06 de Dezembro de 2019, 09:22

Surreal é a mediocridade do nosso futebol face ao boost exibicional da época passada.

Isso é que é surreal.
Surreal e inadmissível.

MTrigueiros

Citação de: cipri_slb em 06 de Dezembro de 2019, 09:56
Não conheço mais nenhum clube do mundo que sistematicamente decida premiar uma má fase com uma renovação.

O Porto fazia e ganhava. Portanto, "bora fazer igual".

É Vieira trademark. Tentar aplicar no Benfica o modus operandi que o Porto aplicou durante muito tempo. É a única maneira que ele pensa ser possível de ganhar no Tugão. Curiosamente, não copia o que eles faziam de bom e que permitiu serem fortes na Europa.