Bruno Lage

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2020), 76 jogos (51 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Kravgnar

Já lhe apontei muitas "armas" relativamente ao que já disse, esta última então do "é para os adeptos perceberem o momento em que estão os seus ídolos", tirou-me 20 anos de vida.

Mas esta questão do Panda, foi uma crítica à imprensa e à crítica contante à falta de golos dos avançados.  Até porque na sequência disso ele faz uma crítica aos ex jogadores que hoje comentam, que parece que nunca jogaram à bola.

A mensagem foi "não vejam esse lixo, vejam o canal panda", pelo menos foi essa a mensagem que recebi, e acho que foi bastante subtil e inteligente.

PB

A conversa do Canal Panda já está gasta. Que se preocupe em meter a equipa a jogar e a ganhar.

coveiro

Ver o panda pk?? Nao gosta de ouvir as criticas...acordou à 3 jogos andaram a passear e a jogar 00000 á bola ele q pare masé de ver o canal panda

Kyoto

Citação de: El Tacuara em 09 de Dezembro de 2019, 21:34
Falou no canal Panda, como podia ter dito o Discovery.

Tudo , menos o lixo das Tvs Portuguesas , foi o que quis dizer.
sim. nada a dizer

Coiso123

Citação de: JPSilva em 09 de Dezembro de 2019, 20:38
Citação de: francisco em 09 de Dezembro de 2019, 20:23
É degustar.

https://youtu.be/zIb1884QSOg?t=1475

É a puta de uma piada  :rir:

Mais grave foram as declarações do Pizzi, a dizer que a culpa é do povo português que não tem mentalidade para a champions?
E logo a seguir diz que a campanha do ano passado na Liga Europa foi muito boa. Lel

AlmaEncarnada

Citação de: Chelas em 09 de Dezembro de 2019, 21:38
Citação de: AlmaEncarnada em 09 de Dezembro de 2019, 20:37
Citação de: Chelas em 09 de Dezembro de 2019, 20:30
Olha voltaram a sair da toca, os batedores de serviço  :rir:
Olha voltaram a sair da toca a guarda pretoriana  ;D

Tas enganado, mas se te serviu a carapuça...
Não estou não , estás sempre de prevenção quando alguém crítica o Lage , preparado para o defender qual guarda pretoriana .

Só não te lembras de aparecer quando a coisa corre mais mal , aí desapareces para só voltar a aparecer quando a coisa te convém.

miniMilk

Citação de: AlmaEncarnada em 09 de Dezembro de 2019, 22:18
Citação de: Chelas em 09 de Dezembro de 2019, 21:38
Citação de: AlmaEncarnada em 09 de Dezembro de 2019, 20:37
Citação de: Chelas em 09 de Dezembro de 2019, 20:30
Olha voltaram a sair da toca, os batedores de serviço  :rir:
Olha voltaram a sair da toca a guarda pretoriana  ;D

Tas enganado, mas se te serviu a carapuça...
Não estou não , estás sempre de prevenção quando alguém crítica o Lage , preparado para o defender qual guarda pretoriana .

Só não te lembras de aparecer quando a coisa corre mais mal , aí desapareces para só voltar a aparecer quando a coisa te convém.
nada disso. As figurinhas que faz são só para disfarçar

Red_turtle

 E agora Bruno ... quem te ouviu hoje, se quiser ganhar dinheiro... aposta no zenit.

Nao tem ambição

Chelas

Ui que eles andam bravos , eu crítico quando tenho de criticar. Não ando a bater em tudo só porque sim. E quanto às figurinhas nota-se quem as faz  :rir:

Chelas

Citação de: AlmaEncarnada em 09 de Dezembro de 2019, 22:18
Citação de: Chelas em 09 de Dezembro de 2019, 21:38
Citação de: AlmaEncarnada em 09 de Dezembro de 2019, 20:37
Citação de: Chelas em 09 de Dezembro de 2019, 20:30
Olha voltaram a sair da toca, os batedores de serviço  :rir:
Olha voltaram a sair da toca a guarda pretoriana  ;D

Tas enganado, mas se te serviu a carapuça...
Não estou não , estás sempre de prevenção quando alguém crítica o Lage , preparado para o defender qual guarda pretoriana .

Só não te lembras de aparecer quando a coisa corre mais mal , aí desapareces para só voltar a aparecer quando a coisa te convém.

Vai lá ver o meu histórico :kiss:

AlmaEncarnada

Citação de: Chelas em 09 de Dezembro de 2019, 22:25
Ui que eles andam bravos , eu crítico quando tenho de criticar. Não ando a bater em tudo só porque sim. E quanto às figurinhas nota-se quem as faz  :rir:
Sempre que venho aqui não te vejo uma critica , mas sim a defender o indefensável .
Mas se tu o dizes ...

Chelas

Citação de: AlmaEncarnada em 09 de Dezembro de 2019, 22:33
Citação de: Chelas em 09 de Dezembro de 2019, 22:25
Ui que eles andam bravos , eu crítico quando tenho de criticar. Não ando a bater em tudo só porque sim. E quanto às figurinhas nota-se quem as faz  :rir:
Sempre que venho aqui não te vejo uma critica , mas sim a defender o indefensável .
Mas se tu o dizes ...

Vai lá ver o que disse do Lage nas declarações depois do Covilhã,  não custa nada. Como te disse, critico quando tenho de criticar.  Se gosto do trabalho do Lage até aqui? Claro que sim.

KnightRider

Discurso anedótico. E depois temos os próprios jogadores, pagos principescamente a admitir que não têm estofo. Pudera, quando o próprio treinador tem esta conversa.
Mediocridade.

Survivor

Canal Panda ou não tanto dá.

Se jogarmos bem ninguem quer saber.

O resto é treta.

Carminati

Citação de: R.G.M em 09 de Dezembro de 2019, 21:11
Citação de: Karel Alinho em 09 de Dezembro de 2019, 21:06
O homem falou no Canal Panda como uma crítica ao resto da CS que só passa porcaria, uma metáfora para que os jogadores se abstraíam de notícias e programas que podem gerar stress mental, numa profissão em a parte mental e emocional é demasiado importante.

Não vejo onde está o problema. A CI foi toda ela a falar e a sublinhar questões importantes, tanto da parte dele como do Pizzi. E vê-se que há sintonia entre o treinador e os jogadores, representados por um dos seus mais importantes elementos.
o pessoal não percebe  :whistle2:

Percebem percebem, mas gostam de tentar lançar a confusão....

Mas têm que ter melhores timings, não vale a pena virem com essas merdas quando se acaba de ter uma vantagem de 4 pontos sobre os porcos.

Só revela pouca inteligência.