Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Trezeguet

Excelente primeira parte a começar em cima deles como se gosta de ver. Faltou definir melhor na primeira parte. Na segunda fomos mais expectantes, não sei até que ponto o jogo da taça de Portugal não mexeu ali, mas mexeu bem ao meter Rafa e devia ter metido mais cedo Adel.

No fundo foi uma Vitória justa da melhor equipa que não jogando bonito fez um excelente jogo e é assim que eu gosto

Slb04Sempre

Ontem podia perfeitamente ter acontecido o Porto ficar a 1 ponto. Acabou a 7. Desfrutar o momento e ir com tudo a Paços.

Para voos europeus, na minha opinião, era preciso um defesa direito, um central e um avançado, mas tinham de ser com muita qualidade. Não acredito nisso.

BENFIKA

Acho que ontem ficou bem claro que precisamos de um segundo avançado com golo urgentemente. O mais à imagem do Félix e Jonas possível.

Rivolt

Citação de: BENFIKA em 18 de Janeiro de 2020, 10:42
Acho que ontem ficou bem claro que precisamos de um segundo avançado com golo urgentemente. O mais à imagem do Félix e Jonas possível.

Rafael silva. Dizem que chegou agora no mercado de inverno.

Roy Kent

O Rui Vitória teve melhores equipas, especialmente nas duas primeiras épocas, teve o Jonas a marcar mais de 30 golos em duas épocas, e nunca fez nada igual ao que o Lage está a fazer, esta colagem ao RV também já é só triste.

fdst1983

Desde que ele pegou na equipa, fez mais 16 pontos do que a equipa do Porto. É obra, porque está lá o pedroto para pobres, que é endeusado por aqueles lados. Só temos de dar os parabéns ao mister, com boas ou más exibições, a verdade, ele tem dado muito bem conta do recado.

Dandy

36 jogos para o campeonato.

34 vitórias.

1 empate.

1 derrota.

103 pontos em 108 possíveis.

Rendimento pontual: 95,37%.

Noventa e cinco vírgula trinta e sete por cento.

Rikhart

Salvo pelo Rafa, o que vale é que este gajo tem uma vaca descomunal.

venenoso

Citação de: Rikhart em 18 de Janeiro de 2020, 10:57
A Sério que vêm falar em vaca, haja bom senso e dois palmos de testa...

anselmoslb

Citação de: G-Man em 18 de Janeiro de 2020, 10:49
O Rui Vitória teve melhores equipas, especialmente nas duas primeiras épocas, teve o Jonas a marcar mais de 30 golos em duas épocas, e nunca fez nada igual ao que o Lage está a fazer, esta colagem ao RV também já é só triste.

O futebol de um e do outro não é muito diferente. Muita correria e desorganização, especialmente não parte defensiva.

Não sofre mais golos porque os outros são fracos.

Rikhart

Citação de: venenoso em 18 de Janeiro de 2020, 10:59

É ires rever o jogo, que se calhar já te esqueceste como foi.

anselmoslb

Citação de: fdst1983 em 18 de Janeiro de 2020, 10:54
Desde que ele pegou na equipa, fez mais 16 pontos do que a equipa do Porto. É obra, porque está lá o pedroto para pobres, que é endeusado por aqueles lados. Só temos de dar os parabéns ao mister, com boas ou más exibições, a verdade, ele tem dado muito bem conta do recado.

São factos mas neste momento qualquer um se arriscava a fazer o mesmo, dada a qualidade da concorrência.

fdst1983

Quando ele mexe mal nas substituições, é criticado e enxovalhado. Agora que acertou, não lhe dão mérito. Não estou a defende lo, mas por amor da santa. As substituições são para que, afinal?

fdst1983

Citação de: anselmoslb em 18 de Janeiro de 2020, 11:02
Citação de: fdst1983 em 18 de Janeiro de 2020, 10:54

São factos mas neste momento qualquer um se arriscava a fazer o mesmo, dada a qualidade da concorrência.

Então, mas, porque se trocou de treinador então? Mantinha se o RV, já que qualquer um arriscava se a fazer o mesmo

venenoso

Citação de: Rikhart em 18 de Janeiro de 2020, 11:00
Citação de: venenoso em 18 de Janeiro de 2020, 10:59

É ires rever o jogo, que se calhar já te esqueceste como foi.
Não me esqueci só que o pessoal às vezes pensa que jogamos sozinhos e sempre em casa, excelente atitude e jogo da nossa parte a defender e letais a atacar na minha opinião controlamos o jogo de princípio ao fim...