Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 89 jogos (62 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 13 jogos (11 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Pedro Nunes 28

"Escondemos problemas durante um ano ?"
Mas então para que carxxx se treina ? Anda lá homem, acorda para a vida sff !

jdrodrigues

Citação de: bmuc79 em 11 de Fevereiro de 2020, 08:37
Citação de: jdrodrigues em 11 de Fevereiro de 2020, 08:28
Citação de: Montano89 em 11 de Fevereiro de 2020, 08:26
Citação de: _JonasThern_ em 11 de Fevereiro de 2020, 07:03
Este tipo é tão boa pessoa que ainda o vou ouvir dizer que é bom para o futebol o Porto ser campeão e que as pessoas do Porto o merecem. Tudo em nome do fair-play. Nós? Nós teremos que comer e calar porque somos diferentes e é um privilégio ter um homem destes ao leme do Benfica.

"É Benfica", dizem eles. Sabem lá eles o que é ser Benfica. Meteram na cabeça que ser Benfica é ser superior a tudo o que aconteça e confundem isso com conismo de sabão.

Já faltou mais camarada, já faltou mesmo mais. Este senhor está a perder a noção do razoável ao tentar entrar pelo caminho da pacificação do futebol em Portugal, como se isso fosse possível quando do outro lado da barricada nos odeiam de morte. Este senhor não viu foi recebido? Não viu o que foi feito durante os 90 minutos? Começo a ficar cansado desta personagem que ele criou, cansado mesmo!

Eu só desejo que se concentre no essencial e deixe os lirismos de parte. Que mostre trabalho e que ponha esta manta de retalhos a jogar futebol!

Não é personagem, é feitio. Ele é assim mesmo e não deve deixar de o ser porque do outro lado estão atrasados mentais.

Então se não quer deixar de ser assim tem bom remédio, muda de clube, país ou profissão.

Ya, só que não. Porque raio tem ele de deixar de ser quem é por ser treinador do Benfica? Faz parte das qualificações ser uma besta?

Lage nunca agiu de outra maneira. Mas lá está, quando se ganha é fantástico, quando não se ganha é que a coisa começa a correr mal.

Se fosse uma besta como JJ, que quando perdia era um autêntico troglodita, é que era bue fixe.

Não é a ele que cabe atacar arbitros e whatnot, só vai resultar numa suspensão (que é o que eles querem). Cabe ao sujeito difuso "estrutura".

djac

Começo a sentir falta de um Mourinho à frente da equipa para dizer o que lhe vai na mente nesta corja de campeonato português.

Termos bonecos ao leme já começa a cansar...

blog benficaatemorrer

quando for campeão no final da época vai responder a toda essa agressividade que vos assombra com uma pinta do caralho e nem vai precisar de abrir a boca...

Kravgnar

Estão a as tirar as declarações do Lage do contexto e a fazer passar uma mensagem que ele não passou.

Perguntaram-lhe sobre isso e ele respondeu:

"Existem 2 tipos de agressividade...a boa, e o Porto também a tem, de querer ir para cima e ganhar as bolas, e depois existe a outra...e essa cabe aos árbitros avaliar, o que sei é que saíamos com 4 pontos de vantagem e menos dentes".

Ghost.Of.Red

Citação de: blog benficaatemorrer em 11 de Fevereiro de 2020, 09:32
quando for campeão no final da época vai responder a toda essa agressividade que vos assombra com uma pinta do caralho e nem vai precisar de abrir a boca...

O RV tb foi bi-campeão e não passa de um bombo.

KKT

Citação de: Kravgnar em 11 de Fevereiro de 2020, 09:33
Estão a as tirar as declarações do Lage do contexto e a fazer passar uma mensagem que ele não passou.

Perguntaram-lhe sobre isso e ele respondeu:

"Existem 2 tipos de agressividade...a boa, e o Porto também a tem, de querer ir para cima e ganhar as bolas, e depois existe a outra...e essa cabe aos árbitros avaliar, o que sei é que saíamos com 4 pontos de vantagem e menos dentes".

Obrigado.

Ou eu estou maluco ou toda a gente neste fórum interpretou mal as declarações do Lage? Ele disse, CLARAMENTE, que o Porto tem uma agressividade fora do normal, ou seja, como arruaceiros que são e os árbitros deviam ver isso, em linha com a agressividade positiva que também a têm. 

blog benficaatemorrer

Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Fevereiro de 2020, 09:35

concordo, mas não é dele que estou a falar...

de qualquer das formas, não achas que o cavalo branco que se recusou a chamá-lo de treinador não engoliu um cagalhão de cavalo inteiro quando ele lhe ganhou o campeonato?

pois, é assim que se pagam.

BENFIKA

Citação de: djac em 11 de Fevereiro de 2020, 09:25
Começo a sentir falta de um Mourinho à frente da equipa para dizer o que lhe vai na mente nesta corja de campeonato português.

Qualquer postura de um treinador é aceitável quando se ganha.

A postura do Mourinho é muito bonita quando está a ganhar, quando começa a perder já não se gosta tanto.
O mesmo com o JJ por exemplo, ao início era tudo altamente até os erros na gramática, depois....

E está a acontecer o mesmo com o Lage, tinha uma postura que fazia falta ao futebol, agora já é um coninhas

futeboldelite

Citação de: BENFIKA em 11 de Fevereiro de 2020, 09:39

A postura do Mourinho é muito bonita quando está a ganhar, quando começa a perder já não se gosta tanto.
O mesmo com o JJ por exemplo, ao início era tudo altamente até os erros na gramática, depois....

E está a acontecer o mesmo com o Lage, tinha uma postura que fazia falta ao futebol, agora já é um coninhas

nunca gostei da atitude do Mourinho.

tirei-lhe logo a pinta quando comprou aquela guerra com o Sabry.

tulio_slb

Hoje jogaria com o Seguinte 11

GR: Ody

DD Tomás
DC: Ruben e Samaris
DE:Grimaldo

MDF: Florentino
MC: Weigl
MOF: Adel

EXTD: Rafa
EXTE: Cervi

PL: Vinicius

Andris

Manso ou não, hoje é para ganhar, caralho.

BENFIKA

Citação de: futeboldelite em 11 de Fevereiro de 2020, 09:41
Citação de: BENFIKA em 11 de Fevereiro de 2020, 09:39

nunca gostei da atitude do Mourinho.

tirei-lhe logo a pinta quando comprou aquela guerra com o Sabry.

Por acaso disso gostei  ;D
"Isto é o Sport Lisboa e Benfica não é o PAOK"  :D

Ghost.Of.Red

Citação de: blog benficaatemorrer em 11 de Fevereiro de 2020, 09:39
Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Fevereiro de 2020, 09:35

concordo, mas não é dele que estou a falar...

de qualquer das formas, não achas que o cavalo branco que se recusou a chamá-lo de treinador não engoliu um cagalhão de cavalo inteiro quando ele lhe ganhou o campeonato?

pois, é assim que se pagam.

Tás como muito pessoal aqui do forúm.

Giras muito à volta do JJ.

A mim o JJ não me interessa, interessa-me é o melhor para o Benfica, e no meu entendimento o Lage não é solução, é fraco e isso tem se visto jogo após jogo esta época.

Kravgnar

Aquilo foi:

Jornalista: Quando referiu que no final do jogo que o Benfica saía com mais 4 pontos de vantagem e menos dentes que o ano passado, era uma crítica ao árbitro?

Lage:

Não, estava apenas a referir que o Adel ficou sem um dente.
        - 2 tipos de agressividade, e o Porto tem isso bem patente na sua forma de jogar, a agressividade positiva nos duelos individuais e isso é positivo e nós isso também queremos...
...e depois há a outra, que é a que passa a lei, mas isso deixo para os árbitros.

O facto é que saíamos sem pontos, e sem dentes.

Acho que ficou tudo dito. A mensagem foi clara.

A "cena" é que perdeu e não jogou um peido. Tivesse ganho e jogado como o ano passado e era um senhor, como perdeu...é um conas.