Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

djac

Começo a sentir falta de um Mourinho à frente da equipa para dizer o que lhe vai na mente nesta corja de campeonato português.

Termos bonecos ao leme já começa a cansar...

blog benficaatemorrer

quando for campeão no final da época vai responder a toda essa agressividade que vos assombra com uma pinta do caralho e nem vai precisar de abrir a boca...

Kravgnar

Estão a as tirar as declarações do Lage do contexto e a fazer passar uma mensagem que ele não passou.

Perguntaram-lhe sobre isso e ele respondeu:

"Existem 2 tipos de agressividade...a boa, e o Porto também a tem, de querer ir para cima e ganhar as bolas, e depois existe a outra...e essa cabe aos árbitros avaliar, o que sei é que saíamos com 4 pontos de vantagem e menos dentes".

Ghost.Of.Red

Citação de: blog benficaatemorrer em 11 de Fevereiro de 2020, 09:32
quando for campeão no final da época vai responder a toda essa agressividade que vos assombra com uma pinta do caralho e nem vai precisar de abrir a boca...

O RV tb foi bi-campeão e não passa de um bombo.

KKT

Citação de: Kravgnar em 11 de Fevereiro de 2020, 09:33
Estão a as tirar as declarações do Lage do contexto e a fazer passar uma mensagem que ele não passou.

Perguntaram-lhe sobre isso e ele respondeu:

"Existem 2 tipos de agressividade...a boa, e o Porto também a tem, de querer ir para cima e ganhar as bolas, e depois existe a outra...e essa cabe aos árbitros avaliar, o que sei é que saíamos com 4 pontos de vantagem e menos dentes".

Obrigado.

Ou eu estou maluco ou toda a gente neste fórum interpretou mal as declarações do Lage? Ele disse, CLARAMENTE, que o Porto tem uma agressividade fora do normal, ou seja, como arruaceiros que são e os árbitros deviam ver isso, em linha com a agressividade positiva que também a têm. 

blog benficaatemorrer

Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Fevereiro de 2020, 09:35

concordo, mas não é dele que estou a falar...

de qualquer das formas, não achas que o cavalo branco que se recusou a chamá-lo de treinador não engoliu um cagalhão de cavalo inteiro quando ele lhe ganhou o campeonato?

pois, é assim que se pagam.

BENFIKA

Citação de: djac em 11 de Fevereiro de 2020, 09:25
Começo a sentir falta de um Mourinho à frente da equipa para dizer o que lhe vai na mente nesta corja de campeonato português.

Qualquer postura de um treinador é aceitável quando se ganha.

A postura do Mourinho é muito bonita quando está a ganhar, quando começa a perder já não se gosta tanto.
O mesmo com o JJ por exemplo, ao início era tudo altamente até os erros na gramática, depois....

E está a acontecer o mesmo com o Lage, tinha uma postura que fazia falta ao futebol, agora já é um coninhas

futeboldelite

Citação de: BENFIKA em 11 de Fevereiro de 2020, 09:39

A postura do Mourinho é muito bonita quando está a ganhar, quando começa a perder já não se gosta tanto.
O mesmo com o JJ por exemplo, ao início era tudo altamente até os erros na gramática, depois....

E está a acontecer o mesmo com o Lage, tinha uma postura que fazia falta ao futebol, agora já é um coninhas

nunca gostei da atitude do Mourinho.

tirei-lhe logo a pinta quando comprou aquela guerra com o Sabry.

tulio_slb

Hoje jogaria com o Seguinte 11

GR: Ody

DD Tomás
DC: Ruben e Samaris
DE:Grimaldo

MDF: Florentino
MC: Weigl
MOF: Adel

EXTD: Rafa
EXTE: Cervi

PL: Vinicius

Andris

Manso ou não, hoje é para ganhar, caralho.

BENFIKA

Citação de: futeboldelite em 11 de Fevereiro de 2020, 09:41
Citação de: BENFIKA em 11 de Fevereiro de 2020, 09:39

nunca gostei da atitude do Mourinho.

tirei-lhe logo a pinta quando comprou aquela guerra com o Sabry.

Por acaso disso gostei  ;D
"Isto é o Sport Lisboa e Benfica não é o PAOK"  :D

Ghost.Of.Red

Citação de: blog benficaatemorrer em 11 de Fevereiro de 2020, 09:39

de qualquer das formas, não achas que o cavalo branco que se recusou a chamá-lo de treinador não engoliu um cagalhão de cavalo inteiro quando ele lhe ganhou o campeonato?

Tás como muito pessoal aqui do forúm.

Giras muito à volta do JJ.

A mim o JJ não me interessa, interessa-me é o melhor para o Benfica, e no meu entendimento o Lage não é solução, é fraco e isso tem se visto jogo após jogo esta época.

Kravgnar

Aquilo foi:

Jornalista: Quando referiu que no final do jogo que o Benfica saía com mais 4 pontos de vantagem e menos dentes que o ano passado, era uma crítica ao árbitro?

Lage:

Não, estava apenas a referir que o Adel ficou sem um dente.
        - 2 tipos de agressividade, e o Porto tem isso bem patente na sua forma de jogar, a agressividade positiva nos duelos individuais e isso é positivo e nós isso também queremos...
...e depois há a outra, que é a que passa a lei, mas isso deixo para os árbitros.

O facto é que saíamos sem pontos, e sem dentes.

Acho que ficou tudo dito. A mensagem foi clara.

A "cena" é que perdeu e não jogou um peido. Tivesse ganho e jogado como o ano passado e era um senhor, como perdeu...é um conas.

Ghost.Of.Red

Citação de: tulio_slb em 11 de Fevereiro de 2020, 09:41
Hoje jogaria com o Seguinte 11

GR: Ody

DD Tomás
DC: Ruben e Samaris
DE:Grimaldo

MDF: Florentino
MC: Weigl
MOF: Adel

EXTD: Rafa
EXTE: Cervi

PL: Vinicius

Hoje levas com o Seferovic a titular

blog benficaatemorrer

Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Fevereiro de 2020, 09:46
Citação de: blog benficaatemorrer em 11 de Fevereiro de 2020, 09:39

Tás como muito pessoal aqui do forúm.

Giras muito à volta do JJ.

A mim o JJ não me interessa, interessa-me é o melhor para o Benfica, e no meu entendimento o Lage não é solução, é fraco e isso tem se visto jogo após jogo esta época.
ó Ghost...

estou-me bem a cagar pata o JJ.

só te dei um termo comparativo...

quanto à tua opinião sobre o Lage eu já sei qual é, é como a tua opinião de quase todos os treinadores que passaram pelo Benfica, como a tua opinião sobre grande parte dos jogadores e como a tua opinião sobre enorme parte dos dirigentes:

são todos fracos.

tendo isso em conta e sabendo que não é a opinião que separa as pessoas neste fórum, um abraço e que nos corra tudo bem.