Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Trapattoni

Citação de: Cob92 em 15 de Fevereiro de 2020, 22:15
O que disse o Ruben Amorim para tanto odio ao homem ?
Nada.
É apenas o calor do momento depois de uma frustração de perdermos 3 pontos numa jornada em que era imperativo ganharmos.
O Rúben foi grande dentro e fora de campo.

Kinkolas

Mas vamos continuar com esta couve-flor no banco?

:rir:

Carminati

Citação de: JPE em 15 de Fevereiro de 2020, 22:15
Citação de: Carminati em 15 de Fevereiro de 2020, 22:13
Citação de: JPE em 15 de Fevereiro de 2020, 22:11
Citação de: Carminati em 15 de Fevereiro de 2020, 22:07
Citação de: JPE em 15 de Fevereiro de 2020, 22:05
Citação de: react em 15 de Fevereiro de 2020, 22:01

Vergonhosa a atitude. Equipa de mansos à exceçao do Ruben Dias e o Samaris...

O olhar do Samaris ao Raul Silva mostra tomates, mostra amor pelo clube, mostra raça...

E é isto tudo que falta em campo. Tudo dito quando é o Pizzi e o Andre Almeida que passeiam a braçadeira dum clube enorme como o nosso.
Curiosamente, não raras as vezes Pizzi e André Almeida passeiam-se á vontade no Continente de Alfragide.

Que informação dramática.
É como a tua crença no Lage...

Até aposto que quando os vês até te babas, agora vens para aqui com essa merda de informações?

Para quê? para alguém ir lá apertá-los? ahaha que tristeza
hahaha, até se babam todos os tristes das informações merdosas que os apertam lá alguém.

Boa sorte para essa dislexia.

DMSG

Eu gosto do Lage, mas há limites, a assobiadela que levou quando tirou o Cervi mereceu-a.

A ideia dos três pontas de lança não lembra a ninguém.

A equipa anda perdida em campo, não sabem fazer jogadas, é tudo ao molho, e depois lá vem o pontapé para a frente.

Enfim.

maleitao

O olhar do Samaris ao Raul Silva mostra tomates, mostra amor pelo clube, mostra raça...

E é isto tudo que falta em campo. Tudo dito quando é o Pizzi e o Andre Almeida que passeiam a braçadeira dum clube enorme como o nosso.

É Ruben Dias a capitão e este a segundo capitão e os dois em campo!

HoMiCiDaL

impressionante o que a equipa regrediu em relação à época passada... o Lage enganou-nos bem a todos, é um treinador banal, incapaz de mexer na equipa quando o jogo não está a correr bem, e incapaz de tirar partido da qualidade da maioria dos jogadores que tem à disposição como o Weigl, que são muito superiores aos dos rivais.

JoMiJoAn

Citação de: Cor_rubrum em 15 de Fevereiro de 2020, 22:15
Citação de: JoMiJoAn em 15 de Fevereiro de 2020, 22:12
Citação de: Cor_rubrum em 15 de Fevereiro de 2020, 22:10
Há uma coisa que também me dói tanto como a derrota.
O passado do Ruben Amorim no nosso clube.
Eu sei que ele é profissional e defende a camisola de quem lhe paga. Mas não me fodam quando falam em Benfiquismo nesses gajos jogadores e treinadores. Para mim é como se fosse o Sá Pinto.
O Raul Silva fez o que fez e apenas levou uma reprimendazinha pívia de um gajo que passou grande parte da sua vida no nosso clube.
Para mim, o Ruben Amorim, foi uma desilusão.
Olha lá, querias que ele fizesse o quê?
Eu refiro-me aquele espectáculo deprimente do Raul Silva. È inadmissível deixar passar isso.
Volto a perguntar o que é que querias que ele fizesse?
Que eu saiba o Raul é jogador do clube que ele treina.

Kinkolas

Neste momento vamos para os jogos com um Guarda-Redes e um Defesa-Central.

E é só.

AHDRA77

Citação de: dfernandes em 15 de Fevereiro de 2020, 22:15
Citação de: Cor_rubrum em 15 de Fevereiro de 2020, 22:14
Citação de: Carminati em 15 de Fevereiro de 2020, 22:12
Citação de: Cor_rubrum em 15 de Fevereiro de 2020, 22:10
Há uma coisa que também me dói tanto como a derrota.
O passado do Ruben Amorim no nosso clube, Eu sei que ele é profissional e defende a camisola de quem lhe paga. Mas não me fodam quando falam em Benfiquismo nesses gajos jogadores e treinadores. Para mim é como se fosse o Sá Pinto.
O Raul Silva fez o que fez e apenas levou uma reprimendazinha pívia de um gajo que passou grande parte da sua vida no nosso clube.
Para mim, o Ruben Amorim, foi uma desilusão.

Vocês são tão éticos, tantos valores morais e agora vêm atacar o Ruben Amorim que fez e bem o seu trabalho.

Quando perguntaram ao Rúben o que ele achava dos gestos do Raul Silva ele disse que isso não devia acontecer mas que sofreu uma entrada dura do Rúben Dias na primeira parte.
O Rúben Amorim que se foda. A partir de hoje saiu do meu imaginário de Benfiquista.

Menos.

A culpa é nossa... e por nossa digo estrutura, jogadores e treinador! Deixamos que todos gozem connosco à cara podre. Temo é que aguentar como homenzinhos!!! Veja-se ao tempo que os porcos do norte gozam e espezinham o Glorioso, seus adeptos. Veja-se a recepção que fizeram aos adeptos e equipa no último jogo! E nós... entramos borradinhos! Se fosse ao contrário os porcos até nos comiam em campo.
Por muito que me custe... NÃO TEMOS MENTALIDADE NEM BRIO DE CAMPEÕES!

cernache1

Citação de: Carminati em 15 de Fevereiro de 2020, 22:16
Citação de: cernache1 em 15 de Fevereiro de 2020, 22:15
Citação de: Carminati em 15 de Fevereiro de 2020, 22:13
Citação de: JPE em 15 de Fevereiro de 2020, 22:11
Citação de: Carminati em 15 de Fevereiro de 2020, 22:07
Citação de: JPE em 15 de Fevereiro de 2020, 22:05

Curiosamente, não raras as vezes Pizzi e André Almeida passeiam-se á vontade no Continente de Alfragide.

Que informação dramática.
É como a tua crença no Lage...

Até aposto que quando os vês até te babas, agora vens para aqui com essa merda de informações?

Para quê? para alguém ir lá apertá-los? ahaha que tristeza

E acabares com as provocações ?

O que queres ai certo ?

Qual o interesse de dizer que o jogador X costuma estar no sitio Y?

E qual o interesse do que acrescentas ?

Estás contente com o jogo. Melhor para ti.

Deixa a malta descarregar a raiva.

Amam o Benfica.

WhiteIrving

Comete sistematicamente os mesmos erros. Não mostra evolução nenhuma.. Enfim, uma autêntica desilusão.

20simao1

Citação de: bmuc79 em 15 de Fevereiro de 2020, 22:09
Citação de: 20simao1 em 15 de Fevereiro de 2020, 21:54
Citação de: Oscor78 em 15 de Fevereiro de 2020, 21:43
Citação de: bmuc79 em 15 de Fevereiro de 2020, 21:42

Enganou-nos a todos.
Eu já cheguei aqui, fiz-lhe declarações de amor e comparei com o Mou.

Funcionou como aquela gaja que não é nada de especial, mas como saímos de um relacionamento dificil recentemente parece-nos maravilhosa, a melhor mulher do mundo porque nos dá atenção.
Já passou essa fase e começamos a ver os seus defeitos.
E quem diz nós provavelmente o plantel também.
Quase todos. Calma

A malta das estatísticas do campeonato, que não viu por exemplo como fomos eliminados em Frankfurt, com um jogo vergonhoso que se fosse o RV o que é que se diria aqui...
ou a eliminação da Taça pelas teimosias dele.

Olharam só para o campeonato do ano passado, que devia ser elogiado sim.
Quando curiosamente batem no vieira pela europa lol... hilariante.
(não digo que seja o caso do bmuc79, não sei). E sobre plantel, estamos conversados quando ele caga a época toda nalguns dos melhores jogadores e manda embora bons e idolatra cepo.... Fica a faltar autoridade para falar muito em plantel... plantel não são só os que o treinador decide pôr em campo quase sempre.

Esse fenómeno das melhores mensagens a pôr o Lage como um deus foi só engraçado, e o vir bater tipo inquisição quando alguém criticava o Lage ou as suas opções/ qualidade de futebol  foi só ridículo. É um treinador com as suas coisas boas e as suas coisas más, como outros.
Já para nem ir às comparações com todos os ex-treinadores do Benfica, que alguns faziam e ainda fazem lol...

Tem todo o mérito no campeonato e as outras taças a atenunante de não ter começado a época.

De qualquer das formas ganhou o que já estava perdido (campeonato) e perdeu o que ainda estava ao alcance (taça da liga, de Portugal e liga Europa).

Merecia começar a época apesar de todos sabemos que foi um remedeio que foi andando e ganhou a sua oportunidade.

Comigo o fim foi a forma como perdemos com os porcos em casa, relembro que estamos numa posição de aumentar a diferença para 7 e saímos e 1, penso que era isso. Mas era uma machadada importante numa equipa de rastos depois de uma eleminação humilhante na CL dos porcos e fizemos uma exibição patética, pôs a n7 as nossas debilidades com uma equipa de bombos, foi comido tacticamente por um cepo.

A CL foi o que se viu com decisões absurdas e em que quis tornar-se o vendedor ambulante da direcção com jogadores a catalogo para a Europa ver.

E agora, passado estes meses todos, com 7 pts de vantagem e os porcos em convulsâo interna com pedido de demissão do treinador depois de uma taça da liga perdida pela enésima vez o que é que acontece?
O mesmo de uns meses atrás com a agravante de cagar na vergonha que foi a arbitragem e não estamos a falar de não comentar, estamos a falar de ir contra aquilo que os sócios e estrutua falaram.

Não é atenuante para nada.

São competições a eliminar, e não é como se tivéssemos apanhado adversários mais fortes por causa do que o RV fez.
Ou o D.Zagreb era forte? É que por exemplo até passei à frente do jogo da Croácia que foi uma merda de jogo também.

Atenuante tinha se com um excelente campeonato, não fossemos campeões pela desvantagem trazida do tempo do RV.

E a nivel de plantel... está provado esta época, em que ele começou como treinador, a merda que tem feito a vários niveis. Caga em extremos, nos avançados idolatra um e o Rdt lá foi embora, Florentino desapereceu, Gedson pô-lo a SA :estrelas: ou colado à direita e o Lage acha que ele é jogador de "toque e atacar a profundidade" :rir: rir para não chorar, T.Tavares não fosse a lesão do Almeida desapareceu, N.Tavares desapareceu que o Grimaldo nunca roda, rodou no GR na Taça e ia custando a eliminação com o Rio Ave...

Em relação à arbitragem, esperavam outra coisa?
É um co...
e tem que falar logo, quando somos roubados. Se acha que estamos na premier que ele gosta, e não no tugão em que se rouba sempre para os mesmos lados, então está alienado da realidade.

JPE

Citação de: HoMiCiDaL em 15 de Fevereiro de 2020, 22:19
impressionante o que a equipa regrediu em relação à época passada... o Lage enganou-nos bem a todos, é um treinador banal, incapaz de mexer na equipa quando o jogo não está a correr bem, e incapaz de tirar partido da qualidade da maioria dos jogadores que tem à disposição como o Weigl, que são muito superiores aos dos rivais.
Factor - Félix

Makumbino

Mais valia ir para a bancada durante os jogos

Ao menos não matava a equipa com as suas substituições básicas e patéticas

Treinador fraco

zizou

Sempre fui um defensor do Lage, mas sinceramente começo a duvidar da sua qualidade para treinar uma equipa com a dimensão do Benfica.
A equipa não evoluiu nada, o futebol é mau, e sempre que mexe apartir do banco a equipa ainda fica pior.