Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

RedHead

Citação de: d1keke em 20 de Fevereiro de 2020, 16:14
Citação de: Semper Fidelis em 20 de Fevereiro de 2020, 16:01
tou de volta

graças ao Bruno Nascimento estive de molho

logo à noite apanho outro ban ;D

Faz como eu evita vir aqui logo na derrota..

Evito comentar muito no geral se não digo merdas que me vao na cabeça e vou de molho
😁😁😁😁😁

John Locke

Citação de: Kravgnar em 20 de Fevereiro de 2020, 15:34
Não estou a gostar da "Pessoa" em que se está a tornar ( e que fique claro...não falo da pessoa enquanto amigo/pai/filho/etc etc etc, mas enquanto figura-líder do plantel).

Lembro-me do Lage a ganhar jogos por 5 e até 10...e no fim fazer correcções, dizer sem medo o que estava mal e até individualizava sem problema.

Hoje é o treinador que às perguntas sobre o mau futebol...responde com o "estamos em primeiro", às perguntas sobre a merda que tem feito o Sef...é só elogios, porque trabalha muito e corre muito.

Tudo isto são péssimos sinais de liderança.

E isto não tem nada a ver com educação e não querer falar de alguns assuntos, nisso...é ele que está a conduzir do lado certo da autoestrada.

Começou a revelar-se totalmente no 1º jogo da Champions em que espetou a titulares Jota, Tomás Tavares e um Cervi que na altura era para ser despachado. E ainda entrou o David Tavares.

Acho que a partir daí, todos ficamos a perceber que afinal era um fantoche. Mais um.
E o problema é que os jogadores também se apercebem disto. Esta mansidão parece estar a passar para os jogadores.

Isto para além das falhas ao nível táctico...

iSLBenfica

Rafa e Cervi nas alas (direita e esquerda), e Weigl, Taarabt e Pizzi no meio. Vinicius à frente.

pedrux97

Seferovic? Estás no modo que se foda e seja o que Deus quiser 

miccoli2007

Citação de: iSLBenfica em 20 de Fevereiro de 2020, 16:37
Rafa e Cervi nas alas (direita e esquerda), e Weigl, Taarabt e Pizzi no meio. Vinicius à frente.
para hoje não dá, weigl está suspenso

Cachatra

BC

Ansioso por colocares mais logo Dyego Sousa e Vinicius ao lado de Seferovic.

Borá, borá, tu consegues!

Chairman

iSLBenfica

Citação de: miccoli2007 em 20 de Fevereiro de 2020, 16:43
Citação de: iSLBenfica em 20 de Fevereiro de 2020, 16:37
para hoje não dá, weigl está suspenso

Samaris.

Chelas

Tanto te defendi e agora sinto-me insultado por ti, colocar Sefe hoje é gozo puro, pqp.

miniMilk

Calcio

Citação de: Chelas em 20 de Fevereiro de 2020, 16:44
Tanto te defendi e agora sinto-me insultado por ti, colocar Sefe hoje é gozo puro, pqp.
x2

Não durará muito tempo como treinador do Sport Lisboa e Benfica.

kramxel²

Andris

Foda-se, não te cansas mesmo do Seferovic...