Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

20simao1

O assunto que falam sempre no fórum, o Jesus...
A grande vantagem, se ele ou outro bom treinador viesse, seria se se alterasse a política desportiva.

fmatos

Citação de: Shoky em 27 de Fevereiro de 2020, 23:58
A um golo do apuramento e ele deixa o Vinicius no banco. A pensar no Moreirense...

Mete-o quando já precisa de 2 golos em 10 minutos.
É demasiado triste para perdermos tempo a sofrer com isto.

Seferovic a entrar antes do Vinicius... que no sense total.

andoaleme

Citação de: Kolchak em 27 de Fevereiro de 2020, 23:51
Lage já sabe que sai no fim da época
Ele ralado com os bolsos recheados, veremos se abre mão dos milhões...

francisco

Citação de: Baron_Davis em 28 de Fevereiro de 2020, 00:01
Citação de: Schuldiner em 27 de Fevereiro de 2020, 23:57
Citação de: francisco em 27 de Fevereiro de 2020, 23:53
O Benfica está a tornar-se, devagarinho, num Saporting. O aborrecimento do Tugão já não é suficiente para cativar as pessoas, naturalmente. Eu, por exemplo, não conto fazer grandes festejos se calhar sermos campeões por acaso. É o pior campeonato de que há memória entre nós e o Portinho do Cãoceição intenso.

O retrato do clube é feito quando este treinadorzeco lança a sua namorada em campo com Vinícius no banco quando está a um golo de passar uma eliminatória frente a um conjunto a cumprir a segunda pré-temporada.
Pior Porto dos últimos 30 anos à vontade. O Sporting nem conta para a equação.

Campeonato caquéctico, sem qualquer estímulo mental, ideal para o cérebro fazer shutdown.
É muito importante perceber qual o rumo deste campeonato de esgoto e completamente periférico

Um presidente sério , competente e ambicioso já teria uma série de cenários preparados para dar uma resposta contundente

Mas as comissões falam mais alto
O rumo deste campeonato de esgoto é, com a estirpe de treinadores que tem havido, tornar-se num qualquer campeonato romeno ou sérvio daqui por um par de anos. é aguardar serenamente enquanto se ergue mais betão no Xeixal e se metem mais uns conteúdos premium no Bplay.

pedro22

Não está nem nunca esteve preparado para a equipa A.

O LFV devia partir uma perna cada vez que tentasse contratar um treinador de futebol

Barolas

Citação de: Phuket em 27 de Fevereiro de 2020, 23:58
Citação de: Star em 27 de Fevereiro de 2020, 23:55
Citação de: Phuket em 27 de Fevereiro de 2020, 23:52
Citação de: Star em 27 de Fevereiro de 2020, 23:51
Citação de: Phuket em 27 de Fevereiro de 2020, 23:49
Citação de: Star em 27 de Fevereiro de 2020, 23:44
Antes de mais preocupem-se é em mudar de presidente, esse sim devia ser o foco. O restante vem por acrescimo.
O Vieira ganha as eleições com mais de 80% dos votos, seja qual for o seu opositor.
Temos é de exigir um treinador com tomates, que o ponha no sítio...
Daí eu já pedir o JJ há muito tempo, mas sendo agora completam te impossível, terá de ser o Marco Silva ou o Leonardo Jardim. Um treinador que figa: vou para o Benfica, mas QUERO: este jogador, aquele jogador é o outro jogador...
Não é pedir, é EXIGIR.

O Vieira ganha com 80% porque há 80% a votar nele. Depende dos Benfiquistas fazer com que isso não aconteça.
O que se passa aqui no fórum não é o reflexo do que se passa lá fora. Para muitos sócios o Vieira é o Salvador e é INTOCÁVEL.

Sei bem disso, por isso é que temos de fazer barulho constantemente para ver se esses que o acham um salvador abrem por fim os olhos.
Esquece, estás a perder tempo. O Vieira não sai, temos de nos focar no que é possível e no essencial: Um treinador Exigente.
Não é por acaso que sempre defendi o JJ, porque o JJ construía sempre um plantel de qualidade e foi o único que apertou os tomates ao Vieira.

Mundo do futebol só conhece o JJ capaz de ser exigente para pedir jogadores. Fico estupefacto de não haver mais ninguém sem ser esse artista. Sou sócio e pode ganhar tudo e mais alguma coisa, mas pode ficar onde está ou ir para outro tasco qualquer. Ha para muitos benfiquistas só duas pessoas capazes para duas funções.

Presidente sr Vieira

Treinador JJ

Eu passo bem sem os dois.

bmuc79

Puta da conversa da morte e dos impostos...

Enfim, ridiculo.

Baron_Davis

Citação de: BrunoP em 28 de Fevereiro de 2020, 00:01
Vou sempre criticar o Vieira pela sua falta de investimento tendo em conta a condição financeira atual do Benfica.

Mas temos de longe o melhor plantel da liga, e uma equipa bem melhor do que o Shakhtar Donetsk. Tinhamos a obrigação de fazer muito mais na Liga Europa.
A defesa dos ucranianos é patética, bastou serem minimamente apertados e abriram se todos

Relembrar que estes jogos foram os primeiros da época

JPE

Talvez o Grande Bruno Lage de 2019 nunca tenha de facto existido.  Existiu sim um Bruno Lage + João Félix + grupo motivado = confiança = resultados.

miniMilk

Shoky

Citação de: francisco em 28 de Fevereiro de 2020, 00:03
O Benfica está a tornar-se, devagarinho, num Saporting. O aborrecimento do Tugão já não é suficiente para cativar as pessoas, naturalmente. Eu, por exemplo, não conto fazer grandes festejos se calhar sermos campeões por acaso. É o pior campeonato de que há memória entre nós e o Portinho do Cãoceição intenso.

O retrato do clube é feito quando este treinadorzeco lança a sua namorada em campo com Vinícius no banco quando está a um golo de passar uma eliminatória frente a um conjunto a cumprir a segunda pré-temporada.

Campeonato caquéctico, sem qualquer estímulo mental, ideal para o cérebro fazer shutdown.
É muito importante perceber qual o rumo deste campeonato de esgoto e completamente periférico

Um presidente sério , competente e ambicioso já teria uma série de cenários preparados para dar uma resposta contundente

O rumo deste campeonato de esgoto é, com a estirpe de treinadores que tem havido, tornar-se num qualquer campeonato romeno ou sérvio daqui por um par de anos. é aguardar serenamente enquanto se ergue mais betão no Xeixal e se metem mais uns conteúdos premium no Bplay.

Fora de Portugal ninguém segue esta merda. Somos irrelevantes.
O futebol jogado é medonho. Hoje no Leverkusen vi mais dribles que no campeonato português inteiro. É o campeonato do passinho para trás e para o lado.

Unpopular Opinion

Citação de: francisco em 28 de Fevereiro de 2020, 00:03

É que tu passas literalmente a vida a reclamar de tudo e todos. O problema não serás tu e não tudo o resto?

20simao1

Citação de: Shoky em 28 de Fevereiro de 2020, 00:01
Citação de: +1benfiquista em 27 de Fevereiro de 2020, 23:58
Citação de: Shoky em 27 de Fevereiro de 2020, 23:51
Citação de: Red2802 em 27 de Fevereiro de 2020, 23:33
Não tenho escrito nada no fórum porque me sinto estafado com tudo o que se tem passado no Benfica. É uma lástima de cima a baixo e o pior está para vir.

E, sinceramente, tem-me feito mal assistir a tudo isto. Tenho que me abstrair porque me dói.

Nenhum verdadeiro adepto do Benfica merece o enxovalho a que tem estado sujeito por parte desta gente que comanda os destinos do clube.

E não falo só de resultados desportivos do futebol e das modalidades. Falo de completa descaracterização do clube e da plataforma de enriquecimento que se tornou para muita gente que nada quer saber do Benfica.

Mas, enfim. Quanto ao Lage vou apenas citar este meu post já com alguns meses e remeter-me novamente ao silêncio.

Citação de: Red2802 em 03 de Outubro de 2019, 00:30
É uma pena que se tenha sido literalmente engolido pela teia maligna de Vieira.

Foi um achado o que fez na época passada mesmo com o terreno completamente minado. Apanhou um grupo de trabalho completamente despedaçado pelo bombo, deu-lhes treino e auto-estima.

Aquele miúdos voaram com ele. Foi lindo, foi épico.

Disse-o aqui no defeso. Se não aproveitasse o facto de estar em estado de graça para bater o pé ao Vieira ia dar-se mal.

Colaborou, nem que fosse por omissão, com um defeso vergonhoso. E justificou-o de forma quase anedótica.

Não bateu pé. Não teve coragem ou estatuto para o fazer e isso foi meio caminho andado para perder a aura de líder. Um balneário cheira isso a milhas.

Quando não exiges quando tens poder acabas a mendigar quando ninguém te liga nenhuma.

É básico.

Este jovem poupou jogadores fulcrais nos dois jogos. Novamente.
O Benfica vê a Europa como um fardo no calendário...hoje vão todos dormir aliviados por termos levado poucas, mas ao mesmo tempo transpirar a cama toda com medo do Barcelona de Cónegos na segunda feira.

Isto não chega. Esta mediocridade mental não chega. E o aborrecimento dos Benfiquistas nota-se cada vez mais. A chama imensa vai-se apagando...

Noto isso no meu pai, que faz parte de uma geração que tem sido mais paciente com esta direcção e status quo... Há um cansaço acumulado gigante...

Não demos salto nenhum com a conversa parola duma hegemonia falsa suportada em cima da falência do grande rival.

Pelo contrário. Anos volvidos, veio à tona que não evoluimos nada. Que nos acomodámos a ser o peixe maior do aquáriozinho do dentista.

Agora é evidente que nunca daremos o salto para o mar com esta gente.
O tugão já não enche a barriga a ninguém.

Só falta, mesmo que sejamos campeões, no fim da época ser fodidos 3ª vez com o Porto para ser uma época à benfiquinha de vieira com o porto falido que leva no cu de krasnodars e leva 5-2 no total nuns 16 avos de liga europa! Isto, se não acabar como quando fodeu o penta de propósito como ele admitiu, claro.

francisco

Citação de: Kolchak em 27 de Fevereiro de 2020, 23:51
Lage já sabe que sai no fim da época
E ele ralado. Enriqueceu-se o resto da vida e às próximas gerações da família, trabalho ao lado de casa, onde pode aproveitar o Superwings com o filho à vontade depois de estar desterrado no Dubai e no campeonato do kick and rush, o seu futebol predilecto, onde era o porta-cones do Carlos Carvalhal aos 40 anos.

Kurt Cobain 10

Citação de: JPE em 28 de Fevereiro de 2020, 00:04
Talvez o Grande Bruno Lage de 2019 nunca tenha de facto existido.  Existiu sim um Bruno Lage + João Félix + grupo motivado = confiança = resultados.
é que é isto mesmo . não tenhas dúvidas .