Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

cernache1

Benfica à Benfica ? Sabes lá o que é isso !!!!!

Motörhead

"Hoje viu-se um Benfica à Benfica"

Gozar po crl...

MrCobb

Citação de: Kravgnar em 28 de Fevereiro de 2020, 08:15
Que fique claro que o problema nº1 do Benfica é, com distância, "estrutural". As épocas e os planteis são sucessivamente mal preparados.

Aliás, eu não me recordo de 1 época que tenha siso bem planeada.

Mesmo nos anos em que tivemos excelentes planteis, foram mais mérito dos treinadores que foram fazendo determinadas apostas do que propriamente fruto de uma gestão pensada e organizada.

Eu sou dos que acredita piamente que as épocas ganham-se e perdem-se na pré-temporada.

Posto isto, não invalida o facto do Lage estar, ainda assim, a deitar ao lixo grande parte do potencial da actual equipa.
2013/14 e porque o grande líder e o cavalo branco estavam sob fogo.

Mjölnir

Transformer

Citação de: Trezeguet em 28 de Fevereiro de 2020, 07:52
Um treinador que diz que isto foi um Benfica à Benfica era metido na rua em segundos
Perdeu-se a noção no Benfica.

E a vergonha na cara.

Este vai mamar até ao último cêntimo, como o antecessor.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

ACBP2015

Um Benfica à Benfica? Es realmente miserável. SAI.

Transformer

Levar com isto mais três meses.

Não sei se aguento.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

Sousa_slb

Benfica a Benfica o jogo de ontem.

Ganha vergonha na cara e põem.te a andar

Treinador de merda. A entrada do sferovic foi a machadada final em qualquer aspiração de seguir em frente.

Mais uma vez parte a equipa toda e depois a bola não chega a frente como era de esperar.

Não aprende com os erros.

Espero que saia no fim do ano pois não tem qualidade para estar num Benfica. Nunca deixará de ser um adjunto da treta que teve a sorte de cair.lhw do céu um título o ano passado

Kravgnar

Citação de: MrCobb em 28 de Fevereiro de 2020, 08:22
Que fique claro que o problema nº1 do Benfica é, com distância, "estrutural". As épocas e os planteis são sucessivamente mal preparados.

Mesmo nos anos em que tivemos excelentes planteis, foram mais mérito dos treinadores que foram fazendo determinadas apostas do que propriamente fruto de uma gestão pensada e organizada.

Eu sou dos que acredita piamente que as épocas ganham-se e perdem-se na pré-temporada.

Posto isto, não invalida o facto do Lage estar, ainda assim, a deitar ao lixo grande parte do potencial da actual equipa.
Acho que esse foi o ano em que comprámos:

-Pizzi
-Markovic
-Siqueira
-Fejsa
-Farina
-Cortez
-Lisandro Lopez
-Sulejmani
-Djuricic

Siqueira veio para jogar de imediato, Markovic e Djuricic eram miúdos com talento (um brilhou outro não), Fejsa veio para ser suplente do Matic, que depois saiu a meio e Pizzi veio para ser um jogador de plantel.

Não acho que tenha sido estruturalmente bem planeada.

Como sempre, houve um treinador a tirar muito do que tinha. Tal como a 1ª equipa do RV foi o treinador que mandou lá para dentro Ederson, Semedo, Lindelof, Renato e Guedes.

MrCobb

Citação de: Kravgnar em 28 de Fevereiro de 2020, 08:29
Citação de: MrCobb em 28 de Fevereiro de 2020, 08:22

Acho que esse foi o ano em que comprámos:

-Pizzi
-Markovic
-Siqueira
-Fejsa
-Farina
-Cortez
-Lisandro Lopez
-Sulejmani
-Djuricic

Siqueira veio para jogar de imediato, Markovic e Djuricic eram miúdos com talento (um brilhou outro não), Fejsa veio para ser suplente do Matic, que depois saiu a meio e Pizzi veio para ser um jogador de plantel.

Não acho que tenha sido estruturalmente bem planeada.

Como sempre, houve um treinador a tirar muito do que tinha. Tal como a 1ª equipa do RV foi o treinador que mandou lá para dentro Ederson, Semedo, Lindelof, Renato e Guedes.
Comparando com os últimos anos foi um oásis,só o facto de terem finalmente sacado um LE e não ter saído nenhum titular  foi um upgrade mas isto tambem só aconteceu porque estávamos a ferro e fogo e vindos daquela queda final.
Claro que depois houve quem tirasse o muito daquilo.

magoslb

Citação de: Trezeguet em 28 de Fevereiro de 2020, 07:52
Um treinador que diz que isto foi um Benfica à Benfica era metido na rua em segundos

Quase que diria que não sabe o que isso significa, se não soubesse que está em modo bombo a debitar clichés para segurar o tacho.

Qd havia desempenhos tão vergonhosos como o de ontem, num Benfica à Benfica, treinadores e jogadores assumiam a sua culpa e pediam desculpa. Agora não, neste Benfica empresa de plástico e de betão, falta vergonha e acima de tudo benfiquismo. Para estes funcionários da empresa do não, basta andar lá a passear com o símbolo ao peito que o trabalho para eles está feito.

BENFIKA

Só nos resta esperar que ganhemos os próximos jogos e o Porto perca pontos.
Se por acaso passamos para segundo lugar, as coisas vão cair ainda mais rapidamente.

Trezeguet

o homem tem a coragem de dizer "os erros defensivos estão identificados"

e o que se vê? jogo após jogo, os erros são maiores

Dalone

Meter o Sefe foi a marrada final.

Tivemos a vantagem duas vezes, erros parvos que eram bastante evitáveis. Ganha o 38 e a Taça, terminas o ciclo, tal como terminará o do Vieira.

Kovac ou Roger Schmidt ou Jesse Marsch, sangue novo e com mentalidade para fazer mais do que temos feitos nos últimos 3 anos.

Trezeguet

fodeu equipa toda quando insiste nos 2 PL's

sendo 1 deles um pino autêntico