Bruno Lage

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2020), 76 jogos (51 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

marte1904


diogoalves

Citação de: nikas em 03 de Junho de 2020, 18:19
Cum crl...


A bater bombo forte e feio numa CI. TOP MUNDIAL.

É sinal que a qualidade de futebol apresentado também se deve manter

Blitz

A minha namorada adormeceu aqui no sofá. Literalmente a meio desta historinha.
Incrível.

IloveSLB2014

Citação de: van33 em 03 de Junho de 2020, 18:20
já à meses (mesmo antes do bicho) que o lage está para mim em modo rui vitoria, nem ouço e muito menos quero ver a cara dele

diogoalves

Citação de: Blitz em 03 de Junho de 2020, 18:21
A minha namorada adormeceu aqui no sofá. Literalmente a meio desta historinha.
Incrível.

Amanhã às 19:30 está tramada

Loopkin


Transformer

Já nem me dou ao trabalho de ouvir.

Daqui não espero nada.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk


Mozer_4

Anedótico. Perguntaram lhe se a paragem tinha sido benéfica pela recuperação dos lesionados e a resposta foi que tinha sido boa pelo tempo que passou com os filhos e a esposa. E o pelos desenhos animados que viu.

É surreal ter uma coisa destas como treinador do Benfica. Foge de falar de futebol a sete pés.

mi mi miccoli

O discurso é sempre o mesmo, um autêntico disco riscado

Goncalo100

Citação de: Dalone em 03 de Junho de 2020, 14:57
Para já Bruno Lage é o nosso treinador e espero que tenha aproveitado a pausa para corrigir muita coisa... vamos ver como estamos amanhã.

De qualquer forma, o Jesse Marsch (por exemplo) será o substituto do Favre no Dortmund... Esse seria tão bem sacado, treinador destemido e de equipa grande claramente.

Como ele há outros como o Valérien Ismael (LASK Linz), Roger Schmidt ou até mesmo o Vitor Pereira. O Benfica precisa é de alguém que saiba o que quer imprimir em campo e que tenha perfil de jogadores para cada função que pretenda no seu esquema tático, não é preciso se estar preso à ideia de que JJ é o único candidato ao lugar de treinador.


Vir o Vitor Pereira e o mesmo que entregares a equipa ao pietra 😅

Transformer

Citação de: Mozer_4 em 03 de Junho de 2020, 18:27
Anedótico. Perguntaram lhe se a paragem tinha sido benéfica pela recuperação dos lesionados e a resposta foi que tinha sido boa pelo tempo que passou com os filhos e a esposa. E o pelos desenhos animados que viu.

É surreal ter uma coisa destas como treinador do Benfica. Foge de falar de futebol a sete pés.
Tás a gozar ou ele disse mesmo isso?

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk


policeMAN


Shoky

Citação de: Transformer em 03 de Junho de 2020, 18:27
Citação de: Mozer_4 em 03 de Junho de 2020, 18:27
Anedótico. Perguntaram lhe se a paragem tinha sido benéfica pela recuperação dos lesionados e a resposta foi que tinha sido boa pelo tempo que passou com os filhos e a esposa. E o pelos desenhos animados que viu.

É surreal ter uma coisa destas como treinador do Benfica. Foge de falar de futebol a sete pés.
Tás a gozar ou ele disse mesmo isso?

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk



Não foi assim.
Disse que não foi boa para nada.
Que o único ponto positivo desta paragem foi pela primeira vez na carreira ter passado dois meses ininterruptos com o filho.
Não falou em desenhos animados.

Jamal

Temos um banco cheio de portentos para estares de acordo com 5 subs aos 80 minutos.

Diogo.Cris

Um gajo que é treinador de futebol e vai para uma conferência e prefere falar de outras coisas em vez de falar de futebol não deve gostar disto. Que impressão do crl..