Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 85 jogos (59 vitórias, 12 empates, 14 derrotas)
Em 2024/2025: 9 jogos (8 vitórias, 0 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Avante

Citação de: giiin em 04 de Junho de 2020, 21:39
Citação de: Avante em 04 de Junho de 2020, 21:37
Citação de: Sexta-Feira em 04 de Junho de 2020, 21:33
Hoje consigo afirmar com total certeza que o Rui Vitoria é bem melhor que ele.

Mas ha alguma duvida ?

O Rui Vitoria enquanto seguiu o guião do 4132, acrescentando alguns desenvolvimentos novos nas alas, bastava par ser campeão contra um Porto e um Sporting muito melhor.

Tinha Jonas ? Tinha, mas as bolas pelos menos chegavam a ele.

O JOnas hj tinha metido la uma batata. Oportunidades claras do Rafa e Sefe. Jogadores com qualidade fazem milagres e nos temos mt mt poucos.

O Benfica tinha o triplo de situações com o Rui Vitoria nos 2,5 primeiros anos de RV.

GiiB_10

Está ao nível de toda a mediania que impera no clube.

É o Vieira/Almeida dos treinadores.

blueviper

Anos e anos sem ver futebol de jeito no meu clube, fds que mal fizemos nós crl?

BENFIKA

Há uns dias disse algo que mantenho hoje.

Com um BOM treinador ganhávamos este campeonato com alguma tranquilidade. O plantel não é de luxo, não é extenso, mas tem ali muita gente que pode jogar MUITO mais e tem um coletivo que podia funcionar MUITO melhor.

Mas o nosso presidente decidiu ir buscar um gajo que não tinha experiencia como treinador...quem diria que ia correr mal?!?

IloveSLB2014

Eu sei que ele desiludiu um bocado em Inglaterra, mas o Marco Silva está livre. Mesmo o Léo Garden podia vir para preparar já a próxima época.

O Vigas só vê o JJ, fds

HeijiHattori

Citação de: SLUG em 04 de Junho de 2020, 21:40
Citação de: Astor em 04 de Junho de 2020, 21:39
Quantos é que é esta equipa atual do Benfica levava do Benfica 09/10?

8-1
8-1  :rir: :rir: :rir: :rir:

Nem tu acreditas nessa parvoice! Achas mesmo que este Benfica marcava um golo? :2funny:

:drunk:

Shoky

E a troca Vinicius por Seferovic foi pensada com o olho do cú?

Biscai@

Mais uma vez fodeu tudo na primeira substituição... fodeu ainda mais com a segunda substituição e arrasou com uma terceira substituição de comédia. Génio. Já perdi a conta aos jogos que o Lage fodeu esta temporada quando começa a fazer substituições. Fraquissimo. Agora se percebe quando no início do seu trabalho na equipa principal não fazia substituições antes dos 85 minutos. Não sabe mais. É fraquissimo como treinador. Os jogadores nem em campo de sabem posicionar. É tão mau que até dói os olhinhos.

Depois de tanto tempo sem ver o Benfica e voltando agora a ver isto... sinceramente ou  o Benfica muda de direção ou deixarei de ser sócio do Benfica e vou fazer de tudo para desligar do clube. Vai custar muito mas vou fazer de tudo para conseguir desligar. Este Benfica de Vieira já me está a fazer mal à saúde. Revoltante.
Seferovic, Dyego, Pizzi e Gabriel. O Benfica está entregue à bicharada. Jogadores de montão pagos a preço de ouro.

O Benfica precisa de uma profunda limpeza e só vejo um homem com capacidade e vontade para o fazer. RGS.

OclassicoNº10

Citação de: Blitz em 04 de Junho de 2020, 21:41
Dá para sacar o Ivo Vieira?
Vamos andar outra vez a brincar aos treinadores.

Gira o carrossel até sair um JJ.

Epa não! A ir-se buscar um tuga que venha o JJ ou o Paulo Fonseca.

Red Zeppelin

Por mim, relativamente ao futebol, baza praticamente tudo hoje. Ficavam uns três ou quatro no máximo. Não valem um caralho. Será este o pior Benfica dos últimos 30 anos? E consequentemente dos piores da história? Está atrás do pior putedo de que tenha memória.

af10

Citação de: Astor em 04 de Junho de 2020, 21:39
Quantos é que é esta equipa atual do Benfica levava do Benfica 09/10?

Não sei. Mas ao fim de 20 anos, conseguimos ter um ataque pior que o da última época do Vale e Azevedo

bmuc79

Qual é a probabilidade de um gajo cometer 5x seguidas o mesmo erro e insistir nele?

Só alguém com algum atraso mental.

Ele não percebe que acabar os jogos da forma que acaba CONSTANTEMENTE é o resumo do seu futebol e da equipa, uma NULIDADE.

Como é que um gajo consegue ser tão calhau??
Isto só pode ser atraso mental...

Sexta-Feira

Os jogadores já perceberam faz tempo o IDIOTA que está no comando!

O Weigl hoje n lhe mandou um murro no focinho porque n pode!

Coitado do alemão... A ser o melhor em campo! COITADO!

dellacosta

ÉS

UMA

VALENTE

M-E-R-D-A.

Mas a culpa nem é tua. É do ladrão de bigode. Que só la continua a roubar o clube porque os "benfiquistas" querem e deixam.

JM21

Nunca me vou esquecer do 37. Mas já chega.

ADEUS.