Bruno Lage

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2020), 76 jogos (51 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

gizmo

Já vi treinadores a ir com o crlh por muito menos, muito menos mesmo!
1 vitória em 9 jogos, com uma vantagem de 7 a ir com os porcos. Mas que é esta merda???

Baron_Davis


elpayaso10

Gabriel
Perdeu a bola 24x mas ele tirou o weigl

keivy

Citação de: Tamen em 04 de Junho de 2020, 23:39
Não é do Benfica.

Daí conseguir estar 1 jogo inteiro sem tirar o fato de treino, vendo 1 dos piores jogos de sempre do Benfica sem se enervar, partir coisas ou espumar-se todo.
Também me mete confusão..

afcs1904

Citação de: Tamen em 04 de Junho de 2020, 23:39
Não é do Benfica.

Daí conseguir estar 1 jogo inteiro sem tirar o fato de treino, vendo 1 dos piores jogos de sempre do Benfica sem se enervar, partir coisas ou espumar-se todo.

O JJ também não é.. Aqui não interessa se é ou não do Benfica, interessa é ter paixão pelo jogo e competência e ele não tem uma nem outra

MFMoedas

Epá amigos. Ganhamos um jogo, por 1-0 dos últimos 9. Vamos com 1 vitória em 5 jogos em casa. Não me lembro de uma série como esta. E pior, não me lembro de uma equipa tão amorfa, tão presa, tão caótica. Não se vê treino nenhum, nada, zero, ponta de um corno.

Leonzo

Com o Jardim ou o Marco Silva no desemprego é demencial manter este gaijo!

Jyzaks

Perder o campeonato com os mesmos pontos que o Porto, porque não conseguimos ganhar 1 jogo a um clube falido era a humilhação suprema

E já se está a ver o que vai acontecer na final da taça....

ricardoslb1988

Citação de: Jyzaks em 04 de Junho de 2020, 23:41
Perder o campeonato com os mesmos pontos que o Porto, porque não conseguimos ganhar 1 jogo a um clube falido era a humilhação suprema

E já se está a ver o que vai acontecer na final da taça....
Prefiro ficar em terceiro que perder com igualdade pontual. Tirem me deste filme.

Chepo

Citação de: Baron_Davis em 04 de Junho de 2020, 23:38
Uma vitória em nove jogos

Registo demolidor, qual equipa que luta pela permanência

Cadê a patética brigada do goalpoint?

Tenham vergonha

Saudades da altura em que apareciam 10 citações deles. Já não se jogava um caralho mas ainda estávamos em primeiro.

Tamen

Citação de: afcs1904 em 04 de Junho de 2020, 23:40
Citação de: Tamen em 04 de Junho de 2020, 23:39
Não é do Benfica.

Daí conseguir estar 1 jogo inteiro sem tirar o fato de treino, vendo 1 dos piores jogos de sempre do Benfica sem se enervar, partir coisas ou espumar-se todo.

O JJ também não é.. Aqui não interessa se é ou não do Benfica, interessa é ter paixão pelo jogo e competência e ele não tem uma nem outra

Compreendo. Mas para mim ser do Benfica obrigava a reagir.
Não disse o contrário: não ser do Benfica obriga a estar sereno. Não era isso q queria dizer.

TFFS

Citação de: iKatz em 04 de Junho de 2020, 23:24
Tou me a lembrar de uma desculpa que nos ultimos jogos em casa pre covid os condutos desta vida diziam na VTV

"Os adeptos a assobiar tao a deixar a equipa intraquila e isso influencia"
Hoje a desculpa é o.... CALOR


Farto disto tudo. Este clube precisa de uma vassourada de cima abaixo!!!!!!!!!!
Só estava calor para os jogadores do Benfica. Os do Tondela felizmente jogaram no mês de Março, hoje

El Patron

Do mais incompetente e das merdas mais sem sal que já vi no Benfica

É do mais enfadonho, não só ouvi-lo como olhar para ele

Nem os jogadores o devem levar a sério

Jyzaks

Citação de: ricardoslb1988 em 04 de Junho de 2020, 23:42
Citação de: Jyzaks em 04 de Junho de 2020, 23:41
Perder o campeonato com os mesmos pontos que o Porto, porque não conseguimos ganhar 1 jogo a um clube falido era a humilhação suprema

E já se está a ver o que vai acontecer na final da taça....
Prefiro ficar em terceiro que perder com igualdade pontual. Tirem me deste filme.
E o pior é se nos acontece tipo United em 2012

Não ia  aguentar outra kelvinada

afcs1904

‪Os últimos 9 jogos do Benfica (todas as competições) ‬

‪FC Porto 3x2 Benfica ❌‬
‪Famalicão 1x1 Benfica ❌‬
‪Benfica 0x1 Braga ❌‬
‪Shakhtar 2x1 Benfica ❌‬
‪Gil Vicente 0x1 Benfica ✅‬
‪Benfica 3x3 Shakhtar ❌‬
‪Benfica 1x1 Moreirense ❌‬
‪V. Setúbal 1x1 Benfica ❌‬
‪Benfica 0x0 Tondela ❌‬

:crazy2: