Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Dalone

Citação de: PedroBenfica em 24 de Junho de 2020, 16:31
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/bruno-lage-jogadores-estao-a-fazer-de-mim-treinador


Ele aqui estava basicamente a dizer que não percebia nada da poda e que os outros é que lhe estavam a fazer a papinha toda

É mais a humildade que tinha na altura, para o discurso que tem atualmente.

Tá nas lonas, tal como esta direção... Urge mudanças em tudo!

areal

Futebol de uma equipa das distritais.....

nfgl

Citação de: Shoky em 24 de Junho de 2020, 16:53
Citação de: JM21 em 24 de Junho de 2020, 16:49
Citação de: Shoky em 24 de Junho de 2020, 16:48
Citação de: nfgl em 24 de Junho de 2020, 16:40
Ontem só tinha uma frase para dizer na conferência de imprensa:
"Coloquei o meu lugar à disposição".

Ele que fala muito de "Homens" e afins, era a única coisa que tinha que dizer.

Nenhum treinador do Benfica o faz. É a postura que o Benfica permite.
Eu não vejo disto em mais lado nenhum. Todas as semanas é o azar, as carambolas,  o bruxedo, a competência do adversário.

Este ainda tem o plus de nunca falar de árbitros e constantemente roubado.
É um mono.
Camacho teve-os no sítio.

Isso foi há tanto tempo que mais parecem 100 anos.

Rui Vitória atrofiou o clube todo. Segurar o gajo anos a fio...anos...depois do 5-0 com o Basileia abriu-se o precedente.

O que atrofiou o clube todo foi o despedimento do Fernando Santos na primeira jornada, quando provavelmente nunca devia ter entrado no Benfica.

Depois disso esquece. É a estabilidade na mediocridade. Tudo se admite, tudo se tolera.

PedroBenfica

Citação de: Kravgnar em 24 de Junho de 2020, 16:54
Acho que isto vai contra as regras do fórum, mas vou correr esse risco.

Eu não quero que o Lage saia agora, nem sequer quero ser campeão.

Não me sinto menos Benfiquista por isso, de coração não consigo torcer contra o Benfica, mas racionalmente...a única coisa que pode salvar o Benfica é que se afunde desportivamente até mais ninguém conseguir ser indiferente. Ou isso ou a polícia.

Isto não é gostar menos do Benfica, eu simplesmente não quero que um "filho meu passe de ano se andou sempre a fazer merda".

O Lage que fique, de mais dadas com o capitão, e que ambos se afundem.

Cá estaremos nós todos para salvar o resto da tripulação e reconstruir o navio.

Sinto o mesmo e muitos outros também

zeze boniev

Citação de: Kravgnar em 24 de Junho de 2020, 16:54
Acho que isto vai contra as regras do fórum, mas vou correr esse risco.

Eu não quero que o Lage saia agora, nem sequer quero ser campeão.

Não me sinto menos Benfiquista por isso, de coração não consigo torcer contra o Benfica, mas racionalmente...a única coisa que pode salvar o Benfica é que se afunde desportivamente até mais ninguém conseguir ser indiferente. Ou isso ou a polícia.

Isto não é gostar menos do Benfica, eu simplesmente não quero que um "filho meu passe de ano se andou sempre a fazer merda".

O Lage que fique, de mais dadas com o capitão, e que ambos se afundem.

Cá estaremos nós todos para salvar o resto da tripulação e reconstruir o navio.
e quantos  anos demora a reconstruir ? eu quero que o benfica ganhe sempre em outubro ja se fazem as contas. os sócios serão soberanos
saudações benfiquistas

Pikes

Citação de: francisco em 24 de Junho de 2020, 16:48
Laurent Blanc, Arsène Wenger e Mauricio Pochettino livres e a shortlist do bigodaças ainda deve ter Carlos Queiroz, Scolari e Marco Silva.

:rir:

Insultuoso não estar aí o Paulo Bento.

:angel:

PMD

Nunca pensei estar constantemente a fazer refresh no google com a pesquisa "Bruno Lage" à espera de alguma notícia a dizer ou que foi demitido ou que demitiu-se. Bom, vou continuar.

Mika21PA

Independentemente de o Luís Vieira tem de cair em Outubro, o Lage tem de sair já. Não brinquem.

Red Eagle_90

Citação de: Pikes em 24 de Junho de 2020, 16:57
Citação de: francisco em 24 de Junho de 2020, 16:48
Laurent Blanc, Arsène Wenger e Mauricio Pochettino livres e a shortlist do bigodaças ainda deve ter Carlos Queiroz, Scolari e Marco Silva.

:rir:

Insultuoso não estar aí o Paulo Bento.

:angel:
Até já falam no Pedro Martins como uma solução na sport tv. Estão a gozar bem o prato fdx :rir:

Pikes

Citação de: Shoky em 24 de Junho de 2020, 16:49
Citação de: Pikes em 24 de Junho de 2020, 16:41
Citação de: Shoky em 24 de Junho de 2020, 16:38
Citação de: +1benfiquista em 24 de Junho de 2020, 16:33
Citação de: Shoky em 24 de Junho de 2020, 16:28
Nenhum treinador do Benfica pode sofrer 4 golos em casa. Contra adversário nenhum. Nem contra o Barcelona.

Mas contra uma equipa de segunda parte da tabela do tugão torna tudo mais inacreditável.

Nenhuma equipa pode sequer ousar meter 4 golos ao Benfica, porque não podem ter bola para isso sequer. O problema começa aqui. O Benfica tem de ter a bola 75% do tempo. E só tem 50%. Se o adversário não tiver bola, não faz golo. Simples.

A bitola de exigência não pode baixar tanto que apanhar 3-4 do Santa Clara na Luz não seja demissão automática. Se não se demite, é despedido. Ponto final.

Se a direcção não actua, não serve os interesses do clube e tem de sair. Simples. Em outubro esta tropa toda tem de ser corrida do clube.

Levar 3 já é grave mas uma vez por outra, se não for a 0s... Passa. Levar 4 entra no plano do inadmissível. E lá está, contra o Santa Clara que já só cumpre calendário e está a jogar fora de casa durante 10 jornadas.

Juntando tudo o que vem de trás, só se torna ainda mais surreal. O clube está podre.

É o mesmo Santa Clara que levou 2-0 em casa, com o Porto...com um golo do Manafá.

Estes grupelhos têm de ser atropelados na Luz. Não podem sonhar ter bola.
Treinador que não consiga impor isto, não serve. Estamos a falar dos mínimos dos mínimos.

Certo.
E mandou 3 putas ao poste do Marchesin...
No entanto, sim. Não pode acontecer.
Degradante...
Ainda mais degradante porque já tinhamos feito o pior, dar a volta ao marcador...

Amigo, nada contra o Santa Clara.
Eu não admito levar 4 na Luz nem do Porto. Não é aceitável.
Tondelas, Moreirenses, Santa Claras...é tudo para varrer. A diferença de qualidade é monstruosa.

Certíssimo.
Essa derrota não me deixou feliz.
Tudo certo. Era pra passar a ferro...
Um degredo.

BENFIKA

O calado já avisou que é para continuar até ao final da época

Mozer

Lage poe-te a andar!!! Não estas a ser sério com a maior instituição de Portugal.

RedIt

Citação de: Red Eagle_90 em 24 de Junho de 2020, 16:54
Citação de: Pedro R. em 24 de Junho de 2020, 16:42
Citação de: JonSnow em 24 de Junho de 2020, 16:36
Citação de: Red Eagle_90 em 24 de Junho de 2020, 16:33
Que saudades de jogos como este

https://youtu.be/87fkjbA_lcU

:cry2:
Nunca esquecer que a pessoa responsável por esse resultado é a mesma pessoa responsável por levarmos 5 do porto. A memória não pode ser selectiva, e se nunca me esqueço das coisas boas e dos títulos ganhos, garantidamente que também não me esqueço das coisas más e dos títulos perdidos.
Sim é verdade. Mas como disseram aí para trás, há dias maus para todos os treinadores com resultados humilhantes.
Mas sofrer 5 golos do Porto dos Hulk's, James's e Falcao's no Dragão não é igual a sofrer 4 e 3 do Tondela's e Santa Clara's em na Luz.
Ranking Uefa Benfica

2009/2010   17°
2013/2014     5°
2017/2018   15°
2019/2020   20°

Tirem as vossas conclusões
A Uefa é para esquecer. Os jogos só servem para meter os "made in Seixal" medianos na montra para no final da época vender.
Champions e Liga Europa não são para ganhar jogos há anos (começou ainda no tempo do JJ).

xeriff

A folga foi propositada para fazer a transição de treinador , para mim é isto

força Benfica

A quantos anos não se mamava 4 golos em casa?