Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

OclassicoNº10

Citação de: SimaoMiccoli em 24 de Junho de 2020, 17:03
Citação de: OclassicoNº10 em 24 de Junho de 2020, 16:52
Citação de: francisco em 24 de Junho de 2020, 16:48
Laurent Blanc, Arsène Wenger e Mauricio Pochettino livres e a shortlist do bigodaças ainda deve ter Carlos Queiroz, Scolari e Marco Silva.

:rir:
Francisco... Pochettino?

O Pochettino já não está ao nosso alcance.
Os outros 2 sim, possíveis.
Não com esta direcção.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Não está ao alcance porquê? Já puseram o dinheiro na mesa e receberam um não?
Estou a imaginar o Pochettino na capital do móvel de chapéu às 17:00 horas com o sol de chapa.

o Pochettino é treinador com andanças de Bayern e afins.
Alguma vez se mete no lodo que é este campeonato.
Já os outros acho difícil, no entanto acredito que por serem da velha Guarda vejam o Benfica como um histórico europeu e bem.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk


kramxel²

Citação de: BENFIKA em 24 de Junho de 2020, 16:59
O calado já avisou que é para continuar até ao final da época

Isso foi antes ou depois do roast em que teve autorização para chamar tudo e qualquer coisa ao Lage?

KKT

Fim de linha.

Sair agora ou no final é igual, desde que saia, tanto me faz, este campeonato acabou.

S-Line

Com aquelas declarações , compraste uma guerra .

KnightRider

Citação de: kramxel² em 24 de Junho de 2020, 17:08
Citação de: BENFIKA em 24 de Junho de 2020, 16:59
O calado já avisou que é para continuar até ao final da época

Isso foi antes ou depois do roast em que teve autorização para chamar tudo e qualquer coisa ao Lage?

Antes...

Bedsy

Citação de: Pikes em 24 de Junho de 2020, 16:32
Aquela tirada de ontem aos jornalistas...

Fdx...
É mentira?

Se tivesse dito aquilo vindo de cinco vitorias seguidas já era aqui apelidado de " rei " e "ganda estoiro"...

E obviamente que já nem devia ser o treinador hoje de manhã , 2 vitorias em 12 jogos é humilhante.

Julião Veiga

Citação de: Pikes em 24 de Junho de 2020, 16:32
Aquela tirada de ontem aos jornalistas...

Fdx...
Não disse mentira nenhuma, mas também não o devia ter dito. Ficou-lhe muito mal.

francisco

Citação de: OclassicoNº10 em 24 de Junho de 2020, 17:07
Citação de: SimaoMiccoli em 24 de Junho de 2020, 17:03
Citação de: OclassicoNº10 em 24 de Junho de 2020, 16:52
Citação de: francisco em 24 de Junho de 2020, 16:48
Laurent Blanc, Arsène Wenger e Mauricio Pochettino livres e a shortlist do bigodaças ainda deve ter Carlos Queiroz, Scolari e Marco Silva.

:rir:
Francisco... Pochettino?

O Pochettino já não está ao nosso alcance.
Os outros 2 sim, possíveis.
Não com esta direcção.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Não está ao alcance porquê? Já puseram o dinheiro na mesa e receberam um não?
Estou a imaginar o Pochettino na capital do móvel de chapéu às 17:00 horas com o sol de chapa.

o Pochettino é treinador com andanças de Bayern e afins.
Alguma vez se mete no lodo que é este campeonato.
Já os outros acho difícil, no entanto acredito que por serem da velha Guarda vejam o Benfica como um histórico europeu e bem.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk


Tanto vai o Pochettino à Capital do Móvel como foram o Heynckes ou o Trapp... Se não tentarmos não sabemos.

RedHead

Ele é isto desde que chegou ao Benfica mas como ganhou aqueles jogos seguidos e foi campeão a gente pensou que estava aqui um revolucionário que jogasse quem jogasse era trigo limpo e a ganhávamos sempre!Engano,porque nem os melhores clubes do mundo com os melhores jogadores do mundo a disputar mais competições ao mesmo tempo trocam jogadores de não convocados a titulares,de titulares para a bancada etc!perdeu-se e agora acabou-se o Benfica para ele e ainda bem para nós porque é uma confusão tremenda,desde aqueles 10 anos de 95 a 2005 que não se via isto!O problema está em quem dá a oportunidade a estes meninos de andarem a brincar aos treinadores de videogame!Lages,Tralhoes,nascimentos e afins

Red Eagle_90

Citação de: Pedro R. em 24 de Junho de 2020, 17:03
Citação de: Red Eagle_90 em 24 de Junho de 2020, 16:54
Citação de: Pedro R. em 24 de Junho de 2020, 16:42
Citação de: JonSnow em 24 de Junho de 2020, 16:36
Citação de: Red Eagle_90 em 24 de Junho de 2020, 16:33
Que saudades de jogos como este

https://youtu.be/87fkjbA_lcU

:cry2:
Nunca esquecer que a pessoa responsável por esse resultado é a mesma pessoa responsável por levarmos 5 do porto. A memória não pode ser selectiva, e se nunca me esqueço das coisas boas e dos títulos ganhos, garantidamente que também não me esqueço das coisas más e dos títulos perdidos.
Sim é verdade. Mas como disseram aí para trás, há dias maus para todos os treinadores com resultados humilhantes.
Mas sofrer 5 golos do Porto dos Hulk's, James's e Falcao's no Dragão não é igual a sofrer 4 e 3 do Tondela's e Santa Clara's em na Luz.
Ranking Uefa Benfica

2009/2010   17°
2013/2014     5°
2017/2018   15°
2019/2020   20°

Tirem as vossas conclusões

Parece.me q és da minha opinião.
Claro, neste momento a única solução para dar o murro na mesa que é preciso é o JJ por muito que custe a muitos benfiquistas. Dos treinadores portugueses atuais só ele e o Mourinho têm a qualidade de treino e arcaboiço para lidar com a pressão de um clube como o Benfica. Agora se optarmos por treinadores estrangeiros há mais opções não sei é se estão ao alcance desta direção.

SMOL25

Citação de: Shoky em 24 de Junho de 2020, 16:49
Citação de: Pikes em 24 de Junho de 2020, 16:41
Citação de: Shoky em 24 de Junho de 2020, 16:38
Citação de: +1benfiquista em 24 de Junho de 2020, 16:33
Citação de: Shoky em 24 de Junho de 2020, 16:28
Nenhum treinador do Benfica pode sofrer 4 golos em casa. Contra adversário nenhum. Nem contra o Barcelona.

Mas contra uma equipa de segunda parte da tabela do tugão torna tudo mais inacreditável.

Nenhuma equipa pode sequer ousar meter 4 golos ao Benfica, porque não podem ter bola para isso sequer. O problema começa aqui. O Benfica tem de ter a bola 75% do tempo. E só tem 50%. Se o adversário não tiver bola, não faz golo. Simples.

A bitola de exigência não pode baixar tanto que apanhar 3-4 do Santa Clara na Luz não seja demissão automática. Se não se demite, é despedido. Ponto final.

Se a direcção não actua, não serve os interesses do clube e tem de sair. Simples. Em outubro esta tropa toda tem de ser corrida do clube.

Levar 3 já é grave mas uma vez por outra, se não for a 0s... Passa. Levar 4 entra no plano do inadmissível. E lá está, contra o Santa Clara que já só cumpre calendário e está a jogar fora de casa durante 10 jornadas.

Juntando tudo o que vem de trás, só se torna ainda mais surreal. O clube está podre.

É o mesmo Santa Clara que levou 2-0 em casa, com o Porto...com um golo do Manafá.

Estes grupelhos têm de ser atropelados na Luz. Não podem sonhar ter bola.
Treinador que não consiga impor isto, não serve. Estamos a falar dos mínimos dos mínimos.

Certo.
E mandou 3 putas ao poste do Marchesin...
No entanto, sim. Não pode acontecer.
Degradante...
Ainda mais degradante porque já tinhamos feito o pior, dar a volta ao marcador...

Amigo, nada contra o Santa Clara.
Eu não admito levar 4 na Luz nem do Porto. Não é aceitável.
Tondelas, Moreirenses, Santa Claras...é tudo para varrer. A diferença de qualidade é monstruosa.
Fazem de nós arroz de puta os porcos.... Seja na Luz ou no dragão. Raro é quando não acontece.

kramxel²

Citação de: ineedmarshmallows em 24 de Junho de 2020, 17:09
Citação de: Pikes em 24 de Junho de 2020, 16:32
Aquela tirada de ontem aos jornalistas...

Fdx...
É mentira?

Se tivesse dito aquilo vindo de cinco vitorias seguidas já era aqui apelidado de " rei " e "ganda estoiro"...

E obviamente que já nem devia ser o treinador hoje de manhã , 2 vitorias em 12 jogos é humilhante.

Foi exactamente na sequência de uma pergunta que referia isso, que ele deu aquela resposta.

E agora?

franciscoafonso

É evidente que é Marco Silva, que está num nível de desespero que deve pagar do bolso dele para se meter nisto, ou o Jesus. É escusado estar a meter cenários que não existem.

Playah

Citação de: Shoky em 24 de Junho de 2020, 16:38
Citação de: +1benfiquista em 24 de Junho de 2020, 16:33
Citação de: Shoky em 24 de Junho de 2020, 16:28
Nenhum treinador do Benfica pode sofrer 4 golos em casa. Contra adversário nenhum. Nem contra o Barcelona.

Mas contra uma equipa de segunda parte da tabela do tugão torna tudo mais inacreditável.

Nenhuma equipa pode sequer ousar meter 4 golos ao Benfica, porque não podem ter bola para isso sequer. O problema começa aqui. O Benfica tem de ter a bola 75% do tempo. E só tem 50%. Se o adversário não tiver bola, não faz golo. Simples.

A bitola de exigência não pode baixar tanto que apanhar 3-4 do Santa Clara na Luz não seja demissão automática. Se não se demite, é despedido. Ponto final.

Se a direcção não actua, não serve os interesses do clube e tem de sair. Simples. Em outubro esta tropa toda tem de ser corrida do clube.

Levar 3 já é grave mas uma vez por outra, se não for a 0s... Passa. Levar 4 entra no plano do inadmissível. E lá está, contra o Santa Clara que já só cumpre calendário e está a jogar fora de casa durante 10 jornadas.

Juntando tudo o que vem de trás, só se torna ainda mais surreal. O clube está podre.

É o mesmo Santa Clara que levou 2-0 em casa, com o Porto...com um golo do Manafá.

Estes grupelhos têm de ser atropelados na Luz. Não podem sonhar ter bola.
Treinador que não consiga impor isto, não serve. Estamos a falar dos mínimos dos mínimos.
Esse, para mim, foi mesmo o melhor trabalho do JJ, ter tornado a Luz de um sitio onde as Académicas vinham dar 3, para um onde qualquer equipa deste campeonato, tirando o Porto, sabia que vinha para perder.

Agora, voltamos ao antigamente, onde qualquer Tondela, Moreirense, Santa Clara, vem ter bola e enfiar 3/4 golos.

Melhor do que o JJ e o seu ego desmedido alguma vez o poderiam ter feito, o Vieira e os seus tachistas provaram que o Benfica dominador tinha um responsável, o JJ.

Bedsy

Citação de: kramxel² em 24 de Junho de 2020, 17:11
Citação de: ineedmarshmallows em 24 de Junho de 2020, 17:09
Citação de: Pikes em 24 de Junho de 2020, 16:32
Aquela tirada de ontem aos jornalistas...

Fdx...
É mentira?

Se tivesse dito aquilo vindo de cinco vitorias seguidas já era aqui apelidado de " rei " e "ganda estoiro"...

E obviamente que já nem devia ser o treinador hoje de manhã , 2 vitorias em 12 jogos é humilhante.

Foi exactamente na sequência de uma pergunta que referia isso, que ele deu aquela resposta.

E agora?
Sobre os jornalistas e o jorge?
Sendo assim não faz sentido , pensei que tivesse sido questionado sobre o tema jorge jesus.

Mas continua a ser verdade o que disse sobre os jornalistas.