Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Red Eagle_90

O Luís Castro é bom treinador mas isto aqui não é a Liga Inglesa. Este campeonato é muito particular e o ser bom não chega, tens de estar armado até aos dentes no tugão senão minam-te o balneário em três tempos.

S-Line

Já eu aposto os meus dedos em como fica até ao fim.
A cartada do Sr bigodes (vou corrigir para não ofender )é ir buscar um treinador ao agrado de todos para ganhar em Outubro .

Só espero é não chegar a um nível Sporting em que ninguém quer ir treinar aquele clube . Só os lunaticos

Transformer

Citação de: BlankFile em 24 de Junho de 2020, 17:35
Já vais tarde. Grande desilusão... nunca pensei. Prometeu muito, mas afinal era um fraude autêntica. Pior que o Rui Vitória, é obra.

Obrigado pelo 37 e pela goleada aos lagartos na Supertaça.

Adeus e boa sorte...

PS: estou a contar que não dê uma luz ao canalha do teu chefe
Isso é feeling ou tem substância?

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk


Pikes

Citação de: S-Line em 24 de Junho de 2020, 17:42
Já eu aposto os meus dedos em como fica até ao fim.
A cartada o bigodes é ir buscar um treinador ao agrado de todos para ganhar em Outubro .

Só espero é não chegar a um nível Sporting em que ninguém quer ir treinar aquele clube . Só os lunaticos

Ainda hoje vais te ver fodido para tirar catotas...

Apostar os dedos é foda.

BENFIKA

Citação de: Red Eagle_90 em 24 de Junho de 2020, 17:41
O Luís Castro é bom treinador mas isto aqui não é a Liga Inglesa. Este campeonato é muito particular e o ser bom não chega, tens de estar armado até aos dentes no tugão senão minam-te o balneário em três tempos.

Não, isto aqui é o Super Tugão, nada a ver com esse lixo da premier league.

Nós estamos num campeonato fodido, em que até ontem o primeiro classificado tinha duas vitórias em 12 jogos e mesmo assim estava na frente  :estrelas:

Campeonato fodido este.

MANOCAS37

Citação de: francisco em 24 de Junho de 2020, 16:48
Laurent Blanc, Arsène Wenger e Mauricio Pochettino livres e a shortlist do bigodaças ainda deve ter Carlos Queiroz, Scolari e Marco Silva.

:rir:
O Wenger com o Mendes ia ser bonito.

Pikes

Citação de: Transformer em 24 de Junho de 2020, 17:43
Citação de: BlankFile em 24 de Junho de 2020, 17:35
Já vais tarde. Grande desilusão... nunca pensei. Prometeu muito, mas afinal era um fraude autêntica. Pior que o Rui Vitória, é obra.

Obrigado pelo 37 e pela goleada aos lagartos na Supertaça.

Adeus e boa sorte...

PS: estou a contar que não dê uma luz ao canalha do teu chefe
Isso é feeling ou tem substância?

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk



Tem substâncias..ilegais de certo

Strata

O sindicato dos jornalistas já veio apressadamente sentir o toque por causa das palavras do Lage. Nas conferências de imprensa do Conceição até parecem ter medo de fazer perguntas, é tudo bolinha baixa, inclusive o sindicato. Intimida-os, perde o respeito, e quando faz birra não aparece e deixa-os pendurados.

Pedro R.

Citação de: PontapeDoIsaias em 24 de Junho de 2020, 17:35
Onde andava o sindicato dos jornalistas quando o caoceicao fazia as suas birras e mandava as boquinhas nas cis?
Podem ir pa puta que os pariu.
E ja agora rapida reaccao do Benfica a defender o seu ainda treinador.

Nojo do caralho. Fechem o clube
Defender o caralho q o foda. O Benfica só tem q dizer q não sabe do q o Lage fala e para lhe perguntarem o q quis dizer.

arriosta

Citação de: S-Line em 24 de Junho de 2020, 17:42
Já eu aposto os meus dedos em como fica até ao fim.
A cartada o bigodes é ir buscar um treinador ao agrado de todos para ganhar em Outubro .

Só espero é não chegar a um nível Sporting em que ninguém quer ir treinar aquele clube . Só os lunaticos

o "trunfo" do bigodes não vem já... vem no verão com muitos reforços, pois há uma imagem a limpar!

tudo para meter o benfica a ganhar em portugal e na europa, calar a crítica e assegurar o saque mais 4 anos!

tixatixa

Citação de: BlankFile em 24 de Junho de 2020, 17:35
Já vais tarde. Grande desilusão... nunca pensei. Prometeu muito, mas afinal era um fraude autêntica. Pior que o Rui Vitória, é obra.

Obrigado pelo 37 e pela goleada aos lagartos na Supertaça.

Adeus e boa sorte...

PS: estou a contar que não dê uma luz ao canalha do teu chefe
Inside camarada?

S-Line

Citação de: Pikes em 24 de Junho de 2020, 17:43
Citação de: S-Line em 24 de Junho de 2020, 17:42
Já eu aposto os meus dedos em como fica até ao fim.
A cartada o bigodes é ir buscar um treinador ao agrado de todos para ganhar em Outubro .

Só espero é não chegar a um nível Sporting em que ninguém quer ir treinar aquele clube . Só os lunaticos

Ainda hoje vais te ver fodido para tirar catotas...

Apostar os dedos é foda.

Tiveste bem agora l

MANOCAS37

Citação de: Red Eagle_90 em 24 de Junho de 2020, 17:41
O Luís Castro é bom treinador mas isto aqui não é a Liga Inglesa. Este campeonato é muito particular e o ser bom não chega, tens de estar armado até aos dentes no tugão senão minam-te o balneário em três tempos.
Lá fora toda a gente diz isso.

"Dizem que o Pep Guardiola é bom e tal, com Barcelona, Bayern e City tambem eu. Queria ver o que ele fazia no Tugão, contra o Natxo González, João Henriques e Paulo Sergio"

kramxel²

Citação de: Red Eagle_90 em 24 de Junho de 2020, 17:41
O Luís Castro é bom treinador mas isto aqui não é a Liga Inglesa. Este campeonato é muito particular e o ser bom não chega, tens de estar armado até aos dentes no tugão senão minam-te o balneário em três tempos.

Isso é para rir?

Um Tugão com 16 jogos contra mortos, e ser bom não chega???

Com um plantel de milhões a jogar semana sim, semana sim, contra plantéis que eram pagos com o salário de 1 dos nossos jogadores???


Adoro estes mitos do Tugão!

Pikes

Desculpem.
Mas acham que vem um desses?
Um Wenger, Blanc, Pochettino... Acham mesmo?!
:rir: