Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

klaxxon

Eu estou como o Gotts, que venha o Manuel Cajuda acabar a época. Lage NÃO, RUUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAA!!!!

lPhoenix

Citação de: Cob92 em 24 de Junho de 2020, 19:03
Citação de: lPhoenix em 24 de Junho de 2020, 18:25
Citação de: Cob92 em 24 de Junho de 2020, 18:23
Citação de: Mika21PA em 24 de Junho de 2020, 18:20
Tanto o LFV como o Rui Costa sempre gostaram do Marco Silva. Por isso não é novidade que seja uma das opções.

O Marco Silva è dedo do Rui Costa, o Vieira só conhece o Jorge Jesus e alguns treinadores do Tugao.

Eu dava o lugar ao Paiva e o Vieira que se lixe se dar resultado ou não.

O Marco Silva merece estrutura mais competente mas também não seria a minha primeira escolha.

Acredito que seria uma hipótese para RGS, com uma grande estrutura por trás seria um caso sério, com a atual é mais um para o assador.

Concordo, em termos de treinadores tugas faz parte dos meus favoritos mas eu sinceramente prefiro estrangeiros para o Benfica do RGS acho que podemos ter esta ambiçao de contratar um treinador estrangeiro e com qualidade

Eu quero um treinador competente e uma estrutura que o apoie e lhe dê todas as condições para fazer o melhor trabalho possível rumo aos títulos.

É isto que eu quero.

Gosto bastante do Marco Silva, conheço bem as suas características quando esteve no Estoril e muito do que se passou com o lunático no Sporting já algumas pessoas anteviam isso.

É benfiquista, é competente e é ambicioso.

Chega e sobra para limpar tudo internamente, galvanizar os adeptos e reconquistar a Europa.

IloveSLB2014

Citação de: diamonds em 24 de Junho de 2020, 19:10
Marco Silva seria mais um yes man do Vieira e do Mendes. Podia até uns reforços melhorzitos, mas duvido da capacidade actual dele. O homem foi um flop total no Everton.
Podemos achar o Marco Silva melhor ou pior pelos resultados e qualidades  das equipas que treinou. Mas estou farto dessa conversa do Manso...

O Marco Silva enfrentou o Bruno Carvalho e o Dono do Olympiakos. 2 tipos avariados dos cornos

piwo

Citação de: klaxxon em 24 de Junho de 2020, 19:10
Foi despedido ou é só rumor?

Ate parece que isso vai resolver alguma coisa. Levas com um Tralhao a seguir e o plantel para o ano ainda fica sem o Ruben e o Vinicius.
Pior plantel que me lembro, mesmo a comparar com o de 99.

Dez anos a frente !


Kurt Cobain 10

Citação de: ItsY2Inferno em 24 de Junho de 2020, 19:08
Segundo a @SICNoticias, Samaris enfrentou Bruno Lage no final do jogo e defendeu a equipa.
defender o quê ? teem sido miseráveis

Toalhete

Citação de: Rei em 24 de Junho de 2020, 19:11
Citação de: Toalhete em 24 de Junho de 2020, 19:10
Porque é que são os gregos a dar notícias em primeira mão sobre o Benfica?
É o Samaris que anda a passar-lhes informação?

O Samaris também está a mais. Bater no peito e gostar do Benfica não é o suficiente. Para isso ia para lá eu.

Também fora das 4 linhas pouco pode fazer mais para além de bater no peito e gostar do Benfica.

Karel Alinho

SICN a receber infos da estrutura sobre discussões internas do balneário? Aí está o roast final ao treinador.

LFV vintage.

20Nico Gaitan20

Já está é a demorar muito...

Rei

Citação de: Toalhete em 24 de Junho de 2020, 19:13
Citação de: Rei em 24 de Junho de 2020, 19:11
Citação de: Toalhete em 24 de Junho de 2020, 19:10
Porque é que são os gregos a dar notícias em primeira mão sobre o Benfica?
É o Samaris que anda a passar-lhes informação?

O Samaris também está a mais. Bater no peito e gostar do Benfica não é o suficiente. Para isso ia para lá eu.

Também fora das 4 linhas pouco pode fazer mais para além de bater no peito e gostar do Benfica.

Lá dentro também não acrescenta muito. Caiu no goto porque bate muito no peito e faz declarações de amor.

lmalves

Não acredito que saia. O Vieira quer JJ, que, a vir, será só para a próxima época. Renato Paiva pode queimar ainda mais a imagem do Vieira nesta altura e trazer um treinador com CV nesta altura é não só difícil, mas também é arriscar queimar uma cartada com o que resta desta época e nem servir para trunfo eleitoral. Posto isto, Vieira vai optar por manter Lage até ao final, vai manter-se afastado e irá mandar a cartilha deitar cá para fora umas histórias que possam desculpabilizar o grande líder. Daqui a umas semanas é anunciado JJ no Benfica. Em Outubro Vieira perde as eleições. Acho que é isto que vai acontecer, sendo que a única parte que desejo é a última.

Julião Veiga

Vai ser por volta das 20h, como foi com o Roy.


klaxxon

Citação de: piwo em 24 de Junho de 2020, 19:13
Citação de: klaxxon em 24 de Junho de 2020, 19:10
Foi despedido ou é só rumor?

Ate parece que isso vai resolver alguma coisa. Levas com um Tralhao a seguir e o plantel para o ano ainda fica sem o Ruben e o Vinicius.
Pior plantel que me lembro, mesmo a comparar com o de 99.

Dez anos a frente !

Isso são outros quinhentos. Obviamente agora não é possível mandar a equipa toda embora, mas o treinador já vai tarde!

O plantel que temos pode não chegar para a Champions, mas devia ser mais que suficiente para ganhar confortavelmente aos Tondelas e Santa Claras do Tugão. É preciso um treinador que os ponha a jogar em condições.

Não é difícil fazer melhor que o Lage.

Roy Bean

Isto ontem foi muito mau!

Continuo a achar Lage um bom treinador, o problema é que manteve-se na imagem de um gajo porreiro e foi comido pela estrutura!A estrutura que mantém um esquema táctico mas n compra nem forma jogadores para o mesmo.

Podemos dizer que os golos do Santa Clara cairam do ceu? sim um deles veio do VAR (e a estrutura devia ter rebentado com ele de cima a baixo) mas os golos do Benfica tb cairam do céu!

O campeonato está perdido e a taça não vejo grandes hipoteses mas temos de lutar por ela e segurar o 2º lugar :(

Acho que Lage não tem condições neste momento de ser ele a orientar a equipa talvez volte um dia, mas tb n sei quem pode orientar até o fim da época, seria uma figura como Chalana , Mário Wilson!

Os pecados de ontem que eu não percebo.
Zivkovic voltou á equipa pq levou com uma pedra na cara (algo muito condenavel mas...) até não jogou mal comparando com os outros.
substituiçoes por fazer e a equipa dá o estoiro fisico como nuno tavares!

Pecados da estrutura desde ha muito tempo!
não ha ng que saiba marcar um livre (saudades do simao)
nao ha remates de longe
pq os jogadores nao se mexem!

Lage ainda pode ser o teinador? claro que sim, mas n acredito que ele sente os problematicos mude a tatica e de um pontape nos tomates (que ele diz que são grandes) do NGL

Perfil de novo treinador? Se o Vieira se mantiver como Presidente, acho que já n quero saber meta lá o Artur Jorge e acabe o trabalho!

Se for outro alguem com o perfil do Scolari antigo(um tipo duro), nao quero o Scolari obviamente nem o JJ!
Por mim era roubar-mos Amorim aos lagartos!

e é a minha opinião da porcaria de ontem e da época, desculpem o desabafo!