Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 78 jogos (53 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 2 jogos (2 vitórias, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Jigz

Citação de: Zimmerman em 25 de Junho de 2020, 12:43
Luisão ganha força no seio da direção encarnada.

Só podem estar a gozar...

BC

Andamos à deriva.

O Vieira vai ver umas luzes.

Nuno Oliveira

Algúem sabe se o Vieira esta noite viu alguma luz?

A minha opinião MArco Silva ou Jorge Jesus, embora pareça que iremos para o Marco Silva.

Quanto a vitor pereira não consigo esquecer os tempos em que era professor de ed. Fisica cá na escola secundária da Feira e tresanda a porco em tudo que fala sobre futebol.

Slbttotosalvio


Obi-Juan Kenobi

Citação de: Baron_Davis em 25 de Junho de 2020, 12:43
Citação de: Phuket em 25 de Junho de 2020, 12:24
Citação de: Shoky em 25 de Junho de 2020, 12:23
Citação de: nogueira em 25 de Junho de 2020, 12:18
Eu nem sei porque razão perdemos tempo a discutir treinadores.

Ainda há meia dúzia de meses estávamos a discutir RV.
Vamos andar nisto o tempo todo?
É assim tão difícil perceber que a culpa é de quem os escolhe?

É continuar a bater com a cabeça na pedra, pode ser que um dia dê água.

Como é evidente. Temos a palavra em outubro. Temos de ser homens.
Em outubro o Vieira ganha no mínimo com 70%. É impossível tirar de lá o homem.

essas patacoadas valem o que valem

teve enormes % tb porque... tem concorrido sozinho e estava no meio de um inédito tetra

desta vez terá oposição e os resultados desportivos são os que se vêm

tem a palavra a maioria silenciosa

Isto.

Há que ver que, pela primeira vez, os comentadores não cartilhados começam a demonstrar publicamente o seu desacordo com a direção (Carcela de Abreu, Vasco Mendonça, Adão e Silva).

É dificílimo, mas não é impossível.

lonstrup

Citação de: iloy em 25 de Junho de 2020, 12:42
O grande problema è o presidente ter dado mais importância nos jogadores que no treinadores. Ter um presidente que não sabe nada de futebol mas que determina quase quem deve jogar imposando jogadores.

«é uma família»

minou a relação entre treinador e jogadores, porque no que deveria ser uma relação a dois, está sempre a meter-se uma terceira parte.

Abreu-jp

"Quando sentir que não sou solução não há problema."

Das duas uma, ou o gajo é um hipócrita do caralho, ou então tem problemas graves.

Final da novela previsível.

Sinceramente não sei o que é preciso para o mandar embora, perder na Madeira e cair para o 3.º lugar?

Kyoto

gostava de ca ver o Pellegrini. sempre apreciei a sua proposta de jogo, o 4-4-2 classico.

Maquiavel21

Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Junho de 2020, 12:23
Citação de: Maquiavel21 em 25 de Junho de 2020, 12:21
Citação de: capelada em 25 de Junho de 2020, 12:16
Citação de: tacuaracardozo em 25 de Junho de 2020, 12:08
Citação de: Maquiavel21 em 25 de Junho de 2020, 11:59
Citação de: tacuaracardozo em 25 de Junho de 2020, 11:54
Citação de: linus em 25 de Junho de 2020, 11:30
Citação de: AndreCruz11SLB em 25 de Junho de 2020, 11:25
Citação de: miniMilk em 25 de Junho de 2020, 11:24
Sai e leva o suíço contigo!!

Pqp as vacas sagradas

As vacas sagradas foram as ervas daninhas de tudo isto... Se arrancadas a tempo, o resto do jardim ainda podia estar bem...

Antes de levar o suiço
Que leve o Pizzi o AA e o ferro
Grande equipa tecnica paro o ano no Bragança
É tao essencial sair o Lage como a dupla Pizzi e André Almeida. Chega dessa dupla medíocre que se acha acima do clube. CHEGA. Isto é o Benfica, não é um clube de amigos. Ninguém pode estar acima do interesse comum. Eu quero ver futebol, não quero ver as estatísticas do goalscore. Para isso não vejo o jogo e vou depois celebrar o Pizzi ter uma assistência em Cada 30 livres/cantos marcados. Chega desta merda. O pior do Lage foi incentivar isto, deixar a titulares e a capitães gajos que nem correr com a bola sabem, ou que nem correr tentam. Como admitir que um jogador faça jogos de merda a fio e ser SEMPRE titular? Ainda por cima, em alguns casos, com alternativas melhores no banco ou a jogar fora de posição. Foi conivente e portanto, parte do problema. Mas é muito mais profundo do que mandar o treinador embora.


É... agora a culpa disto é do Almeida e do Pizzi.

Enfim...

O Pizzi foi só o jogador mais determinante do Benfica nos últimos 5 anos.

Que tal perceberem que não há táctica nenhuma e de que o miolo do meio campo é inoperante é que a posição de segundo avançado é sempre ocupada por alguém que não deve ali jogar?!


Einstein definia a loucura como "tentar obter resultados diferentes, seguindo os mesmos passos".

Lage, nesse sentido, "está louco".

Deixem de criar bodes expiatórios onde eles não existem.
O Lage perdeu completamente o rumo. Diria até que a partir daquela substituição ridíula que fez no dragão, perdeu totalmente a noção. Bateu na mesma tecla vezes sem conta, mexeu mal e insistentemente da mesma forma. Ficou cego. Isto nem comentando que fazendo as mesmas alterações vezes sem conta matou sempre o jogo, porque nunca ensaiou a equipa para jogar daquela forma. Foi atirar gente lá para dentro no desespero, sem rumo. Posto isto, não sei se é parar rir ou chorar o Pizzi ser o jogador mais determinante no Benfica, nos últimos 5 anos. Mais uma vez. Vejam futebol, não vejam estatística. Não é por estar com aquele símbolo que tanto adoramos ao peito que se transforma lata em ouro.

O Weigl é que fodeu isto tudo, não por culpa dele, mas fodeu. Foi um bocado como o Porto o ano passado a ir buscar o Pepe o que empurrou o Militão para a direita e tirou-lhes qualidade, mesmo sendo o próprio Pepe um jogador de alta qualidade para aquele plantel. Lage andou meses a ganhar (mas mal) à procura de uma equipa base, finalmente encontra-a (Vlaco|Almeida-Rúben-Ferro-Grimaldo|Pizzi-Gabriel-Taarabt-Cervi|Rafa-Vinicius) , depois chega Weigl e altera o que estava a funcionar relativamente bem porque um jogador daqueles é para jogar mesmo que não se saiba o que fazer com ele. Mete-se a lesão do Gabriel em cima do jogo no Dragão e os mimados no balneário e vai uma época que tinha tudo para se chegar à glória internamente jogada ao lixo. Houve uma falha dupla de Lage, primeiro não conseguiu meter a equipa a funcionar a 100%, depois quando finalmente conseguiu melhorar e encontrar uma estratégia de sucesso estragou outra vez e é por isso também que demonstrou não ter condições para continuar mais um ano, ou sequer mais um jogo...

É isto!!

Foi a vinda do Weigl que estourou o balneário! Exactamente igual ao que aconteceu com os andrades no ano passado.

Partilho dessa opinião.

Lamento informar que não percebes nada disto

Lamento informar que posso dizer e achar o mesmo do que tu pensas.

220373

Citação de: Jigz em 25 de Junho de 2020, 12:43
Citação de: Zimmerman em 25 de Junho de 2020, 12:43
Luisão ganha força no seio da direção encarnada.

Só podem estar a gozar...
entre Lage, Marco Silva ou Luisão por mim Luisão

os outros já sei que são maus

krak

Citação de: Abreu-jp em 25 de Junho de 2020, 12:45
"Quando sentir que não sou solução não há problema."

Das duas uma, ou o gajo é um hipócrita do caralho, ou então tem problemas graves.

Final da novela previsível.

Sinceramente não sei o que é preciso para o mandar embora, perder na Madeira e cair para o 3.º lugar?

Eu na empresa onde estou digo o mesmo.
Se não for solução ou se não quiserem cá não há qualquer problema.
Paguem-me na totalidade o que têm a pagar e cada um segue o seu caminho.

sagan1976

Luisão vai ser o nosso Vialli. De quando em vez vai dar uma perninha no campo.

Red Zeppelin

Citação de: Zimmerman em 25 de Junho de 2020, 12:43
Luisão ganha força no seio da direção encarnada.

Só se for mesmo para ficar a mamar nos seios da direção.

Il Capitano

Acho muito complicado o JJ voltar.

Não pelo seu ordenado mas porque implica investir na equipa.

Ele não vai vir só para lutar pelo campeonato português.
Vai querer equipa forte na Europa.

futeboldelite

Citação de: Zimmerman em 25 de Junho de 2020, 12:43
Luisão ganha força no seio da direção encarnada.
[/quote
Citação de: Jigz em 25 de Junho de 2020, 12:43
Citação de: Zimmerman em 25 de Junho de 2020, 12:43
Luisão ganha força no seio da direção encarnada.

Só podem estar a gozar...

Para ser o homem do churrasco