Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 78 jogos (53 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 2 jogos (2 vitórias, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

JPG

Citação de: GiiB_10 em 25 de Junho de 2020, 23:45
Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Junho de 2020, 23:39
Citação de: AnotherDoom em 25 de Junho de 2020, 08:30
Acho inacreditável ler aqui benfiquistas a questionar a postura do Lage, que quer dinheiro...

Então, a estrutura renovou lhe contrato e pagou milhões para ele fazer isto mesmo: ser pau mandado, ir para a champions mostrar o gado, para encostar jogadores que não eram do Mendes, para não colocar os melhores em campo, mas quem a Direcção entendia...

..e agora queriam que ele abdicasse do dinheiro?

Mas ele foi pago para fazer isto mesmo.

Esperavam outros resultados, é?

Seria inacreditável se este lixo de homem não tivesse dito e repetido várias vezes que quando fosse um problema para o Benfica não havia problema e ele saía. Foi ele que disse isso, não fui eu nem o imbecil que lhe fez um contrato milionário por 4 anos! Se calhar, depois de 2 vitórias em 12 jogos é mesmo solução ainda, querem ver?! Foda-se, se há coisa que me mete nojo é variadas pessoas virem para aqui defender este lixo porque tem "todo o direito, o contrato está assinado." Se o Benfica fosse vivo, este lixo de homem mamava com um ajuntamento em cima do carro dele ao entrar e ao sair dos treinos até que saísse à chapada!
Também não foste tu, que há menos de um mês atrás vieste a publico dizer, que este era o treinador do projecto, e que seria o treinador da próxima época independentemente do que acontecesse até final da época.

Quem o disse, agora que cumpra ou seja homem, e faça o que tem que fazer para se manter na frente do campeonato da credibilidade.

não alimentem o troll

MFMoedas

Vamos ser honestos. O JJ pegava nesta equipinha é punha esta gente a carburar como nunca antes. O JJ pegava neste Gabriel e fazia dele um novo Matic. Pegava no Rafa e fazia dele um Di Maria. Até é mau pensar no que faria com o Weigl. E com o Vinicius?

Phuket

Se vier o JJ para o Benfica (seja agora ou em agosto), é melhor nem haver listas de oposição, o Vieira limpa com 90%.

SousaLB

Citação de: IloveSLB2014 em 25 de Junho de 2020, 23:28
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 25 de Junho de 2020, 23:26
Seara diz que lage já não vai a madeira.

Fala em Sheu e Luisão até final da época.
:rir: :rir: :rir: :rir:

O Seara tá demente...
Pergunta séria: o Seara alguma vez acertou uma "inside"?

É que, sinceramente, não me recordo de nada. Fala muito, mas nunca se confirma.

MFMoedas

Citação de: minimix em 25 de Junho de 2020, 23:47
Citação de: Phuket em 25 de Junho de 2020, 23:45
Com o Lage mais um jogo à frente do Benfica, prá-semana já nenhum treinador aceitaria vir para o Benca a 5 ou 6 pontos do porto.
Neste momento o que já importa é os pontos de avanço do terceiro classificado, não é os pontos de atraso para o primeiro

6 jogos, 12 pontos de vantagem. Isso seria motivo para ir ao gabinete do Presi atirar-lhe com baldes de merda.

Phils

Citação de: Phuket em 25 de Junho de 2020, 23:48
Se vier o JJ para o Benfica (seja agora ou em agosto), é melhor nem haver listas de oposição, o Vieira limpa com 90%.
O que diz mais dos benfiquistas do que do JJ

Mika21PA

Citação de: SousaLB em 25 de Junho de 2020, 23:49
Citação de: IloveSLB2014 em 25 de Junho de 2020, 23:28
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 25 de Junho de 2020, 23:26
Seara diz que lage já não vai a madeira.

Fala em Sheu e Luisão até final da época.
:rir: :rir: :rir: :rir:

O Seara tá demente...
Pergunta séria: o Seara alguma vez acertou uma "inside"?

É que, sinceramente, não me recordo de nada. Fala muito, mas nunca se confirma.

Algumas já.

JJ no Sporting por exemplo.

Baron_Davis

Citação de: MFMoedas em 25 de Junho de 2020, 23:47
Vamos ser honestos. O JJ pegava nesta equipinha é punha esta gente a carburar como nunca antes. O JJ pegava neste Gabriel e fazia dele um novo Matic. Pegava no Rafa e fazia dele um Di Maria. Até é mau pensar no que faria com o Weigl. E com o Vinicius?

E com RDT?

pguerreiro

Citação de: pedromrm2 em 25 de Junho de 2020, 23:41
Sou o único que não quero saber do sucessor neste momento?

Quero é que este indivíduo arrume as suas coisas e se meta no caralho.
Uma escolha em condições permitiria um final de época menos agreste, na melhor das hipóteses com a Taça de Portugal e uma ideia concreta do que é preciso para abordar a próxima época.

Nem sei como se vão processar as coisas e os calendários, mas assumo que seja tudo em cima do joelho à boa moda tuga. Ir buscar um treinador nesta altura que amenizasse o final de época com olho na próxima poderia ser benéfico em relação a um treinador de transição.

Por mim desde que o LFV não passe entre os pingos da chuva nesta, façam o que bem entender.

ForçadoBloqueio

Citação de: GiiB_10 em 25 de Junho de 2020, 23:45
Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Junho de 2020, 23:39
Citação de: AnotherDoom em 25 de Junho de 2020, 08:30
Acho inacreditável ler aqui benfiquistas a questionar a postura do Lage, que quer dinheiro...

Então, a estrutura renovou lhe contrato e pagou milhões para ele fazer isto mesmo: ser pau mandado, ir para a champions mostrar o gado, para encostar jogadores que não eram do Mendes, para não colocar os melhores em campo, mas quem a Direcção entendia...

..e agora queriam que ele abdicasse do dinheiro?

Mas ele foi pago para fazer isto mesmo.

Esperavam outros resultados, é?

Seria inacreditável se este lixo de homem não tivesse dito e repetido várias vezes que quando fosse um problema para o Benfica não havia problema e ele saía. Foi ele que disse isso, não fui eu nem o imbecil que lhe fez um contrato milionário por 4 anos! Se calhar, depois de 2 vitórias em 12 jogos é mesmo solução ainda, querem ver?! Foda-se, se há coisa que me mete nojo é variadas pessoas virem para aqui defender este lixo porque tem "todo o direito, o contrato está assinado." Se o Benfica fosse vivo, este lixo de homem mamava com um ajuntamento em cima do carro dele ao entrar e ao sair dos treinos até que saísse à chapada!
Também não foste tu, que há menos de um mês atrás vieste a publico dizer, que este era o treinador do projecto, e que seria o treinador da próxima época independentemente do que acontecesse até final da época.

Quem o disse, agora que cumpra ou seja homem, e faça o que tem que fazer para se manter na frente do campeonato da credibilidade.

O facto de um ser um lixo, não invalida que o outro não seja um lixo ao quadrado. Dois lixos de gente. Dois incompetentes nas suas funções. O episódio fictício que escrevi acima do ajuntamento até sair à chapada aplica-se obviamente também a quem gere de forma danosa o Benfica há anos a fio.

zizou

O regresso do Jesus não é unânime entre os Benfiquistas.

fmb

Citação de: Phuket em 25 de Junho de 2020, 23:35
Citação de: Mestre30 em 25 de Junho de 2020, 23:34
Citação de: Phuket em 25 de Junho de 2020, 23:30
Citação de: Mestre30 em 25 de Junho de 2020, 23:28
O Fireeagle é que podia dizer alguma coisa ou um likezinho qualquer.  :cool2: :coolsmiley:
Mestre, o Lage está mesmo de saída.
Isso toda a gente sabe.

Sobre o sucessor é que o Fireeagle podia abrir o jogo um pouco....
Há 2 nomes, um para vir já e outro para vir em setembro.
Mas que Setembro amigo? A nova época começa daqui a um mês e pouco. Vai ser acabar a época, 2 semanas de férias e regressar...

minimix

Citação de: SousaLB em 25 de Junho de 2020, 23:49
Citação de: IloveSLB2014 em 25 de Junho de 2020, 23:28
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 25 de Junho de 2020, 23:26
Seara diz que lage já não vai a madeira.

Fala em Sheu e Luisão até final da época.
:rir: :rir: :rir: :rir:

O Seara tá demente...
Pergunta séria: o Seara alguma vez acertou uma "inside"?

É que, sinceramente, não me recordo de nada. Fala muito, mas nunca se confirma.
A Judute Sousa confirma que ele nunca conseguiu uma "inside" de jeito

OclassicoNº10

Citação de: zizou em 25 de Junho de 2020, 23:51
O regresso do Jesus não é unânime entre os Benfiquistas.
Não, é até começar a meter a equipa a bombar e aganhar.

Aslio

Citação de: fmb em 25 de Junho de 2020, 23:51
Citação de: Phuket em 25 de Junho de 2020, 23:35
Citação de: Mestre30 em 25 de Junho de 2020, 23:34
Citação de: Phuket em 25 de Junho de 2020, 23:30
Citação de: Mestre30 em 25 de Junho de 2020, 23:28
O Fireeagle é que podia dizer alguma coisa ou um likezinho qualquer.  :cool2: :coolsmiley:
Mestre, o Lage está mesmo de saída.
Isso toda a gente sabe.

Sobre o sucessor é que o Fireeagle podia abrir o jogo um pouco....
Há 2 nomes, um para vir já e outro para vir em setembro.
Mas que Setembro amigo? A nova época começa daqui a um mês e pouco. Vai ser acabar a época, 2 semanas de férias e regressar...
Não estava planeada para setembro??