Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 101 jogos (70 vitórias, 14 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 25 jogos (19 vitórias, 2 empates, 4 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

J_PN

RedHead

I Bruno Lage não é vítima de coisissima nenhuma e eu já nem posso ver LFV de boca fechada quanto mais a falar..O Bruno Lage quis fazer uma coisa que é impossivel de funcionar que é rodar os 23/24 jogadores de qualquer maneira e esperar que o rendimento seja o mesmo e os resultados tambem,portanto foi ele que se entalou.

Blitzer

Pelo que aparece nas casas de apostas, é hipótese (muito remota) para treinar o Celtic.

https://www.oddschecker.com/football/manager-specials/celtic/next-permanent-manager

lmoutad

Ao ver a seriedade com que o Porto encara sempre a Champions, veio à memória aquilo que foi a verdadeira sentença deste senhor: a rábula dos miúdos a rodar na Champions.

Imperdoável, eu que estimo tanto esta competição tive nesse momento o fim do meu respeito por Bruno Lage, de quem gostava muito.

Nestes tempos onde o senil que temos como treinador nos leva a ansiar por pessoas como o Lage, lembremos esta cagada descomunal.

É preciso um treinador mais ambicioso, mas ciente do que é o tamanho deste clube e da sua responsabilidade desportiva. Lage foi apenas um peão nas mãos do Benfica Corporate Lda., por isso não é solução.

bSY

Citação de: lmoutad em 10 de Março de 2021, 11:45
Ao ver a seriedade com que o Porto encara sempre a Champions, veio à memória aquilo que foi a verdadeira sentença deste senhor: a rábula dos miúdos a rodar na Champions.

Imperdoável, eu que estimo tanto esta competição tive nesse momento o fim do meu respeito por Bruno Lage, de quem gostava muito.

Nestes tempos onde o senil que temos como treinador nos leva a ansiar por pessoas como o Lage, lembremos esta cagada descomunal.

É preciso um treinador mais ambicioso, mas ciente do que é o tamanho deste clube e da sua responsabilidade desportiva. Lage foi apenas um peão nas mãos do Benfica Corporate Lda., por isso não é solução.
Não querendo normalizar a situação, porque não quero.. e porque não é normal.
Nesses momentos quem eram as alternativas aos miúdos que acabaram por fazer esses jogos? O AA todo furado? O Pizzi que não consegue?

Vai muito para além do mister.

Mpaq

Esteve em Leça da Palmeira.

Sousa_slb

Belas férias.

Mais 3 aninhos disto.

Quem me dera que tivesse a mesma sorte.
Receber e nao fazer nada.

Esperto é ele em mamar tudo o que pode....

Nuno_SLB

renovação de contrato de 4 anos e 6 meses depois é despedido..... faz ele muito bem ir até ao ultimo tosto.

BenfiquismoIminente

Faz ele muito bem. O tempo só lhe tem dado (e vai continuar a dar) razão e credibilidade.

Kurt Cobain 10

Que gozo . Treinar o Leça...

Kampz

Não há qualquer legitimidade para criticar o Bruno Lage pela sua decisão, a única crítica que podemos apontar é mais um "pequeno erro" de >6M€ da estrutura.

Estrutura essa que, não contente, fez de seguida mais uma proposta de 4 anos a um treinador que a própria disse durante anos não servir, pela módica quantia de 12M€/ano (para a totalidade da sua equipa técnica).

Sem prejuízo, a falta de ambição do Lage é - e sempre foi - bastante notória.

Alguém que chega ao patamar de ser campeão no Benfica e de seguida decide ficar vários anos a viver dos rendimentos em vez de aproveitar o momento profissional, claramente tem outras prioridades (e não há mal nenhum nisso, só é incomum na alta competição).

CreedBratton

Celtic seria bastante interessante para ele sem dúvida. Mas acho que o clube escocês devia apostar numa opção melhor, com mais experiência.

Ele dificilmente "sairá do sofá" antes do verão de 2024. Ele vai querer é estar com a família e bem. Ainda para mais na situação que vivemos.

karkow

Citação de: Kampz em 16 de Março de 2021, 21:53
Não há qualquer legitimidade para criticar o Bruno Lage pela sua decisão, a única crítica que podemos apontar é mais um "pequeno erro" de >6M€ da estrutura.

Estrutura essa que, não contente, fez de seguida mais uma proposta de 4 anos a um treinador que a própria disse durante anos não servir, pela módica quantia de 12M€/ano (para a totalidade da sua equipa técnica).

Alguém que chega ao patamar de ser campeão no Benfica e de seguida decide ficar vários anos a viver dos rendimentos em vez de aproveitar o momento profissional, claramente tem outras prioridades (e não há mal nenhum nisso, só é incomum na alta competição).

O Lage não está a viver dos rendimentos. Recebe todos os meses 100k. Se até agora não se tiver mudado essa situação. Eu faria rigorosamente o mesmo. Ele recebe todos os meses. Quando quiser manda sms ao Mendes e ele mete o logo num tacho qualquer. Está a gozar o prato e com todo o direito. Pena o dinheiro não sair do bolso do Orelhas.

Mr. Pizzi

Bela vidinha que o homem tem.

marcorafa

Citação de: Kampz em 16 de Março de 2021, 21:53

Sabendo aquilo que sabemos do Lage, a prioridade dele provavelmente é passar mais tempo com a familia, principalmente com o filho sendo um pai mais presente! Passa as manhas a ver o superwings com o miudo? Faz ele muito bem!