Bruno Lage

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2020), 76 jogos (51 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Gohan_11

Citação de: butch vig em 17 de Abril de 2021, 08:17



Espero que tenha aprendido como é lidar com mafiosos e que não se meta nisso.

Cob92


Mzungo

Se este metesse a boca no trombone, faria um enorme favor ao clube...

Baron_Davis

Citação de: Mzungo em 17 de Abril de 2021, 21:05
Se este metesse a boca no trombone, faria um enorme favor ao clube...

Está a receber do belo tranquilamente, ia levantar ondas pq motivo

_JonasThern_

Citação de: Baron_Davis em 17 de Abril de 2021, 23:13
Citação de: Mzungo em 17 de Abril de 2021, 21:05
Se este metesse a boca no trombone, faria um enorme favor ao clube...

Está a receber do belo tranquilamente, ia levantar ondas pq motivo

Anda tudo doido. Agora vai para o Wolverhampton. É um dos peões desta cambada e é com orgulho e por vontade própria. E ia meter a boca no trombone. Para dizer o quê? Que também faz parte desta pandilha?

francisco

Citação de: Mzungo em 17 de Abril de 2021, 21:05
Se este metesse a boca no trombone, faria um enorme favor ao clube...
Para dizer que anda a receber 100k por mês para estar em casa e aceitou andar a jogar com os Tavares e o Gedson na LC?

zizou

Acham que as renovações sucessivas em pouco espaço de tempo é para quê?
Comprar o silêncio das pessoas.
E assim vai indo o Benfica, tal e qual a um estado totalitário.

ForçadoBloqueio

Matava para o ter de volta. Para verem o meu desespero.

tnlemos

Citação de: Mzungo em 17 de Abril de 2021, 21:05
Se este metesse a boca no trombone, faria um enorme favor ao clube...
Para mim ele já disse muito enquanto era treinador do Benfica, que quis outros jogadores, que sugeriu vários jogadores, que quis outro plantel, que não queria os Tavares, foram vários os seus comentários durante a época passada...

Vai meter ainda mais a boca no trombone para que? Apesar de tudo o que ele disse, e que para mim é bastante elucidativo de quem "fodeu" a época passada, vê-se a reação ainda hoje de muitos, nem que seja por aqui...

Caso tenha acontecido algo mais (ele é que saberá), fosse eu o Lage, também não falaria... Não valeria a pena. A sua crucificação foi feita e aplaudida pela maioria, e continua a sê-lo (por menos pessoas, é verdade, mas ainda continua), apesar de todas as evidências!

PS - Não conheço o Lage, estou apenas a imaginar-me no seu papel.

PeladinhaXY

Enquanto receber do Benfica, não vai meter a boca no trombone, o Presidente é o mesmo.


HeijiHattori

Se o JJ tivesse feito uma segunda volta como fez o Lage, nunca mais ninguem calava os sacerdotes.

VOO RASANTE

Os 62% martelados devem estar bastantes satisfeitos com o que se vai passando actualmente no clube. a gratidão como muitos dos votantes no Vieira falaram vai deixar muitas mossas no clube ai vai vai.

Sem_Medo

Citação de: Mzungo em 17 de Abril de 2021, 21:05
Se este metesse a boca no trombone, faria um enorme favor ao clube...

Ele até já meteu, numa célebre CI, mas caíram todos em cima dele.

Quiseram correr com ele, agora deixem o homem em paz!

Faz ele muito bem agora estar quietinho a receber o dele, a imagem dele ficou manchada, está a preparar o seu regresso sem pressas, e nesse aspecto acho que está a gerir bem a carreira, ainda é novo e está a aproveitar o tempo que tem para estudar.




AndreCruz11SLB

Citação de: Mzungo em 17 de Abril de 2021, 21:05
Se este metesse a boca no trombone, faria um enorme favor ao clube...

Tal e qual. Mas basta conhecer os meandros do futebol para perceber porque não o faz. Vejam o que aconteceu ao Tiago no Vitoria ou ao Peixoto no Moreirense...

filipe92

Citação de: AndreCruz11SLB em 18 de Abril de 2021, 10:05
Citação de: Mzungo em 17 de Abril de 2021, 21:05
Se este metesse a boca no trombone, faria um enorme favor ao clube...

Tal e qual. Mas basta conhecer os meandros do futebol para perceber porque não o faz. Vejam o que aconteceu ao Tiago no Vitoria ou ao Peixoto no Moreirense...

Ao que te referes?